terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jackson Rathbone diz que “Poltergeist” lhe deu pesadelos

O site HollywoodReporter, entrevistou algumas celebridades para saber quais filmes de terror mais o assustaram até hoje. Confira à seguir a parte em que Jackson Rathbone é mencionado no artigo.

“O Poltergeist original me assustou”, disse Jackson Rathbone. “Minhas irmãs mais velhas me forçaram a assistir e eu tive pesadelos… Eu ainda tenho pesadelos. Aquele filme me assustou muito quando eu era criança. Estou animado com Atividade Paranormal 2, e eu sou um grande fã de zumbis. Eu cresci com o box set de George A. Romero. Despertar dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos, O Dia dos Mortos, esses são filmes muito bons, surpreendentes; não só são assustadores, como também são socialmente relevantes. É uma sátira em um certo grau.”

100 Monkeys "Wings On Fire" no Louisiana State Fair

Ontem à noite a 100 Monkeys fez uma apresentação na State Fair em Baton Rouge, Louisiana onde também gravaram o vídeoclipe da música “The Fair”. Veja à seguir algumas fotos e vídeo deste show.

Outras informações das gravações de Amanhecer no RJ

A primeira e mais bombástica é que Stephenie Meyer deve vir ao Brasil, junto com Rob e Kristen, para acompanhar as filmagens. Sim, ela, a autora, a criadora de tudo, deve pisar em solo brasileiro como uma das produtoras do filme. YAY!

A segunda informação é que a vinda de Taylor, com 99.9% de certeza, é pura especulação, assim como Mackenzie Foy. Apenas Rob e Kristen, além de Sebastião Lemos e Carolina Virgüez devem participar como atores das gravações em solo nacional, o que faz mais sentido.

Informações de outras fontes dão conta de que o equipamento das filmagens será alugado em São Paulo e transportado ao Rio. Estima-se que só com o aluguel de equipamentos serão gastos aproximadamente um milhão de reais. Helicópteros foram reservados para filmagens aéreas e três ilhas diferentes foram sondadas para as filmagens.

Em relação à LAPA como locação: pelas informações que obtivemos, é possível que seja uma cena dos dois potagonistas em um táxi, logo na chegada ao RJ pois precisam de um local movimentado, com muita gente e iluminação forte.

Paraty será mesmo o QG da equipe e elenco, que poderá ficar dividido em duas pousadas de alto luxo. Pode acontecer de usarem uma das pousadas como locação para as cenas de interior da casa da Ilha Esme. Uma empresa de segurança foi contratada para err… dar total segurança à equipe e atores durante toda a estada e carros blindados já foram reservados.

Kaure, a empregada da Ilha Esme e primeira pessoa a perceber que Bella estava grávida, deve ser interpretada por Carolina Virgüez, colombiana naturalizada brasileira, atriz com diversos prêmios e indicações como melhor atriz em diversas peças de teatro nacionais.

Serão 4 dias e meio de filmagens.

Algumas pessoas da equipe devem chegar antes dos atores, para ‘preparar o terreno’ e se reunir com os prestadores de serviço. No dia 3/11 provavelmente haverá uma reunião entre essas pessoas para que as funções de cada um sejam repassadas.

Um professor de português deve fazer parte da equipe.

Sobre a hospedagem: O Globo noticiou há pouco que devem ficar no Copacabana Palace, que hospeda quase todos os artistas que vão ao Rio, como foi o caso do U2 e dos Rolling Stones, no entanto este hotel fica muito distante – cerca de 3 horas de carro – dos locais de filmagem, porém, se utilizarem helicópteros para a locomoção, em menos de 30 minutos chegariam às locações e isso confirmaria que as pousadas seriam usadas como cenário para a casa da ilha Esme e as cenas de interior.

Outra notícia do O Globo, de há pouco, apenas a título de informação: As produtoras Total e Zoar estão responsáveis pelas filmagems no Brasil.


Fonte: Foforks

Anne Rice fala de Twilight

Image and video hosting by TinyPic

Anne Rice, a autora de vários livros de vampiros já conhecidos por muitos de vocês deu uma entrevista ao NJ.com e falou um pouco sobre Twilight, e sobre essa coisa de como os vampiros são vistos na saga de Stephenie Meyer. Confiram:

Nós primeiro vimos Stephen King dando a sua opinião, e agora temos Anne Rice em uma entrevista com o The Star Ledger, do New Jersey. Nós presumimos que ela é igualmente contra The Vampire Diaries, dado ao ponto principal de eu receio.

Q: É complicado, é por isso que eu tenho sentimentos tão misturados quanto à Twilight. É tão purificado.

A: É baseado em uma premissa muito simples: Que imortais iriam ao colégio. É uma falha da imaginação, mas, ao mesmo tempo, essa premissa boba forneceu à Stephenie Meyer um enorme sucesso. É quase como um golde de gênio colocar vampiros no colegial. Eles simplesmente se formam várias e várias vezes.

Q: Eu odiava o colegial.

A: Todo mundo odiava, não? A idéia de que você sendo imortal iria para o colégio ao invés de Katmando, ou Paris, ou Venice, é rebaixar os vampiros à crianças. Mas funcionou. É um sucesso. Deixa as crianças muito felizes.

Q: Parece que esses livros são purificados, enquanto que, no restante da cultura pop, você vai ver garotas muito jovens vestidas de uma maneira publicamente sexual. Os vampiros são saudávelmente comparados com o resto do que está por aí.

A: Eu não acho que os vampiros são muito saldáveis. Eles são personagens fantasiosos, e nós temos que nos lembrar disso. Eles não existem. Eu recebo e-mails de pessoas que ficam indignadas por eu assistir True Blood. Eles dizem, “Como você pode perdoar o mau de True Blood.” Eu digo, “Está brincando? Vampiros não são reais. Tenha isso em mente.”

Fonte: NJ.com via: TwilightLexicon