sábado, 18 de setembro de 2010
Boo Boo Stewart em nova campanha
Dakota Fanning mostra seu lado selvagem em filme

Ela explicou: “Eu estou crescendo e queria fazer algo que nunca havia feito antes. Há garotas com a mesma idade que eu que já vivem uma vida muito cheia. Algumas passam despercebidas, outras trazendo confusão. Eu queria ficar de braços cruzados e apenas ver, a partir do ponto de vista da minha vida, o que ela passam sem ao menos se machucar”.
Em uma das cenas do filme Dakota beija Kristen Stewart, que interpreta a colega de Cherrie, Joan Jett.
Dakota insiste em dizer que não houve constrangimento algum durante a filmagem da cena, uma vez que ela estava bem próxima de sua colega Kristen.
Ela disse em uma entrevista ao jornal Daily Mail: “Foi um beijo entre amigas, o que acontece com garotas. Nós não criamos tudo isso, apenas fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança – nós não tínhamos barreiras. Depois nós apenas nos afastamos”.
A estrela de A Menina e o Porquinho admite que alguns espectadores podem sentir-se desconfortáveis assistindo as cenas picantes, mas ela espera que isso faça pessoas perceberem que ela não é mais uma estrela infantil.
“Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a minha imagem como a de uma menina, mas precisam perceber que eu sou quase um adulto agora”.
AnnaLynne McCord: “Minha relação com Lutz é uma benção”
Em entrevista à Parade, a atriz de 90210 disse que a estrela de Crepúsculo ofereceu-lhe apoio moral durante uma viagem a Nova Orleans para ajudar na reconstrução de casas destruídas pelo furacão Katrina.
“É muito importante para mim ter alguém que compartilhe meus sentimentos e sensações, e sou abençoada por ter isso. Só o apoio de Kellan já foi algo significativo, mas ter ele realmente comigo indo direto para lá, foi incrível”.
“Sabe aquele momento em que você está sentado em uma sala olhando para a pessoa que está junto com você? Nesse caso, nós estávamos trabalhando juntos dentro do cômodo, eu colocando os rodapés e ele consertando alguma coisa no teto”, ela lembrou.
Ela continuou: “Eu meio que sentei no chão, olhei para o cara que estava comigo e pensei ‘Ele é tudo o que eu quero’. Não me importo se ele não fizer mais nenhum filme pro resto da vida. Se ele quiser isso, é isso que eu vou querer também. Significa muito para mim”.
McCord recentemente descreveu Lutz como “uma criança selvagem”.
Peter Facinelli Fazendo Uma Boquinha no WhateverShow

‘Amanhecer – Parte I’ estreia no Brasil antes de chegar aos EUA
Na França, o filme está previsto para ser lançado no dia 16 de Novembro, dois dias antes dos EUA. Será que seremos o primeiro país a exibir ‘Amanhecer – Parte I’? Fique ligado!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I estreia em 11 de novembro de 2011, e segunda parte chega em 16 de novembro de 2012.
Basta saber ... decidiram gravar aqui ou não?
Entrevista da Troix Magazine com Jackson Rathbone

$60.000 para passar um dia no Set de Breaking Dawn

Jackson Rathbone fala sobre filmagens de Amanhecer

O que você acha de trabalhar com o diretor Bill Condon?
Eu estou extremamente animado. Eu acho que somos abençoados de ter um diretor do nível dele nesse filme. Nós tivemos diretores tão incríveis e agora nós temos um vencedor do Oscar dirigindo as duas últimas partes. É encantador, porque eu posso aprender algo de cada diretor. O estilo e o jeito de filmar deles. Algum dia, quando eu escolher um roteiro e começar a dirigi-lo eu mesmo, eu vou ter muito mais a aprender. Eu poderei usar, ou basicamente roubar coisas dos diretores com os quais eu trabalhei.
Como você se sente sobre as filmagens em Louisiana?
Louisiana é meu estado de origem. Eu sou do Texas até certo ponto, mas meu pai e minha mãe ambos nasceram e foram criadas na Louisiana. Eu consigo ver a família, então isso significa verdadeira comida caseira de Louisiana, e há um aspecto muito importante que nós estamos trazendo muito trabalho para Louisiana em uma época muito difícil para o estado. Tem sido uma coisa atrás da outra e me magoa que as coisas estejam do jeito que estão, mas esperamos ser capazes de trazer um pequeno raio de sol, o que é meio engraçado já que é um filme de vampiros.
Amanhecer estréia em 18 de Novembro de 2011.
Fonte: The Hollywood Gossip
Rob´s Big Road Trip!
A grande viagem de Rob!Los Angeles – Robert Pattinson, 24 anos, festejou no Soho House dia 3 de setembro antes de partir para o leste com seus amigos.
O gato de Crepúsculo sai na estrada com seus amigos.
Santa Fé, NM – A estrela mal vestida visita Galisteo Bistro dois dias depois com os caras. “Não existiam divas!” Diz uma fonte.
Lubbock, TX – Ajudante da ressaca! Ele foi ao IHOP depois de sair no dia 6 de setembro no Cricket’s.
Houston – No bar do Dean dia 8 de setembro, Pattinson bebeu cerveja e ficou com músicos locais até as 02:30 da manhã.
Nova Orleans – Última parada: Crescent City, é claro, onde o amor Kristen Stewart está filmando On the Road.
Taylor estará sem camisa em Stretch Armstrong

Crítica de "Girlfriend" pelo site "The Hollywood Reporter"

TORONTO – “Girlfriend”, de Justin Lerner afirma ser o primeiro longa-metragem dos EUA a estrear uma pessoa com Síndrome de Down, ou seja, Evan Sneider, que interpreta um jovem com uma queda por uma mãe solteira que ele tem cobiçado desde o colegial.
As dificuldades particulares que uma pessoa em sua situação enfrenta são exploradas com sensibilidade e tenção dramática genuína, com uma performance principal que vai agradar ao público atento que procura um drama sincero. Isso [o filme] deve se dar bem em determinados mercados teatrais e prosperar em DVD.
Evan, também o nome do personagem no filme, é aplicado e gregário, se juntando à sua mãe (Amanda Plummer) nos funcionários de um café local. Quando ela morre de repente, seu outros parentes optam por confiar em sua habilidade de cuidar de si mesmo com uma grande quantia de dinheiro do seguro.
Evan há tempos cultivou inclinações românticas em relação à sua antiga colega de classe, Candy (Shannon Woodward, da série de TV “The Riches” e a comédia dessa temporada na Fox “Raising Hope”). Ele gosta de aparecer na casa dela sem aviso prévio e descobre que ela está prestes a ser despejada de sua casa devido à falta de pagamentos por seu ex-marido Russ (Jackson Rathbone dos filmes “Crepúsculo”).
Evan decide dar à Candy mil dólares para ajudá-la, e quando seu ex-marido Russ se torna mais abusivo, ele dá ainda mais dinheiro a ela. Candy jura que o dinheiro é só um empréstimo, mas Evan deixa claro que ele só quer dá-lo a ela.
Seu presente, no entanto, vem com um preço, que é que ela se torne sua namorada. Com Candy envolvida com um homem casado e com suas enganações com Russ, o clima começa a esquentar.
O diretor-escritor Lerner não exagera no melodrama, e ele obtém um suspense considerável com a noção de que o comportamento de Evan poderia se tornar extremo. Sneider lida com cenas de ternura, mistério e raiva com muita habilidade, e o diretor perspicazmente deixa os olhos expressivos do jovem ator carregarem muitas cenas-chave.
Woodward se iguala ele, interpretando uma mulher facilmente seduzida que descobre em si mesma um grau de graça que ela talvez não suspeitasse que estava lá. Isso exige uma delicadeza considerável, e Woodward acerta nisso. Rathbone, também, dá a seu ciumento amante uma dose de sutileza que adiciona profundidade ao seu personagem.
Local: Toronto International Film Festival
Produção: Wayne/Lauren Film Co.
Elenco: Shannon Woodward, Jackson Rathbone, Amanda Plummer, Evan Sneider
Diretor-roteirista-produtor: Justin Lerner
Produtores: Jerad Anderson, Kristina Lauren Anderson, Shaun O’Banion
Produtor Executivo: Jason Oliver
Diretor de fotografia: Quyen Tran
Designers de produção: Seth Chatfield, Harrison Lees
Música: 100 Monkeys
Figurinista: June Suepunpuck
Editor: Jeff Castellucio
Sem censura, 94 minutos
Vendas: Paradigm
Fonte:The Hollywood Reporter via JacksonRathboneSource
Tom e Justin juntos em um novo filme

No mês passado, o ator de Harry Potter, Tom Felton foi noticiado estar em negociações para aparecer no filme In The Rough, que conta a história de uma mulher que é treinadora da equipe de natação que tem a oportunidade de construir uma equipe de homens para sua universidade.
Segundo um post no Twitter do ator da Saga Twilight, Justin Chon (Eric Yorkie), o documento foi finalizado e os dois atores aparecerão no filme. Chon tuitou ontem:
"@justinchon: papelada terminada. Fazendo um filme chamado “From the Rough”, com @TomFelton, @OfficialMCD e @TheRealTaraji …. vamos fazer isso"
A história é inspirada na história real da Dra. Catana Sparks, a treinadora de ouro da Tennessee State University, que foi a primeira treinadora do sexo feminino de uma equipe masculina na 1ª Divisão da NCAA (National Collegiate Athletic Association). Felton, que é mais conhecido do público como inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy, irá interpretar um recruta britânico chamado Edward (insira sua piada relacionada a Twilight aqui). Nenhuma palavra ainda foi dita sobre o papel que Chon irá desempenhar no filme.
O filme também é estrelado por Ving Rhames e Taraji P. Henson, que vai interpretar o personagem em que o filme é baseado. As filmagens estão programadas para começar em Nova Orleans, em outubro.
Cam Gigandet, Maggie Q, E Karl Urban Apresentam Seus Personagens Em ‘Priest’

Não é familiar com “Priest” e seu elenco? Não se preocupe, pode deixar com a gente. O MTV News se encontrou com os astros Cam Gigandet, MAggie Q, e Karl Urban, e eles apresentaram os personagem que eles estão interpretando no filme.
“Eu faço o Xerife Hicks, sou o xerife de uma cidadezinha onde minha namorada é raptada por um bando de vampiros,” disse Gigandet. “Eu peço a ajuda de Paul Bettany, Priest, e caímos na estrada para encontrá-la e resgatá-la.”
“Eu faço uma Sacerdotisa, o feminino de Sacerdote, no filme”, disse Q. “Nós éramos companheiros de armas durante a guerra que a igreja estava lutando. Temos uma história e tanto, e uma coisa leva a outra e vamos por caminhos separarados. Basicamente, eu… me bandeio junto com o personagem de Cam e de Paul nessa busca por uma garota muito importante.”
E enquanto Gigandet e Maggie Q fazem dois personagens do lado dos “mocinhos” da equação, Urban disse ao MTV News que se divertiu bastante fazendo o vilão do filme, o malvado Black Hat.
“Ele é um ex-padre que cai em batalha e se transforma no primeiro humano vampiro em nossa história”, explica Urban. “Eu coloco em movimento uma cadeia de eventos que atrai o personagem de Paul Bettany da cidade para as terras afastadas, e geralmente apenas causo estragos, inferno e caos em todo o mundo. Eu sou um cara legal.”
“Priest” está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2011.
Fonte: MTV via Foforks