sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Último dia de votações

HOJE É O ÚLTIMO DIA!!!!
Já está aberta a enqueta para SUGESTÃO DO TÍTULO DA PRÓXIMA FIC. Participe.
A votação vai até às 23:59h.

Olá queridas(os).
Para ajudá-las na escolha, aí está um pequeno resumo do que acontecerá nesse trecho da história.
Analisem e escolham o título que mais lhe agrada.

Esse novo trecho da história, totalmente de minha autoria, se passa no final de semana anterior a formatura de Edward, Bella e Alice, especificamente sexta(01/07), sábado(02/07), e domingo(03/07), trecho que não é mencionado pela Stephanie Meyer em Eclipse. No primeiro período da história, Bella vai passar parte de seu tempo na segurança da casa de Edward, que para ele e sua família é o lugar mais seguro do mundo para Bella. O outro será o final de semana, onde Bella também terá um momento com Edward no recanto preferido deles, no lugar onde eles fogem para estarem juntos, a campina. Edward fará de tudo para que Bella esqueça um pouco da ameaça que ronda a vida deles, toda essa loucura de recém-criados e o tal visitante, que não apareceu mais, mas que ainda os deixa procupados e sempre de olho em Bella e em Charlie, além dos Volturi que ameaçam vir limpar Seatle dos recém-criados.
Ao contrário do que Edward pensa, Bella não vai esquecer, ela vai aproveitar esse tempo na casa dos Cullen para convencer Carlisle a transformá-la e tentar descobrir mais sobre a próxima vida, de quando eles vão embora e para onde irão.

Se quizerem, podem sugerir imagens para as FICs também. Enviem as imagens com o nome da FIC para o meu email fics_da_paulinha@ig.com.brMas não esqueçam de visitar meu álbum de capas de FICs no orkut para ver se a imagem não foi usada em outra FIC, ok?

Mil beijos.
Paulinha e Gabs

Novas informações sobre Amanhecer no Brasil

O site Team TwilightBR falou com Sergio Sá Leitão, o presidente da RioFilme, sobre as gravações de Amanhecer no Brasil, ele fala sobre os locais de gravação e a duração das filmagens. Confira.

Locações:
Os produtores da Saga vieram ao Rio e visitaram dezenas de ilhas e praias, algumas em Angra dos Reis, Cabo Frio e Búzios. Talvez não seja escolhida apenas uma, porque a praia pode ser em uma locação e a casa, em outra, por exemplo.

Duração:
As filmagens serão realizadas em cinco dias, mas Robert e Kristen só gravarão durante dois.

Confirmação:
Já que ainda não há contrato assinado, nada está confirmado. Mas de acordo com Sérgio, tudo está praticamente certo e talvez só esteja muito cedo. Até, no máximo, um mês antes das gravações, eles terão a confirmação.

Conferência de Imprensa:
Ele também nos falou sobre uma possível conferência de imprensa com Bill Condon, diretor do filme. Muito difícil acontecer algo como um evento, ou encontro com fãs.

Segurança:
As pessoas envolvidas nas negociações tiveram que assinar um contrato de sigilo que as impede de dar, digamos, “maiores detalhes”. Datas e locais, por exemplo, não serão publicados.

Scans da Vanity Fair da Itália + Entrevista de Jackson Rathbone






Gentem ... Jackson tá ... Como pode?

Veja a tradução da Repostagem de Janckson Rathbone para a Vanity Fair.

Vegetariano, sim, Moderado, não.

Quando liguei meu gravador, Jackson Rathbone já estava bebendo sua segunda cerveja e seu maço de cigarros está quase vazio. Ele parece ser um cara legal, talvez um pouco libertino, mas ele não tem o mesmo comportamento comedido de Jasper Hale, seu personagem em "Crepúsculo". Se Jasper Hale, meio-irmão de Edward, fez a decisão de ser um vampiro vegetariano como todos os membros da família Cullen e ele desistiu da compulsão por sangue humano, Jackson Rathbone não tem o intuito de fazer o mesmo e desistir de fumar ou beber, ou mesmo viver uma vida casual.
Difícil dizer se isso é somente uma máscara para este jovem ator americano que se define como um artista porque toca em uma banda chamada 100 Monkeys, que ama fotografia, que pinta e até mesmo escreve suas músicas, ou se ele é realmente assim. Talvez sua consciência como artista se deve a como viveu sua infância: ele é filho de um engenheiro Texano e nasceu em Cingapura, crescendo em lugares como Indonésia, Califórnia, Noruega (onde viveu por quatro anos) e Texas.
Mas ao final, nós não falamos muito sobre o filme da saga que será lançado dia 30 de Junho, mesmo que em "Eclipse" seu personagem tenha maior destaque. Jasper vai liderar a luta contra um exército de vampiros recém-criados e realmente perigosos. E ele é o único que pode dar conta do recado, porque foi em 1863, em meio à Guerra Civil Americana, que ele se tornou um vampiro para treinar e matar vampiros recém-criados.
Vamos falar sobre "Crepúsculo". Edward está se apaixonando por Bella. Mas ele é um vampiro e estar com ela significa matá-la. Dentre machucar a mulher que ama e ficar com ela ou perdê-la para sempre, o que você escolheria?
Eu a mataria. Não, não faria isso, eu me suicidaria. Sério, eu não sei. A vida é complicada e eu ainda estou tentando entender o amor.
Qual é sua primeira definição do amor?
É como uísque: esquenta você por dentro, queima seus lábios. Você tem o desejo de consumir mais e mais, só que se você exagerar, sente-se doente.
Tentando ser um pouco mais direta aqui, você não desgosta de beber, não é?
Eu amo uísque. Há algum tempo atrás, eu e outro colega de banda fizemos um jogo de bebida. A cada copo, um uísque diferente. Mas não desgosto de tequila também.
Para alguém como você, a super fanática em saúde Los Angeles não é um bom lugar para se viver.
Eu espero poder voltar para o Texas em três ou quatro anos. Eu amo espaços abertos, céu estrelado e as pessoas de lá. Elas são diretas e abertas. Você faz o que quiser exceto quando machuca outros. E sobre fumar, é errado que o estado os proíba por lei. Cada tribo tem o direito de ser livre para decidir o que fazer.
Como é a vida fora dos sets de filmagem?
Vivo por algum tempo aqui e ali. Eu não tenho um apartamento há anos. Eu prefiro ficar em hotéis, mas algumas vezes eu durmo no sofá da casa de um amigo, no carro ou no chão. Como um artista, eu gosto de viver uma vida sem conforto, como se eu estivesse em outro lugar. Prefiro saber o que acontece à minha volta do que pensar em mim mesmo.
Li que você não vai a lugar nenhum sem sua guitarra. Onde está ela agora?
Está no carro, mas eu tenho isso (pega sua gaita e toca). Se não tiver outra opção, toco música com minhas mãos. Se eu vejo um piano, eu devo tocá-lo. É uma doença.
Desde quando você tem esse tipo de mania?
Desde que eu tinha 14 anos. Tive um papel num musical que, além de cantar, eu tive que tocar guitarra.
Do que falam as suas músicas?
Falam sobre morte, o diabo, beber e mulheres que traem ou "roubam" homens alheios: este era um hábito da minha ex-namorada.
