quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sérgio Leitão: "Queremos ser o principal pólo do setor audiovisual na América Latina"

O presidente da Rio Filme falou sobre investimentos na área cinematográfica no Rio de Janeiro e Breakind Dawn. Confiram:

"Queremos ser o principal pólo do setor audiovisual na América Latina". A frase resume mais ou menos o que Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, intenciona em sua gestão da empresa pública carioca cuja dimensão volta a apresentar números mais consistentes no investimento em produções e distribuição de audiovisual no estado do Rio de Janeiro.

De um montante irrisório de RS 1,1 milhão em investimentos em 2008, a RioFilme passou a um orçamento de R$ 11,3 milhões em 2009 e a meta a médio prazo, leia-se 2013, é somar recursos próprios (sem depender do orçamento da prefeitura do Rio) com o total de RS 15 a 20 milhões destinados à produção de filmes e distribuição dos mesmos.

Os valores ainda são minúsculos diante do potencial que a cidade tem para a indústria do audiovisual, mas ainda assim já é sinal de que a RioFilme já saiu, nas palavras de Sá Leitão, "de uma posição completamente marginalizada até bem pouco tempo".

Entre os investimentos já previstos no calendário da empresa, estão a ajuda na produção de filmes como Aparecida, o Milagre, de Tizuka Yamazaki - mais um filme de tema religioso cuja previsão de estreia é para dezembro deste ano - e, vejam só, a primeira animação 3D brasileira: Peixonauta, versão cinematográfica do desenha made in Brazil que é exibido pelo Cartoon Network.

Quanto à assistência em produções internacionais, Sá Leitão não divulgou nada além do que já havia sido falado. Sim, eles estão desenvolvendo o projeto do longa Rio, Eu Te Amo (no modelo Paris, Je T'aime e New York, I Love You) e as conversas para o filme de Woody Allen ainda estão em estágio em que nada pode ser confirmado.

Já em relação às possíveis filmagens de Amanhecer (último título da saga adolescente Crepúsculo), Sá Leitão disse apenas que as conversas com a Summit Entertainment produtora da franquia, começaram, mas que não há nada agendado ainda.

Fonte: Terra

Ahsley e Joe mais firmes que nunca?

Hummmm…. Será que o negócio está mais sério do estávamos imaginando!??! Segundo o site Zimbio, o casal Ashley e Joe foi visto ontem saindo de um jantar romântico e eles repararam em alguns detalhes… Vejam a notinha e as fotos:

Usando pulseiras combinando, Joe Jonas e Ashley Greene voltam para casa depois de curtir um jantar romântico a dois em Los Angeles. Antes dele começar a namorar Ashley, Joe usava o assim chamado Anel de Pureza – uma promessa de não fazer sexo antes do casamento. Joe não estava usando o anel em seu jantar com a jovem atriz. A estrela de “Twilight” e seu namorado pop star estão namorando desde o início do verão.


Nossa dose diária de Robertinol



Montagem de Mr. e Mrs. Edward Cullen e Nessie feito por fã

The Runaways: Behind the Scenes

Rob volta para LA


Depois de um tempo com a família, Rob ( com o Tom a tira-colo) volta para LA.

Mackenzie Foy em comercial do Burger King

Chaske Spencer na Native Entertainment Magazine

Chaske Spencer foi escolhido como modelo para a capa da mais recente edição da Native Entertainment Magazine. A matéria ganhou a chamada “Wolf King” (algo tipo “lobo rei”, no caso ele é o alfa) e traz Chaske numa postura de Sam Uley mesmo.

Image and video hosting by TinyPic

Gostaram?

