segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jackson Rathbone diz que adoraria interpretar um vilão

Os fãs de Jackson Rathbone podem sofrer um choque, mas o seu ídolo, aquele que as conquistou como um dos vampiros da série "Crepúsculo", adoraria interpretar um vilão.
"Eu adoraria ver a vida da perspectiva do mal, porque, sem dúvida, nós a vemos de outra maneira.", diz o ator de 25 anos.
Entretanto, o público feminino e seus em geral, podem ficar tranquilos, pois desde sexta-feira passada, você pode vê-lo em cartaz no filme "O último mestre do ar", de M. Night Shyamalan, diretor dos sucessos "O Sexto Sentido" e "Sinais".
No filme, baseado na série animada Avatar, Rathbone é Sokka um jovem da tribo da Água, que é encarregado de proteger o menino que trará o equilíbrio ao mundo dominado pela nação de Fogo.
Por dois anos ele treinou e teve aulas de artes marciais para dar vida ao personagem.
"Eu tive que encontrar um verdadeiro equilíbrio, porque eu tinha para refletir tudo o que afeta o mundo, e por outro lado respeitar a série original que foi transmitida em 120 países. Eu tinha que manter essa lealdade, e ao mesmo tempo refletir o perigo iminente que o personagem enfrenta.", disse.
Ele acrescentou que "Comecei o projeto há três anos atrás, eu sempre fui fã dessa série, e fazer este personagem foi a realização de um sonho pra mim."
Dizem que não é bom trabalhar com crianças e animais, pois ele roubam as cenas.
(Risos) Meu professor de teatro já me disse isso, mas para mim é uma experiência maravilhosa. As crianças têm a capacidade de sentir emoções e não reprimí-las, é muito contagioso trabalhar com eles. Eles são instintivos e não mentem, e isso era muito importante nesse filme.
Foi fácil trabalhar com o ator mirim (Noah Ringer, 12)?
Nós sempre tivemos uma boa química. E nunca houve nenhum problema, quando eu perguntei ao diretor (Shyamalan) se o personagem era um garoto de 12 anos, mas maduro com um adulto, ele disse que não, que ele ainda era um menino de 12 anos, que dormira por muito tempo então não houve problema.
Você vai trabalhar nas seqüencias de Shyamalan?
Espero e sim, já temos um contrato, mas em Hollywood não há nada escrito.
Gostaria muito de continuar a série, porque é uma história que combina o espiritual, fé e esperança para superar as adversidades.
Como você descreveria o filme em poucas palavras?
Acho que é ver o amor através dos olhos de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário