
Ela disse: “Foi estranho? Quando você se sente confortável perto de alguém e você não tem defesas armadas, é quando você vai se sair melhor. Eu me sinto muito confortável com Kristen.”
A atriz de Nine Lives – que atingiu a fama com apelas sete anos em I Am Sam – também insistiu que ela também estava confortável com seus pais rigorosamente cristãos vendo o filme, apesar de ser de uma natureza adulta, porque ela estava muito desesperada para pegar um papel que refletisse o fato de que ela está crescendo.
Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo diferente de filme porque eu estou ficando mais velha e meus pais não tinham dúvidas sobre o projeto, sendo ele qual fosse."
“Eu acho que todo mundo estava confortável porque é uma história real.”
“Minha mãe esteve no set o tempo todo. Meu pai assistiu no Sundance Festivel e eu não fiquei muito nervosa porque eu tenho feito isso desde os seis anos, então ele estáacostumado a me ver em situações diferentes.”
“Ele diz que quando ele assistiu ele nem pensou que fosse eu porque eu estava muito diferente, e Cherie não é quem eu sou na minha vida real.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário