segunda-feira, 5 de julho de 2010

A FIC "Alerta" ficou pronta.

A FIC "Alerta" de Eclipse ficou pronta.

Ela contará, na visão de Edward, a reação dele e da Família Cullen à visão de Alice, a visão que mostra Victória voltando para matar Bella.

Mostrará também as providências tomadas para tirar Bella de Forks.

Espero que vocês gostem.

Depois de ler, se quizer, copie e cole a parte que mais gostou aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100632631&tid=5474377813921148968

Acesse e peça a sua: 



Leia o início da FIC:

Alerta >>> (Visão de Edward) <<<<


Por volta das duas da madrugada me disvencilhei dos braços de Bella e fui caçar como eu havia prometido a mim mesmo. Não havia emoção e prazer nenhum em caçar aqueles cervos, o sangue dos herbívoros não eram lá muito saborosos mas era melhor que sentir sede ou ter que viajar atrás de grandes carnívoros e ter que deixá-la em Forks. Claro que eu sentia falta das emoções das incurções de caça com meus irmãos, mas Bella era mais importante. Assim que terminei minha refeição corri para casa, me arrumei e fui com Alice buscar Bella.

Não sei se o dia estava estranhamente lindo em Forks porque não chovia ou se era a sensação da liberdade de Bella que me envolvia, mas o certo era que eu estava mais feliz naquela manhã. Eu sabia que algo estava para acontecer, Alice já não me escondia mais, mas como não havia nada certo e confirmado, resolvi curtir o dia. Bella merecia um dia tranquilo e feliz, e eu não ia estragá-lo com mau humor ou deixando que ela suspeitasse que eu estava preocupado com alguma coisa. Quase cem anos de prática como um perfeito mentiroso deveriam servir para que ela não reparasse.

– Como estão os preparativos para a festa? – Perguntei à Alice dentro do carro. No dia anterior eu vi na mente dela tudo que ela planejava para a nossa festa de formatura.
 
A proximidade de Bella com a nossa família fez Alice viver experiência humanas que ela antes nunca teve oportunidade de viver, o mesmo valia para praticamente todos nós. Mesmo depois de nos formarmos dezenas de vezes no colegial, nunca tivemos uma verdadeira festa de formatura, apenas comparecíamos às cerimônias só para constar e íamos para casa, a nossa comemoração normalmente acontecia no meio da floresta, numa incursão de caça em um lugar diferente. Nós ficávamos instalados por mais seis meses fingindo que estávamos na faculdade e depois saíamos da cidade para nos estabelecer em outra e recomeçar o colégio. Essa era a nossa rotina, ficávamos no máximo 4 anos em uma cidade, mas já estávamos quase chegando no nosso limite, não poderíamos ficar muito tempo depois da formatura.


– Você já sabe? – Alice protestou. – Droga. Não dá mesmo para fazer surpresa para você, não é?
– Não. – Disse rindo. – Mas tenho certesa de que Bella não vai querer festa nenhuma.
– Você não contou nada, espero. – Alice me disse.
– Claro que não, você saberia disso. – Brinquei com minha irmã.
– Melhor. – Alice disse. – Você ainda não conseguiu convencer ela à ir ao Baile?
– Não. – Contei e ri. – Ela me fez prometer isso há mais de um mês.
– Bella sempre foge de qualquer celebração. – Alice disse casualmente e ficou pensavita, ela teve uma visão do refeitório da escola. – Não vou contar para Bella que já sei da sua liberdade, ela mesma vai contar. – Alice me disse quando estávamos perto da casa de Bella. – Ok. Vamos deixar que ela mesma conte. – Disse e parei o carro. – Vai ser mais divertido para ela.


Fiquei ao lado do carro esperando que Bella saísse, eu podia ouvir os barulhos dentro da casa dela e deduzia que ela já estava quase pronta. Sempre me preocupava ouvir Bella descendo os degraus da escada, ela podia tropeçar e cair com facilidade.

– Bom dia. – Disse a Bella que saiu de casa com um lindo sorriso e abri a porta do meu carro para ela.
– Bom dia. – Bella me disse sorrindo e entrou no carro. – Oi, Alice.
– Oi Bella. – Alice a cumprimentou.
– Vamos? – Perguntei assim que entrei no meu carro.
– Sim. – Bella disse e sorriu.

Bella realmente parecia tão feliz naquele dia que as pessoas podiam captar uma mudança significativa nela. Assim que chegamos na escola e saímos do carro, pude ouvir nas vozes mentais de vários alunos os comentário sobre a mudança em Bella, mas eles não entendiam ao certo o porque. Nós caminhávamos de mãos dadas para o prédio da aula de Bella como num dia normal enquanto eu ouvia.

“– Bella está diferente hoje. O que há com ela?”
“– Nossa. Bella está bonita hoje...”
“– Será que eles vão continuar juntos depois da formatura? Para onde será que ela vai?”
“– Aproveite ele agora, idiota. Aposto que ele vai para a faculdade cara e você não.”
“– Ele é uma cara de sorte mesmo ... mas tinha que ficar justo com ela?”
“– Ele é bonito demais para você garota. Não adianta tentar ficar mais bonita ... você nunca merecerá ele ... aproveite enquanto pode.”
“– Será que essa felicidade toda é porque as aulas estão finalmente acabando? Uhmm. Vou sentir falta dela.”
“– Acho que o Dr. Cullen deu para Bella a mesma coisa que dá para seus filhos .. O que será? ... Ah! Eu morreria para ter essa coisa que eles tomam, porque só podem tomar alguma coisa para serem tão lindos.”

– Está tudo bem? O que há de tão engraçado, posso saber? – Bella me perguntou quando eu sorri depois de ouvir a última voz mental vinda de Sara Wells.
– Está tudo bem, Bella. – Disse rindo um pouco.
– Você está ouvindo, não é? – Bella me perguntou fazendo uma careta.

– Não posso evitar. – Disse acariciando seu rosto. – Os humanos são hilários, às vezes.

“– Que droga. Olha como ele olha para ela ...”

Quase sempre eu ouvia na mente dos alunos da Forks High School insultos, inveja e às vezes até coisas engraçadas, mas era sempre da mente de Ângela que vinham as coisas mais delicadas e verdadeiras. Ela realmente era merecedora de tudo que fosse bom.

“– Que lindo. Bella está apaixonada mesmo pelo Edward ... Olha o brilho nos olhos dela. Que lindo, ela merece.”, Ângela pensou.

Nós havíamos passado por Ângela no corredor assim que chegamos no prédio da geometria, eu estava indo deixar Bella na porta de sua sala, aquela era uma das poucas aulas que tínhamos separados, mas estaríamos depois do almoço juntos na nossa aula de Biologia.

– A gente se vê depois, ok? – Disse assim que chegamos na porta da sala de Bella.
– Ok. – Bella disse e baixou a cabeça.
“– Eu também vou sentir saudade.” – pensei.
– Vai passar rápido, eu volto para te buscar para o almoço. – Disse depois de segurar em seu queixo e levantar seu rosto para mim.
“– Queria poder te beijar.”, pensei, mas eu sabia que era inadequado para o ambiente escolar, principalmente com o professor de Bella se aproximando. Me virei depois de acariciar o rosto de Bella e fui para a minha aula.

( ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário