sexta-feira, 6 de agosto de 2010

50 Cent não estará em Breaking Dawn.

Já sabemos que 'Breaking Dawn Parte 2' será lançado em 16 de Novembro de 2012. A última novidade é que, o rapper 50 Cent revelou que não está na lista de elenco de 'Breaking Dawn'.
Anteriormente, existiam rumores que 50 Cent faria parte do elenco do filme mas ele mesmo desmentiu. Ele falou recentemente sobre a sua participação:  
"Não. Eu não estou. Eu não! "
'Breaking Dawn' é a maior franquia do filme "Crepúsculo" e Bill Condon será o diretor do filme. No elenco temos, claro ... Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene e Peter Facinelli.
Fonte: www.greatnewmovies.com

Kristen não simpatiza com Karaokê


Kristen Stewart é aterrorizada com Karaoke, 
e acha até a idéia disso vergonhosa
A atriz recentemente interpretou Joan Jett na bio The Runaways, que foi baseada na banda de mesmo nome. Ela teve de cantar para o papel, e não teve problema mostrando seus talentos vocais. No entanto, ela é muito mais tímida quando não está no personagem. Kristen não entende como as pessoas se divertem com cantar sozinhas em bares, e nunca conseguiu passar de algumas linhas de uma canção.
“Eu nunca, nunca cantaria Karaoke,” ela diz. “Eu tenho medo disso. Cada vez que já tentei eu fiz umas duas frases e acabei falando elas (e não cantando). Isso me faz ter vergonha só de falar do assunto."
Ano passado, Kristen cantou sim em público enquanto promovia a saga no Japão. Ela estava lá com seu colega Robert Pattinson, e o casal impressionou o pessoal local ao passar ao risos por uma versão de Your Song de Elton John.
Hugh Jackman estava promovendo seu filme Australia ao mesmo tempo, e também teve sua vez no microfone. O diretor de Australia Baz Luhrmann então chamou Rob para cantar um dueto.
“Foi muito engraçado ver Baz Luhrmann e Rob cantando uma música de David Bowie,” Kristen disse na época. “Era uma música bem falativa então ambos meio que conversavam um com o outro, e eles estavam indo de lá pra cá. Eles estavam olhando profundamente nos olhos um do outro.”

Adorei essa Parte da FIC, por Taynah

Taynah

Ashley Greene para a Mark Cosmetics da Avon.

(Editado)
Ashley Greene encarna a beleza mais natural. Ela agora será garota propaganda de uma marca de cosméticos.
A atriz de Crepúsculo, provavelmente não precisará fazer toneladas de maquiagem para mostrar o seu lado mais radiante de beleza, no entanto, ele cumpriu o seu papel como uma perfeita musa para a marca de cosméticos Mark.
Mark é uma linha de maquiagem para os jovens da marca Avon.
Aos 23 anos, Ashley tem uma agenda bastante carregada. Não é para menos, além das filmagens de Twilight, ela participa de um filme ao lado de Miley Cyrus e Demi Moore em LOL e Scream Poster 4.
 
Confira o Making-Off:

  
Ashley também disse no vídeo:"Minha carreira me mota um longo tempo, por isso todos os dias, eu uso apenas corretivo, um rímel e pouco brilho labial. 
"Eu me sinto ligado ao destino da marca, pois eu mesmo faço parte! Eu gosto de seu lema "Imprimir a sua marca própria no mundo", transmite uma boa mensagem para as mulheres."

Fonte: staragora.com ( Francesa)
Tradução: Paulinha

Ashley no LAX International Airport

 Ashley vive em viagens de longos percursos, mas isso não abala a nossa estrela. 
Ele chegou ontem, 5 de agosto, no LAX International Airport com muito bom humor, até sorriu para os paparazzi. 

Fonte: Celebrity Gossip

Kristen Stewart Para O Telegraph.uk

Kristen Stewart deu uma entrevista ao Telegraph.uk, e falou sobre essa mudança de gêneros entre todos os filmes que ela está fazendo ultimamente. Ela conversou sobre os fãs de Twilight, e sobre como suas atitudes são analisadas pelo público e pela imprensa. Confiram:
Há alguns anos atrás, Kristen Stewart poderia ter andado pela Hollywood Boulevard sem ser notada, apesar de já ter tido feito quase 20 filmes. Agora, por causa de uma adolescente que se apaixona por um vampiro, ela não pode sair sem atrair um bando de paparazzis e uma multidão de fãs, na maioria jovens garotas.
O seu papel como a torturada Bella Swan nos filmes de Twilight, baseados na série de livros bestselling de Stephenie Meyer, a arremessou-a de apenas mais uma adolescente atriz criada em Hollywood, para uma estrela internacional.
Com os três filmes lançados até agora, — Twilight, New Moon e Eclipse, Stewart ganhou o coração de legiões de garotas jovens como Bella, que se entrelaça em um romance apaixonado, heterodoxo do estilo de Romeo e Julieta, com o lindo vampiro Edward Cullen, interpretado pelo galã britânico Rob Pattinson.
A série de quatro livros vendeu 17 milhões de cópias, e há mais de 350 fã-sites devotados à história, então a carga de expectativa era alta, e contratar o casal certo para os papéis principais era vital.
“É simplesmente surreal ser uma parte crucial em uma máquina como essa,” diz Stewart. “Eu sou meio que sou uma embarcação. Essas garotas são obcecadas pelo Edward através de mim. Se eu não fosse a certa, eu teria sido perseguida e colocada em uma cruz.”
Um pouco dramática demais, talvez, mas é um período excitante e de alguma forma difícil para a atriz de 19 anos, que tenta desesperadamente manter sua privacidade enquanto deixa os fãs da saga Twilight felizes. Ao mesmo tempo, ela está procurando por papéis que a levem além do gênero de romance adolescente.
Até então, ela parece ter tido sucesso nisso. Entre os filmes de Twilight (um final, Breaking Dawn, está em desenvolvimento), ela encontrou tempo para estrelar em dois filmes vastamente diferentes. Ela interpreta uma prostituta problemática em Welcome to the Rileys, que foi produzido por Ridley Scott e seu irnão Tony e dirigido pelo filho de Ridley, Jake. Ele deve sua estréia no Sundance Film Festival desse ano.
O outro filme, The Runaways, que também estreou no Sundance, está criando um grande rebuliço com sua história da banda de rock só de garotas e sua representação energética da cena do rock de 1970 em Los Angeles.
The Runaways lançou cinco álbuns antes de se separarem em 1979, e a história delas foi parte da mitologia do rock. Seu estilo firme, sexy e ‘chave de cadeia’ inspirou uma onda de rockeiras femininas e abriu caminho para outras bandas só de garotas, como a Go-gos e a Bangles.
Stewart retrata a líder bissexual da banda, Joan Jett, que era a produtora executiva do filme, e é a pessoa cujo cabelo preto e olhar punk conseguiram seu status de ícone fashion.
“Foi difícil porque eu só tinha uma pequena janela de tempo libre, mas eu queria fazer o filme. E eu não queria ficar mais velha porque eu já sou mais velha do que Joan era quando ela esteve na The Runaways,” diz Stewart. “Eu me enfiei nisso, e esperei que desse certo. E deu. É bom mudar para filmes como esse entre os Twilights, mas eu estou animada para seguir em frente nós próximos anos da vida da Bella.”
Ela chegou na nossa entrevista elegante e sofisticada, em um mini-vestido preto com seu cabelo preto preso atrás de sua cabeça em um coque. Ainda que ela confesse: “Quando eu me visto, eu tenho que ter muita ajuda. Eu estava de camiseta até alguns minutos atrás.”
Como a adolescente Joan Jett, Stewart tem um olhar melancólico, quase aborrecido, o que se prova ilusório, porque ela se prontifica de bom grado a responder perguntas, pensando cuidadosamente antes de falar, mas algumas vezes se encontrando incapaz de articular seus pensamentos.
“É impossível sempre conseguir dizer o que eu quero, mas, se você simplesmente for honesta, então eu não vou olhar para traz em nenhuma dessas entrevistas, e imaginar que eu estava tentando fazer ou dizer algo,” ela diz.
“Me perguntam o tempo todos nessas entrevistas sobre quem eu sou, e eu sei que poucas pessoas da minha idade tem um sentido forte de si mesmo, mas eu não poderia dizer que eu me conheço, e dizer, e dar isso à você em um pacotinho. Eu não me conheço totalmente ainda.”
Provavelmente era inevitável que Stewart encontrasse carreira em alguma forma do show business: seu pai é um diretor e produtor, sua mãe é roteirista, e ela foi trazida à Hollywood, onde, em um verdadeiro conto de fadas da moda, ela foi encontrada por um agente de talentos em uma peça de Natal da escola, quando tinha oito anos. Ela conseguiu pequenos papéis na televisão, e quando ela tinha 12 anos, foi contratada para fazer a filha de Jodie Foster, em Panic Room, de David Fincher.
Ela trabalhou firmemente em filmes de qualidades variadas, vacilando entre o mal-recebido Cold Creek Manor e a subestimada fantasia espacial Zathura.
A chegada repentina da fama com Twilight é algo que ela ainda está tentando lidar.
“Eu tenho 19 anos, e sendo uma figura pública, eu devo me apresentar de uma certa forma, mas é difícil e você nunca vai poder dizer às pessoas quem você é através da mídia,” ela diz hesitante. “É meio impossível. É muito mais fácil para um cara dizer o que ele quer e não ser bonitinho e engraçado o tempo todo, mas, se você é um tipo de mulher durona, você é só, por falta de palavra melhor, uma p***.
“Mas eu tenho tido muita sorte por muito tempo, e eu tenho trabalhado com pessoas incríveis, e eu simplesmente espero que isso continue. Eu não sei o que eu faria se eu não tivesse isso.”
De acordo com as revistas de fofoca e os murmúrios na internet, ela está namorando Rob Pattinson desde que eles se conheceram no set de Twilight, mas até agora eles trataram de manter todo mundo só imaginando. Então a pergunta tem que ser feita — estão ou não estão?
“Eu não te contaria nada sobre ninguém com quem eu me importo porque isso se torna entretenimento para as pessoas, e isso meio que simplesmente barateia tudo na sua vida,” ela diz firmemente, porém agradavelmente. “Eu nunca te contaria se estivesse namorando qualquer pessoa.”

Fonte: Telegraph.uk

Anna Kendrick Para A Paper Magazzine

Como você pode conferir acima, Anna Kendrick saiu na Paper Magazzine, conseguimos agora os outtakes em HQ e sem tags da linda Anna na Paper Magazzine.
Confiram alguns deles, é só clicar na imagem para ver maior.

Kristen está preocupada com Robert.

Segundo fontes, a atriz e co-estrela de Robert Pattinson, Kristen Stewart está profundamente preocupada com a pressão que a fama colocou no seu colega, que supostamente está oscilando à beira de um colapso nervoso.

Namorada ou não, Kristen Stewart está profundamente preocupada com a pressão que a fama colocou no seu colega Robert Pattinson, que supostamente está oscilando à beira de um colapso nervoso.

"Kristen é absolutamente frenética por Rob," uma fonte disse à revista britânica Look. "Ela nunca o conhecera tão nervoso. Ele saiu do anonimato para ser um dos maiores astros do planeta e a pressão sob a qual ele está é inacreditável. Ela está tentando manter o astral dele lá em cima mas ela está preocupada se ele precisa de mais apoio do que ele já tem," adicionou a fonte.

Robert é intensamente discreto, e muitas vezes anseia pelo dia quando era desconhecido e poderia ir para um bar para ouvir música e beber cerveja com os amigos sem ser percebido.

Mas nos dias de hoje, ele é cercado por fotógrafos, e os tabloides constantemente especulam sobre sua vida pessoal. Mês passado, Rob supostamente atingiu um carro estacionado com o seu carro depois de deixar a casa de um amigo em Malibu, Calif, porque ele estava tentando se afastar dos paparazzis. Mas seus representantes negaram depois que ele fosse um barbeiro.

"Eu costumava amar tocar ao vivo em bares," disse ele. "Você pode ficar feliz e completamente livre. Seria uma experiência purificante para mim. [Mas agora não posso mais fazer isso] perdi um enorme pedaço da minha vida."

Rob é um fumante que trabalha em torno do relógio, e isso se soma ao seu nível de estresse, também. "Minha casa consiste em três maletas, só que vivo fora delas," diz ele. "Tudo está lá dentro."

Enquanto isso, Pattinson acabou de terminar as filmagens de "Água para Elefantes" no Tennessee, e estará filmando "Amanhecer" (o quarto filme da Saga Crepúsculo) ainda este ano. Rob comparecerá ao Teen Choice Awards, em 9 de agosto, onde ele e seus colegas de Crepúsculo foram indicados para vários prêmios.

Kellan e Ashley no Halloween de 2009

Confiram a fotinha muito linda das nossas estrelas de Crepúsculo Kellan Lutz e Ashley Greene na festa de Halloween no Tao em The Venetian, em 31 de outubro de 2009.
Amei o Kellan de Batman e a Asley de Garota de Saloom.
Simplesmente lindos !!!!
=)


Tay Distribuiu Autógrafos

Nosso queridinho Tay Lautner, distribuiu autógrafos na noite de ontem quando saí do set de Abduction.
Confira as fotinhas.
=)
( Clique na imagem para ver maior )

Só Kristen na Twicon de LA

Se liguem no detalhe da aliança ... Robsten????

Estrela também pára na revista

É ... Toda estrela tem seu dia de mortal.
Nem os seguranças puderam evitar, mas nosso queridíssimo Robert foi fotografado quando parava na revista da segurança no aeroporto de Nashville quando desembarcou.
Confira as fotinhas.
=)

Peter Facinelli se sente mal por Robert Pattinson

É difícil imaginar agora, mas a multidão não estava sempre lá. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e colegas atores Kristen Stewart e Rob Pattinson poderia ir  jantar tranquilamente em restaurantes locais.
"Nós poderíamos ter feito um comercial de biscoito. Ninguém se importava que estávamos fazendo este filme", disse ele. "Nós sentimos a responsabilidade de fazer um bom filme para os fãs dos livros. Mas em algum lugar entre o envolvimento das filmagens e a estreia, explodiu uma multidão de fãs ".
Mesmo depois disso, Peter Facinelli disse que muitas vezes não foi reconhecido em público. Na vida real, ele é um jovem de 36 anos com um brilho saudável. Ele demora até duas horas em uma cadeira de maquiagem para transformar o ator em Carlisle Cullen, um vampiro de 350 anos de idade, com cabelos loiros e pele pálida e cintilante.
Claro que hoje em dia, os admiradores não tem nenhum problema pegar autógrafos com o residente de LA. Ele está feliz em dar autógrafos e posar para fotos, mas ele prefere não fingir que ele vá morder alguém. Para a maioria, disse ele, os fãs são amigáveis e dão apoio.
"Eles são muito educados sobre isso", disse. "Eu me sinto mal por Robert Patinson. Ele não pode andar, onde quer. Eu ainda posso caminhar por um shopping e as pessoas me reconhecem, mas não é como o shopping inteiro olhando para mim. ".

Fonte: www.thinkingofrob.com 
Tradução: Paulinha

Fotinhas de Nikki Reed em Seu Site

Nikki Reed, nossa Rosalie, postou fotinhas em seu site tiradas pelo próprio irmão, Nathan Reed, confiram.

Em Entrevista, Holly Grainger Fala Sobre Robert

A Total Film de Setembro nos traz um artigo sobre “Bel Ami” e uma entrevista com a colega de Rob desse filme, Holly Grainger. De acordo com a revista, o filme está previsto para 11 de Dezembro, mas ainda não foi confirmado.
Na entrevista, Holly fala sobre a atuação com Robert, confira:
Seu romance com Robert Pattinson em Bel Ami - como foi isso?
Fico feliz por ter trabalhado com ele antes [em The Bad Mother's Handbook] porque ele foi simplesmente o Robert, ele não mudou. Se eu não tivesse, me sentiria um pouco intimidada. Haviam centenas de garotas gritando em todo lugar. Mesmo às 5:00h da manhã.