sábado, 20 de novembro de 2010

Mais um vídeo das Filmagens em Paraty!!!

Petição Premiere ou Convenção de Amanhecer no Brasil!

Meninas,

Não deixem de assinar!!!
Olha o link - http://www.peticaopublica.com/?pi=BRS2011

Petição Premiere ou Convenção de Amanhecer no Brasil!


Venho através desta solicitar a realização de uma Premiere ou Convenção
de fãs do filme "Amanhecer" aqui no Brasil.
Como no Brasil existe uma quantidade enorme de fãs apaixonados da Saga Crepúsculo,nada mais justo que seja realizado em terras brasileiras um evento como esse,até porque o último filme teve filmagens realizadas no Rio de Janeiro.
Como em outros paises aconteceram convenções ou ate premieres, porque o
nosso não? Mostramos o quanto amamos os atores e os livros, merecemos essa oportunidade,porque somos o 2º país com mais fãs da Saga.
Sei que algumas pessoas vão achar impossível que consigamos uma Premiere ou Convenção, mas aprendi que "Nada é Impossível". Quase todos achavam que não iriam filmar as cenas de Amanhecer no Brasil, e conseguimos.
Queremos o máximo possível de assinaturas dos fãs.
Mostre seu amor por Twilight!
Desde já agradeço.


Os signatários

Anna, Kellan e Taylor no "Men Of The Year" da GQ

Nossos queridos Anna Kendrick, Taylor Lautner e Kellan Lutz compareceram ao evento “Men of The Year” da GQ do dia 17. Confiram algumas fotos abaixo:

Novo outtake de Rachelle Lefevre

Confiram um novo outtake bem engraçado da nossa eterna Victoria, Rachelle Lefevre, num photoshoot por Mat Szwajkos:

Robert e Kristen estão tirando tudo!

Com as gravações de Amanhecer aqui no Brasil e com as recentes fotos divulgadas de Robert Pattinson e Kristen Stewart em trajes de banho, o site US Magazine publicou um artigo comentando como eles estavam vestidos e como se comportavam durante as filmagens.

O casal da vida real estava filmando as cenas de sua lua de mel de Amanhecer no Brasil nessa semana. Em uma cena sexy, Bella Stewrat, 20) e Edward (Robert, 24) estão fora de suas roupas sociais e mergulham numa cachoeira. Stewart usou um biquini branco sexy, e seu parceiro usou uma sunga que estava perigosamente um pouco abaixo de sua cintura. Como o casal age quando a câmera não os filma? ‘Eles estão muito mais abertos em relação a assumir o casal,’ uma fonte próxima a Robert recentemente disse à US Weekly. Você não consegue deixar de amá-los. Eles são os mais fofos.’ Outro amigo acrescentou, ‘Eu não ficaria surpreso se eles se casassem no próximo ano.’ No momento, os dois estão filmando as partes I e II de Amanhecer pelos próximos oito meses, primeiramente em baton Rouge, Louisiana.

Fonte

Capa da Próxima FIC "Estaca"

Can Gigandet fala de "Burlesque"

O Cam Gigandet, nosso eterno James, deu uma entrevista para o Collider onde ele conta um pouquinho sobre o novo filme dele, Burlesque, e como foi atuar com grandes nomes da música como Cher e Christina Aguilera. Vale a pena ler, tá muito legal a matéria.

Photobucket

No novo musical Burlesque, que estréia no feriado de Ação de Graças, Cam Gigandet interpreta Jack, o confidente de Ali Rose (Christina Aguilera) uma garota de cidade do interior, que foi para a cidade grande para em busca de seu sonho de se tornar uma cantora famosa. Um músico amigo, Jack é tímido sobre suas composições enquanto encoraja Ali a tomar seu verdadeiro lugar no palco.

Os dois têm uma química inegável e divertida, que permite que eles se divirtam dentro e fora da tela, até mesmo para seus momentos mais íntimos. Durante uma recente entrevista para a divulgação do filme, a estrela de Twilight falou sobre conhecer e trabalhar com Cher e Christina Aguilera, fazer cenas de nudez e sobreviver em LA logo quando ele se mudou para a cidade. Confira o que ele tem a dizer logo abaixo:

Pergunta: Como foi encontrar com a Cher pela primeira vez? Você estava nervoso?

Cam Gigandet: Eu estava nervoso por conhecer a Cher porque é a Cher. Quando eu estava a caminho de encontrá-la, eu fiquei tão ansioso, e então, dentro de 30 segundos par conhecê-la, todo o meu nervosismo sumiu. Ela me pegou desprevenido. Eu estava sentado lá conversando com ela e ela estava tão relaxada e é uma das mulheres mais legais que eu já conheci. Eu tive que ficar me lembrando, “Espere, esta é a Cher. Você está falando com a Cher.” Foi um momento surreal, e então, eu pude observá-la trabalhar. As pessoas que estão nisso há muito tempo tendem a se arriscar menos, mas tomada após tomada, toda vez ela iria se arriscar e brincar por ai e tentar coisas novas. Eu estava encantado o tempo todo.

Ela te deu algum conselho para sua carreira?

Gigandet: Eu sei que Christina e Cher tiveram várias conversas, que Christina chamava de “conversas de garota”. Era uma coisa tão emocionante de se ver porque você ia ouvir ou ver Christina e Cher conversando, e você ia ver Cher dando alguns conselhos para Christina, mesmo que fosse só de passagem, e Christina ficava iluminada e brilhando pelo resto do dia. Cher é um ídolo de Christina, e sua confiança aumentava. A melhor coisa para mim foi ser capaz de ver alguém tão experiente quanto Cher ter tanta liberdade quanto ela tinha, e vê-la brincando por ai. Ela era um exemplo para todo o elenco. Até mesmo com Stanley Tucci, eles eram tão profissionais e eles faziam isso parecer totalmente sem esforço. Eu vou levar isso para sempre comigo.

Cher teve uma carreira cinematográfica, mas Christina Aguilera não. Como foi trabalhar nas cenas dramáticas com ela?

Gigandet: Ela tem uma ética de trabalho surpreendente que, mesmo quando ela estava no set para trabalhar, qualquer cena que fosse, ela estaria totalmente lá. Ela estava disposta a aprender. Não havia ego ao seu redor, como uma artista musical, então foi um prazer trabalhar com ela porque eu fui capaz de observar alguém descobrindo coisas pela primeira vez, encontrando seu próprio processo e descobrindo seu caminho através de como eles funcionam. Ela aprendeu as coisas tão rápido. E ser capaz de ajudar de qualquer maneira que eu pudesse, se tornou chique dizer que eu estava trabalhando com Christina Aguilera em seu primeiro papel.

Você fez teste de audição com ela?

Gigandet: Não, eu não fiz. Eu estava trabalhando em outro filme da Screen Gems na época, chamado Priest. Eu estava todo sujo em uma roupa de couro de cowboy, matando vampiros, e então eu iria direto para a fase de Burlesque e ouvia as musicas da Christina Aguilera que estava tocando. Naquela época, eu estava, “Tudo bem, eu tenho que fazer parte deste filme.” Foi uma inversão completa de papeis. Felizmente, eles gostaram o suficiente do que eu tinha feito em Priest para me dar esse trabalho.

Jack e Ali (Aguilera) dizem que eles saíram de casa porque eles não havia ninguém de cuja vida eles queriam. Quando você era jovem, você queria ter a vida de quem?

Gigandet: Ninguém que eu conhecia. Eu era do mesmo jeito. Eu respeito tantas pessoas de onde eu venho, e meus pais, mas foi mais que eu tinha que tentar algo novo e algo que eu não conhecia porque esse mundo é enorme e eu realmente não conhecia nada, vivendo numa cidade tão pequenininha, em Washington. Eu apenas escolhi LA. Eu acho que o motivo de eu ter escolhido LA foi porque eu estava no mesmo fuso horário que meus pais estavam. Foi só por capricho, ao sair da escola. Fazer isso foi uma experiência e tanta. Depois de estar aqui por alguns meses, alguém disse, “Ei, você devia tentar um curso de teatro.” Naquela noite, eu sabia que este era o lugar onde eu ia ficar.

Você fez artes marciais antes de atuar?

Gigandet: Você sabe, é meio que um insulto para os verdadeiros artistas marciais que eu digo que faço artes marciais. Desde que eu era criança, eu sempre amei esportes, e a primeira vez que eu tentei fazer artes marciais foi quando eu tinha 10 ou 11 anos. Eu sobrevivi por um ano, e então eu me mudei para LA e eu fiz por mais um ano e meio. Talvez se você juntar tudo, eu possa ser um artista marcial.

Como você sobreviveu logo quando chegou em LA? Você passou por tempos difíceis?

Gigandet: Você sabe, eu tenho que dizer que não. Eu fui tão sortudo de ter pais que me apoiaram 100%, com o que fosse que eu estivesse fazendo, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Tendo isso, eles fizeram a minha vida muito mais fácil. Ao invés de me tornar um garçom de bar e tentar sobreviver enquanto tentava perseguir seus sonhos, eu não tive que me preocupar com esse aspecto. Eu podia apenas perseguir meus sonhos.

Como foi fazer as cenas de nudez neste filme? Foi divertido?

Gigandet: Você não pode se livrar disso. É seu trabalho. É o que você tem que fazer, então por que não se divertir com isso? Eu acho que é tão estranho quando as pessoas dizem que é tão difícil. É realmente um privilegio de seu trabalho. Eu pude beijar Christina Aguilera, o que não é uma coisa ruim. Nós não sabíamos como aquela cena realmente ia terminar. O que quer que pareceu natural, naquele exato momento, foi o que nós acabamos fazendo. Foi um processo colaborativo de tomar decisão.

As tatuagens para o personagem foi idéia sua?

Gigandet: Sim, aquelas foram minhas idéias porque elas foram feitas há cinco anos. Elas são de verdade. São minhas tatuagens. Nós conversamos se ele deveria ter mais ou menos. Eu sempre tento pressioná-los para que cubram uma em meu braço porque estou no processo de removê-la há três anos e é sempre um lembrete. Sempre que vejo na tela, eu fico, “Ah, Deus, o que você estava pensando, seu louco.”

Você realmente aprendeu como tocar piano para isso?

Gigandet: Não. Uns dias antes das filmagens, eles estavam tipo, “Tudo bem, queremos fazer parecer real,” então eu estava, “Eu posso aprender,” mas eu estava errado. É muito difícil tocar piano. Eu não consigo ouvir musica. Eu não entendo isso. Esta além de mim. Eu tentei o quanto pude, mas duas ou três notas foram tudo o que eu consegui. Não é fácil.

O que você achava que era ‘burlesco’ (Burlesque – o título do filme em inglês) antes de fazer o filme? O que você sabia sobre isso?

Gigandet: Eu não sabia muito. Eu sabia que não era um show de strip, mas eu sabia que era de dança, eu sabia que era sexy e sabia que era divertido. O que eu não sabia era o quão cômico isso pode ser e como significa não se levar tão a sério. É entretenimento de verdade. É na verdade uma forma de arte, que realmente o fez ainda mais sexy porque existe aquele mistério e diversão.


Fonte