quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FIC Aposta Concluída

A FIC "Aposta" ficou pronta e está liberada para envio.
Clique aqui e peça a sua.
Ela contará a viagem de caça de Edward, Carlisle, Esme e Rosalie, para se fortalecerem e a reação de Edward, e sua família, ao beijo dado por Jacob em Bella.
Espero que vocês gostem.
Depois de ler, copie e cole a parte que você mais gostou no tópico Adorei essa Parte da FIC.

Bjkas.
Paulinha

Conheça um pouco mais sobre a FIC "Aposta".

Aposta

( Visão de Edward)

Eu tentava me concentrar na caçada mas estava difícil, as imagens mentais de Jacob invadiam a minha mente e eu rosnava para que elas desaparecessem. Não aguentava ver, mesmo sabendo que eram frutos da mente dele, Bella feliz nos braços dele ao aceitar seu pedido de me deixar e ficar com ele. Foi a primeira vez que saltei o rio completamente fora de foco, calculei mal e aterrizei muito próximo da margem. Carlisle voltou para me repreender.

– Concentre-se, Edward. – Carlisle me disse assim que aterrizei.

– Estou tentando. – Disse e corremos.

– Dá para saber o por que disso tudo? – Rosalie perguntou enquanto corria. – Ela já ficou lá e não teve problema algum.

– É, mas dessa vez ele não vai deixar por menos. – Disse. – Ele sabe do desejo de Bella em ser transformada, sabe do combinado, sabe que ela quer ser transformada depois da formatura.

– Isso vai ser uma complicação, teremos que partir antes. – Esme disse.

– Ele não contou a ninguém. – Disse.

– Mas isso não é motivo para todo esse ciúme. – Rosalie indicou.

– Ele vai se declarar para ela hoje, vai pedir que ela o escolha ao invés de ficar comigo. Jacob acha que não terá outra oportunidade. – Disse e corri mais, deixando eles para trás de boca aberta.

– Não acredito. – Rosalie rosnou. – Que cara abusado!

– Ele está tentando de tudo. – Carlisle sussurrou.

– Vamos logo. – Chamei e ele correram.

Apesar de minha irmã ser contra o meu casamento com Bella, e é claro com sua transformação, Rosalie já havia aceitado pelo menos o nosso relacionamento, só não dizia aquilo em voz alta, não queria perder a pose de durona. Ela tinha a certesa de que Bella me amava, acreditou nas palavras de Jasper no dia em que Bella passou a noite em nossa casa. Foi naquele dia que ela aceitou a nossa relação, mas mantinha firme a posição contrária à transformação. Para ela, eu perder Bella para o cachorro era algo simplesmente impossível de se imaginar, ela me ajudaria se eu pedisse.

– Vamos nos concentrar. – Carlisle ordenou quando me alcançou. – Quanto antes voltarmos, melhor.

Começamos a subir a encosta de um morro e assim que a brisa soprou em nossa direção, encontramos alguns cervos azarados que bebiam água numa poça de água em meio aos abetos e samambaias. Nos dividimos e corremos formando um círculo perfeito que foi se fechando. Os encurralamos rapidamente, eles não teriam para onde ir. Todas as onze fêmeas e o único macho do bando foram nossa primeira refeição daquela tarde. Rosalie teve a sorte de pegar o macho, e ele era bem grande. Quando terminamos, espalhamos as carcaças dos corpos para não ficar evidente demais o ataque.

– Vamos continuar. – Carlisle disse mas antes de correr seu celular vibrou. – Párem.

– O que foi? – Disse ansioso ao me aproximar dele. Fiquei tenso, tinha receio que fosse algo relacionado a Bella quando percebi que era Alice. – Fale Alice.

– Virem para noroeste, vocês encontrarão alguns pumas. – Ouvi Alice dizer através da mente de Carlisle, e suspirei aliviado. Eles estão em bando, coisa rara.

– Obrigado, Alice. – Carlisle disse. Noroeste.

Aquele aviso de Alice deixava claro o que ela pretendia, minha irmã estava de olho nos melhores farnéis, ela estava facilitando ao máximo a nossa caçada para que eu pudesse estar logo de volta. Ela com certesa também estava preocupada querendo poder ver logo Bella.

Corremos cerca de quinze quilômetros na direção indicada por Alice sem encontrar nenhum animal interessante pelo caminho, mas ao escalarmos algumas árvores, encontramos o bando de pumas reunidos. Eles estavam tentando proteger uma fêmea que estava grávida, podíamos ouvir o par de corações acelerados na grande fêmea.

– Deixem a fêmea escapar. – Esme disse baixo. – Peguem só os outros.

Minha mãe era sempre a protetora, já estávamos acostumados com aquilo. Fosse humano ou animal, a vida de um novo ser era sempre preciosa para ela. Mesmo sem entender aquilo, acatamos o desejo dela. Nos separamos fazendo um cerco perfeito e saltamos sobre os outros pumas. Eles ficaram muito irritados, aquilo foi bom. Apesar de acabar com dois rapidamente, foi o suficiente para aplacar um pouco a minha ira.

– Acho que não aguento mais. – Disse quando meu corpo estava cheio do sangue do carnívoro.

– Caçaremos mais na volta, então. – Carlisle disse. – Para mim também já está bom, estou satisfeito.

– Então deixem para nós. – Rosalie disse. – Tem pouco tempo que vocês caçaram, nós estamos a mais tempo sem sangue.

– Por mim, tudo bem. – Disse.

– Por mim também. – Carlisle disse.

– Vamos correr. – Esme disse e a seguimos.

Depois daquela refeição mais saborosa, Rosalie estava mais domada, até a mente da minha mãe pareceu mais bem humorada e Carlisle percebeu pelo tom de voz dela, ele ficou até um pouco excitado pela ferocidade momentânea dela. Meu pai deixou que sua fêmea nos guiasse e correu atrás dela dando espaço para que ela fosse a lider. Ele adorava quando Esme se mostrava mais feroz que o normal.

Corremos mais cinco quilômetros à sudoeste da nossa posição e sentimos o cheiro de mais alguns cervos pastando, quando a brisa soprou em nossa direção. Eu e Carlisle ficamos sobre as árvores somente observando as duas cravarem as suas presas no pescoço dos herbívoros. Eles não eram tão saborosos, mas ajudavam a controlar a sede e ajudava a nos fortaler para o que estava por vir, não sabíamos o dia certo.

Particularmente, eu preferia que esse dia demorasse bastante, de preferência depois de sairmos de Forks. Se os recém-criados achassem que a ameaça fôssemos realmente nós, com a nossa partida o problema estaria resolvido, Bella estaria comigo e em segurança, e os Volturi cuidariam dos loucos recém-criados. Essa era apenas uma hipótese, não tínhamos garantias, então tínhamos que estar preparados.

– Linda ... – Carlisle sussurrou ao meu lado me tirando dos meus próprios pensamentos.

Carlisle estava completamente hipnotizado por Esme, ele não via mais nada à sua volta, seus olhos estavam completamente focados nos movimentos dela. Mesmo depois de tanto tempo, eu via na mente dele a mesma intensidade de adoração que ele sentia por ela, era a mesma desde o primeiro dia da imortalidade dela, a mesma coisa que ele sentia mesmo antes de sua transformação. Meu pai era completamente apaixonado por minha mãe, e não havia exemplo melhor para eu seguir.

– Esme é uma mulher de sorte. – Sussurrei para o meu pai.

Esme e Rosalie estavam tão focadas em suas caçadas, sabendo que estávamos garantindo as suas retaguardas, e sugando o máximo de sangue possível, que poderíamos gritar que elas não escutariam.

– Não ... Eu que sou por tê-la encontrado. – Ele sussurrou de volta. – Ela é a minha metade, ela é tudo o que eu não sou, ela me completa perfeitamente.

– Eu não teria melhores pais para me espelhar. – Sussurrei. – Espero que a minha vida com Bella seja tão feliz quanto a de vocês.

– Todos temos problemas, filho. – Ele me disse. – Seja humano ou imortal, o casamento ou parceria, se essa for a nossa melhor definição, tem problemas. Não se iluda achando que é tudo flores.

– Mas tudo é passível de superação. – Comentei.

– Se os dois se amam realmente. – Ele me alertou. – Para que o casamento, ou parceria, dê certo, tem que haver muita cumplicidade, Edward.

– Entendo. – Disse pensativo.

Carlisle estava usando aquele momento em que estávamos juntos, para podermos conversar. No início éramos somente nós, ele sempre me ensinando tudo que podia, era meu mentor, amigo e pai. Naquela época, no meu mundo só existiam eu e ele ... e eu não confiava a minha vida a mais ninguém, até ter Bella em minha vida.

– Você tem que saber o momento certo de ceder ... mas ela também. – Ele me disse. – Não pode ser via de mão única, filho. Se for ... não dará certo.

– Mas ela vai fazer o maior sacrifício ... por mim. – Disse. – Não posso exigir mais nada dela ... nada, entende?

– Ela fez uma escolha, Edward. E você precisa aceitar isso. – Carlisle me disse. – Você não pode se cobrar por uma escolha dela, filho. Bella te ama e apenas optou por você, por viver com você.

– Se houvesse um meio ...

– Não há, filho. – Ele me interrompeu. – Não há um meio de você voltar a ser humano. A única saída para vocês dois é a transformação dela.

– Eu sei ... – Me lamentei. – Eu a amo demais Carlisle. Viver quarenta ou sessenta anos ao lado dela é muito pouco, mas não acho justo com ela.

(...)

Novidades sobre "BelAmi"

Segundo o fansite Bel Ami Movie ainda não há data certa para o lançamento de do longa metragem nem quando irá sair mais stills ou posters promocionais do filme, já que o mesmo está sendo finalizado.

Aqui esta a mais nova atualização sobre a promoção de Bel Ami no Reino Unido:

Sobre a liberação de stills do filme: vão ter mais, mas não nos próximos meses enquanto o filme esta sendo finalizado. A mesma coisa para o pôster promocional. Uma vez que essas coisas se tornarem disponíveis, eles certamente nos mandarão. não tem tempo certo para o lançamento dessas coisas.

Nossas fontes oficiais estão esperançosas que terá uma premiere no Reino Unido, no entanto a data ainda tem que ser marcada, não estamos esperando essa data para as próximas semanas, deve demorar um pouco mais. Quando tiverem mais informações, eles nos mandarão, e colocaremos essas informações disponíveis assim que elas chegarem à nós. Assim aumentando a promoção do filme.

Ainda não tem distribuidor para as 3 áreas restantes, especialmente a América do Norte, Espanha e Japão, isso não ser preocupante agora ainda é parte do processo de distribuição.

Eles estão muito felizes com os interesses que estão sendo gerados ao redor desse filme e estão apreciativos pelo apoio que esta sendo dado e promovendo o filme através de blogs e sites da internet.

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Poster de Eclipse nas Filipinas


Fonte: Foforks
Siga: www.twitter.com/FICsDaPaulinha

Última cena de Eclipse

Adorei essa Parte da FIC, por Luuh


Comentário:
Ai meu Deus eu preciso de um Edward tb!

Ashley Greene por trás das cenas do photoshoot para Mark


Ashley Greene para a Mark

Rob ajudando Kristen em Crise?

Saiu um artigo na revista Showbiz Spy, dizendo que Robert Pattinson foi até Monstreal ajudar a sua co-star Kristen Stewart, que anda sofrendo com a fama. E deixando de comparecer em eventos por esse motivo. Será?
Depois de alguns dias de cobertura invasora sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, é bom voltar à boa e velha cobertura. De acordo com a revista britânica Showbiz Spy, a visita recente de Pattinson à Montreal foi para ajudar Kristen em uma crise. Uma fonte anônima afirma que “Kristen não consegue lidar com sua fama” e “se recusou a ir ao Teen Choice Awards esse ano”. “Ela está filmando On The Road em Montreal, mas poderia ter ido”, diz a revista, “mas não queria ter seu rosto nos holofotes da mídia mais uma vez”. Supostamente, Pattinson “sabia que ela estava passando por tempos difíceis, e foi imediatamente para Montreal animá-la”. Mas a revista insiste em que esta crise vem acontecendo há muito tempo. A fonte alega que Stewart “está à beira de um colapso desde o final das gravações de Eclipse”. Vamos todos respirar fundo e voltar para a realidade. Kristen não teve um colapso. É verdade que Stewart não compareceu ao Teen Choice Awards, mas por causa de obrigações com On The Road, assim como é verdade que ela fez aparições rotineiras em público depois do final das filmagens de Eclipse. Na verdade, ela apresentou uma preview desse filme no MTV Movie Awards. Stewart está no olho do público há anos. Seu desconforto com alguns aspectos da fama já está mais do que documentado, mas é apenas isso: desconforto. Não houve crises de pânico durante as gravações de On The Road. Pattinson não fez nenhuma missão de resgate. Mas os tablóides sentem a necessidade de criar um drama ao invés de relatar o que essa viagem realmente significou – uma feliz visita. É muito ruim o quanto “crises” vendem.
Fonte: KristenTeam

Ashley saindo da rádio BBC1 de Londres (1 de julho)


Fotinha Colorida do Jackson para a Troix


Steph fala sobre Eclipse e Amanhecer

Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, fala em entrevista sobre como será Amanhecer nas telonas e sobre algumas modificações no filme Eclipse que causaram alguma polêmica e certa ‘revolta’ em alguns fãs mais fiéis ao livro.

Nós discutimos sobre o comprimento do próximo filme, então semana que vem terá mais! Nós falamos em como a seria teria só três livros e acabaria em Eclipse, e Stephenie ainda tem um final alternativo! Também falamos sobre 'Capítulos do livro x Capítulos do filme', e todos os spoilers que vão vir com as prévias do filme! Espero que gostem do áudio dessa semana, e se preferir pode ler a transcrição abaixo...
Matt: Ok, então Stephenie, estávamos falando um pouco de como… Tipo, como na cena da barraca, Jacob, na cena inicial não estava nem tocando nela, porque, você sabe, às vezes eles tem que censurar isso. Qual foi seu ponto de vista... Qual é sua opinião sobre como eles censuraram algumas coisas para o filme, do livro? Como algumas dos livros passados. Algumas dos presentes. Ou os futuros livros.
SM: Certo. Certo. Um pouco do futuro. Eu realmente quero que minhas crianças possam assistir isso. Eclipse é um pouco para eles... Quero dizer, não é como desenho animado de forma alguma, mas, você sabe, quando eu leio Eclipse para as crianças, eu começo quando os mais novos estão dormindo. E funciona comigo e meu filho mais ou menos assim: "Você entende o que é isso? Vamos conversar sobre isso. Vamos ter essa conversa." Eu acho que os mais novos estão muito novos pra... Você sabe " Do que eles estão falando,  mamãe?" E eu fico como: "Ok, quando um homem e uma mulher se amam muito..." E eu não quero chegar até ai, até que eles estejam prontos para isso! Um, e então, quero dizer, eu quero que eles façam parte disso... os fãs que tem nove anos... Eles vão ver o filme de qualquer maneira. E eu não quero que os pais fiquem com raiva de mim, sabe? Nós temos nossa versão das cenas e se elas fossem feitas exatamente dessa maneira, a classificação seria proibitiva. E nem todos poderiam ir ver. E eu acho que... No próximo nós vamos ter coisas quentes. Acho que vai ser bom, mas acho que ainda será algo que os de 13 anos possam ver. Que esta sendo verdadeiro com a nossa audiência.
Elysa: Também tem que considerar as coisas sangrentas, eu acho.
SM: Tem as coisas sangrentas. E a cena do parto tem que ser complicada, sabe? Particularmente porque diretores adoram esse tipo de coisa: "Certo!" Nós estavamos exatamente falando sobre isso: "Nós temos que ter isso e aquilo" Eu sei. É engraçado como as pessoas estão surtando por causa da cena do parto.
Fansite: Eu estou anciosa.
Matt: Eu quero ver Rob mastigando em Bella!
SM: Eu notei uma grande diferença…
(tagarelice)
Fansite: Precisamos de um diretor, dos cortes do diretor. A versão sem classificação.
(tagarelice)
SM: Encontrei um tipo de conexão com as pessoas que tiveram filhos ou que estavam por perto, e com aquelas que não tiveram como receber aquilo. Porque se você já passou por uma cena de parto você sabe que é uma coisa bagunçada, assustadora e gritante. E você meio que tem que ter aquela força extra, certo? Você tem que aumentar um nível. E então  para mim foi realmente divertido de escrever, e eu nem pensava que fosse: "Uau, isso é legal! Isso é sangrento e ímpar! Vamos lá!" e então enviei para Jodi, que nunca teve filhos, e ela disse - Jodi: Bem, não foi assim.
SM: Mas eu acho que há –
Jodi: Eu não tenho filhos, isso é verdade. Mas, isso foi, eu estava pensando que eu pensava como uma espectadora. Eu pensava com a perspectiva de uma agente.
SM: Mas eu fiquei orgulhosa por fazê-la enjoar.
Jodi: Eu fiquei tipo, "Isso não irá entrar para o corte. Não, desculpa." Eu estava tipo –
SM: Fiquei muito decepcionada.
Jodi: Quais foram aqueles outros... Você não disse algo sobre os "rasgos" e os ossos quebrando?
SM: Sim, havia palavras específicas como "rasgando em tiras" com as quais tivemos problemas.
(tagarelice)
Matt: Há algum manuscrito ou algo com que poderíamos...?
SM: Tenho certeza de que há uma versão original em algum lugar.
(tagarelice)
Kallie: Seria incrível poder ler.
SM: Bem, sabe, na verdade eu tenho violência na minha natureza, embora algumas pessoas duvidem disse. Mas, sabe, isso vem de diferentes lugares.
(tagarelice e risadas)
SM: Ao menos que você participe de um acidente de carro horrível, você nunca vai passar por algo assim. Digo, essa é a parte mais violenta da sua vida e você terá isso se tiver sorte, não é? Lendo Amanhecer: "Eu não quero fazer isso!"
LT: Como você vê isso acontecendo na sua mente?
SM: Hm, é interessante. Acho que isso seria bem como no livro da perspectiva da Bella. Então você sabe que isso é o que ela está vendo da cena e tudo mais. Hm, o que é na verdade mais parecido com Forever Dawn porque nós temos a perspectiva de Jacob nele. E eu não acho que a perspectiva de Jacob seria nem de perto tão presente nos filmes. Sabe, eu acho que isso iria –
Fansite: Ai.
SM: É, isso me deixou um pouco triste. Eu acho que iremos ter alguns bons momentos, mas eles parecem querer manter isso só centrado em Bella e Edward... Eu consigo ver isso. Eu sei como as pessoas responderão a isso.
?: Embora ele tenha coisas boas.
SM: É, ele tem. Ele tem alguns bons momentos.
?: Está certo pessoal?
(tagarelice)
SM: Mas a cena do parto pode ser, eu acho que o conceito de agora seja, pela perspectiva da Bella.
LT: Sabe que no primeiro filme, Crepúsculo, onde eles estavam sugando o sangue, o veneno para fora dela, e foi como flashes. Parece que seria algo parecido com aquilo.
SM: É, algo que vá por essas linhas. Digo, é, é um bom caminho... Quando Catherine fez aquilo, realmente parecia muito mais com a experiência da Bella do que uma visão de alguém de fora. Ela foi capaz de realmente personalizá-la, o que foi legal. E mesmo o pessoal de Edward também naquela tomada, veio com a cara da Bella meio que se trasformando. Eu achei aquilo muito bonito.
(tagarelice)
Fansite: Esse é o único rompimento no... até agora. O clip da motocicleta, onde Bella sobe na moto com Jacob. Nossos membros querem saber. Eles não acham que a Bella do livro faria isso. Nuca teria machucado Edward daquela maneira.
 SM: Eu li os comentários e digo exatamente a mesma coisa. Eu tive... Esse foi um dos dias que eu caí. Eu penso... A forma como isso... Sabe, no roteiro eu disse a forma como isso deveria ser escrito, ela subindo na garupa da moto e a resposta direta dela dizendo: "Você mentiu pra mim. Bem, eu vou com ele." Éramos capazes naquele dia, e eles cortaram a cena e mandaram pra MTV e tal, e éramos capazes de suavizar aquilo.
Fomos capazes de pegar algumas falas, e vocês viram a cena inteira então sabem que há um corte. Tentamos colocar a resposta dela para Edward, e então isso se voltou para o Jacob. "Porque você não me liga?" Nós alternamos... Tentamos ao máximo que podíamos atenuar o que pegou tão mal então não pareceu com algo do tipo: "Bem, eu vou subir na garupa dessa moto." Porque senti que aquela não era a Bella e não era correto. É rude, sabem o que quero dizer?
Matt: Sim, foi como um tapa na cara.
Fansite: Muito reacionário.
SM: É, não foi como: "Eu sou uma personagem forte." Ficou como: "Sou uma idiota." E então sim, foi assim...
Fansite: Ficamos bravos com a  Bella do filme.
SM: Sim, aquilo foi...
Fansite: A Bella do livro e eu estávamos bem, mas a Bella do filme e eu estávamos: "Eca!"
SM: Isso foi minha mesma reação. Eu acho que isso, na forma que está no filme, ficou melhor agora. Acho que funcionou de alguma forma. Continuo pensando que é uma espécie de traço que ela não teria. Mas vocês têm demais...aquilo que eu perdi. Eu tinha perdido aquilo antes. Você faz o que pode.
Fansite: Eles ficarão felizes por você concordar!
(risadas)
 LT: Muito verdadeiro. Hm, no livro Eclipse, nós meio que falamos sobre isso. Perguntamos à todos os participantes do podcast e falamos sobre isso com algumas pessoas que tínhamos lido isso também, e falamos sobre –
SM: The Front né?
LR: Sim, The Front e White Yorkie.
SM: White Yorki, tá certo.
LT: Aqueles são nossos garotos.
SM: Seus unicórnios.
LT: Todos eles amam falar sobre isso. Hm, então, estávamos falando com eles e o papo era sobre o personagem de Edward e meio que, parece no final de Lua Nova, especialmente em Eclipse e especificamente em Amanhecer, e parece que o personagem muda um pouco. Ou até mesmo muda muito. Hm, como ele vai dessa força, como você disse antes, sabe-tudo para quase um 180. Como se sorrisse afetadamente. Não está controlado. Sorrir Afetadamente não é uma boa palavra.
SM: Há muita auto-dúvida que acontece particularmente depois de Lua Nova porque esse é o alguém que sente que sempre teve as respostas e agora fez o maior estrago de sua vida inteira. E a coisa que ele queria mais do que tudo no mundo, ele a destrói. E aquilo não foi nada do que ele estava planejando, então há muita auto-dúvida. Sinto que em Amanhecer a evolução se completa onde ele não tem fé ou esperança consigo mesmo, mas fé na sua habilidade de saber tudo. Mas ele não tem muita esperança por nada e então conhece Bella e aquilo tudo se mistura, e ele estraga tudo e começa a duvidar de si mesmo. Em Amanhecer é a primeira vez que ele realmente tem fé e esperança. Ele vai da pessoa mais pessimista para uma pessoa mais otimista e para mim isso é uma grande evolução. Isso rouba muito a cena em Amanhecer, porque Bella está passando por muita coisa só com seu corpo e está muito centrada no seu físico. E ela tem outra batalha, como se nessa hora ela tivesse que dizer, "Edward, não posso lidar com você! Tenho algo maior para fazer! Se afaste!" e então ela se torna alguém que acredita no fim. Bem do jeito que ela imaginava: "Você e eu temos algo especial. Isso terá que funcionar." E ele sempre sente como se ela estivesse errada, e no fim ele fala: "Sabe o quê? Eu nem me importo com o que acontece agora porque 'você está certa'" e vejam, eu sempre gostei disso nele, gosto que ele seja capaz de mudar. Ele é um daqueles que mudam. E Amanhecer pra mim foi... Superficialmente tem toda aquela ação, mas para mim é sobre Edward aparecendo. Sabe, é difícil pras pessoas embora eu pense que assistir o garoto sexy se tornar o pai responsável porque essa não é uma transição sexy. Ao menos que você tenha namorado o cara sexy e ele tenha se tornado o pai responsável das suas crianças, e isso é mesmo sexy. Não é algo que quando você tem catorze anos faça sentido, porque pai é o seu pai. Mas quando é o pai dos seus filhos a coisa muda completamente. É um outro nível de ser sexy. Vocês sabem. É algo que não é você. Não é uma emoção sua e eu sempre soube que isso iria acontecer aí.
(tagarelice)
SM: Meu Deus, isso é tão doce! É um nível diferente quando você vê eles ligados aos filhos. Mas eu sempre soube disso, essa é uma das razões pelas quais é difícil de assistir porque isso nunca será... Lembram-se se "Sweet Valley High"? Tá, sou mesmo velha.
Fansites: Sim!
SM: E esses romances são como… Se ainda estivessem no colégio. Eles tem estado lá por 400 anos e ainda estão no colégio. Meu livros eram The Anne de Green Gables, onde ela cresce. Vai para a faculdade. Se casa, tem 6 filhos. Seus filhos crescem, se casam. Eu amo a evolução. Eu amo que eles tem que crescem, então pra mim a historia sempre foi... Eles sempre vão crescer.
Fansite: Então tem uma mudança.
SM: Tem sim... Isso realmente muda. Não é mais uma historia de adolescentes em Amanhecer e isso as vezes afasta pessoas.
Fansite: Totalmente.
SM: Mas eu gosto de deixá-los crescer. Você se sente mal quando sufoca seu personagem. Eles tem que crescer e mudar.
Elysa: Só voltando em Eclipse por um segundo. Você disse no seu site que tinha um final alternativo para Eclipse.
SM: Sim
Elysa: O que você pode nos dizer quanto a isso e você nunca irá escrevê-lo ou...
SM: Vê, se eu contar, não posso escrever. E então isso começa... Porque então vão ter destruído isso. Mas, teve um certo ponto que não tinha tanta confiança nas series e eu pensei em terminá-la no terceiro. E eu nunca planejei fazer... Sabe, eu pensei... Tem três livros certo? Deveriam ter três livros, mas na minha cabeça ainda tinha uma longa historia. E eu pensei: "Não, nós precisamos terminar isso." Porque às vezes quando você vai muito longe a serie perde seu foco. E a historia era tão aberta naquele ponto. Tinha tanto que não havia sido feito, e então se terminasse ali teria que ser um final radical. Hum, radicalmente diferente. Tinham alguns elementos de fantasia que não acho que as pessoas estivessem esperando. Não acho que teriam gostado. Minha mãe odiou. Minha irmã estava "ok" com isso. E você sabe, eu puder ver isso porque havia coisas... Algumas pessoas, o jeito que estão amarrados aos personagens depende de certos aspectos desses personagens, e agora eu vou soar muito, muito mal, mas isso mexeu com algumas pessoas, mas aí quando comecei a pensar nisso, eu estava muito intrigada com a conversa. Tinha essa cena muito dramática e Bella não sabia o que estava acontecendo e a visão disso era muito forte para mim. E então eu quis escrever isso. Sabe, voltando pra quando ninguém ligava para os livros e eu podia fazer o que eu quisesse, eu era como a Bree, eu ia estar no site. Esse sempre foi o plano, Eu ia escrever esse final alternativo, mas as pessoas jogariam pedras em mim se eu o fizesse? Tem essa possibilidade! Ohh e então as pessoas pensariam: 'Oh, esse é o fim real e é um fim falso.' Quando não é, você sabe... Isso é só uma alternativa. É o jeito que poderia ter sido. Mas não foi e eu prefiro como é.
Matt: Você esta deixando em aberto então…
SM: Estou deixando em aberto em caso de alguma noite, eu acordar e decidir começar a escrever sobre isso de novo e então eu coloco no meu site. No entanto, você sabe que odeio spoilers, mas as vezes acho que talvez Amanhecer teria uma transição melhor se tivesse os spoilers? Se eu tivesse pensado: "Oh, eu não quero arruinar isso." E eu diria, "certo gente, Bella vai ter um bebe! Espalhem!”
(risadas)
SM: Será que as pessoas teriam pensado: "Ok, estou pronto para isso." Eu não sei. É uma coisa difícil. Você luta para deixar livre de spoilers? Você ainda pode? Eu estava tão desapontada, você sabe, o último Harry Potter não teve jeito de evitar os spoilers. Foi impossível. Meu amigo levou os sobrinhos para ficar na fila da livraria e algumas pessoas passaram com um megafone falando as pessoas que tinham morrido no livro.
(tagarelice)
Matt: Sim, eu peguei os spoilers dos seis livros com Dumbledore.
SM: Sim, quero dizer, as pessoas... tem esse desejo de arruinar a diversão de outras pessoas.
Kassie: Eu não gosto disso.
(tagarelice e risadas)
Kassie: Eu quero caçá-los!
Kassie: Meu lado vampiro se liberta!
SM: Porque você faria isso quando vê criancinhas? Tipo, quem é o tipo de pessoa que vê as crianças na fila e quer acabar com a diversão delas? Eu não entendo isso.
Kassie: Isso me deixa mal! Eu quero falar com a mãe deles.
(risos)
Elysa: Para Amanhecer, minha casa foi Fort Knox. Eu não ia a lugar nenhum. Não estava online. Nada. Quero dizer, eu me sentia desligada da face da terra. Eu não queria ter spoilers, e não tive.
Matt: Você vive no meio do nada. Eu vivo em Los Angeles.
(risadas)
Elysa: Justo. Justo. 

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Aberto o Spoiler de "Aposta"


O Spoiler da FIC "Aposta" já está aberto.

Ela contará a viagem de caça de Edward, Carlisle, Esme e Rosalie, para se fortalecerem e a reação de Edward, e sua família, ao beijo dado por Jacob em Bella.

Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo, vou postando mais.

Bjkas.
Paulinha

Acompanhe o Spoiler também aqui, sem os UPs.


Aposta
( Visão de Edward)

Eu tentava me concentrar na caçada mas estava difícil, as imagens mentais de Jacob invadiam a minha mente e eu rosnava para que elas desaparecessem. Foi a primeira vez que saltei o rio completamente fora de foco, aterrizei muito próximo da margem e Carlisle voltou para me repreender.
– Concentre-se, Edward. – Carlisle me disse assim que aterrizei.
– Estou tentando. –
Disse e corremos.
– Dá para saber o por que disso tudo? –
Rosalie perguntou enquanto corria. – Ela já ficou lá e não teve problema algum.
– É, mas dessa vez ele não vai deixar por menos. –
Disse. – Ele sabe do desejo de Bella, sabe do combinado, sabe que ela quer ser transformada depois da formatura.
– Isso vai ser uma complicação, teremos que partir antes. –
Esme disse.
– Ele não contou a ninguém. – Disse.
– Mas isso não é motivo para todo esse ciúme. –
Rosalie indicou.
– Ele vai se declarar para ela, não acha que não terá outra oportunidade. – Disse e corri mais, deixando eles para trás de boca aberta.
– Não acredito. – Rosalie rosnou. – Que cara abusado!
Apesar de minha irmã ser contra o meu casamento com Bella, e é claro com sua transformação, Rosalie já havia aceitado o nosso relacionamento, só não dizia aquilo em voz alta, não queria perder a pose de durona. Ela tinha a certesa de que Bella me amava, acreditou nas palavras de Jasper no dia em que Bella passou a noite em nossa casa. Foi naquele dia que ela aceitou a nossa relação, mas mantinha firme a posição contrária à transformação. Para ela, eu perder Bella para o cachorro era algo simplesmente impossível de se imaginar, ela me ajudaria se eu pedisse.

– Vamos nos concentrar. –
Carlisle ordenou. – Quanto antes voltarmos, melhor.
Começamos a subir a encosta do morro e encontramos alguns cervo azarados. Nos dividimos e os encurralamos rapidamente. Todos as onze fêmeas e o único macho foram nossa primeira refeição daquela tarde.
– Vamos continuar. –
Carlisle disse mas antes de correr seu celular vibrou. – Párem.
– O que foi? –
Disse ansioso ao me aproximar dele. Eu tinha receio que fosse algo relacionado a Bella quando percebi que era Alice.
– Fale Alice.

– Virem para noroeste, vocês encontrarão alguns pumas. – Ouvi Alice dizer através da mente de Carlisle, e suspirei aliviado.Eles estão em bando, coisa rara.
– Obrigado, Alice. – Carlisle disse. Noroeste.
Aquele aviso de Alice deixava claro o que ela pretendia, minha irmã estava de olho nos melhores farnéis, ela estava facilitando ao máximo a nossa caçada para que eu pudesse estar logo de volta. Ela, com certesa, também estava preocupada.Corremos cerca de quinze quilômetros na direção indicada por Alice e ao escalarmos algumas árvores, encontramos o bando de pumas reunidos, eles estavam tentando proteger uma fêmea que estava grávida, podíamos ouvir o par de corações acelerados na grande fêmea.
– Deixem a fêmea escapar. – Esme disse baixo. – Peguem só os outros.
Minha mãe era sempre a protetora, já estávamos acostumados com aquilo. Fosse humano ou animal, a vida de um novo ser era sempre preciosa para ela. Mesmo sem entender aquilo, acatamos o desejo dela. Nos separamos fazendo um cerco perfeito e saltamos sobre os outros pumas. Eles ficaram muito irritados, aquilo foi bom. Apesar de acabar com dois rapidamente, foi o suficiente para aplacar um pouco a minha ira.

– Acho que não aguento mais. – Disse quando meu corpo estava cheio do sangue do carnívoro.

– Caçaremos mais na volta, então. – Carlisle disse. – Para mim também já está bom.

– Então deixem para nós. – Rosalie disse. – Tem pouco tempo que vocês caçaram, nós estamos a mais tempo sem sangue.

– Por mim, tudo bem. – Disse.

– Por mim também. – Carlisle disse.

– Vamos correr. – Esme disse e a seguimos.

Depois daquela refeição mais saborosa, até a mente da minha mãe pareceu mais bem humorada e Carlisle percebeu. Ele ficou até um pouco excitado pela ferocidade dela, meu pai deixou que sua fêmea nos guiasse. Ele adorava quando Esme se mostrava mais feroz que o normal.

Corremos mais cinco quilômetros à sudoeste da nossa posição e sentimos o cheiro de mais alguns cervos pastando, quando a brisa soprou em nossa direção. Eu e Carlisle ficamos sobre as árvores somente observando as duas cravarem as suas presas no pescoço dos herbívoros. Eles não eram tão saborosos, mas ajudavam a controlar a sede e ajudava a nos fortaler para o que estava por vir, seja lá quando for.

Particularmente, eu preferia que esse dia demorasse bastante, de preferência depois de sairmos de Forks. Se a ameaça fôssemos realmente nós, com a nossa partida o problema estaria resolvido, Bella estaria comigo e em segurança, e os Volturi cuidariam dos loucos recém-criados, mas essa era apenas uma hipótese, não tínhamos garantias, então tínhamos que estar preparados.

– Linda ... – Carlisle sussurrou ao meu lado me tirando dos meus próprios pensamentos.

Carlisle estava completamente hipnotizado por Esme, ele não via mais nada à sua volta, seus olhos estavam completamente focados nos movimentos dela. Mesmo depois de tanto tempo, eu via na mente dele a mesma intensidade de adoração que ele sentia por ela, era a mesma desde o primeiro dia da imortalidade dela, a mesma coisa que ele sentia mesmo antes de sua transformação. Meu pai era completamente apaixonado por minha mãe, e não havia exemplo melhor para eu seguir.

– Esme é uma mulher de sorte. – Sussurrei para o meu pai.

Esme e Rosalie estavam tão focadas em suas caçadas, sabendo que estávamos garantindo as suas retaguardas, e sugando o máximo de sangue possível, que poderíamos gritar que elas não escutariam.

– Não ... Eu que sou por tê-la encontrado. – Ele sussurrou de volta. – Ela é a minha metade, ela é tudo o que eu não sou, ela me completa perfeitamente.

– Eu não teria melhores pais para me espelhar. – Sussurrei. – Espero que a minha vida com Bella seja tão feliz quanto a de vocês.

– Todos temos problemas, filho. – Ele me disse. – Seja humano ou imortal, o casamento ou parceria, se essa for a nossa melhor definição, tem problemas. Não se iluda achando que é tudo flores.

– Mas tudo é possível de superação. – Comentei.


(...)

Antigo photoshoot de Liz Reaser em NY