quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kristen em uma entrevista com ‘Telegraph’

Confira abaixo a tradução da entrevista que a Kristen Stewart deu para a “Telegraph”. A atriz fala sobre sua infância, o relacionamento com seus pais, o assédio da imprensa, Robert Pattinson, entre outros assuntos.

É difícil ser Kristen Stewart. Sua performance com a indecisa, “heroína mordedora de lábios”, Bella Swan, nos filmes Crepúsculo fez a atriz de 20 anos emergir como uma menina um pouco relutante de estar na mídia, para angústia adolescente do século 21. Ele viveu grande parte de sua adolescência sob os holofotes da mídia: ela tinha acabado de fazer 17 anos quando fez o primeiro filme da saga Crepúsculo, que em sua estreia, se tornou uma sensação de um dia para o outro. A franquia passou a fazer mais de $1,75 bilhões dólares (E $ 1,1 bilhão) nas bilheterias do mundo inteiro, atraindo milhares de fãs adolescentes e suas igualmente fanáticas ‘Twilight moms’.
Enquanto isso, o relacionamento dentro (e fora) das telas de Stewart com seu co-star Robert Pattinson fez com que ela aparecesse regularmente em capas de revistas. Não é surpresa que ela esteja lutando em cooperar com a atenção da mídia, e seu desconforto ao lidar com entrevistas, tem colocado Kristen em discussões sobre ela estar sendo ranzinza e defensiva. Eu não achei que ela é essas coisas nas outras vezes que nos falamos. Ela pode ser estranhamente silenciosa – ela pensa cuidadosamente em cada pergunta e muitas vezes tem muitos golpes em uma resposta antes de escolher uma frase terminada – mas ela é inteligente e envolvente.
‘Eu sou meio tímida e as pessoas pensam que sou indiferente’, ela explica, sentando em oposto a mim em uma suíte do Beverly Hills hotel. ‘Eu recebo isso o tempo todo: “Ela não devia estar nessa posição porque ela não sabe lidar com isso,” e “Ela esta de saco cheio e não quer falar com ninguém. Ela é miserável, e se você é tão infeliz, pare de fazer isso.” ‘Mas eu tenho escolha? Eu quero ser atriz, só não estou muito confortável em falar de mim.’ ‘Quando eu fiz o primeiro filme da saga eles disseram, “Agora você tem que ir e fazer treinamento da mídia,” e eu estava, “Vá se ferrar” Você acha que vai juntar todas as minha insegurança e jogar pela janela?’ ‘Você acha que vai colocar palavras na minha boca? Eu vou fazer seu curso, mas isso não vai acontecer.’ E ela é, de fato, diz o que quer e sem vergonha das suas inseguranças. Ela fuma um cigarro durante nossa entrevista (‘Eu ja tinha praticamente desistido’) e descreve sua roupa – sua forma esbelta esta envolta em uma combinação de jeans preto justo, camiseta preta, camisa xadrez vermelha e botas abertas no tornozelo – como “roupa de cortador de biscoitos,” alegando que, “todo mundo está usando essas botas”.
Stewart é de longe a atriz jovem mais realizada no mundo de vampiros e lobisomens de Crepúsculo, eclipsando ambos Pattinson e seu musculoso co-star Taylor Lautner. Isso se deve, em grande parte, de que ela já tem uma década de experiência na frente das câmeras. Em 2002 fez o papel da filha diabética de Jodie Foster em O Quarto do Pânico e em Speak (O Silencio de Melinda – 2004), fez uma menina de 13 anos que fixou traumatizada ao silencio depois de sofrer abuso sexual, Into The Wild (Na natureza Selvagem – 2007), dirigido por Sean Penn, e a comedia Adventureland (2009). O lançamento mais recente da atriz, The Runaways – uma biografia da banda de rock só de meninas dos anos 1970 liderada por Cherie Currie e Joan Jett – só confirma seu status como a jovem talentosa mais quente em Hollywood, oferecendo um papel que caiu como uma luva em Stewart. Ela interpreta Joan Jett, uma adolescente que rasgou o livro de regras quando ela e o empresário Kim Fowley lançaram The Ranaways, que implodiu ao meio de tempestades de drogas e descriminação. O filme, em que Stewart compartilha alguns momentos com sua co-star de 16 anos, Dakota Fanning, foi exibido no Festival de Sundance deste ano, mas, embora tenha ganhado muitos aplausos da crítica, foi bombardeado nas bilheterias americanas, recuperando apenas um terço dos seus estimados 10 milhões dólares de orçamento.
“The runaways começou tudo para as garotas no rock and roll”, disse Stewart. “Tantas mulheres em bandas dizem: ‘Eu estou em uma banda por causa de The Runaways.” Era inicialmente um filme pequeno, depois por causa da coisa toda com Crepúsculo, ele recebeu muita atenção. Eu conheço Joan agora, eu tenho um relacionamento com ela, e se nós não fizéssemos um bom trabalho, tudo poderia desabar, então era importante que fizéssemos certo. ‘Eu me senti confortável nas roupas de Joan’, ela disse. ‘Elas são como uma armadura. Os punks a usava para se proteger, porque eles estavam expostos e estavam lutando contra algo.’ E é estranho – Eu fiz muita imprensa para Lua Nova quando estava filmando The Runaways, e me senti um pouco insegura, essas imprensas me fizeram ficar insegura, e eu não fui as minhas defesas, fui nas da Joan.’ Conhecendo as duas mulheres, eu acho que suas defesas são, na verdade, um pouco parecidas. Ela mexe com seus longos cabelos escuros e pondera sobre isso. ‘Eu usei uma camisa no jardim de infância que dizia: ‘Bata primeiro. Pergunte depois’, ela disse de repente. ‘Eu pensei sobre isso aleatoriamente, desculpe, mas acho que isso pode mostrar que eu sempre fui muito indignada em minhas reações para não ser capaz de ser eu mesma. E quando outra pessoa esta nessa posição eu fico enfurecida também, então acho que compartilho isso com Joan, embora ela seja muito atenciosa e calma. Em tudo que ela usa, ela não esta tentando ser legal,ela esta tentando ser dura, esta tentando compensar. Na época, não era normal para fazer o que ela fez e sempre disseram: “Você não está certa, você é diferente, então você é uma p**.” Essa é uma linha que Stewart pode enfatizar.
Ela cresceu em Los Angeles, seu pai é um produtor de televisão, sua mãe, supervisora de roteiros, e ela começou a atuar muito nova. Aos nove ela fez teste para um filme para TV, The Thirteenth Year, um ano depois apareceu em Os Flintstones in Viva Rock Vegas. Ela achou sua própria reação para experiências, de alguma forma, difíceis. ‘Eu não saia por ai falando que fazia filmes’, ela disse, ‘mas ai alguém viu um filme antigo que eu fiz, The Safety of Objects, e percebeu que aquele garotinho (ela fazia uma menina moleque) cresceu nesta menina – eu. E então eu ouvia muito,”Ele é uma P**!” E ainda a maiorias dessas crianças nunca falou comigo.’ Ela deixou a escola quando tinha 13 anos, incapaz de equilibrar as pressões de uma vida profissional que crescia com uma educação em tempo integral - ‘Fiquei feliz de sair da escola.’ ‘Eu estava faltando muita aula e eles estavam me reprovando’ – e ela diz que não sente que tenha sido privada de uma infância normal (que já completou seu ensino médio através de cursos por correspondência). ‘Eu não me relacionava com crianças da minha idade.’, ela disse. ‘Eles são maus e não te dão nenhuma chance. Depois que você acaba a escola, você percebe que ele é apenas uma versão menor da vida, e realmente sinto que eu devo ter sido um adulto desde que tinha cerca de cinco anos. Eu lembro quando fiz 18 anos, todos me perguntaram se eu me sentia mais madura, mas eu me sentia igual sempre senti. Dividindo trabalho e escola, ajudando minha mãe; Eu sempre tive muitas responsabilidades.’ Ela é próxima de seus pais e fala com carinho de sua mãe, que estudou história e tem uma paixão por vampiros, ela já escreveu um roteiro sobre Vlad the Impaler. ‘Ela ficou muito animada quando eu peguei o papel de Crepúsculo,’ disse Stewart. ‘Minha família inteira estava. Antes de Crepúsculo eles diziam, porque você esta fazendo todos esses filmes Sundance, que ninguém vai ver?’
Stewart é menos acessível quando se trata de seu relacionamento com seu co-star Robert Pattinson. Quando conheci Pattinson, antes do filme original de Crepúsculo, ele falava entusiasmado sobre ela e rimos sobre ter sido rejeitado quando tentou convidá-la para sair (Stewart estava namorando Michael Angarano, sua co-estrela Speak, no momento). Desde então o par virou um casal, embora nenhum deles tenha ido a imprensa para confirmar. A ultima vez que vi Stewart e Pattinson foi no jantar do Bafta deste ano, onde eles sentaram juntos e riram juntos. Eles definitivamente agiram como um casal. ‘Não importa quantas vezes eu tenha falado com alguém, ao o quanto eles me conheçam bem. Eu não vou falar sobre isso,’ ela diz quando eu pergunto. ‘Mas isso é estranho com os paparazzis’, ela continua. ‘Nós não estamos no topo da lista dos paparazzis, mas isso é definitivamente mais difícil pro Rob.’ O casal parecia ter ficado furioso quando um fotógrafo pescou os dois se aproximando na Ilha de Wight, no Ano Novo. ‘Foram algumas crianças, não paparazzis, que tiraram aquela foto,’ ela diz, sorrindo. ‘Esse é o tipo de coisa que só confunde você. Não posso acreditar que aconteceu.’ Ela diz que acha London um lugar mais fácil de passear que Nova Iorque ou Los Angeles, e admite que ela não pode mais viver uma existência normal em sua cidade natal. ‘Eu tenho amigos que dizem, “Hey. Nós vamos a algum restaurante hoje, gostaria de ir? Vamos sair?” e então eu digo, “Vocês não querem ir pra casa de alguem? Seria muito mais divertido.’ ‘Trazer todo mundo pra minha casa! É estranho nunca ser somente uma garota. Todos me conhecem então nunca posso ser uma pessoa nova para alguém. Novas pessoas sempre têm uma boa impressão de mim e estou muito consciente disso, e isso provavelmente me muda. “
Seus hobbies, ela diz, são simples. Junto com seu interesse por violão, ela gosta de ler e de escrever (não historia, mas pensamentos e algumas prosas). Ela também ama seu gato, Max, que é louco. ‘ Ele é como o anticristo quando tento viajar com ele. Eu gosto de levá-lo comigo quando estou longe de filmagem. “ Stewart esta atualmente filmando uma adaptação de On the Road, dirigido pelo Brasileiro Walter Salles. ‘Eu interpreto Marylou e estou surtando com isso. Ninguem nunca tentou fazer isso antes e lendo o livro, é loucamente icônico. É meu livro favorito. É tão legal que estou fazendo isso. Uma amiga me apresentou o livro quando eu tinha 14 anos e eu ja li varias vezes. Quando isso acabar ela vai começar a trabalhar nas filmagens da ultima parte da Saga Crepúsculo ( o romance Amanhecer será dividido em dois filmes). ‘Com Crepúsculo nós todos tivemos muita sorte. É uma coisa rara em um filme quando faz sucesso e te da liberdade. Por causa de Crepúsculo eu pude fazer Welcome to teh Rileys.’ Ainda para estrear na Grã-Bretanha, esse filme independente vê Stewart em uma prostituta. ‘Eu estou feliz que as pessoas possam pensar, “Vamos no cinema e ver aquela garota de Crepúsculo em um filme de stripper.” Eu estou legal com isso.’ Talvez ser Kristen Stewart não seja tão difícil, afinal.

