sábado, 10 de julho de 2010

Encontro no RJ para ver Eclipse

Mudança na data do encontro no RJ.

Olá queridas(os).
Precisamos mudar a data do encontro no Norte Shopping para ver o Eclipse do dia 24/07/2010 para o domingo 18/07/2009.Veja o tópico em  aqui e confirme sua presença.



Bjkas.
Paulinha


Stephenie Meyer tem encontro com fãs para falar de Eclipse

Nossa querida escritora se encontrou com fãs para um grupo de discussões sobre Eclipse, conseguimos um trecho dessas perguntas e respostas.
Segue abaixo!

Beijos,

Ana


Twilight SeriesTheories (Kallie): Ok, eu tenho uma pergunta… Ela está relacionada ao filme… Em Eclipse sabemos muito mais sobre Rosalie, Jasper e os Quileutes. O que eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita de leitura do livro, conhecer mais os personagens. Então com qual flashback você ficou mais animada, ou você estava mais entusiasmada para trabalhar neste filme?

Stephenie Meyer: Eu achei o de Jasper muito emocionante.

TST (Kallie): É com o que eu fiquei mais entusiasmada!

SM: Eu acho que tê-los lido… Bem, quando eu os estava escrevendo eu realmente gostei do passado Quileute.


TST (Kallie): Eu amo os Quileutes, então para mim, eu estava tão animada em ver a terceira esposa e tudo mais. Mas porque eu li Bree (The Short Life of Second Bree Tanner) eu estava tão animada em ver o passado de Jackson sendo interpretado.

SM: Essa cenas são curtas no filme porque tem que ser. Esse é sempre o desgosto deles. A cena da aula de biologia… isso te mata porque você quer ver Rob e Kristen fazendo isso.

LT: Teria uma duração de 5 horas! SM: Sim! Então era difícil em encurta-los. Eu acho que Nikki Reed vai surpreendê-la em sua deixa, ela foi brilhante!

TST (Kassie): Eu estou animada com isso!

TS (Matt): Ela é demais! Todos: Discutindo sobre os spoilers! SEM SPOILERS!

SM: Ela realmente foi ótima!

TF (Kim): Ela estava incrível!

SM: Ela estava tão bem! A parte dela foi muito divertida! Eles tiveram de encurtá-la, e havia coisas que eu estava triste em perder. De novo, aguardem pelos extras do DVD! Eu sempre fico no aguardo. Mas Jackson como um ser humano foi demais! Todos: Nós queremos vê-lo!

SM: E eu sei que há problemas com seu cabelo… certo!?!

Todos: Risos!

SM: Eu ouço essas coisas! Eu amei o cabelo dele nesse filme. Quando ele é humano, e seu cabelo durante os treinamentos de batalhas… Ele estava com um moicano porque ele fez Airbender. Eu sempre imaginei Jasper com o cabelo um pouco mais comprido. Eu gosto quando está bagunçado. Quando eles tentam alisá-lo, isso meio que se perde pra mim, mas eu gostei deste. É um pouco mais comprido. Estávamos realmente animados na primeira vez em que vimos as fotos com a peruca… Nós estávamos tipo, “Oh! Legal!” Você sabe, está meio diferente certo? Mas isso acontece porque todos eles são humanos, você sabe, eles estão ficando mais velhos. Os vampiros não fazem isso, mas eles são humanos.

Todos: Yah! Demais!


Fonte: foforks

Adorei essa parte da FIC, por Taynah.

Saiba mais sobre: "O Último Mestre do Ar"

Saiba mais do filme "O Último Mestre do Ar", onde nosso
Jasper Hale, Jackson Rathbone participa.

Apesar de ter sido massacrado pela crítica especializada, 'O Último Mestre do Ar', adaptação do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang, deve ganhar sequências.
O diretor M. Night Shyamalan revelou que pensa na franquia como uma trilogia.
“Já pensei nos três filmes. O terceiro filme seria mais ambíguo. O segundo, que eu já trabalhei no roteiro, é mais obscuro e rico em detalhes, e tem uma vilã perfeita, Azula. Ela tem o verdadeiro conteúdo de uma antagonista, então eu estou animado com a sequência", revelou à MTV.
"Rodamos uma sequência incrível da Guerra Kyoshi para o primeiro filme, e ela acabou ficando fora da versão exibida nos cinemas. Não pretendo lançá-la em DVD, pois quero guardá-la para o segundo filme”, finalizou. Shyamalan assinou um contrato com a Paramount para dirigir três filmes.
'O Último Mestre do Ar' será lançado no Brasil em 20 de Agosto, em 2D e 3D convertido.
Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Dev Patel, que saltou à fama após estrelar o premiado 'Quem Quer Ser Um Milionário?' (Slumdog Millionaire), encabeça o elenco, que ainda conta com Noah Ringer (Aang), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki).

Fonte: CinePop

THE RUNAWAYS - TRAILER HD

Esse é o Trailler do novo filme estrela pela nossas queridinhas Kristen e Dakota.
Confiram.

Kellan Lutz. De vampiro à Deus Grego.


De vampiro a deus grego. Kellan Lutz, o Emmet Cullen da saga Crepúsculo, foi fotografado pela primeira vez nos bastidores de Immortals, seu próximo filme. As imagens mostram assistentes de produção ajeitando o (minúsculo) figurino do ator.
Kellan Lutz será Poseidon, o deus dos mares, na produção que vai mostrar a batalha entre um exército comandado por Theseus e um grupo de deuses que ameaça destruir a humanidade.
O elenco do filme tem ainda Mickey Rourke, como o rei Hyperion, Freida Pinto, como Phaedra, Stephen Dorff, como Stavros, Henry Cavill como Theseus e John Hurt como a versão mais velha de Zeus. Immortals é dirigido por Tarsem Singh (A Cela) e a estreia está marcada para 11 de novembro de 2011.

Fonte: Vírgula/UOL

Julia Jones fala do seu primeiro dia no set de Eclipse legendado

Filme ou Música? Jackson Rathbone prefere não escolher.

Ator da saga Crepúsculo prefere morrer a
escolher entre filmes ou música.
Jackson Rathbone, o Jasper Hale da saga Crepúsculo, jamais conseguiria escolher uma única carreira. O ator, que também é músico, disse ao site Wenn que prefere a morte a ter que fazer uma opção.

“Eu escolheria a morte. No fim do dia eu sou um artista, sabe, não sou apenas uma das minhas partes, sou a soma das minhas partes. É preciso cada detalhe para fazer de mim quem eu sou. Eu não seria quem eu sou se não fosse por todas as artes que eu amo, ambiciono e pratico”, resumiu.

Além da saga Crepúsculo, Rathbone está no elenco de O Último Mestre do Ar, do diretor M. Night Shyamalan, que estreia no Brasil no dia 20 de agosto.
Mas, mesmo assim tão ocupado, ele consegue também um tempinho para se dedicar à 100 Monkeys, na qual toca vários instrumentos, ao lado de outros quatro integrantes. A banda já lançou um disco em 2009, chamado Grape, além de três EPs, alguns singles e um CD ao vivo. O próximo disco está prometido para janeiro de 2011. Vários shows também já estão programados, segundo o site oficial.

Fonte: Vírgula/UOL

Taylor Lautner quer ser Tom Cruise

Taylor Lautner não quer ser só apenas um rostinho bonito e passageiro no meio do showbizz norte-americano.
O astro de filmes adolescentes como Crepúsculo disse, em entrevista à revista Empire, que se inspira em Tom Cruise, e que gostaria de ser como o marido de Katie Holmes um dia.

- Eu adoro filmes de ação, mas eu não quero ser só um herói desse tipo de filme. Eu considero o Tom Cruise um herói meu, e eu gostaria de construir uma carreira como a dele; fazendo drama, ação e comédia, disse.

Fonte: Estrelando

Adorei essa Parte da FIC, por Jeh.

Olha aí o comentário da Jeh.

"Aiin não tem como não se apaixonar pelo Edward ou perdoa-lo depois de ler isso...
Ele se sentindo inseguro em relação à Bella é tuudo!! E o medo que ele sente enquanto ela não conta o que aconteceu quando ele se foi é fofíssimo. "

Trailer Vampire Suck (Legendado)

Ri muito ... Vocês precisam conferir.
Bjkas.
Paulinha

Stephenie Meyer pode barrar filme sobre Bree Tanner.

Xavier Samuel, o vampiro Riley, adoraria. Mas parece que não será assim tão fácil fazer um filme baseado em A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, uma história de Stephenie Meyer criada a partir de Eclipse.
Em uma conversa com o site Digital Spy, Samuel disse que adoraria repetir seu personagem. “Eu mataria para ser parte dessas histórias por mais tempo”, exagerou. Mas o diretor de Eclipse, David Slade, tratou de baixar os ânimos.
Segundo ele, dificilmente seria possível transpor a história para as telas, porque o livro é muito violento e a autora não concorda com a ideia de um filme censurado. “Eu me lembro de conversar com Stephenie sobre isso, e dizer que eu achava que daria um filme decente, mas teria que ser censurado, porque há muita descrição de violência. Ela só assiste filmes com censura para 13 anos ou menos, ela não assiste filmes para maiores, ela se recusa”, explicou Slade.
O ator e o diretor deram a entrevista ao site durante a estreia de Eclipse na Inglaterra.