sábado, 16 de outubro de 2010

Andrew Garfield: “Rob nunca considerou interpretar o Homem-Aranha.”

Lembram dos boatos que estavam fazendo sobre quem iria interpretar o novo Homem-Aranha, que falaram que centenas de milhares de atores iriam interpreta-lo e o Rob estava no meio? Então, seu amigo Andrew Garfield – o Homem-Aranha escolhido – deu uma recente entrevista falando sobre este assunto, e diz que acha que o Rob nunca sequer considerou tentar o papel. Confiram a entrevista completa e a parte em que ele fala sobre o assunto começa em 00:52.

Novo vídeo da 100 Monkeys na Troix

Por trás das câmeras do ensaio da Troix Magazine com 100 Monkeys. Feito na Design House Hollywood, esse ensaio foi especialmente fotografado em uma pequena (e muito quente) cabine de gravação. Ao invés de “posar” para as fotos, a fotógrafa Lesley Bryce capturou os rapazes fazendo versões improvisadas, acústicas e à capella de suas músicas. 100 Monkeys estará na edição de Novembro da Troix!

Antonique e Taylor no SET de Abduction.

Antonique Smith, colega de trabalho do Taylor Lautner no filme Abduction, atualizou seu twitter com uma nova foto onde ambos aparecem durante um intervalo nas filmagens.
Mesmo a foto não sendo de “agora”, as Team Jacob estão morrendo de saudade do Taylor, então vale a pena qualquer coisa nova relacionada a ele, né?!

Breaking Dawn é o mais pirateado.

A gente sabe que os e-readers estão cada vez mais populares e que a tendência é começarmos a ler apenas nos aparelhinhos modernos, funcionais daqui a alguns anos. Entretanto, com tanta “praticidade” um novo índice tem assustado bastante: a pirataria de e-books. O site Readwriteweb publicou uma matéria com esse tema e, assustadoramente, temos Breaking Dawn como livro mais pirateado no último mês. Vejam:

Enquanto a popularidade dos e-books e e-readers continua a crescer, a pirataria dos e-books também cresce rapidamente. De acordo com a Attributor, uma empresa que desenvolve soluções de monitoramento e anti-pirataria, a demanda diária de livros piratas pode ser estimada em até 3 milhões de pessoas no mundo todo. O estudo mais recente da empresa também destaca que o interesse total em documentos de sites de compartilhamento cresceu mais de 50% ao longo do ano passado. Curiosamente, a pirataria de e-books está se distanciando dos sites maiores como o RapidShare e indo para sites menores e para os especializados em e-books piratas.

O livro “Breaking Dawn” da Stephanie Meyer foi o livro mais pirateado no mês passado, e a maioria da procura desses livros veio do EUA (11%), Índia (11%) e México (5%). Desde o lançamento do iPad a procura aumentou cerca de 20%.

É importante lembrar que o estudo da Attributor focou principalmente em sites de compartilhamento de arquivos como o RapidShare, Hotfile e o Megaupload. O estudo não analisou sites de bit torrent como o PirateBay, Torrenz ou IsoHunt. Pela popularidade desses sites, é provável que a Attributor subestime o âmbito da pirataria de e-books. Você pode dar uma conferida na metodologia do estudo de maneira mais detalhada aqui.

Os detalhes do estudo da Attributor não importam, pois está claro que a pirataria de e-books é uma preocupação crescente para a indústria editorial. Ao contrário da indústria da música, as editoras líderes não recorreram aos processos ainda, mas enquanto a indústria editorial tem sido mais aberta sobre a permissão de conteúdo livre de DRM no mercado, a maioria do conteúdo dos e-books que estão a venda atualmente ainda são prejudicados pelo DRM. O compartilhamento de livros – assim como o de música – está enraizado em nossa cultura, então nenhum desses dados surpreende muito, na verdade, achava que os números seriam maiores. E vocês, o que acham? Ficaram surpresos do Brasil não estar no topo da lista dos países que mais pirateiam ebooks?

Jackson é capa da Zooey de Novembro

Charlie Bewley fala na Ring Con 2010

Alguns membros do nosso elenco estão participando da RingCon 2010, a maior convenção européia sobre livros e filmes de fantasia, que rola no hotel Maritim em Bonn, na Alemanha até amanhã.
Veja o vídeo da participação de Charlie Bewley:

Hoje é Aniversário da Moleka

Hoje é niver da Moleka.
Clique aqui e deixe seu recadinho.

"Gochu Boyz" de Justin Chon toca "Dick So Big"

Aí está um vídeo de Justin Chon com um vestuário um tanto quanto estranho. Ele e sua banda se apresentam como “Gochu Boyz” e deram a música o nome de “Dick So Big”. Confiram o vídeo abaixo e se divirtam!!