Fonte: Twiboys

Emma Watson e Robert Pattinson ficam em primeiro lugar em lista dos mais bem vestidos do Reino Unido

Emma Watson, a Hermione Granger da saga "Harry Potter", desbanca nomes previsíveis na lista das mais bem vestidas do Reino Unido como Victoria Beckham e Kate Moss. Vinte e cinco mil pessoas foram entrevistadas para a pesquisa divulgada pelo site Glamour.com. Outros nomes da lista, onde figuram atrizes, cantoras e modelos: Keira Knightley, Sienna Miller, Cheryl Cole, Lily Allen, Florence Welch, Kate Moss e Naomi Campbell. O homens também tem a sua listinha e nela o campeão é Robert Pattinson, o Edward Cullen da saga "Crepúsculo", seguido pelo ator Gerard Butler.

Fonte: SRZD

James Franco é "team sexo" em "Amanhecer

Confira abaixo um artigo publicado pelo E! Online que fala que James Franco, conhecido por interpretar Harry Osborn em “Homem-Aranha”, também é “team-sexo” em Amanhecer.

James Franco quer que Bella e Edward "consumam seu relacionamento" tanto quanto Jackson Rathbone. Ele também se masturba muito e nos diria se ele fosse gay. Com tudo isso, J.F. tem falado de sexo sem parar ultimamente! Então nos estalamos a pergunta sobre porque exatamente ele tem tanto tesão em sua mente e quase metade dos telespectadores disseram que nada vende como sexo (especialmente já que ele tem dois filmes para apimentar)

Outros ainda estão duvidando de toda sua louça, dizendo "Muito compensativo! Definitivamente esta escondendo alguma coisa" e "Quando as pessoas falam muito sobre sexo, geralmente é porque não estão... fazendo? Talvez seja esse o problema dele."

Mas acharíamos difícil de acreditar que Sr. Franco teria algum problema em achar alguém para lhe satisfazer. Especialmente já que alguns de vocês, leitores, estavam tão dispostos a ajudar:

"Eu faria com ele e Robert Pattinson ao mesmo tempo. Suspiro." – Hotties

"Se ele precisar de "uma mão" me voluntario" - mschultz

Como Irina e Benjamim ficarão em "Amanhecer"?

Ainda falta bastante para Amanhecer Parte I chegar aos cinemas, mas a fase de produção está cada vez mais próxima. Com o anúncio de novos membros do nosso elenco, é inevitável ficarmos imaginando como eles ficarão ao incorporar seus respectivos papéis. Temos duas fotos trabalhadas de Maggie Grace e Rami Malek onde podemos ter uma noção de como ambos se sairão na pele de Irina e Benjamin, respectivamente.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

O que acharam?!

Fonte: TwilightLexicon


Boo Boo em evento


Boo Boo, e sua irmã, compareceu na premiere de Hatchet II no Egyptian Theatre na noite de ontem, confira algumas fotos:


Peter twittou mais uma imagem do SET de Nurse Jackie


Ocupado trabalhando no SET de Nurse Jackie. Sem tempo para sentar.

Kay Panabaker de “No Ordinary Family” fala sobre Jackson Rathbone

Kay Panabaker, vive uma personagem que possui alguns poderes especiais na série “No Ordinary Family”. Durante uma entrevista recente, a jovem atriz falou sobre Jackson Rathbone que fez o par romântico dela em um dos episódios da série, que vai ao ar em breve.

PW: E um dos seus interesses românticos é o Trent, interpretado por Jackson Rathbone, certo?
Kay: Sim. Nesse episódio meu poder se desenvolve. Não quero estragar dizendo como, mas ele evolui pro nível seguinte. Eu amo trabalhar com ele, mas acho engraçado como continuam pegando atores de 25 anos pra interpretar meus melhores amigos e namorados. Eu fico pensando – ela tem 16 anos, eu tenho 20, o que tá acontecendo aqui? [risos] Mas por estar nesse ramo estou acostumada com isso, meu primeiro beijo foi com Zac Efron quando eu tinha 13 e ele tinha 16.

Fonte: NY Post via Jackson Rathbone Source

Kellan descamisado jogando basquete na tarde ontem.







Como se respira mesmo?

Michael Sheen como Castor em "Tron: Legacy"

Aqui temos uma nova imagem de Michael Sheen como Castor em Tron: Legacy, que tem data de estréia marcada para 17 de dezembro nos EUA. Detalhe que esse junto do Sheen é o Garrett Hedlund, que está gravando On the Road com a Kristen.

Diretor de Chain Letter fala de Nikki Reed

Dean Taylor, diretor do filme Chain Letter, falou um pouquinho de como é trabalhar com a Nikki, e de como foi ter ela no set. Confira:

Antes que sua fame explodisse graças ao seu papel de Rosalie na Saga Twilight, Nikki Reed já estava trabalhando em assustadoras coisas para seu filme de terror Chain Latter. Dean Taylor, o diretor do filme, elogiou a atriz e revelou como ela era fora das telas e o que aconteceu quando ela descobriu que tinha conseguido seu papel de vampira.

“Nikki é incrível nesse filme e ela é muito divertida em pessoa,” Taylor disse. No filme, Reed interpreta Jessie, uma estudante da secundária caçada por um maníaco. Os amigos de Jessie são brutalmente assassinados depois de não repassarem uma mensagem em cadeia. Taylor descreveu Chain Letter como “um filme de terror muito inteligente. Tem as mortes mais incríveis de sua geração.”

Durante a filmagem, Reed descobriu que ela pegou o papel em Twilight. “Um dia ela veio e me dise que estava concorrendo para um papel muito legal,” Taylor recordou. “E no dia seguinte ela ‘Vão me colocar em um novo filme muito bacana e terei cabelo loiro!!’” Ele disse que a notícia deixou sua protagonista muito feliz. “É ótimo vê-la onde ela está,” ele adicionou.

“Ela é linda, sexy, muito inteligente,” Taylor disse. “Ela sempre está um passo na sua frente.”

Ele disse que os fãs da atriz se surpreenderão pelo seu talento de atuação no filme. “Aqui está uma pessoa que todos pensam que é de uma forma, e eu queria que ela fosse de outra maneira.”

Ao contrário de boatos que Nikki estava evitando o filme e se negava a ajudar com qualquer divulgação, Taylor disse que ela apoia muito. “Quando você está em uma máquina como Twilight é difícil. Esse não é um filme bobinho onde Nikki corre por aí em um bikini, é um filme de terror inteligente.”

Fonte: N-Reed.com

Ashley e Joe vão às compras.

O Casal foi visto ontem em LA, eles estavam comprando presentes para o irmão caçula do Joe, o Frankie.

As especulações sobre a vida de Robert Pattinson e Kristen Stewart devem parar!

Os Boatos sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart tem que parar. O fato é simples e os tabloides tem que deixar Kristen Stewart e Robert Pattinson em paz.

Pelos últimos três anos, Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que lidar com mentira após mentira e boato atrás de boato iniciados por tabloides sujos e anti-éticos que são capazes de dizer qualquer coisa para chamar a atenção. Essas mentiras e boatos devem influenciar na relação entre os dois, como não influenciariam?

Todos os dias se vêem novas histórias ridículas sobre eles. Um dia é que Robert Pattinson está traindo Kristen Stewart. No próximo é o caso inverso. Um dia, é Robert Pattinson que está com raiva de Kristen Stewart. No próximo, é Kristen Stewart quem trata Robert Pattinson como escravo e está apaixonada pelo melhor amigo dele.

Os boatos e mentiras são anti-éticos e desnecessários. Tabloides são lixo e todos nós sabemos isso, mas a maneira com que eles tratam Kristen Stewart e Robert Pattinson vai além de qualquer coisa que eles já fizeram com outras pessoas inclusive Brad Pitt e Angelina Jolie.

Se Robert Pattinson e Kristen Stewart acabarem, será em boa parte por causa da pressão e falta de privacidade criada por esses boatos e mentiras dos tabloides. Ver uma relação bonita e jovem acabar por causa de invenções de fontes externas que só pretendem ganhar dinheiro em cima deles é revoltante. Espero que esses tabloides e esses que se dizem jornalistas que trabalham para eles consigam dormir de noite.

Vídeo: Ashley no show dos Jonas Brothers

A FIC "Novo Pacto" ficou pronta

Olá queridas(os).


A FIC "Novo Pacto" ficou pronta e está liberada para envio. Clique aqui e peça a sua.



Ela contará na visão de Edward tudo que aconteceu nos bastidores da festa de formatura, inclusive o novo pacto entre os Cullen e os Quileutes.


Saiba mais sobre a nova FIC.

Novo Pacto

(Visão de Edward)

Desde o momento em Bella entrou na minha vida, mudando-a completamente, passei a enxergar o mundo humano com outros olhos. Depois de décadas de imortalidade, as coisas do cotidiano humano em que eu vivia, foram desaparecendo da minha mente. Eu me tornei um ser imortal, um monstro amargo e desprezível, do meu próprio ponto de vista. Mas depois de Bella, tudo mudou. Tudo pareceu mais natural, simples e até a lentidão do deslocamento humano deixou de me irritar, menos naquele momento.

Eu estava de pé, ansioso em meio às sombras das árvores, esperando que Bella estivesse logo em meus braços, enquanto ela seguia no carro de Charlie pela estrada que levava à minha casa. Minha família estava à nossa espera, e também podia ouvir tudo o que acontecia no carro.

– Tem certeza de que não quer entrar? – Ouvi Bella perguntar à Charlie.

– Essa garota ta doida? – Rosalie resmungou dentro de casa.

– Aposto que ela só disse isso por educação, Rosalie. – Alice disse. – Ela sabe da gravidade da situação. Ela não perguntaria se não soubesse que ele negaria.

– Faz sentido. – Jasper apoiou.

– Certeza absoluta. Divirta-se, garota. – Charlie disse rindo dentro do carro.

– Viram. – Alice riu dentro de casa.

– Muito obrigado, pai. – Bella disse e saiu do carro.

A minha vontade era de estar com ela. Era irritante como o Chefe Swan dirigia, a forma como ele manobrou o carro, até os pensamentos dele enquanto se afastava. Bella ficou de pé vendo o carro seguir, e depois se virou para subir a escada. Assim que o chefe Swan virou a primeira curva, corri para perto dela.

– Bella? – Chamei enquanto corria para ela.

Eu queria tanto tê-la em meus braços que assim que me aproximei dela, a abracei e a beijei arfadamente, com paixão e com o desespero que eu sentia. Assim que meus lábios tocaram os dela, meu corpo se aquietou ao sentir o calor dos lábios dela e o perfume que ela exalava especialmente para mim. Mas minha mente não relaxava, pelo contrário, a cada minuto eu ficava mais tenso. Nunca tive tanta vontade de sair daquela cidade. Eu ainda tinha o medo de perdê-la, mesmo sabendo que tudo estava sendo preparado para o momento em tivéssemos que partir.

Enquanto eu a beijava, podia sentir a tensão nos seus lábios e o pulso descompassado do seu coração. Bella estava aflita e com medo, era natural. A minha reação também não estava ajudando em nada, mas não podia mais controlar além do que eu estava fazendo.

– Vamos passar logo por essa festa idiota. – Bella disse com a cabeça baixa.

O fato de ela estar de cabeça baixa, de evitar olhar nos meus olhos era a prova do quão tensa ela estava. Era sempre para os meus olhos que os dela iam, sempre. Quando isso não acontecia, só tinha uma explicação. Medo. Segurei seu rosto macio e quente entre as minhas mãos frias e esperei até que ela me olhasse.

– Não vou deixar que nada lhe aconteça. – Prometi olhando nos olhos dela.

Assim que nossos olhos se encontraram, uma certa tranquilidade passou por eles, mas a ruga ainda se mantinha entre seus olhos, ela estava tentando enxergar através de mim como sempre fazia, mas eu não podia mais esconder, ela sabia o quão tenso eu estava. Bella levantou a mão esquerda e acariciou meus lábios com seus dedos macios.

– Eu não estou tão preocupada comigo mesma. – Bella me disse.

– Porque isso não me surpreende? – Murmurei.

“– Não a recrimine, meu filho. Ela te ama, e da mesma forma que você só quer o bem dela, Bella pensa o mesmo em relação a você.”, Esme me pediu em sua mente e apenas inspirei fundo, o perfume de Bella sempre me acalmava. Eu podia fazer aquilo por ela, eu tinha quase um século de imortalidade, aquilo tinha que servir para alguma coisa.

– Pronta pra celebrar? – Sorri para Bella ao dizer e ela gemeu resmungando.

Claro que Bella achava que tínhamos que adiar tudo e acabar com aquela festa, mas pelos nossos planos tudo tinha que correr normalmente se pretendíamos realmente desaparecer. Se cancelássemos a festa e mandássemos todo mundo de volta, estaríamos declarando aos quatro ventos que algo estava errado, e ao desaparecermos tudo ia ficar evidente demais. Éramos profissionais, não cometíamos erros quando o assunto era manter a nossa discrição e seguir os planos.

Passei minha mão pela cintura dela e indiquei que entrássemos. Abri a porta para Bella e ela arfou quando viu a mudança em nossa casa. Alice estava escolhendo as músicas como se nada estivesse acontecendo, como se não tivéssemos descoberto nada, como se o fato de Jasper e Carlisle estarem no escritório preparando a nossa partida fosse algo comum e corriqueiro. Era o que queríamos que Bella pensasse para seu próprio bem, e para que a festa transcorresse normalmente. O combinado era conversar com ela depois da festa.

– Inacreditável. – Bella disse depois de sacudir a cabeça e despertar.

– Alice vai ser sempre Alice. – Disse dando de ombros.

Bella olhava tudo à nossa volta e não acreditava. Mesmo tensa, Alice mantinha a tez serena, mesmo quando em sua mente a preocupação reinava. Ela estava ali simplesmente desempenhando seu papel enquanto os outros trabalhavam. Claro que ela queria que tudo fosse um sucesso já que tinha se empenhado tanto, além de que sua própria vaidade queria uma compensação e elogio, como sempre.

– Edward! – Alice me chamou enquanto eu indicava para que Bella entrasse. Ela tinha ao seu lado todos os meus CDs de música que eu havia separado por estilo, além dos CDs de Emmett. Havia Rock e pop de um lado, clássico e instrumental do outro. – Preciso de seu conselho. Devemos dar a eles o familiar e confortável? Ou educar seu gosto musical?

– Fique no confortável. – Ri recomendando a pilha dos CDs de rock e pop. – Só é possível levar o cavalo à água.

Alice assentiu no mesmo tempo em que teve uma visão do que aconteceria a seguir, do que Bella ia falar sobre a roupa que estava vestindo depois de olhá-la, a roupa que a própria Alice havia lhe comprado. Só mesmo o julgamento de Bella em relação à moda para acabar com o humor de Alice. Minha irmã também estava em seu limite. Ela colocou todos os CDs de qualquer maneira numa caixa e começou a escolher uma música.

– Acho que estou mal vestida. – Bella disse depois de observar Alice.

– Você está perfeita. – Disse a verdade para ela.

Para mim Bella estava sempre linda e perfeita, mas naquele tom de azul ela ficava especialmente linda.

– Vai ficar. – Alice disse, lembrando de uma visão em que Bella parecia transformada, e olhei feio para ela.

– Obrigada. – Bella suspirou e olhou para mim. – Acha mesmo que as pessoas virão?

“– Claro que virão.”, Alice pensou e fez uma careta para Bella. “– Sempre pessimista.”

– Todos virão. Todos estão morrendo de vontade de ver como é por dentro a casa misteriosa dos reclusos Cullen.

– Fabuloso. – Bella resmungou.