
As últimas cenas das duas partes de «Breaking Dawn» (que sairá em dois filmes - em Novembro e um ano depois) já foram filmadas em conjunto e, depois de terem agora ficado concluídas, os atores principais começam a falar da sua saga que dura desde 2008.
Taylor Lautner também já se tinha declarado «aliviado. Agora é Pattinson a dizer de sua justiça. A rodagem terminou um dia antes de o ator se apresentar para a antestreia de «Água aos Elefantes» e, já noutro registo diferente, Pattinson confessou que o fim «foi um pouco um anticlimax».
Em entrevista no programa «Live With Regis end Kelly», Robert Pattinson contou que foi um final rápido e que não houve festas de despedida. «Foi uma rodagem muito longa, estivemos a trabalhar durante oito meses e foi duro. Quando terminou acho que toda a gente estava Aaaah, tirem-me daqui», disse rindo.
Mas o ator confessa que estar na pele de «Edward Cullen» nos últimos três anos deixa marcas, mesmo que seja em tom de brincadeira ou pelo meio tenha feito outros filmes como, por exemplo, «Lembranças»: «Já não sei quem sou. Ainda não cheguei a perceber o que é não estar a fazer Twilight a cada três meses.»
O próximo filme de Pattinson é «Água aos Elefantes», que estreou nesta última semana nos Estados Unidos (e cuja première foi em Nova Iorque).
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário