Confiram:

Summit acaba de anunciar oficialmente os escolhidos para o clã Denali em Breaking Dawn!!!! Confira!
Por ordem das fotos: Casey LaBow é Kate / MyAnna Buring é Tanya / Maggie Grace é Irina / Mia Maestro é Carmen / Christian Camargo é Eleazar
Summit Entertainment anunciou hoje que os seguintes foram escolhidos na THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN para os papéis no clã de Denali, como explicado abaixo.
O clã de Denali é composto de Christian Camargo (The Hurt Locker, Dexter) como Eleazar, Casey LaBow (Moonlight) como Kate, Mia Maestro (Alias, Poseidon) como Carmen, MyAnna Buring (Doomsday) como Tanya, como também a anunciada anteriormente Maggie Grace (Lot, Taken) como Irina.
O clã Denali é o único outro clã de vampiros vegetarianos no mundo, são considerado primos para os Cullens.
O site da People quer saber: você ama ou odeia a barba de Robert Pattinson? Junto com a pesquisa, o eles postaram uma nota à respeito, leia abaixo:
As coisas estão ficando cabeludas em Hollywood agora, com estrelas como Brad Pitt, Jon Hamm e Zac Efron, e uma nova fase de pelos faciais. E Robert Pattinson, parece, é o próximo na navalha. A estrela foi fotografada no LAX nesta terça-feira como um novo homem de barba quase irreconhecível diferente do vampiro brilhante de Crepúsculo. Nós não temos certeza de como nos sentimos vendo Robert Pattinson com essa tranformação de lobisomem, mas ficamos fascinados de que a estrela tenha dado a si mesmo uma tranformação inesperada. Queremos saber o que você acha. Robert deveria deixar a barba crescer ou usar o aparelho elétrico?
Clique aqui para votar. As opções são “Amei! Fica desajeitado” ou “Odiei! Traga a lâmina”
E confira abaixo um tweet de uma pessoa que é amiga de um editor de Bel Ami, e falou sobre Robert ter tido reuniões com a produção em Londres, na semana passada.
@freethinkeruk: Fiquei com meu amigo noite passada (um editor) em Londres que acabou de passar uma semana trancado em um quarto com Robert Pattinson. Quem quer que seja.
Estávamos sondando quando soubemos que a versátil Maggie Grace tinha sido escalada para Breaking Dawn. (Você pode se lembrar de Grace de Lost, ou Taken, ou The Jane Austen Book Club). A atriz vai interpretar Irina Denali, uma vampira com um machado para triturar Edward e Bella. Recentemente tivemos uma conversa com Grace sobre seus experimentos culinários e as habilidades em fazer malas de viagem. Pegue a edição de outubro para isso – e enquanto isso, confira o que ela tinha a dizer sobre transformações com cabelo, algo que poderia entrar em aparecer para Breaking Dawn, uma vez que Irina é descrita como loira platinada.
Como é mudar radicalmente o seu cabelo para um papel e olhar para uma estranha no espelho por semanas?
Leva algum tempo para se acostumar. E então, é claro, que você tem as inevitáveis opiniões – namorado, a mãe, os amigos – todos tem sentimentos fortes. Mas eu amo a mudança.
Alguma vez você já teve que fazer uma mudança radica para algum filme e pensou: “eu deveria manter este corte de cabelo ou essa cor?”
Eu tive esse cabelo ruivo ondulado de princesa saxã em uma peça uma vez e eu nunca esqueci.
Você tenta conversar diretores para colocar estilo em seu personagem assim?
Ah, sempre! Invariavelmente, que faz parte da minha opinião sobre um personagem, “Quer saber? Eu realmente sinto como se ela deveria ter esse cabelo ruivo”. Isso me lembra de “Anne of Green Gables”.¹
Christina Hendricks começou a tingir seu cabelo de vermelho quando ela tinha dez anos, porque ela estava obcecada com “Anne of Green Gables”.
Oh meu Deus! [Risos] Eu tinha essa obsessão também. Se minha mãe deixasse eu tingir meu cabelo aos 10 anos, eu teria me juntado à Christina Hendricks² em ser ruiva.
Este filme conta também com Taylor Lautner (da saga 'Twilight'), Alfred Molina, Lily Collins e Sigourney Weaver nos principais papéis.
No filme seguimos um jovem que não tem uma boa relação com a família e que por casualidade descobre uma das suas fotografias, quando era bebé, numa página da web com crianças desaparecidas.
O filme estreia apenas no Verão de 2011.
