quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrevista da 100 Monkeys para o site 2theadvocate

O site 2theadvocate trouxe no último dia 03/12, uma pequena entrevista com a 100 Monkeys juntamente com uma nova foto da banda em Baton Rouge, neste mesmo dia. Leia abaixo.

A banda de rock de Los Angeles 100 Monkeys escreveu “The Fair” bem antes do membro e ator Jackson Rathbone ter vindo para Baton Rouge filmar Amanhecer: Parte 1, a próxima parte da série de vampiros Crepúsculo.

Mas quando a produção de Amanhecer se sobrepôs à Grande Feira Estadual de Baton Rouge em Outubro, os amigos de banda de Jackson se juntaram à ele na feira para filmar um vídeo musical para “The Fair”. O grupo também se apresentou na feira com fantasias na noite de Halloween.

“Sim, tem sido maravilhoso aqui,” Rathbone disse bem antes do show da banda. “Tem todos os passeios e as festividades e nós podemos tocar um show de rock, o que nós sempre amamos fazer.”

“Nós estamos realmente nos divertindo e fazendo bastante trabalho ao mesmo tempo,” Ben Graupner confirmou durante uma entrevista com o grupo em um trailer emprestado por um policial da feira.

A platéia de 100 Monkeys na feira -- bem como a platéia que assistem as performances da banda frequentemente no clube Boudreaux & Thibodeaux -- testemunhou em primeira mão os hábitos musicais multi-talentosos de trocar instrumentos no meio do show. Rathbone, por exemplo, toca guitarra, teclado e bateria.

"Às vezes temos muita noção do tanto de trocas de instrumentos que fazemos," ele disse. "Mas se há uma transição longa, se trocamos o baterista e o baixista e os guitarristas todos de uma vez, nós contamos piadas. A maioria das nossas piadas são trocadilhos terríveis. Nós realmente somos da era Vaudeville com relação a piadas."

Apesar dos créditos televisivos e cinematográficos de Rathbone, incluindo a série "Crepúsculo" e "O Último Mestre do Ar", ele sente prazer em se apresentar com os músicos da 100 Monkeys, os quais ele considera irmãos na música.

"É uma das melhores experiências da minha vida," ele disse.

Rathbone e os Monkeys Ben Graupner e Ben Johnson se conheceram quando frequentaram a Interlochen Arts Academy, uma escola voltada para as artes no Michigan. Jerad Anderson e Lawrence Abrams, um cantor multi-intrumentalista conhecido carinhosamente como Uncle Larry, completam o grupo.

Os primeiros integrantes da banda também são unidos em sua amizade com Spencer Bell, o músico, poeta e artista que faleceu em Dezembro de 2006 de câncer adrenal. 100 Monkeys tocam a composição de Bell, "The Monkey Song", e promovem sua música através da Spencer Bell Legacy Foundation. A organização promove o conhecimento do câncer adrenal e arrecada fundos para pesquisas médicas.

Abrams, o bem vestido membro sênior da 100 Monkeys, tem décadas de experiência musical, incluindo Ike e Tina Turner, e USO.

"Quando nos juntamos, foi simplesmente tão extraordinário que não pudemos ignorar," ele disse da adesão multi-geracional da banda.

"Funciona com todos nós," Ben Johnson acrescentou. "Não poderíamos fazer isso sem o Uncle Larry ou Jerad ou Jackson ou Ben. Algo acontece quando todo mundo coloca as cartas na mesa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário