quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Robert comportado na Afther Party

Segundo o site Holywood Life o nosso lindo vampirinho, Rob, passou a noite toda colado no Peter, e não olhou para nenhuma outra mulher. Muito comportado, não?! Confiram:

Photobucket

Sem Kristen Stewart? Nenhum problema. R-Patz evitou a tentação com o pai da Kristen ao seu lado nas festas do Globo de Ouro.

Para Robert Pattinson, estava sobrando mulher na ‘after party’ do Globo de Ouro 2011 – muitos dos jovens estavam ansiosos para ver o Rob esbanjando sedução em um encontro amoroso particular. Mas nós sabemos como ele evitou a tentação - e permaneceu fiel à Kristen Stewart.

Testemunhas da ‘after party’ promovida pela NBC e HBO informaram que o tipo de noite para R-Patz foi definitivamente uma questão de escolha entre estar com amigos ao invés da namorada – o amigo em questão seria seu pai vampiro, Peter Facinelli, com quem ele curtiu as festas. “Rob ficou longe das meninas durante toda a noite”, diz a nossa fonte. “Ele ficou ao lado do Peter durante as duas primeiras festas e foi um menino muito bom.”

Enquanto Rob é um querido/amor para sua namorada, há também a boa influência do seu amigo e pai (nas telonas) Peter. Outra testemunha nos disse: “Peter Facinelli fez malabarismo com duas cervejas e um vinho branco. Ele demorou um pouco para chegar ao bar e beber e, em pouco tempo, Jennie Garth (sua esposa) estava mando mensagem de texto. Ele estava lhe dizendo onde ele estava para ela checar.”

E se você está se perguntando onde estava K-Stew – estava ocupada filmando a última parte de Breaking Dawn! Acho que nós podemos perdoá-la por não ter acompanhado Rob se ela está trabalhando duro em Twilight.

Lily fala sobre Taylor

Photobucket

Apesar de a filha de Phil Collins, Lily Collins, não ter confirmado nem negado oficialmente os rumores de seu relacionamento romântico entre ela e o astro de Twilight, Taylor Lautner, ela disse coisas muito gentis sobre o lobisomem favorito de todos, para a MTV.

Lily começou falando sobre como seu colega de Abduction amadureceu. “Eu sinto que todos vão se surpreender ao ver o quanto ele cresceu. Eu acho que as pessoas vão ficar passadas.”

Então ela falou sobre como admira a forma como Taylor interagem com os fãs, “Eu vejo a forma como ele lida com os fãs. É incrível. Nós filmavamos durante a noite e terminavamos às 7 da manhã, e em uma noite havia 600 fãs no meio do nada em Pittsburg, esperando do lado de fora, e eram cerca de 5 da manhã, e ele foi lá fora e assinou autografos para todos.”

Eu sempre ouvi que Taylor Lautner era um cara muito legal, mas nunca percebi o quanto ele era dedicado aos fãs. É claro que Lily está impressionada com Taylor de várias formas, mas eles são um casal de verdade? O que você acha?

Se eles estão mesmo juntos, Lily tem sorte por ter achado um rapaz tão doce e sensível. Vamos esperar que ela o trate bem!

Kristen pelos necessitados.

Kristen pelo jeito pegou gosto por ajudar os outros! O seu papel em Welcome to the Rileys aparentemente acabou lhe rendendo muito mais que uma maravilhosa interpretação.


Sai pra lá, Angelina Jolie!

Kristen Stewart tem planos para ajudar o mundo também.

A estrela de Crepúsculo revela…

Ela planeja desenvolver uma rede de centros de reabilitação para ajudar aqueles que querem se recuperar e voltar para suas vidas, uma idéia que foi inspirada em sua pesquisa para o papel de uma fugitiva do comércio do sexo.

“Sempre que ouço que alguém é realmente rico, a primeira pergunta é: ‘Você faz alguma coisa com ele? Ou você, tipo, relaxa? Você só senta sobre ele?’”, Stewart diz na nova edição da revista Vogue.

Stewart, que supostamente tem mais de $25 milhões na conta pelos dois filmes de Amanhecer, fala sobre os centros de reabilitação, “Agora é a coisa a que eu mais me sinto conectada”.

Mesmo que agora a atriz possa ajudar os menos favorecidos da forma Jolie, isso não significa que ela não sinta falta de ter uma vida chamada de normal. “Não há como expressar isso com eloqüência’”, diz ela. “Eu não posso apenas ir ao shopping. Me incomoda não poder sair mais vezes. E também nunca mais poder ser somente ‘uma garota’ novamente. Só ser uma garota qualquer em algum lugar, isso acabou”.

Nenhuma surpresa, mas Stewart se recusou a falar sobre seu relacionamento com Robert Pattinson. “Não é meu trabalho”, diz ela.

No entanto, nós aprendemos que, durante o outono (quando foi feita a entrevista), ela estava lendo Anna Karenina, Columbine de Dave Cullen e Under the Banner of Heaven do autor de Into the Wild, Jon Krakauer. Ela admitiu que a musicista Jenny Lewis de Los Angeles a deixou completamente chocada. “Ela é a única pessoa que eu já conheci com quem não consigo funcionar ao redor”, disse ela.

Ela também escuta Shins and Broken Bells e ela é uma viciada em cadeias de restaurante, porque seu novo hobby é cozinhar. Ah, e ela também gosta muito de jogar – está pronto para isso? – Golfe!

E se lembram quando Jodie Foster nos disse que não achava que Stewart ia seguir a carreira de atriz depois de trabalhar com ela no Quarto do Pânico? Bem, agora KStew mesmo admite, “Naquele tempo eu achava que era apenas diversão. Eu não acho que eu jamais fosse capaz de ser uma atriz se eu não tivesse começado aos 9 anos de idade. Eu teria sido a última pessoa a se levantar e dizer ‘Eu gostaria de estrelar na peça’”.

Fonte

Casa dos Swan quase pronta.

E a coisa vai indo bem no Canadá! Já sabemos que a produção já chegou em Surrey e estão avançando na montagem do cenário. Agora, surgiu uma nova foto da casa de Charlie, já quase completamente erguida.

Photobucket


Premiere de "Amanhecer" no RJ


Quem acompanhou de pertinho a visita de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Rio de Janeiro, onde foram filmadas algumas cenas de Amanhecer, vai gostar da notícia que vem por aí. Uma première do longa pode acontecer no Brasil.

Quem contou a novidade foi Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme. Em seu Twitter ele contou que existe uma grande chance de uma première do filme acontecer no Rio de Janeiro:

As chances de a première de BD - sigla para Breaking Dawn - ser no Rio são grandes. Está tudo bem encaminhado. Mas, como sempre... Só confirmarei após o acerto final. Sinto muito.

Amanhecer: - Tem sido muito difícil, diz Pattinson

Nos últimos tempos Robert Pattinson tem tido que se virar nos trinta. Além de continuar as filmagens da primeira e da segunda parte de Amanhecer, o ator se dedica a outros projetos como, por exemplo, o longa Water For Elephants.

O ator contou, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que o cronograma das filmagens no último filme da saga vampiresca tem sido bastante puxado.

- Tem sido muito difícil rodar os dois filmes ao mesmo tempo. Mas isso é o fim de uma era.

A publicação também conversou com o diretor Bill Condon, que parabenizou o trabalho de Robert e falou um pouco mais sobre seu personagem, o Edward.

- Agora ele [Robert] está lidando com um personagem que é como ele. O final do filme nos permite sair de trás da cortina de como é ser um vampiro. Não parece o que é mais exótico, é tentar ser mais real.

O diretor também compartilhou alguns detalhes dos bastidores, que atualmente está sendo filmado em Nova Orleans e Vancouver. Pela passagem do elenco no Brasil para filmar as cenas da lua de mel, Condon lembrou:

- Foi incrível. Nós fomos pegos no meio de uma tempestade enorme. Eu vou lembrar para sempre. Oitenta pessoas dormindo no chão do set. Nós não podíamos sair.

Novo trailer de Água para Elefantes com cenas inéditas

Rob e Bill falam de Amanhecer.

Nessa matéria sobre Amanhecer feita pelo LA Times, Robert Pattinson fala um pouco sobre como será o final da Saga, e Bill Condon contou alguns detalhes das filmagens, dos atores, e até uma curiosidade sobre as filmagens no Brasil. Confiram:

Photobucket

Falar em público nunca foi a parte preferida do trabalho para Robert Pattinson. Mas apresentando o Golden Globe para a diretora Susanne Bier, pelo seu drama In a Better World na noite de domingo, provou ser uma pausa bem vinda para o ator, que está no meio das filmagens de Amanhecer, o volume final da Saga Twilight, que vai ser dividida em duas partes.

“Tem sido muito difícil filmar os dois filmes ao mesmo tempo,” admitiu o astro de 24 anos, momentos antes de ter que correr para o backstage para apresentar seu prêmio com a estrela de Tron, Olivia Wilde. “Mas é o fim de uma era.”

Essa era certamente será uma que a Summit Entertainment, a distribuidora dos filmes, e sem mencionar os fãs devotados da franquia, vão sentir muito por ver acabar. Começando com Crepúsculo em 2008, o romance de fantasia que viu o primeiro encontro do lindo vampiro de Pattinson com seu amor mortal, Bella Swan (Kristen Stewart), a série de filmes levou cerca de 1.8 bilhões de dólares na bilheteria mundial, enquanto o público formava filas para ver Swan lutar com seus sentimentos pelo seu namorado imortal e seu melhor amigo, Jacob (Taylor Lautner), um lobisomem, pelo trajeto dos próximos dois filmes, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de 2009 e A Saga Crepúsculo: Eclipse, de 2010.

No início da primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Bella concente à proposta de casamento de Edward — a condição de Edward é garantir à Bella que ele a transformará em vampira — e o jovem casal se casam antes de seguirem para uma ilha remota para a lua-de-mel.

Falando pelo telefone nesse mês, o diretor Bill Condon, que está dirigindo os dois volumes do final, disse que ele tem estado excitado com o que ele viu desses protagonistas. “Todos os personagens estão se movendo [nesse capítulo],” ele disse. “É realmente sobre a passagem da adolescencia para a vida adulta, e eles todos estão energizados por isso. É uma coisa que eles estão conectando com as suas vidas.”

Para Pattinson, especificamente, Condon adicionou, “Agora ele está lidando com um personagem que é como ele. O filme final nos permite pisar para trás da cortina do que ser um vampiro. Não parece mais tão exótico; É a tentativa de ser mais real.”

O diretor, entretanto, foi reservado à respeito de compartilhar qualquer detalhe da produção, que está sendo filmada em Nova Orleans e Vancouver, Canadá, com uma excursão para uma ilha na costa do Brasil — uma localização que pode no final, provar o mais memorável à Condon, porque o elenco todo, e a equipe que foram precisos para a cena da lua-de-mel estavam encalhados depois de um longo dia de filmagem.

“Foi incrível. Nós fomos pêgos no meio dessa enorme tempestade — eu vou me lembrar disso para sempre,” Condon disse. “Oito pessoas dormindo no chão do set. Nós não podíamos sair.”