sábado, 18 de setembro de 2010

Boo Boo Stewart em nova campanha

Confira abaixo um vídeo de Boo Boo Stewart para a campanha do Muscular Dystrophy Association, chamada ‘Make a Muscle, Make a Difference’.

Dakota Fanning mostra seu lado selvagem em filme

A atriz de 16 anos, que saltou para a fama com apenas sete quando apareceu em I am Sam, amou interpretar a rockeira Cherrie Currie em The Runaways pois assim teve a chance de mostrar um lado selvagem, sem prejudicar a si mesma.

Ela explicou: “Eu estou crescendo e queria fazer algo que nunca havia feito antes. Há garotas com a mesma idade que eu que já vivem uma vida muito cheia. Algumas passam despercebidas, outras trazendo confusão. Eu queria ficar de braços cruzados e apenas ver, a partir do ponto de vista da minha vida, o que ela passam sem ao menos se machucar”.

Em uma das cenas do filme Dakota beija Kristen Stewart, que interpreta a colega de Cherrie, Joan Jett.

Dakota insiste em dizer que não houve constrangimento algum durante a filmagem da cena, uma vez que ela estava bem próxima de sua colega Kristen.

Ela disse em uma entrevista ao jornal Daily Mail: “Foi um beijo entre amigas, o que acontece com garotas. Nós não criamos tudo isso, apenas fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança – nós não tínhamos barreiras. Depois nós apenas nos afastamos”.

A estrela de A Menina e o Porquinho admite que alguns espectadores podem sentir-se desconfortáveis assistindo as cenas picantes, mas ela espera que isso faça pessoas perceberem que ela não é mais uma estrela infantil.

“Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a minha imagem como a de uma menina, mas precisam perceber que eu sou quase um adulto agora”.

AnnaLynne McCord: “Minha relação com Lutz é uma benção”

AnnaLynne McCord admite que se sente abençoada por sua relação com o namorado Kellan Lutz.
Em entrevista à Parade, a atriz de 90210 disse que a estrela de Crepúsculo ofereceu-lhe apoio moral durante uma viagem a Nova Orleans para ajudar na reconstrução de casas destruídas pelo furacão Katrina.

“É muito importante para mim ter alguém que compartilhe meus sentimentos e sensações, e sou abençoada por ter isso. Só o apoio de Kellan já foi algo significativo, mas ter ele realmente comigo indo direto para lá, foi incrível”.

“Sabe aquele momento em que você está sentado em uma sala olhando para a pessoa que está junto com você? Nesse caso, nós estávamos trabalhando juntos dentro do cômodo, eu colocando os rodapés e ele consertando alguma coisa no teto”, ela lembrou.

Ela continuou: “Eu meio que sentei no chão, olhei para o cara que estava comigo e pensei ‘Ele é tudo o que eu quero’. Não me importo se ele não fizer mais nenhum filme pro resto da vida. Se ele quiser isso, é isso que eu vou querer também. Significa muito para mim”.

McCord recentemente descreveu Lutz como “uma criança selvagem”.

Ashley Greene sendo entrevistada no Pré-Show do VMA 2010

Cartaz de Alex meraz para a OP

Peter Facinelli Fazendo Uma Boquinha no WhateverShow

Peter Facinelli participou recentemente do WhaterverShow para promover a nova temporada de Nurse Jackie, e foi fotografado durante o seu horário o intervalo fazendo uma boquinha ao estilo Carlisle. O twitter oficial do show publicou uma foto dele mordendo o braço da apresentadora Jennifer Hutt

Fonte: TwilightSaga via Foforks

‘Amanhecer – Parte I’ estreia no Brasil antes de chegar aos EUA

A Paris Filmes, através de seu twitter, confirmou que Amanhecer – Parte 1 estreará no Brasil dia 11 de Novembro de 2011, primeiro país a passar o filme mundialmente!
O site CinePop, publicou que a primeira parte de Amanhecer terá estreia marcada para 11 de novembro de 2011, uma semana antes da estreia norte-americana. Confira um trecho da matéria logo abaixo.
Na França, o filme está previsto para ser lançado no dia 16 de Novembro, dois dias antes dos EUA. Será que seremos o primeiro país a exibir ‘Amanhecer – Parte I’? Fique ligado!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I estreia em 11 de novembro de 2011, e segunda parte chega em 16 de novembro de 2012.

Basta saber ... decidiram gravar aqui ou não?

Entrevista da Troix Magazine com Jackson Rathbone

Nesta edição...

Nós colocamos o holofote sobre um pessoa de múltiplos talentos, um verdadeiro camaleão em forma de gente. Ele é ator, músico, produtor e muito mais. Talvez você o conheça como Jasper – o faminto, porém contido vampiro da Saga Crepúsculo; ou como Sokka em “O Último Mestre do Ar.” Quem é este misterioso viajante do tempo que pode interpretar tão facilmente um Sulista fora da lei, metido a gângster – ou até mesmo estar na pele de um malandro como o Capitão Jack Sparrow? Nós apresentamos a você o garoto da capa da TROIX de Outubro... JACKSON RATHBONE.
Usando Jeans surrados, botas desgastadas e uma camisa de flanela vermelha (seu passaporte amassado e usado junto com seu cartão de crédito aparecendo para fora do seu bolso da frente), Jackson Rathbone surge com seu típico sorriso torto enquanto desce de seu Toyota Scion branco, para cumprimentar o time responsável pelas fotografias da capa da TROIX.
Sem se barbear e um pouco desgrenhado (ele mesmo admitiu que não toma banho ou troca de roupa faz alguns dias), ele não se pareceu em nada com Jasper em Crepúsculo. Nossa opinião é que ele parecia... MIL VEZES MAIS SEXY.
Saiba você que eu já entrevistei centenas de celebridades. Conheci todos os seus colegas de Crepúsculo – Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kellan Lutz. Como escritora e repórter, eu não me impressiono com celebridades facilmente. Entretanto, quando conhecemos Jackson (e todas as garotas da sessão podem confirmar isso), tudo que podíamos pensar era aquela frase que ficou famosa pelo personagem Jerry Maguire – ele definitivamente nos cativou por completo ao dizer somente “Olá.” Talvez tenha sido sua calorosa, educada e genuína personalidade. Ou talvez seja esse charme sombrio, misterioso e indiscutivelmente sexy... E aquele bendito sorriso torto – é tiro e queda.
Esqueça a maquiagem e o cabelo. Esqueça sobre imagens no iPad de nosso diretor criativo como referência para fotografá-lo como um jovem Marlon Brando, um excêntrico Johnny Depp ou um rockeiro ao estilo de Chris Cornell. Um olhar e a equipe decidiu fotografá-lo exatamente como ELE É. Para capturar a versão nua, crua e sem censura de Jackson Rathbone.
Ele foi uma maravilha de se trabalhar – ajudou com seu próprio guarda-roupa e senso de estilo; até mesmo deixou que Lesley, a fotógrafa (para seu deleite), o conduzisse por aí acorrentado por uma coleira de metal. Quando pedimos que tirasse o seu bracelete que dizia “Eu ♥ Seios”, ele insistiu em mantê-lo (porque segundo ele, ele realmente “♥ Seios”).
Ao contrário do introvertido e quieto Jasper, Jackson aponta sua personalidade para o lado oposto. Ele foi agradável, moderadamente charmoso e bastante tagarela. Ele fez piadas, flertou e até mesmo cantou para a gente uma música de improviso chamada “Spongebath Blues” (sua agente Patch está certa de que é uma música que ele tem que gravar).
Sim, para todos vocês que nunca ouviram falar de Jackson, ele é também um músico. Não do tipo que quer ser e de vez em quando tenta a sorte na música – Jackson é um autêntico, talentoso e genuíno músico.
Além de cantar numa banda estilo blues e southern rock (rock sulista) chamada 100 Monkeys, ele também toca guitarra, teclado, baixo, bandolim, banjo e escreve a maioria das músicas originais da banda. Ele foi uma peça rara para se fotografar... desinibido, nasceu para isso. Ele não precisou de muita (se é que precisou de alguma) direção; e a câmera o AMA.
Quando você estiver lendo este artigo, Jackson estará no Festival de Filmes de Toronto para a estréia de ‘Girlfriend’, o filme que ele co-produziu com a empresária Patch Mackenzie sob a bandeira da sua recém formada companhia de produção “PatchMo Entertainment”. O filme gira em torno de um rapaz com síndrome de Down, a menina que foi sua paixão no colegial, e seu ex-namorado volátil (interpretado por Jackson). Os três se acham envolvidos em um complexo triângulo amoroso, aspirações e sonhos. Ator, músico, agora produtor .... Jackson pode e tem feito tudo.
Quando interrogado a respeito do papel dos seus sonhos ou do que ele gostaria de se tornar, ele respondeu sem hesitação: “Um pai”.
Sim.... milhares de fãs “Jackessed” simplesmente ovularam.
Uma coisa é certa: ele é o vampiro mais subestimado... definitivamente uma jóia escondida na Saga Crepúsculo. Mas ele não brilha. Embaixo do brilho ele queima como um vulcão esperando para entrar em erupção.
Tudo que nós podemos dizer é .... nós estamos esperando sem fôlego Jackson!
Alguém com “Rathgasmo?”
TROIX: Defina você em uma palavra
JACKSON: Perdido
TROIX: Qual dos dois é você primeiro? Músico ou ator?
JACKSON: Tecnicamente na minha primeira apresentação eu dancei e dublei a música do Big Booper, “Chantilly Lace”. Eu morava na Noruega e tinha seis ou sete anos. Foi para um show de talentos.
TROIX: Se houvesse um personagem que você pudesse interpretar no cinema, qual seria?
JACKSON: Mas não há um personagem.... existem vários. Muitas vidas interessantes e peculiaridades e amores e medos e intuições que eu tenho ainda que interpretar. Fixando um personagem em particular poderia me levar até lá, mas também poderia me manter lá.
TROIX: Qual é o papel dos seus sonhos?
JACKSON: Me tornar pai
TROIX: O quão similar ou diferente você é do personagem Jasper?
JACKSON: Eu não sou um vampiro realmente, mas eu sou meio que do Texas .... meio que equilibra.
TROIX: Se você pudesse viver no passado, qual período você diria que você pertence e por que?
JACKSON: 1920. Eu sou inclinado à ilegalidade, jazz, o inicio do blues, as melindrosas, os ternos estilosos, carros com portas suicidas, e gangsters. Eu seria um artista da noite, gangster durante o dia..... ou o contrário. Eu sei que acabaria sendo horrível viver durante a Grande Depressão, mas se eu sobrevivesse, eu tenho certeza que eu escreveria canções de blues incríveis.
TROIX: Quem inspira você na sua musica? Na atuação?
JACKSON: A inspiração musical seria Spencer Bell. Ele era um amigo querido e sua música me inspirou e ela continua a me inspirar e me faz orgulhoso agora. Quanto à atuação, eu admiro Jack Nicholson, Clint Eastwood. Eu gosto do jeito que o Johnny Depp escolheu papéis e gerenciou sua carreira também.
TROIX: Na sua banda 100 Monkeys, você ajuda a escrever as músicas?
JACKSON: Nós todos escrevemos as músicas juntos, especialmente nossas faixas instrumentais individuais. Eu escrevi aproximadamente um terço das nossas letras e trabalhei com meus parceiros de banda para arranjar as partes instrumentais. Nós todos individualmente e coletivamente escrevemos músicas, as tocamos, geralmente adicionamos nosso estilo pessoal. Eu atualmente estou trabalhando em uma das nossas músicas que nunca foram tocadas ao vivo para o nosso segundo álbum ao vivo que será lançado no fim de Janeiro. Para maiores informações vá em @100MonkeysMusic no Twitter.
TROIX: Você consideraria uma carreira solo como músico?
JACKSON: Não uma carreira, mas talvez um projeto de gravação experimental de blues. Experimentar é sempre divertido, mas eu adoro o dar/receber de estar em uma banda.
TROIX: Como Crepúsculo o mudou como pessoa? Ou não mudou?
JACKSON: Não me mudou como pessoa. Como um artista, me deu uma boa plataforma para decolar com minha carreira e ajudou a aumentar a sensibilização. Mas quanto a quem eu sou, não houve mudanças. Ainda sou filho do meu pai e o garoto da minha mãe, irmão da minha irmã e, do meu gato... bem. Acho que sou a cadela do meu gato.
TROIX: O que você procura em uma garota?
JACKSON: Inspiração. Atitude. Intelecto. Entusiasmo.
TROIX: Aonde ou o que Jackson Rathbone vai ser/estar em 10 anos?
JACKSON: Aonde? Em movimento em cima do solo. O quê? O mesmo cara, só que 10 anos mais sábio.
TROIX: Você consideraria interpretar outro papel de vampiro em um filme diferente?
JACKSON: Talvez alguns anos mais tarde. Depois de Amanhecer, eu vou ter estado em cinco filmes de vampiro como um personagem. Eu poderia fazer outro, se fosse algo como A Saga Crepúsculo Origens: Jasper. Caso contrário, eu devo ter que esperar alguns anos antes de fazer outro filme de vampiro.
TROIX: Loira ou morena?
JACKSON: E as ruivas?
TROIX: Cabelo curto ou longo?
JACKSON: Depende do humor.
TROIX: Mal-arranjado ou barbeado?
JACKSON: ...você quer dizer o meu rosto?
TROIX: Cuecas ou boxers?
JACKSON: Cueca boxer... se houver.

Fonte: Troix Magazine

$60.000 para passar um dia no Set de Breaking Dawn

VANCOUVER — Custou $60.100 dólares e 10 dias de frenéticos lances em eBay, mas um sortudo Twi-Hard estará passando um dia com as super estrelas sugadoras de sangue Robert Pattinson e Kristen Stewart aqui em Vancouver. O ganhador cheio da grana, identificado apenas como y***a, venceu 4***b hoje em uma batalha no último minuto para conseguir o prêmio: uma visita no set de Breaking Dawn – Parte 1 em Vancouver.
A guerra de lances gerou 95 ofertas de compradores pré-qualificados no total, com a maior oferta pulando de $40.000 dólares para $60.100 dólares em questão de minutos enquanto o relógio marcada os minutos finais.
O preço inclue vôo dos EUA com a compania Virgin America e serviço de transporte VIP de Seattle para Vancouver. Toda a arrecadação vai para a organização americana Stand Up to Cancer.
As filmagens do ultimo filme Twilight (2 partes) serão feitas em Vancouver de fevereiro de 2011 até o final de março. Breaking Dawn – Parte 1 será dirigido por Bill Condon, estrelando os atuais queridinhos: Pattinson, Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning.
O capítulo final na série de Stephenie Meyer será lançado em dois filmes separados (parte 1 e 2), com o primeiro marcado para chegar nos cinemas dia 18 de novembro de 2011.
Fonte: VancouverSun via RPattzDaily

Jackson Rathbone fala sobre filmagens de Amanhecer

A vida tem sido muito boa para Jackson Rathbone esses dias.
A estrela de A Saga Crepúsculo vai aparecer em No Ordinary Family, uma nova série aclamada no ABC. Ele também irá repetir seu papel de Jasper Hale em Amanhecer, que será lançado em Novembro de 2011. THG falou com com o ator essa semana e perguntou sobre as filmagens do último...
O que você acha de trabalhar com o diretor Bill Condon?
Eu estou extremamente animado. Eu acho que somos abençoados de ter um diretor do nível dele nesse filme. Nós tivemos diretores tão incríveis e agora nós temos um vencedor do Oscar dirigindo as duas últimas partes. É encantador, porque eu posso aprender algo de cada diretor. O estilo e o jeito de filmar deles. Algum dia, quando eu escolher um roteiro e começar a dirigi-lo eu mesmo, eu vou ter muito mais a aprender. Eu poderei usar, ou basicamente roubar coisas dos diretores com os quais eu trabalhei.
Como você se sente sobre as filmagens em Louisiana?
Louisiana é meu estado de origem. Eu sou do Texas até certo ponto, mas meu pai e minha mãe ambos nasceram e foram criadas na Louisiana. Eu consigo ver a família, então isso significa verdadeira comida caseira de Louisiana, e há um aspecto muito importante que nós estamos trazendo muito trabalho para Louisiana em uma época muito difícil para o estado. Tem sido uma coisa atrás da outra e me magoa que as coisas estejam do jeito que estão, mas esperamos ser capazes de trazer um pequeno raio de sol, o que é meio engraçado já que é um filme de vampiros.

Amanhecer estréia em 18 de Novembro de 2011.


Fonte: The Hollywood Gossip

Rob´s Big Road Trip!

A revista norte-americana Us Weekly da semana que vem trará uma matéria sobre a viagem de Rob e seus amigos pelos Estados Unidos, segundo a revista, com a intenção de encontrar Kristen Stewart. Confira o scan e logo abaixo a tradução.
A grande viagem de Rob!
O gato de Crepúsculo sai na estrada com seus amigos.
Los Angeles – Robert Pattinson, 24 anos, festejou no Soho House dia 3 de setembro antes de partir para o leste com seus amigos.
Santa Fé, NM – A estrela mal vestida visita Galisteo Bistro dois dias depois com os caras. “Não existiam divas!” Diz uma fonte.
Lubbock, TX – Ajudante da ressaca! Ele foi ao IHOP depois de sair no dia 6 de setembro no Cricket’s.
Houston – No bar do Dean dia 8 de setembro, Pattinson bebeu cerveja e ficou com músicos locais até as 02:30 da manhã.
Nova Orleans – Última parada: Crescent City, é claro, onde o amor Kristen Stewart está filmando On the Road.

Taylor estará sem camisa em Stretch Armstrong

A persistente questão de quanto obcecado com tanquinho Stretch Armstrong (o personagem de ação de Taylor Lautner) será finalmente está sendo respondida.
O roteirista Nick Stoller diz que o gato de Twilight não ganhará nenhuma camiseta quando interpretar o herói de ação baseado no famoso brinquedo sarado e sem camisa da Hasbro.
“A área de guarda-roupa não irá dar uma camiseta para ele,” Stoller brinca com PopcornBiz. “Não teremos opção de camisa.”
Como um bônus, Stoller diz que Lautner estará ainda mais sarado no filme graças à magia dos efeitos especiais.
“A maioria do orçamento dos efeitos especiais vai parar adicionar ainda mais tanquinho,” ele ri. “Na verdade vai ser um pouco nojento.”
Okay, talvez ele exagerou um pouquinho aí. Mas você tem a idéia de que veremos bastante de Lautner sem camisa no filme, marcado para filmar na primavera para lançamento em 2012. (…) Ele recentemente se encontrou com Lautner para discutir o papel, mas não teve a chance de ver o famoso tanquinho durante a reunião.
“Eu estava tentando pensar em como eu poderia fazê-lo me mostrar o tanquinho,” Stoller diz. “Eu estava tipo ‘Que tipo de camiseta é a sua, você se importa se eu experimentá-la?”
“Ele não caiu nessa.”
Fonte: NBCChicago via Twiboys

Crítica de "Girlfriend" pelo site "The Hollywood Reporter"

O site The Hollywood Reporter fez uma crítica bastante favorável à Girlfriend, filme em que Jackson Rathbone interpreta o mecânico Russ.Bottom Line: Drama forte e tenso sobre um homem com Síndrome de Down determinado a namorar sua amada.

TORONTO – “Girlfriend”, de Justin Lerner afirma ser o primeiro longa-metragem dos EUA a estrear uma pessoa com Síndrome de Down, ou seja, Evan Sneider, que interpreta um jovem com uma queda por uma mãe solteira que ele tem cobiçado desde o colegial.

As dificuldades particulares que uma pessoa em sua situação enfrenta são exploradas com sensibilidade e tenção dramática genuína, com uma performance principal que vai agradar ao público atento que procura um drama sincero. Isso [o filme] deve se dar bem em determinados mercados teatrais e prosperar em DVD.

Evan, também o nome do personagem no filme, é aplicado e gregário, se juntando à sua mãe (Amanda Plummer) nos funcionários de um café local. Quando ela morre de repente, seu outros parentes optam por confiar em sua habilidade de cuidar de si mesmo com uma grande quantia de dinheiro do seguro.

Evan há tempos cultivou inclinações românticas em relação à sua antiga colega de classe, Candy (Shannon Woodward, da série de TV “The Riches” e a comédia dessa temporada na Fox “Raising Hope”). Ele gosta de aparecer na casa dela sem aviso prévio e descobre que ela está prestes a ser despejada de sua casa devido à falta de pagamentos por seu ex-marido Russ (Jackson Rathbone dos filmes “Crepúsculo”).

Evan decide dar à Candy mil dólares para ajudá-la, e quando seu ex-marido Russ se torna mais abusivo, ele dá ainda mais dinheiro a ela. Candy jura que o dinheiro é só um empréstimo, mas Evan deixa claro que ele só quer dá-lo a ela.

Seu presente, no entanto, vem com um preço, que é que ela se torne sua namorada. Com Candy envolvida com um homem casado e com suas enganações com Russ, o clima começa a esquentar.

O diretor-escritor Lerner não exagera no melodrama, e ele obtém um suspense considerável com a noção de que o comportamento de Evan poderia se tornar extremo. Sneider lida com cenas de ternura, mistério e raiva com muita habilidade, e o diretor perspicazmente deixa os olhos expressivos do jovem ator carregarem muitas cenas-chave.

Woodward se iguala ele, interpretando uma mulher facilmente seduzida que descobre em si mesma um grau de graça que ela talvez não suspeitasse que estava lá. Isso exige uma delicadeza considerável, e Woodward acerta nisso. Rathbone, também, dá a seu ciumento amante uma dose de sutileza que adiciona profundidade ao seu personagem.

Local: Toronto International Film Festival
Produção: Wayne/Lauren Film Co.
Elenco: Shannon Woodward, Jackson Rathbone, Amanda Plummer, Evan Sneider
Diretor-roteirista-produtor: Justin Lerner
Produtores: Jerad Anderson, Kristina Lauren Anderson, Shaun O’Banion
Produtor Executivo: Jason Oliver
Diretor de fotografia: Quyen Tran
Designers de produção: Seth Chatfield, Harrison Lees
Música: 100 Monkeys
Figurinista: June Suepunpuck
Editor: Jeff Castellucio
Sem censura, 94 minutos
Vendas: Paradigm

Fonte:The Hollywood Reporter via JacksonRathboneSource

Tom e Justin juntos em um novo filme

No mês passado, o ator de Harry Potter, Tom Felton foi noticiado estar em negociações para aparecer no filme In The Rough, que conta a história de uma mulher que é treinadora da equipe de natação que tem a oportunidade de construir uma equipe de homens para sua universidade.

Segundo um post no Twitter do ator da Saga Twilight, Justin Chon (Eric Yorkie), o documento foi finalizado e os dois atores aparecerão no filme. Chon tuitou ontem:

"@justinchon: papelada terminada. Fazendo um filme chamado “From the Rough”, com @TomFelton, @OfficialMCD e @TheRealTaraji …. vamos fazer isso"

A história é inspirada na história real da Dra. Catana Sparks, a treinadora de ouro da Tennessee State University, que foi a primeira treinadora do sexo feminino de uma equipe masculina na 1ª Divisão da NCAA (National Collegiate Athletic Association). Felton, que é mais conhecido do público como inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy, irá interpretar um recruta britânico chamado Edward (insira sua piada relacionada a Twilight aqui). Nenhuma palavra ainda foi dita sobre o papel que Chon irá desempenhar no filme.

O filme também é estrelado por Ving Rhames e Taraji P. Henson, que vai interpretar o personagem em que o filme é baseado. As filmagens estão programadas para começar em Nova Orleans, em outubro.

Cam Gigandet, Maggie Q, E Karl Urban Apresentam Seus Personagens Em ‘Priest’

Nós estamos a menos de um ano de distância da premiere de “Priest”, o próximo filme do diretor Scott Stewart baseado na série de mangá popular de Hyung Min-Woo, mas isso só significa que temos bastante tempo para conhecer o filme e sua fonte de material antes que ele estréie no cinema.

Não é familiar com “Priest” e seu elenco? Não se preocupe, pode deixar com a gente. O MTV News se encontrou com os astros Cam Gigandet, MAggie Q, e Karl Urban, e eles apresentaram os personagem que eles estão interpretando no filme.

“Eu faço o Xerife Hicks, sou o xerife de uma cidadezinha onde minha namorada é raptada por um bando de vampiros,” disse Gigandet. “Eu peço a ajuda de Paul Bettany, Priest, e caímos na estrada para encontrá-la e resgatá-la.”

“Eu faço uma Sacerdotisa, o feminino de Sacerdote, no filme”, disse Q. “Nós éramos companheiros de armas durante a guerra que a igreja estava lutando. Temos uma história e tanto, e uma coisa leva a outra e vamos por caminhos separarados. Basicamente, eu… me bandeio junto com o personagem de Cam e de Paul nessa busca por uma garota muito importante.”

E enquanto Gigandet e Maggie Q fazem dois personagens do lado dos “mocinhos” da equação, Urban disse ao MTV News que se divertiu bastante fazendo o vilão do filme, o malvado Black Hat.

“Ele é um ex-padre que cai em batalha e se transforma no primeiro humano vampiro em nossa história”, explica Urban. “Eu coloco em movimento uma cadeia de eventos que atrai o personagem de Paul Bettany da cidade para as terras afastadas, e geralmente apenas causo estragos, inferno e caos em todo o mundo. Eu sou um cara legal.”

“Priest” está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2011.

Fonte: MTV via Foforks