segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Poster do DVD de Eclipse no Reino Unido

Florence Welsh fala sobre Robert + Clipe da Trilha de Eclipse

A cantora Florence Welsh que é vocalista da banda Florence + the Machines, que está na trilha sonora de Eclipse, comenta sobre Crepúsculo e revela se prefere Robert Pattinson ou Edward Cullen.

Você é uma fã de Crepúsculo?

Quando eu estava na tour, eu lia os livros. Então eu e minha irmãzinha começamos a ler juntas. Dois natais depois, nós compramos o último livro, mas era só um pra nós duas.. No meio da noite nós líamos uma pra outra. E quando adormecíamos ela falava, 'Não leia sem mim!'.

Team Edward ou Team Jacob?

Eu fiquei muito mal por Jacob no filme. Eu queria que ele a beijasse. Mas eu acho Edward bem bonito.

Você quer dizer.. Edward ou Robert Pattinson?

Eu não conheço o Robert Pattinson pessoalmente - mas eu acho que eu gosto mais de toda a fantasia do Edward.

E Florence + the Machines com sua musica “Heavy In Your Arms” que está na trilha de Eclipse, teve seu clipe musical divulgado só agora. Confiram abaixo o clipe, da banda que marcou presença no VMA ontem.

13 de Setembro Niver da Bella!!!

Hoje e dia 13 de setembro niver da nossa queridinha Bella Swan!!!

interpretada pela atriz americana Kristen Stewart. Na vida real Kristen tem 20 anos. Mais sua personagem caso ainda fosse humana estaria completando 23 anos. Contudo como todas nos sabemos ela foi transformada em vampiro aos 18, ( em Amanhecer, último livro da Saga.) e a partir desse momento se tornou imortal e permanece com aparência jovem para sempre!!!

Como comemorar aniversários sempre é uma delícia, estamos aqui pra comemorar o niver da nossa personagem!!!

Parabéns Bella.
(clique para deixar a sua homenagem na comunidade também)

Melhores cenas de Bella e Edward.

Veja à seguir, um vídeo feito por um fã com os melhores momentos de Edward e Bella (Robert Pattinson e Kristen Stewart) nos filmes da Saga Crepúsculo ao som de Total Eclipse of the Heart. Vale muito a pena ver e se emocionar mais uma vez…

Clique aqui para ler a letra e a tradução da música.

Nova crítica de "Girlfriend"

O site TmTm Arts Radio postou ontem à noite após a primeira exibição de Girlfriend no Toronto International Film Festival, sua crítica ao primeiro longa-metragem do diretor Justin Lerner.
Não vá ver esse filme porque você ouviu dizer que é o primeiro filme Americano a escalar um ator com Síndrome de Down como principal; Girlfriend não usa desse artifício para atrair o público.
Filmado em uma cidadezinha de Massachusetts, o filme conta a história de Evan (Evan Sneider) um jovem rapaz com Síndrome de Down que mora com sua mãe e trabalha com ela em um café.
O amor da vida de Evan é Candy (Shannon Woodward), uma jovem mãe solteira que não consegue se livrar de seu ex-namorado, Russ (Jackson Rathbone). Evan, Candy e Russ frequentaram a escola juntos, onde Candy e Russ eram um casal conhecido. Com Russ fora da jogada, Evan quer desesperadamente que Candy seja sua namorada. Quando ele recebe um dinheiro inesperado, ele divide com Candy para que ela possa pagar algumas de suas dívidas. Para o romântico Evan, cuidar de Candy faz dele seu namorado porque é isso que namorados devem fazer.
Eu simplesmente amei Shannon Woodward em seu papel como Candy, a jovem mãe em conflito, que tenta cuidar de seu filho e manter um teto sobre suas cabeças.
Que sua personagem, Candy, não consiga resistir ao imprestável Russ é compreensível, levando em conta a sexualidade de bad boy do ator Jackson Rathbone. As expressões sutis em seu rosto demonstram suas emoções antagônicas com relação ao Evan, e fizeram com que eu desenvolvesse uma relação divergente de amor/ódio por sua personagem. Eu simpatizei com sua habilidade de me fazer entender o motivo dela aceitar o dinheiro do apaixonado Evan, mas eu também a odiei por continuar fazendo isso mesmo depois de entender que Evan deseja um relacionamento com ela.
Como Evan, Evan Sneider trás para a tela um personagem completo, que tem Síndrome de Down.
Evan é um homem apaixonado, e sua sincera adoração por Candy e preocupação por seu filho, o tornam igual a qualquer outro possível namorado em seu desejo de cuidar dela. O que faz o drama interessante é o fato de que Evan e Candy não estão no mesmo nível intelectual nem emocional. O intelecto de Candy é bastante superior ao de Evan mas ela não é madura o suficiente pra tomar decisões sábias em sua vida. Ela também não é emocionalmente estável pra cortar seu ex-namorado de sua vida ou pra deixar extremamente claro para Evan que ela não pode ser sua namorada. Por outro lado, Evan sabe como ser um namorado por assistir à novelas, que têm uma maneira falsa de olhar para a vida, que juntamente com sua fascinação por Candy desde o colegial o impedem de realmente entender o fato de que eles não podem ser um casal.
O escritor/diretor Justin Lerner cai na cilada de muitos diretores de primeira viagem e coloca muitas histórias nesse filme. Talvez o fato de ter feito curta-metragens anteriormente o fez acreditar que ele não tinha história suficiente para prender a platéia.
Quem sabe? Ao colocar algumas cenas desnecessárias no final do filme ele enfraquece seu próprio trabalho.
Ainda assim, vale a pena assistir Girlfriend porque a maior parte do roteiro funciona, e por causa da atuação de Shannon Woodward.

Fonte: TmTm Arts Radio, Setembro 2010

Robert quer cenas de nudez em Amanhecer

Robert Pattinson quer que a saga Crepúsculo se faça maior. A estrela masculina da franquia reclama que os filmes de Amanhecer, os últimos da saga, deem uma virada e se afastem do público adolescente para ir em direção a um público mais adulto com "cenas de nudez" se fora necessário.
Em uma entrevista para a revista Premiere, Pattinson declarou que os dois fimes de Amanhecer deveriam ser não aptas para menores e deveriam refletir fielmente e sem subterfúgios os encontros sexuais entre os protagonistas que incluem os livros de Stephenie Meyer.
"Você imagina o que seria sair do que foi até agora em Crepúsculo e fazer um filme totalmente para adultos com cenas de nudez?", se pergunta o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen e que assegura que esta é uma opção que lhe "agradaria".
E como Pattinson sabe que a versão "hardcore" de Amanhecer que indaga é uma possibilidade mais que remota, já que a produtora Summit Entertaiment não se arriscará de jeito nenhum a uma classificação por idades que arruine a bilheteria de Amanhecer, estipulada pela Estúdio. "Summit em breve se transformaria no estúdio mais progressista do mundo. Seria realmente divertido", sentencia.
Sob as ordens do ganhador de Oscar Bill Condon, os dois filmes de Amanhecer começarão a serem gravados no próximo outono (na Europa) de novo com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como protagonistas. A primeira parte dos filmes chegará nos cinemas no dia 18 de novembro de 2011.

Peter fala sobre Robert na WH

Peter Facinelli, em entrevista para a revista WH, brinca falando sobre todas as cartas que ele recebe para serem entregues ao Robert Pattinson.

Você disse que seu colega de elenco em ‘Eclipse’, Robert Pattinson tem fãs loucas. Algum encontro bizarro já aconteceu com você?

Ocasionalmente tem umas fãs que ficam hiperventilando sem conseguir falar. Me deixa meio desconfortável pois elas estão tão animadas em me ver que espero conseguir satisfazer as expectativas delas. As pessoas sempre chegam para mim e dizem “Oh meu Deus, você é o Carlisle – você pode entregar essa carta para o Rob?” Me tornei fornecedor para Robert Pattinson, mas ainda não recebi nenhuma resposta dele. Talvez ele ainda esteja as enviando.

Nova foto de Jackson para a Troix