sábado, 9 de outubro de 2010

Spoiler da FIC " Prioridade Máxima"

Esse é o SPOILER da FIC "Prioridade Máxima".
Essa FIC contrará, na visão de Edward, tudo que aconteceu na terça feira antes da batalha.
Como foi o final da noite de Bella após o primeiro treinamento com os lobos e a conversa franca deles, como ele explicou a decisão de ficar de fora à sua família, e como foi a segunda noite de treinamentos.

Espero que vocês gostem.
Conforme os UPs forem surgindo na comunidade eu vou postando mais.

Bjkas.
Paulinha

Prioridade Máxima
(Visão de Edward)

Depois daqueles dias tensos, aquele pensamento pareceu animar um pouco o meu dia. A esperança de que ela finalmente me aceitasse como seu marido, como o homem que estaria ao seu lado por toda eterninada me fez sorrir de verdade, sem fingimento, sem mentiras.
Mesmo com meu corpo acordado por conta dos beijos de Bella, mesmo sabendo o quanto o corpo dela mexia comigo, mesmo a desejando demais, não me afastei, pelo contrário, aconcheguei mais o corpo dela no meu, feliz pela esperança que me dominava. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão leve e esperançoso.

– Eu te amo demais, minha Bella. – Disse e beijei o topo da cabeça dela.
– Uhmmm. – Bella gemeu e se aconchegou mais.

Peguei o livro que lia e que tinha jogado no chão quando me aproximei dela e voltei a ler. Tudo pareceu mais claro a partir do momento em que aquela esperança me envolveu. As informações que tinham naquela literatura pareceram fazer mais sentido, talvez pelo fato de eu realmente achar que o dia dela ser minha realmente chegaria.

– Carlisle? – Disse assim que ele atendeu o celular.
– Está tudo bem com Bella? – Ele me perguntou tenso.
– Ela ainda está dormindo. – Disse a ele.
– Deixe que ela durma. – Carlisle disse. – O corpo dela tem estado muito no limite. Mas o que você queria falar já que Bella está bem? Alguma novidade?
– Não exatamente. – Disse a ele.
– Você parece bem animado. – Carlisle reparou.
– Também acho, mas o motivo de eu ter ligado foi que achei uma forma de tentarmos descobrir o efeito do que o nosso veneno pode fazer com Bella e a morfina. – Disse.
– Você está me confundindo, Edward. – Carlisle disse.
– Sei que Bella não vai deixar retirar uma gota sequer do sangue dela, mas podíamos tentar fazer uma experiência se você conseguir pelo menos um pouco de sangue do mesmo tipo dela. – Disse a ele.
– Isso é fácil, mas onde você quer chegar? – Carlisle me perguntou confuso.
– É possível combinarmos o sangue, a morfina e um pouco do nosso veneno em laboratório para ver como ele se comportaria? – Perguntei.
– Sim, claro. Teríamos apenas que comprar uns equipamentos extras, mas o que exatamente você descobriu? – Carlisle disse.
– Bem, eu estava lendo, nesse livro que você me trouxe e em mais alguns artigos na biblioteca virtual da John Hospikins University onde você fez aquele curso há alguns anos, o funcionamento da morfina dentro do corpo humano. Nas situações em que o paciente está hipotérmico e no caso dele está hipertérmico e precisa de uma dose alta da droga. E como você mesmo já tinha comentado da temperatura de Bella, achei que isso pudesse fazer uma diferença no tempo que tivermos que esperar para inserir o veneno, o momento exato, entende? A relação entre tempo e eficiência. – Contei a ele.
– Você está relmente inspirado. – Ele observou. – O que aconteceu?
– Estou mais esperançoso, só isso. – Disse sorrindo.
– Isso é muito bom, meu filho. Há tempos não ouço esse tom na sua voz. – Carlisle disse.
– Acho que você tem razão. – Disse a ele. – Bella, em sonho, falou algo sobre uma terceira esposa ...
– Terceira esposa? – Ele perguntou me cortando.
– Também não entendi nada, mas ouvir ela pelo menos dizer a palavra me animou de certa forma. – Disse a ele. – Acho que uma pequena chama de esperança surgiu, a esperança de que ela realmente me aceite, pai. Bella sempre foi muito contrária a tudo que envolvesse casamento, e se pelo menos no sonho ela já é capaz de cogitar ... já é algo.
– Fico muito feliz por você, filho. – Carlisle disse. – Mas em relação ao seu experimento, vamos encomendar os equipamentos para fazermos alguns testes. O ideal seria o sangue dela, mas também duvido que ela aceite. Eu até gostaria de examiná-lo para ver se realmente há o seu veneno nele, mas nem podemos cogitar isso.
– Com certesa. – Disse a ele.
– Acho que estamos realmente chegando a algum lugar agora. – Carlisle disse. – Vou fazer umas ligações e te digo depois.
– Obrigado, pai. – Disse a ele e sorri. – Coloca na minha conta.
– Depois a gente conversa sobre isso. – Carlisle disse e desligou.

Ouvir a animação na voz do meu pai me deu mais esperança ainda. Recomecei a ler e voltei ao computador para buscar na internet mais sobre o assunto, tudo que eu pudesse conseguir. Há muito tempo que eu me sentia ávido por entender e estudar um assunto. Fiquei grato naquele momento que o meu criador, o meu pai, fosse médico. Ele com certesa ia me ajudar a entender aquilo e nas experiências. Eu estava tão entretido que quase não percebi meu celular vibrar.

– Ela vai acordar daqui há alguns minutos. – Alice me disse no celular e resolvi desligar o computador de Bella . – Acho melhor você desligar esse computador agora.
– Obrigado, Alice. – Disse a ela.
– Dia longo, não é? – Alice disse com humor.
– Sim. – Disse. – Ela esteve muito agitada, mas parece que agora relaxou.
– Mas e você? – Alice disse com humor e pude ouvir as risadas no fundo.
– Você não pode guardar algumas coisas só para si, Alice? – Perguntei irônicamente.
(...)

Baby: Veja Taylor Lautner ainda criança

Taylor Lautner conquistou uma legião de fãs na pele de lobo Jake nos filmes da saga Crepúsculo. Mas muito antes disso o ator já trabalhava na área.
Como você pode ver no vídeo abaixo, Taylor aparece fazendo uma participação no The Nick & Jéssica Variety Hour, cantando ao lado de Jéssica a outras crianças que se passam pelos antigos integrantes do Clube do Mickey Mouse. Taylor aparece com uma camiseta escrita Joel.


Fonte: Estrelando

GIF de Edward/Robert

Mais GIFs Twilight






Crítica de "The Runaways" em "Estadão"

"The Runaways" acaba de estrear nos cinemas brasileiros. Por conta disso, o jornal Estadão, publicou uma ótima crítica do filme The Runaways, dando destaque para a ótima interpretação de Dakota Fanning na pele de Cherie. Confira:

Na adolescência, Joan Jett queria aprender a tocar guitarra, mas um professor de violão insistia: guitarra não é coisa de mulher. E, mais uma vez, tentava ensinar-lhe uma musiquinha quase infantil – para desespero da garota, que se revoltava e, mais tarde, se tornaria uma das maiores roqueiras do mundo. Ao menos essa é a história de “The Runaways – As Garotas do Rock”, que estreia em circuito nacional. Kristen Stewart – a Bella da série “Crepúsculo” – interpreta Joan. A personagem tem um papel importante no longa da diretora estreante Floria Sigismondi, mas o filme é mais sobre Cherie Curie, cantora e colega de Joan na banda The Runways, do que sobre a guitarrista, que acaba ficando para segundo plano na história. Cherie é interpretada por Dakota Fanning, que aliás também participa da série “Crepúsculo”. O filme acompanha a ascensão da banda The Runaways – que teve seu auge entre 1975 e 1979 – um processo regado a drogas e sexo. Tudo isto é retratado de forma um tanto branda em se tratando da liberdade dos anos 1970. Por sua vez, o visual do filme, com diferentes texturas, cores e luzes, traduz bem o que era ser jovem naquela época, dominada pelos excessos da era pré-Aids. No centro da trama estão Joan, Cherie e o homem que as uniu: o empresário Fowley (Michael Shannon, de “Foi apenas um sonho”). Ele teve a percepção de unir o talento musical de Joan com a beleza e a ferocidade de Cherie, criando logo o hit “Cherry Bomb”. As meninas eram o que se chama “jailbait” (em bom português, “chave de cadeia”). Menores de idade, elas transferiram para a música, coreografia e figurinos seus hormônios juvenis em ebulição. A combinação rendeu milhões e a fama repentina. Há no filme um dilema entre ser a mulher-objeto que satisfaz as fantasias mais sórdidas (Cherie) ou manter-se fiel aos seus ideais e ao amor pela música (Joan). A escolha foi feita pelas personagens. Na vida real, como o filme mostra sem muita profundidade, Cherie mergulha num oceano de egolatria e autodestruição, que culmina em internações para desintoxicação.

O filme não procura fazer julgamentos, focando-se em retratar as artistas enquanto jovens. Neste sentido, “The Runaways” é mágico. Em sua época, a banda tornou-se uma febre mundial, como se observa numa apresentação delas em Tóquio, abarrotada de adolescentes histéricas que se vestem e maquiam como seus ídolos. Nada mal para duas garotas de 16 anos que, meses antes, contentavam-se em imitar David Bowie. Há muito Dakota não surpreendia no cinema. Relegada ao posto de coadjuvante na série “Crepúsculo”, em “The Runaways” ela volta a dar sinais do talento promissor demonstrado em filmes como “Uma Lição de Amor”. Ela domina a cena ao encontrar a dimensão humana por trás da fama de Cherie.

