Acompanhe sempre aqui.
Bjkas.
Paulinha
(Visão de Edward)
Deixei Bella ainda adormecida em nossa cama e fui para a minha casa arrumar a minha mala, ou pelo menos pensei que fosse fazer aquilo. Quando cheguei em casa tudo já estava arrumado, nossas passagens reservadas e minha mala pronta, Alice havia preparado tudo e deixado sob o sofá do meu quarto.
Carslile estava combinando a caçada com Emmett e Jasper em seu escritório e fui me juntar a eles, queria saber a estratégia mesmo sem estar presente na hora da caçada. Emmett estava bem animado, assim como Jasper. Alice estava na escola fazendo uma prova mas de olho no futuro, qualquer mudança ela nos informaria. Emmett me fez algumas encomendas e Jasper também, à pedido de Alice, ela não deixava passar nada, queria coisas que eu só poderia encontrar na Flórida, segundo ela. Rosalie não disse nada, apenas pensava no que eu poderia encontrar, ela gostaria muito de rever uma praia, a última vez ela ainda era humana.
– Você precisa se cuidar lá. – Esme me disse antes de eu sair de casa e ir para a casa de Bella. – Você vai me ligar todos os dias.
– Ok, mãe. – Disse a tranquilizando.
– Não sei, Carslile. – Esme disse para Carslile que estava na sala também. – Deve ter outra maneira de proteger Bella sem o expor na Flórida.
– Fique tranquila, amor. – Carslile disse a ela se aproximando e a abraçando. – Edward sabe se cuidar.
– Não se preocupe, Ok? – Disse e dei um beijo no rosto de Esme. – Eu ligo quando chegar lá. Não terá perigo, nosso vôo está programado para chegar depois do Crepúsculo, é mais fácil atrasar que adiantar, não vou correr perigo algum.
– Vamos te manter informado. – Carslile me disse. – Se Alice ver alguma mudança adiantamos a nossa caçada, não vamos deixá-la chegar perto de Forks e de Charlie, não se preocupe, tente curtir um pouco com Bella, ok?
– Vou tentar. – Disse e peguei a minha mala que estava sob o sofá.
– Cuidado com o sol, mantenha-se dentro de casa. – Esme disse angustiada.
– Fique tranquila, Esme. – Carslile disse.
Eu parti com Carslile, ele nos levaria ao aeroporto já que Alice havia levado meu carro para a escola e avisado que Charlie estaria me esperando antes de partirmos. Combinei de pegar Bella na hora do almoço e quando cheguei Charlie estava à minha espera do lado de fora, como Alice havia previsto, mas o que ele não pensou era que meu pai estaria junto, isso o surpreendeu.
– Olá Charlie. – Carslile disse assim que chegamos na varanda de Charlie, estava chovendo.
– Entrem. – Charlie nos convidou.
– Edward? – Carslile me chamou antes de chegarmos à sala. – Vá ver se Bella está pronta. Preciso conversar com Charlie.
– Ah ... Ok, pai. – Disse entendendo onde ele queria chegar.
– Bella está na cozinha, está terminando meu almoço. – Charlie disse me indicando onde ir.
Segui para a cozinha e ajudei Bella a terminar o almoço de Charlie que foi almoçar em casa para se despedir, eu a levaria para almoçar em Port Angeles antes de pegarmos o nosso vôo, Carslile estaria conosco e depois voltaria com a Mercedes.
– Está tudo bem lá? – Bella me perguntou quando viu Carslile e Charlie conversando na varanda.
– Sim. – Disse. – Carslile só está tranquilizando Charlie, sabe ... papel de pai. – Disse sorrindo e pisquei para ela.
– Ah, entendi. – Bella disse e voltou a cozinhar. – Vamos almoçar naquele restaurante de Port Angeles?
– Não. Vamos naquele em que eu comprei seu café da manhã. – Contei. – Você lembra?
– Lembro do café, não do restaurante. – Bella disse dando um pequeno sorriso e deu de ombros.
– Você vai gostar. – Garanti.
“– Quero que você fique tranquilo em relação à Edward, Charlie.” – Carslile disse na varanda. “– Já tive uma conversa com ele e lhe garando que ele vai se comportar na casa da mãe de Bella.”
“– Ok. Também conversei com Bella.”, Charlie disse. “– Me preocupo com o relacionamento deles, eles parecem sérios e ... você entende, sou pai.”
“– Claro.” Carslile assentiu. “– Fique tranquilo, em minha casa somos muito ... antiquados em relação à isso, acredite. E Edward é o que mais leva a sério, sua mãe biológica plantou muito bem os bons costumes.”
“– Bella me disse que ele perdeu os pais bem cedo.” , Charlie disse um pouco curioso.
“– Acho que está na hora de irmos, Edward.”, Carslile me chamou em sua mente.
“– Sim. Eu o adotei pouco tempo depois, ele sempre foi um bom garoto, como todos os outros, o mais rebelde é Emmett, mas sei como lidar com ele.” , Carslile disse sorrindo.
– Você já terminou? – Perguntei a Bella.
– Sim, só falta lavar isso aqui. – Bella me disse e se virou para a pia.
– Deixe comigo, vá pegar suas coisas. – Disse segurando suas mãos antes que ela se sujasse e Charlie perguntasse demais. Carslile estava preocupado em ter que mentir mais.
– Tem certesa? – Bella me perguntou e eu assenti. – Ok, volto logo.
Antes de Bella chegar em seu quarto eu já havia terminado a louça toda e secado. Fiquei na sala esperando por ela e mantendo distância de Carslile e Charlie até que Bella desceu pela escada fazendo barulho chamando a atenção deles.
– Vamos? – Bella disse sorrindo e me deu a sua mala.
– Nervosa? – Sussurrei em seu ouvido.
– Um pouco ansiosa, na verdade. – Bella disse. – Não vejo a hora de ver a mamãe.
(...)
Eu lembro da minha namorada há keissiane com essa História
ResponderExcluirEspero que tenha sido uma boa história, Davija.
ResponderExcluirVenha participar da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100632631