Falando de garotas, por que todo mundo ama vampiros?
Acho que é porque as pessoas são seduzidas pela idéia de imortalidade relacionada com a necessidade de ter um propósito na vida. Quero dizer que você precisa saber que existe um limite de tempo para alcançar esse propósito e somente nesse caso você saberá se o alcançou ou não. Você não vive inteiramente até que você esteja morto, então há a pergunta: Se você pode viver para sempre, pelo que você viveria?
E pelo que você viveria?
Eu vivo para a arte. Adoro entreter pessoas, fazê-las sorrirem e refletirem. Amo saber que um pequeno pedaço do que vêem, lêem ou escutam é algo que leva a uma reflexão ou a ver o mundo de uma maneira diferente. Arte é infinita e eu gostaria de deixar algo aqui que sobreviverá quando eu morrer.
E seu filme favorito é Casablanca?
É uma obra prima. Fala sobre amor e guerra. Mas, no final das contas, fala sobre um homem que cuida de um bar e tem que escolher o que é importante em sua vida. É uma loucura pensar que, quando eles filmaram, não havia roteiro. Eles o escreveram enquanto estavam filmando.
Uma coisa impossível hoje em Hollywood.
Imagine só. Eles teriam muito o que temer.
Você está escrevendo roteiros?
Já produzi meu primeiro filme, Girlfriend e ano que vem eu gostaria de começar uma nova história escrita por mim. É fácil compor músicas, mas com um roteiro tudo se torna mais difícil. Perco meu foco facilmente e eu tenho muita dificuldades de conectar minhas idéias.
Mas você não tem tido dificuldades para fazer várias coisas ao mesmo tempo. Li que você até pinta quadros.
Não é bem assim. Tiro fotos em preto e branco com uma velha câmera que pertenceu ao meu avô e daí eu pinto por cima. Mesmo que meu pai seja um engenheiro e minha mãe uma dentista, meus pais tem uma sensibilidade artística. Uma das minhas irmãs é escultora e a outra pinta. Minha pequena irmã ama música e dança. Ela gostaria de ser uma dançarina.
Quando você era menor, você viveu ao redor do mundo. Você foi forçado a deixar seus amigos e colegas de escola para trás?
Quando eu era menor, eu não tinha muitos amigos só porque eu me mudava muito. A partir daí eu me acostumei a passar meu tempo com pessoas que eu não veria de novo: eu conheço você, nós nos damos bem e aí cada um segue o seu caminho. Sou exatamente assim. Sempre sigo em frente.
Você segue em frente com o sucesso? Você parece um espírito livre. Como você adapta seu estilo de vida ao de Hollywood com guarda-costas que defendem você dos paparazzi e fãs?
Pense sobre "The Beatles". A um certo ponto eles pararam de fazer shows ao vivo porque as garotas gritavam tão alto que eles não conseguiam ouvir mais a própria música. Eles pararam com esses shows ao vivo mas continuaram a compor música e fazer álbuns. Eles encontraram uma solução, eu farei o mesmo. Se eu não posso fazer compras por causa dos fãs, vou fazer compras on-line. No final do dia, sou um cara tranquilo com isso.
Você disse que sua gentileza vem do Sul. O que você quer dizer com isso?
Meus pais me ensinaram a ser um cavalheiro. Eu abro a porta, ela anda à minha frente. E sou super protetor.
Você tem uma namorada?
Tive uma por alguns meses, mas meus compromissos se tornaram infernais. No final do dia é muito difícil ter um relacionamento com meu estilo de vida, mas não deixo de procurar alguém. Porque mais cedo ou mais tarde, eu vou querer me acomodar. Gostaria de ter uma casa, uma esposa, um cachorro e um filho, uma pequena versão de mim mesmo. Sim, um dia eu terei essas coisas.

Fonte: JacksonRathboneSource

Taylor na TodaTeen

Mark Voger em crítica de“The Bad Mother’s Handbook”

Mark Voger, do The Star-Ledger (maior jornal distribuído no estado de Nova Jersey) fez sua critica ao DVD do filme “The Bad Mother’s Handbook”, onde Robert vive o nerd Daniel.

Se acreditamos na arte do DVD box, "The Bad Mother’s Handbook” dará aos fãs loucos do vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson a possibilidade de olhar para sua cara de sonhador.

Infelizmente, esse é a jogada de mestre.

Em todas menos na sua cena final, Pattinson está usando tais óculos que se Michael Caine visse, iria rir, e seus cabelos bagunçados nos olhos. Interpretando um estudante transferido, socialmente desajeitado, Pattinson está constantemente olhando para o chão. Seu papel coadjuvante merece, no máximo, pagamento de quarta. A surpresa agradável é que esse filme da TV Britânica de 2007 -- obviamente lançado em DVD para arrecadar em cima da Pattinsonmania -- é engraçado, dramático, bem escrito e 'assistível'.

O filme pertence à três personagens. Karen (Catherine Tate) é uma mãe solteira que até aí tem submergido suas necessidades e identidade para cuidar de sua mãe doente e cada vez mais distraída, Nan (Anne Reid), para não mencionar sua filha adolescente, Charlotte (Holly Grainger).

Pattinson está bem como um garoto que vem de uma família de classe alta que se apaixona pela classe-baixa Charlotte, ajudando ela na gravidez com os conselhos de tipos certos de sobremesa. Os extras do DVD incluem o trailer americano, que faz The Bad Mother’s Handbook” se parecer com uma sequência de “American Pie”. As legendas irão te ajudar a entender todo o sotaque Britânico.

Fonte: RobertoPattinsonBrasil

Irmã de Robert Pattinson canta com Beatbullyz

Como Robert, Lizzy Pattinson é muito mais do que só uma carinha bonita, ela é uma cantora/compositora talentosa, e seus vocais estarão na música ‘Heartbeat’, do Beatbullyz, que sai dia 8 de Novembro. Vejam Lizzy em ação no vídeo abaixo:

Se vocês gostaram da música, então curtam a mais nova, Bounce, vocês irão amar o álbum deles, Human Nature que sai dia 4 de Outubro e o nome do novo single sai dia 19 de Setembro.

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Melissa Rosenberg: cena de sexo em Amanhecer pode ser mais quente que no livro

A roteirista Melissa Rosenberg continua atiçando a curiosidade dos fãs de Crepúsculo, dando dicas do que vem por aí nos dois Amanhecer. Em recente entrevista, ela afirmou que não fugirá no roteiro do erotismo que há no livro de Stephenie Meyer quando Bella e Edward finalmente fazem sexo. Rosenberg afirma que a cena “pode acabar sendo mais picante que o livro, porque você está realmente vendo pele com pele”.

Na mesma entrevista ao site americano E! Online, Melissa voltou a falar da cena do parto – que, segundo ela, está sendo trabalhada para ser “tão intensa quanto no livro”:

- Não acho que a questão seja a quantidade de sangue que você mostra, e sim a intensidade da cena. São os rostos deles. É tudo do ponto de vista de Bella quando você vê o que está acontecendo. Deve ser algo visceral. Acho que vai ser bastante intenso – ela explicou.

Fonte: Telecine

Créditos: Luuh

Adorei essa Parte da FIC, por Mayelle

Comentário:
Adoro o Edward experimentar novas sensações.

Noticias sobre “Vampires Sucks”

O filme que já estreiou nos E.U.A., foi até mais assistido que o de Julia Roberts. Confiram este artigo sobre o filme:
Às vésperas de sua formatura, uma adolescente se vê dividida entre dois amores – sendo que um deles é um vampiro e outro um lobisomem. Sim, você já viu isso antes, mas não, não estamos falando na saga Crepúsculo.
Os Vampiros Que Se Mordam, que estreou nos Estados Unidos no último dia 18, é uma sátira nada disfarçada à saga, mas também cita outros filmes de sucesso, como Alice no País das Maravilhas, e séries como True Blood, Vampire Diaries e Gossip Girl. E no meio de tanta palhaçada, sobra até para Lindsay Lohan e Lady Gaga.
E a fórmula deu mais do que certo. A comédia ocupa atualmente o segundo lugar no ranking da bilheteria americana, perdendo apenas para Os Mercenários, de Sylvester Stallone. Com uma arrecadação de US$ 12.2 milhões, o filme bateu até Comer, Rezar, Amar, estrelado pela poderosa Julia Roberts.
O sucesso, aliás, começou antes mesmo do filme chegar aos cinemas. Uma versão ainda incompleta caiu na internet e foi baixada mais de 100 mil vezes, segundo o site Torrent Freak, que costuma fazer esse tipo de contabilidade.
Para quem ficou curioso, Os Vampiros Que Se Mordam (Vampires Suck, no original) estreia no Brasil no dia 1 de outubro.
E vocês estão animadas para este filme? O que estão achando sobre esta sátira sobre nossa Saga favorita?

Review e Trailer de Girlfriend (Legendado)

O website Quiet Earth fez uma review do trailer de Girlfriend, filme em que Jackson Rathbone interpreta o mecânico Russ.

Romance doce e desajeitado ressoa pelo trailer de GIRLFRIEND

O escritor/diretor Justin Lerner fez alguns curta metragens que foram bem recebidos, mas Girlfriend, seu primeiro longa metragem que estréia no TIFF, sugere que deveríamos prestar atenção bem antes da data marcada para a estréia.
Também escrita por Lerner, é a história de Evan, um jovem rapaz com síndrome de Down, que recebe um dinheiro e ao invés de fazer algo legal pra ele mesmo e sua mãe (interpretada por Amanda Plummer), decide ir atrás da garota de seus sonhos, a garota que ele ama desde o colégio: Candy. Ela é bonita, mas perturbada. Uma mãe solteira com grandes débitos, Evan vai a seu resgate com o dinheiro necessitado quando ela está sendo expulsa de sua casa, e o relacionamento entre eles (no qual Candy sente que precisa pagar Evan por sua bondade) se transforma em um triângulo amoroso quando o ex-namorado de Candy entra em cena.
Parece um melodrama mas essa é a beleza desse trailer. Ele consegue pegar algo que seria um filme normal de televisão e elevá-lo a algo especial. Pelo menos é essa a impressão que eu tenho desse trailer, que foi lindamente montado para mostrar o enredo básico sem entrar em muitos detalhes da história. 

Assista abaixo o trailler legendado do filme:
 Fonte: JacksonRathboneSource

Autora de “Água para Elefantes”, Sara Gruen, filmou a cena com Robert

Sara Gruen, a autora de “Água para Elefantes”,Robert Pattinson na produção. A autora conta como foi a cena e a experiencia no set para o USAToday. 

Autora de “Água para Elefantes", Sara Gruen, Filmou a Cena com Rob.

Sara Gruen ganha uma estrela na versão cinematográfica do seu romance Água Para Elefantes, agora em pós-produção.
Ela foi se encontrar com os astros Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Foi tão emocionante quanto ser tirada do chão pela elefante Tai, que retrata a elefante de circo Rosie no filme.
"O treinador dela me disse para abraçar sua tromba," diz Gruen, "então eu abracei, e de repente me senti sete pés no ar. Ela me deu muitos beijos, provavelmente porque eu sempre carrego hortelãs comigo para meus cavalos, então eu estava oferecendo-a doces cada hora que eu tinha a chance."
Gruen, seu esposo e três filhos foram figurantes numa cena na qual os artistas do circo e os animais desfilaram pelas ruas em Weehawken, N.J.
"Nós retocamos aquela cena acho que umas 18 vezes," Gruen aponta. "Sou aquela que os cotovelos de Rob Pattinson (que interpreta o veterinário Jacob Jankowski) encostam e ele diz, 'Com licença, madame."
Como para Christoph Waltz, que interpreta um treinador de animais abusivo, Gruen diz: "Assisti uma cena sendo filmada quando ele estava 'batendo' em Rosie. Do lado da rua, estava muito óbvio que ele não iria chegar perto dela, mas do lado das câmeras, estava extremamente convincente."

Fonte: RobertPattinsonBrasil 

Novos Stills de Michael Sheen em “Beautiful Boy”


Charlie Bewley em Soldiers Of Fortune


Mike "cachorrinho" de volta em Breaking Dawn?

Para quem está ansioso para saber se o Mike vai ou não vai aparecer em BD (porque vai que o roteiro dá uma loca) vejam esse tweet do Michael Welch!
 Parece que eu estarei de volta para a Parte 1! WooHOOO!! Parte 2, ainda não tenho certeza.

03/09 Niver da Amanda

Hoje é aniversário da Amandinha.
Clique aqui e deixe seu recadinho.

Feliz Aniversário, Amandinha!
Que Deus te ilumine e proteja
Hoje e sempre.
Bjkas.
Paulinha e equipe do Blog.

Staff sortuda conhece os "100 Monkeys"

Graças à Snoffsan, staff do site 100 Monkeys Sweden, teve a incrível chance de conhecer a 100 Monkeys antes do SBL, que aconteceu no último dia 28. 
Snofssan, conversou, deu presentes e tirou algumas fotos com os rapazes e nos permitiu postá-las aqui no site.

Entevista :
Quando eu estive no show do Spencer Bell Legacy no dia 28 de Agosto, eu tive a chance de conhecer os rapazes e fazer algumas perguntas.

Então comecei a entrevista perguntando como eles se conheceram, e eles disseram que o Ben J, Ben G e Jackson se conheceram há 10 anos na escola. E o Jackson conheceu Jerad em Los Angeles, e eles conheceram o Uncle Larry quando gravaram um filme.

Como era o show do Spencer Bell Legacy, eu queria saber se todos eles conheceram o Spencer e eles me disseram que o Jerad e o Uncle Larry não o conheceram.

Ben J, Ben G e Jackson faziam parte do círculo do Spencer com 2 outros caras, e eles eram chamados de garotos perdidos. Então agora eles têm uma tatuagem que diz "I'm lost".Eles também tem uma tatuagem de Ouroboro, como a do Spencer.

Nenhum deles têm nenhuma tatuagem inspirada em macacos, mas eles disseram que pensariam sobre isso. Então eu perguntei se eles já haviam ido à Suécia e o Jackson disse que quando ele morou na Noruega por 4 anos, ele esquiava na Suécia, e o Uncle Larry visitou a Suécia quando estava no exército.

E a última - mas não menos importante - pergunta que eu fiz foi: Haverá uma turnê Européia?
Bem nós somos uma banda indie de bluegrass sem nenhum dinheiro, mas realmente gostaríamos de ir algum dia.
Vídeo da banda no Spencer Bell Legacy Concert!



Fonte:
100 Monkeys Sweden via JacksonRathboneSource

Estreia de “Welcome to the Rileys” é alterada

“Ótimas notícias! A data de estreia foi adiantada em 1 semana. Então, ao invés de dia 5 de novembro, o filme será exibido em cidades selecionadas em 29 de outubro.”

Fonte: TwilightTeam 

Nova Still de Eclipse


Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural falam sobre Twilight

Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural não ganham tratamento 
igual ao de Crepúsculo, ganham calcinhas usadas.
Todos somos fãs de TV aqui, mas quão baixo você iria para chamar a atenção de seu protagonista favorito?
A Zap2it estava em Vancouver na Creation Entertainment para saudar a série Supernatural dia 29 de Agosto, lá os atores do show conversaram com os fãs. E Jensen Ackles e Jared Padalecki sempre expressaram sua consideração por seus admiradores obcecados.
“Os fãs de Supernatural são bem legais, não são loucos fãs de Crepúsculo. Eles têm algum respeito próprio.”, brinca Ackles. “Acho que temos sorte nesse aspecto”.
Jensen pode querer ser mais legal com os obcecados por Crepúsculo, porque pode enfrentar sua ira quando o novo episódio vampiresco de Supernatural for ao ar, cujo título é “Seja livre ou Twi-hard”.
Mesmo que Ackles e Padalecki não tenham atingidos níveis de adulação iguais ao de Edward Cullen, eles já tiveram sua parte em relação a experiências perturbadoras com fãs. “Eu já recebi uns presentes bem interessantes por correio”, admite Ackles. “Deus os abençoe, meus pais recebem coisas”.
Em relação a seus fãs ele diz “Tenho certeza que nenhum de vocês faz isso, mas — olhem. Não mandem coisas pros meus pais, especialmente feitiços, com, tipo, calçinhas usadas”.
Padalecki sempre pronto para responder, adiciona “Eu mandei anonimamente e a calçinha tinha sido só um pouquinho usada. Usada soa tão mal. Elas foram amadas”.
Em sua maioria, os caras dizem que seus encontros com fãs têm sido agradáveis. Eles dão o credito ao criador de Supernatural, Erick Kripke por não tornar o show comercial.
“Não é um show que esta sendo feito para ser famoso ou ter mais resposta por certas bases de fãs. Nós temos um criador forte, e Kripke se manteve verdadeiro. Tivemos ofertas da Coca-Cola que queria colocar suas coisas nos episódios e ele lhes disse ‘Não, eu quero ser fiel a minha historia e a meus personagens’”, disse Padalecki.
Por mais que estejamos felizes pela falta de comercialização do show – exceto uns bem colocados plugs de GPS para celular – não nos importaríamos em ver mais coisas de seus atores. Padalecki disse que não devemos contar com isso – ele e Ackles não estão interessados em serem veículos para a mídia.
“Você não verá Jensen e Jared no tapete vermelho de um produto para o corpo”, disse ele. “Assim as pessoas que são nossos fãs, são fãs de nosso trabalho. Não ficam tipo ‘Ai meu Deus, eu acho que te vi na capa da revista! Você não é famoso ou algo assim?’ Os fãs nos conhecem e dizem ‘Eu curto seu show, eu curto seu trabalho’, ao invés de dizer… ‘Deixe-me cheirar sua cueca usada’”.  

Fonte: Zap2it via TwilightTeam

Bronson Pelletier , Kiowa Gordon e Versión Teletubbies


Kellan Lutz: Foto do grupo do projeto San Bernardo


100 Monkeys abrirá o Toronto International Film Festival

No dia 12 de setembro, o Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacional de Toronto) vai tornar pública sua nova sede: The TIFF Bell Lightbox onde vai acontecer uma festa aberta ao público em um dos distritos de Entretenimento de Toronto.
A variedade de atividades ao ar livre é de se elogiar.
Não só terá uma exibição do filme “O Mágico de Oz”, mas o público também terá a oportunidade de ver o interior do complex
o recém-acabado, onde terá exibições gratuitas dentre 11 e 4 da tarde.
Você pode conferir a programação completa aqui.
A festa vai incluir um pouco da vibe cultural Canadense, já que as atrações incluem o trio nomeado para a premiação deste ano do Polaris Music Prize: Karkwa, Radio Radio e The Sadies (e que vão concorrer entre si no dia 20 de setembro pelo prêmio).

Mas o que interessa mesmo para os fãs de Jackson Rathbone é o show da 100 Monkeys, que vai abrir o evento da TIFF Bell Lightbox às 11:05 e vai até às 11:30, celebrando o novo complexo cultural.

Fonte: JacksonRathboneSource

A atração animal de Lea Michele, Kellan Lutz e Olivia Munn

O que a Lea Michelle, o Kellan Lutz e a Olivia Munn têm em comum? Além de serem três das estrelas mais bonitas de Hollywood… 
Eles estão entre o grupo de celebridades que serão honradas pelo PETA (Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais) na cerimônia do 30º Aniversário e Prêmios Humanitários.


Fonte: E!OnLine