quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jake Scott fala sobre a cena de striptease de K. Stew em “Welcome to the Rileys”

Jake Scott fala sobre a cena de striptease de K. Stew em “Welcome to the Rileys”

O diretor Jake Scott que trabalhou com a Kristen em WTTR, fala sobre a tão comentada cena da Zangadinha tirando a roupa, que na verdade não aconteceu.

“Eu não filmei a cena dela se despindo. Me recusei a fazer isso.” — disse o diretor de Welcome to the Rileys, Jake Scott, em recente entrevista sobre seu filme independente, quando perguntamos a ele o que ele pensava a respeito dos tablóides focarem no strip-tease de Kristen Stewart.

O cara é bem-humorado o suficiente para rir das fofocas, mas está convencido de que todo o filme teria sido diferente se K. Stew fizesse pole-dancing. Isso não quer dizer que Kristen não tenha levado o seu papel de stripper a sério: “[Kristen] não queria se esconder,” ele confessou depois de explicar a complexidade de criar a personagem, Alison, dizendo que ela tinha que ser sexy e adulta, mas também jovem e desprezível.

“Ela é muito jovem, uma mulher sensível, e as strippers que ela conheceu durante a preparação para o papel eram – elas as descreve como – ‘feridas abertas,’” Jake continua. “E ela queria representá-las no filme.”

Quanto a ficar “desprezível” para o filme, toda a equipe se mostrou muito impressionada com o quão longe a sensação de Hollywood foi capaz de ir para mostrar naturalidade com a sua aparência.

Ela não queria fugir disso,” a figurinista Kim Bowen vangloriou Kristen por parecer menos bonita no filme.


“Muitas atrizes querem ser perfeitas e lindas. Mas Kristen é real e parece real. Muitas atrizes não querem isso. Ela é uma atriz muito verdadeira com isso.”

Como temos dito o tempo todo! Deixe o lado elegante de Kristen para mais tarde! E só um recadinho para os pervertidos de plantão: as roupas de stripper de Kristen não são provocadoras como os apetrechos de Lady Gaga – algumas faixas sobre seus seios e saltos realmente altos. E ainda uma ou outra conversa obscena e uns alguns pequenos vislumbres de seu derriére (nádegas), a parte dela não é um escândalo como os tablóides querem acreditar.

Então, esqueça toda a questão da stripper e vá assistir ao filme porque é bom – realmente bom!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário