domingo, 14 de novembro de 2010

Lena Dunham espera dirigir o “Rob”

Um dos indicadores real de uma pessoa legal é ser capaz de detectar “a proxima grande coisa” antes q seja simplismente ” a grande coisa”. Então se você gosta de si mesmo um dos miudos legais, agora é a hora de subir a bordo do Trem de Dunham Lena.

Aos 24 anos em uma idade jovem e também madura, Dunham ja escreveu e dirigiu dois longas metragens, dos quais a segunda “Tiny Movéis”, grande hit nos teatros de Nova York (12 de novembro), teatros de Los Angeles (19 de novembro) e Video On Demand em breve. Além do mais, o filme que foi criado com um orçamento apertado, em um pequeno apartamento dos Dunham em Nova York, com seus amigos da vida real, mãe e irmãos como atores, ja ganhou a sua legiaão de fãs inclusive um casal de peso de Hollywood. Judd Apatow ficou tão impressionado com “Tiny Movéis” que agora esta produzindo um piloto de HBO com a escritora Dunham, diretora e protagonista. E Will Ferrell registro o filme chamando-o de “Sutil e Brilhante”, que logo após entrou na lista dos 10 que mais fazem rir.

MTV: Você também assinou contrato para escrever e dirigir a adaptação de “O Livro dos Dares”, do mesmo autor que escreveu “Nick and Norah’s Infinite Playlist” – como é que o processo está indo?

Dunham: Sim, eu amo esse livro. É realmente lindo, clássico, com uma torção-história de Nova Iorque sobre o romance adolescente,que eu gostaria de ter – por isso é uma espécie de revisionismo histórico para mim porque eu era um adolescente de Nova York, sem romance na minha vida. Foi bom voltar e escrever alguns dos que, você sabe, para a minha escola de alta estima. Ainda estou escrevendo, então eu ainda não cheguei à fase de casting. Mas eu sempre adorei a idéia – especialmente com filmes com adolescentes – de encontrar realmente nova e interessante, talento. Portanto, esperamos que vamos acabar com o próximo Robert Pattinson em nossas mãos.

Fonte via

Nenhum comentário:

Postar um comentário