Por isso, o filme é muito mais que apenas a biografia de uma banda de rock feminina. Kristen também mostra que seu talento é muito maior do que os suspiros e olhares perdidos no horizonte de Bella. Ainda assim, “The Runaways…” pertence a Dakota, até porque sua personagem é mais interessante e complexa. Mais de três décadas depois, Joan provou que seu professor estava errado e que o rock seria sua vida. “Eu amo rock and roll” é o título e refrão de uma de suas músicas mais famosas. Cherie talvez não gostasse tanto assim de música e a fama pode ter sido obra do acaso. Independentemente disso, a história delas rendeu um filme bastante empolgante.

Nova photoshoot de Ashley para revista Russa Instyle

Nova foto da Ashley pro photoshoot que ela fez pra revista Russa Instyle.

"Tropa de Elipe2" esmaga "The Runaways"!!!!

O site Cineclick publicou uma matéria sobre a estreia de The Runaways ter sido prejudicada por causa da estreia do filme brasileiro, Tropa de Elite 2.

A estreia de Tropa de Elite 2 – Agora o Inimigo é Outro, que chegou nesta sexta-feira (8/10) a 636 salas de cinema do Brasil, alterou o planejamento de outros filmes. Um deles é The Runaways – Garotas do Rock.

A Paris Filmes, distribuídora da cinebiografia protagonizada por Kristen Stewart e Dakota Fanning, afirmou ao Cineclick que, por causa de Tropa de Elite 2, The Runaways – Garotas do Rock será exibido apenas em duas salas no Rio de Janeiro e outras duas em São Paulo.

Os exibidores preferiram apostar no potencial de Tropa de Elite 2 e The Runaways, assim como outros filmes, perdeu espaço. Ainda há a possibilidade de o filme entrar em cartaz, em alguns estados, em 22 de outubro. No entanto, a cinebiografia da primeira banda de rock feminista será lançada em DVD no final de novembro.

The Runaways – Garotas do Rock teve sua primeira exibição no Festival de Sundance. Quando entrou em cartaz nos EUA, o filme arrecadou US$ 4 milhões desde sua estreia, em 19 de março de 2010.

Clip de "The Runaways - Garotas do Rock"

Novas Fotos do Photoshoot de Robert na GQ Magazine






Ashley twitta sobre "Apparition"

A Ashley twitou no dia 02 de outubro uma mensagem sobre "Apparition". Confira.

” É melhor que “Apparition” seja bom. Acabei de me rastejar no chão no estilo exército durante as re-filmagens”

Novo Projeto de Dakota

Segundo informações, Dakota Fanning está com novo projeto em vista chamado Now Is Good. Esse projeto é uma adaptação do romance de Jenny Downham, Before I Die, que gira em torno de uma adolescente prestes a morrer de leucemia.

No fim das coisas, a senhorita Fanning está se preparando para trabalhar em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e, ao mesmo assinou para estrelar no filme “Now Is Good”.

Quanto a “Now Is Good”, o filme é uma adaptação do romance de Jenny Downham, Before I Die, que “gira em torno de Tessa, um adolescente prestes a morrer de leucemia que elabora uma lista de coisas para fazer antes de morrer (a primeira escolha sendo sexo), enquanto lida com relações com os diversos membros da família na liderança até sua morte.”

Kristen essa noite no Jay Leno



Abaixo você vê o vídeo da entrevista.

Kristen Stewart essa noite no The Tonight Show com Jay Leno

Michael Sheen interpreta agente secreto em novo filme

Londres – Andrea Riseborough, Tom Wlaschiha e Michael Sheen assinaram para estrelar no filme de estreia de Amit Gupta, “Resistance” baseado no livro homônimo de Owen Sheers sobre a segunda guerra mundial.

Sheen, que ganhou uma indicação ao BAFTA por seu papel em “The Queen,” foi contratado para interpretar um agente secreto na adaptação da novela de estreia de Sheer.

O filme é ambientado em um universo alternativo em 1944 onde a Rússia foi derrotada pela Alemanha nazista e a invasão do dia D falhou. Com a grã-bretanha parcialmente ocupada por forças germânicas, um grupo de camponesas galesas acordam e se dão conta de que seus maridos desapareceram misteriosamente.

O script foi redigido por Gupta e Sheers para o cinema. O filme está previsto para começar a ser rodado a partir de 18 de outubro, no País de Gales por seis semanas.

O livro de Sheers tem tradução para o português de Portugal pela editora Casa das Letras. Ainda não há edição nacional.