Fonte: C7nema
Welcome to the Rileys, 29 de outubro, SonySerá interessante ver o que irá acontecer com Welcome to the Rileys, um pequeno filme estrelando duas pessoas de grande interesse para públicos bem diferentes. Kristen Stewart, padroeira da magreza e da falsa-estranheza lésbica, interpreta uma stripper/prostituta (que também com certeza será magra e estranha) que se torna o projeto pessoal de um homem de negócios, interpretado por James Gandolfini. É uma de troca sexo por drogas mais difícil para o público se separar tanto do Tony Soprano de Gandolfini como da heroína de Crepúsculo de Stewart. A boa notícia é que o filme também tem a magnífica estrela Melissa Leo (Frozen River), e foi escrito por Ken Hixon (Inventing the Abbots); foi dirigido por Jake Scott (filho de Ridley Scott). Nós ficamos um pouco preocupados em ter de ouvir o que pensamos que seja um sotaque sulista vindo de Mr.Gandolfini (que fez isso da última vez no desastroso remake de All the King’s Men), mas temos esperanças.
Fonte: RobertPattinsonBrasilEm seu mais recente filme The Woman In Black, Daniel Radcliffe é um sósia de Robert Pattinson quando ele estava filmando Bel Ami em abril. Claro que o figurino antigo e o cabelo repartido no lado os deixam ainda mais parecidos,mas nós ainda achamos que esses dois atores estão se transformando um no outro. Isto significa que podemos aguardar um participação dupla em breve? Estes dois nunca estiveram em nosso radar de sósias antes. Mas quando Sky Showbiz mostrou recentemente está foto de Daniel Radcliffe, nós tivemos que olhá-la no mínimo duas vezes para ter certeza que não era o nosso adorável Robert Pattinson.
Então porque está situação repentina? Daniel a recém começou a filmar seu novo projeto para os cinemas ‘The Woman InBlack’, vestindo as tradicionais roupas inglesas que mostra ainda mais a semelhança passageira entre o recente personagem de Robert em Bel Ami. Claro que a gravata à moda antiga e o cabelo repartido no lado os deixam ainda mais parecidos, mas nós ainda achamos que os dois atores estão com a mesma aparência.
Passando-se em um quarto do pânico de alta tecnologia, isso é David Fincher flexionando seus músculos: ele não precisava fazer esse filme, mas quis mostrar que poderia de qualquer jeito. Jodie Foster e uma jovem Kristen Stewart são a mãe e a filha enfurnadas em uma cova grade e cara, enquanto Forest Whitaker e seus comparsas tentam se infiltrar no infiltrável. Fincher, enquanto isso, meche sua câmera para cima e para baixo das escadas, para dentro e fora de saídas de ar, e em um ponto, pela alça de uma garrafa de café sem o menor motivo para isso. Aff. Se exibiu!Fonte: KristenTeam
"Queremos ser o principal pólo do setor audiovisual na América Latina". A frase resume mais ou menos o que Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, intenciona em sua gestão da empresa pública carioca cuja dimensão volta a apresentar números mais consistentes no investimento em produções e distribuição de audiovisual no estado do Rio de Janeiro.
De um montante irrisório de RS 1,1 milhão em investimentos em 2008, a RioFilme passou a um orçamento de R$ 11,3 milhões em 2009 e a meta a médio prazo, leia-se 2013, é somar recursos próprios (sem depender do orçamento da prefeitura do Rio) com o total de RS 15 a 20 milhões destinados à produção de filmes e distribuição dos mesmos.
Os valores ainda são minúsculos diante do potencial que a cidade tem para a indústria do audiovisual, mas ainda assim já é sinal de que a RioFilme já saiu, nas palavras de Sá Leitão, "de uma posição completamente marginalizada até bem pouco tempo".
Entre os investimentos já previstos no calendário da empresa, estão a ajuda na produção de filmes como Aparecida, o Milagre, de Tizuka Yamazaki - mais um filme de tema religioso cuja previsão de estreia é para dezembro deste ano - e, vejam só, a primeira animação 3D brasileira: Peixonauta, versão cinematográfica do desenha made in Brazil que é exibido pelo Cartoon Network.
Quanto à assistência em produções internacionais, Sá Leitão não divulgou nada além do que já havia sido falado. Sim, eles estão desenvolvendo o projeto do longa Rio, Eu Te Amo (no modelo Paris, Je T'aime e New York, I Love You) e as conversas para o filme de Woody Allen ainda estão em estágio em que nada pode ser confirmado.
Já em relação às possíveis filmagens de Amanhecer (último título da saga adolescente Crepúsculo), Sá Leitão disse apenas que as conversas com a Summit Entertainment produtora da franquia, começaram, mas que não há nada agendado ainda.
Fonte: Terra