Trailer Oficial de "Girlfriend"

Ted Casablanca fala sobre rumores "Robsten"

O colunista da E!Online, Ted Casablanca, publicou mais um artigo respondendo a e-mails sobre o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Estávamos tentando ignorar as histórias ridículas de flagrantes de Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas todos vocês estão mandando e-mails freneticamente e parecem tão preocupados que vamos resolver isso aqui.
Quem está pronto para um jogo de uma verdade e duas mentiras?
    * Rob está com Kristen.
    * Rob é um namorado possessivo.
    * Robert Pattinson é ciumento.
Então, qual é qual?
Sim ... nós podemos confirmar R. Pattz e K Stew estavam juntos em Louisiana!
Depois de uma longa viagem romântica, Rob finalmente chegou a Nova Orleans.
Kristen está no meio das filmagens de On the Road em NOLA e , fomos informados por fontes que além de visitar o lugar secreto do set durante o dia, saiu com a namorada à noite.
Adorável!
Houveram algumas declarações no Facebook e no Twitter falando que os dois estavam juntos num bar e com outras pessoas durante o fim de semana.Nós sempre lemos isso com um certo cuidado, mas nós sabemos que RP estava com a KS a maior parte do tempo no fim de semana no set.
"Ele saia do set, enquanto ela iria filmava", diz a nossa fonte. "Ele é muito descontraído e agradável  pessoalmente,o pessoal gosta de ter ele por perto."
Será que isso soa como um namorado carente para você? Isso mesmo, de jeito nenhum.
Quanto ao Rob ser possessivo e ter ciumes da Kristen e do seu relacionamento não-romântico com Tom Sturridge, ambos os rumores são "ridículos", acrescenta uma fonte próxima ao casal.

Fonte: E!Online

Encontro a 4

O ator Xavier Samuel chamou a atenção de algumas pessoas, fãs de Crepúsculo, assim que colocou os pés num evento com sua namorada em NYC na segunda. Então, desde que o astro entrou para Crepúsculo, ele já foi em algum encontro duplo com Robert Pattinson e Kristen Stewart?
A OK! conversou com o astro na Terça à noite na grande inauguração do Lavo Nightclub em NYC para ver se Xavier já foi em algum encontro duplo com seus colegas. “O tempo todo!” contou ele à OK! “Sempre que podemos!”
Sério?
“Não, não fizemos isso ainda, mas seria engraçado combinar isso alguma hora,” admitiu Xavier à OK!. “Eu não sei. É difícil que todos estejam no mesmo lugar ao mesmo tempo.”

Gossip Cop: Robert não estrelará o remake ‘Dark Arc’

Muitos comentários andaram saindo de que Robert Pattinson tinha assinado para seu próximo filme – como havíamos postado aqui. As noticias diziam que Robert era um dos três protagonizas do remake de “Dark Arc”. Gossip Cop, mais uma vez, nos esclarece as coisas.
De acordo com as notícias nos sites como Glamour UK, o astro e Emma Watson “estão prestes a ficarem cheios de gás num filme de arte sensual” chamado Dark Arc, o remake de um lançamento de 2004. Casey Affleck está supostamente em discussões para completar o “triângulo amoroso” do filme conectando um design gráfico e artístico à sua inspiração.
Entretanto, a especulação online crescente não está correta. Pattinson não está envolvido. Um representante de Pattinson disse ao Gossip Cop que a notícia é ‘falsa’. Estamos esperando por uma resposta de Watson.

Informações sobre o início das filmagens de Amanhecer

De acordo com o Production Weekly, através de seu twitter, o próximo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer retorna a Vancouver dia 11 de janeiro. Então isso significa 2 meses em Vancouver de novo, já que as filmagens (em Baton Rouge e Vancouver) estão marcadas para 1 de novembro a 15 de março.

 “Amanhecer vai relocar a produção de Baton Rouge para Vancouver dia 11 de janeiro #TSDB” 
(via @prodweek)

Prévia do DVD da Banda 100 Monkeys:

Para quem não sabe, a banda 100 Monkeys é a banda do nosso fofíssimo Jackson Rathbone, é ... o Jasper de Twilight.
Confiram o som deles.

Trailer "Priest", novo filme de Can Gigandet


Acabou de sair o poster oficial do Cam, nosso James, em seu novo filme, Priest. Confiram:
 O filme Priest, que conta com Paul Bettany no papel principal e Cam Gigandet no elenco. O filme conta a história de um padre, em um mundo alternativo dominado por vampiros, que desobedece a lei da igreja para caçar os vampiros que sequestraram sua sobrinha. Karl Urban e Stephen Moyer também fazem parte da produção que deve estrear em maio do ano que vem. 
Vejam o trailer, parece que vai ser bem legal!

Temos 2 aniversariante na comunidade

Letícia Amaro
(Clique aqui para deixar seu recadinho)
 Paula Andrade
(Clique aqui para deixar seu recadinho)
FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDAS.