terça-feira, 16 de novembro de 2010

Access Hollywood – Daniel Radcliffe fala sobre tatuagens, e rumores sobre a suposta rivalidade entre ele e o R-Pattz

Apesar de ter um salário ótimo e milhões de fãs, O “Harry Potter” Daniel Radcliffe está aparentemente muito humilde!

A estrela de 21 anos se emocionou ao ouvir a recente reação de uma platéia para a cena sem camisa no próximo “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I.”

“Eu ouvi de um amigo que quando eu tirei minha camisa [no filme], havia vários assobios [do público], eles (o público) estava encantados!” Daniel disse ao Access Hollywood em uma festa em Londres.”Eu fiquei muito, muito feliz!”.

Enquanto muitos dos fãs de Harry Potter acham o Daniel surpreendente por causa da cena, o ator disse que ficou realmente surpreso com os assobios, porque ele é “muito magro e pálido” – bem como o seu colega britânico e galã Robert Pattinson do Crepúsculo.

Falando em Robert olha o que o Daniel disse sobre a suposta rivalidade entre os dois.

“Eu estava falando com alguém sobre issa suposta rivalidade entre Rob Pattinson e eu, e o que é impressionante e que eu e ele somos muitos iguais no quesito palidez,” Daniel disse ou Tim do Acees Hollywood.

“Nós somos como uma folha em branco, por isso a rivalidade” Disse o Daniel rindo.

Voltando para o filme:

A uma certa tradição entre o elenco em fazer tatuagens e o Daniel disse que enquanto seu personagem Harry Potter não fizer mais parte dele, ele ira fazer sim uma tatuagem.

“Acho que se todo mundo estava fazendo isso eu provavelmente iria fazer também”, disse Daniel. “Nós teríamos que ser muito específico sobre essa tatuagem, porque isso não se trata de qualquer coisa, isso não é uma vassoura, ou um escudo de Hogwarts – nada disso! Teria que ser algo um pouco mais idiossincrática do que isso.

“Rupert [Grint] disse outro dia que ele vai tatuar minha cra em algum lugar do corpo dele”, ele riu. “Então talvez eu possa fazer o mesmo. ”

Apesar de Daniel brincar as o assunto sobres as tatuagens, ele está triste, com o final de Harry Potter.

“Foi muito, muito triste”, disse Daniel ou Tim, na última cena, nos sets de filmagens. “Nos todos, choramos muito, afinal são 10 anos juntos.”

“Foi uma espécie de sentimento muito estranho, e me senti meio estranho e desolação, no momento,” ele continuou. “Posso dizer que ‘eu vou perder muito com esse amor que todos nós temos um pelo outro em uma base diária.”

“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” estréia em 19 de novembro.

O último filme da série do menino bruxo – “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II” – chega aos cinemas em julho de 2011.

Fonte via Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário