segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novas Fotos de do Casal Robsten na Festa pós lançamento de Eclipse!

Rob e Kristen não assumem, mas nas últimas fotos que a impresa conseguiu da festa após o lançamento de Eclipse em Los Angeles, eles não escondem a afinidade e companheirismo.

Aqui Kristen conversa ao fundo enquanto Rob faz uma boquinha.

Juntinhos...Reparem na tal aliança que ela usa com o nome dele!

Juntinhos de novo!


Conversinha ao pé do ouvido.

Papinho tá bom...

Rob conversando com outras pessoas mas quem tá li, sempre pertinho...

Eles tentam enganar, mas não seria tão mais fácil confirmar!

Beijos,

Ana

muse-Neutron Star Collision legendado.

Achei tão bonitinho ...
Tá aí a música com legenda.
Bjkas.
Paulinha

Visual novo de Taylor Lautner!!!


Taylor Lautner foi fotografado com visual novo, o cabelo mais curto, diferente do que estamos acostumadas!!!

Então meninas, aprovado????

Mais fotinhas de Rob em Watter For Elephants

Mais uma entrevista com Kristen Stewart

Kristen Stewart, de 20 anos, tem atuado desde os 9, mas não foi até aterrizar no papel de Bella Swan, na série Twilight que ela se tornou uma mega estrela — um status que ela não está inteiramente confortável com ele. Conhecida por ser temperamental e desajeitada em entrevistas, e poupando sorrisos, Kristen nem sempre teve um bom relacionamento com a imprensa. Juntamente com a sua antipatia por mentiras, ela tem lutado para mostrar o lado que seus colegas de elenco aprenderam a amar. Mas enquanto ela dá adeus à sua adolescencia, ela nos conta que ela de uma forma, é mais confiante. E, enquanto ela não gosta de perguntas idiotas (ou sobre namorar Robert Pattinson), nós descobrimos que ela é uma conversadora brilhante e espera e nos sentimos sortudos por poder levá-la para uma conversa descontraída sobre sua vida sob os holofotes…



Então, essa coisa de vampiros corre na sua família. Ouvimos que sua mãe é fã…
Tá brincando? Ela ama vampiros. Ela era estudou história e realmente entrou na história de Vlad The Impaler, o homem por trás do mito. Mas sim, ela ama vampiros e piratas. Ela adora essas coisas legais.

Foi difícil ser atriz enquanto você ainda estava na escola?
Eu fiquei feliz de sair da escola aos 14 anos e estudar no set, porque isso tirou um peso dos meus ombros. A fama e a pressão foram tiradas porque elas estavam acabando comigo na escola. Eu nunca fui o tipo de garota que andava por aí e falava sobre ser atriz, então não acontecia um monte de ***** comigo até alguém descobrir. Eu estava levando de boa, mas eu realmente ouvi tipo, ‘Oh, ela é uma vadia!’ E eu estava tipo, ‘Você nunca falou comigo, mas acha que eu sou uma vadia? Ótimo.’


Então você não sentiu como se tivesse perdido algo, socialmente?
Eu não perdi nada. Eu conheci centenas de pessoas. É como uma escola de hierarquia, e eu estava muito contente de não ser parte daquilo. Era estranho, ainda assim, porque uma vez que você acaba a escola, você percebe que é apenas uma pequena versão da vida. Dito isso, eu ainda estou feliz que não tive isso.


É verdade que você se dá melhor com homens do que com mulheres?
Eu apenas não conheço muitas garotas da minha idade. Quando eu estava na escola, eu não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas eram malvadas. Você não pode generalizar quanto às pessoas, porque eu tenho certeza que algumas daquelas crianças eram corajosas, mas elas não te dão nenhuma chance.

Seus pais trabalham no show business (a mãe Jules Mann-Stewart é uma roteirista, e o pai, John Stewart é um produtor), então você estava destinada a isso?
Eu não sei. Foi muito arbitrária, a decisão de eu me tornar uma atriz. Eu era tão nova. Eu tinha nove anos quando comecei a fazer audições para filmes, então foi tipo, ‘Você quer ser uma atriz?’ Eu só pensei que eu poderia ser boa nisso. Eu cresci em um set de filmes e eu pensei, ‘É, eu podia ser melhor do que a maioria das pessoas,’ imagino.


Mas você não parece ser uma celebridade, ou ser entrevistada…
Eu costumava odiar esse processo de entrevistas, mas eu estou melhorando nisso, e agora eu fico mais confortável comigo mesma. E só por eu ser uma atriz, eu não vejo porque eu deveria falar sobre a minha vida pessoal. Eu tive treinamento de mídia quando eu estrelei Twilight, mas eu já estava fazendo isso há oito anos, então eu estava tipo, ‘Você acha que vai acabar com todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que vai colocar palavras na minha boca? Não vai acontecer.’

Há coisas que você adora fazer, mas não pode agora?
Algumas vezes meus amigos dizem, ‘Hey, quer ir a um restaurante hoje?’ E eu fico tipo, ‘Você quer ir à casa de alguém? Seria tão mais divertido.’ Então seria bom se eu pudesse sair um pouco mais, nem precisa ser em um clube, só sair em público. É estranho nunca ser só uma garota qualquer.


Porque todo mundo acha que conhece você?
Todo mundo me conhece, então eu nunca posso ser uma pessoa nova para alguém. Eu não posso andar e dizer, ‘Hey, bom te conhecer. Eu sou só uma garota qualquer. Você não faz idéia de quem eu seja.’ Eu sempre sou apresentada às pessoas com elas já tendo uma impressão de mim. É tão estranho. Eu estou tão consciente disso, isso provavelmente me muda.

Mas devem ter algumas vantagens do trabalho, certo?
A maior é que eu estou em uma posição onde posso fazer escolhas como atriz. Isso é tão raro. Os sortudos têm que esculpir um caminho, e é muito complacente trabalhar com pessoas boas. Assim que você se torna alguém que as pessoas conhecem, você recebe as ofertas. Com Twilight, nós todos fomos muito sortudos. Por causa disso eu pude fazer Welcome to the Rileys, e todo mundo ficou tipo, ‘Vamos ver a garota de Twilight em um filme de stripper!’


O que você faz para relaxar?
Não muito. Eu leio, vejo amigos. Além disso, eu tenho um gato chamado Max, e eu gosto muito dele. É frustrante quando você viaja, entretanto, e especialmente porque meu gato é insano. Ele é tipo um anti-cristo, mesmo quando sedado. Ele senta em um suporte embaixo da cadeira na minha frente em um avião, mas não é legal ter ele lá porque ele fica gritando e com as garras pra fora.


Edward ou Jacob — quem você escolheria?
Bem, eu tenho que ficar por trás da escolha da Bella. Eu a dou apoio. Eu acho que o que é legal sobre a história dela é, além de tudo o que Jacob pode oferecer à ela, o que seria mais fácil, é que ela e Edward se amam.


Edward está desesperado para se casar com Bella em Edward. Quais são seus pensamentos sobre se casar jovem?
Eu não quero me casar agora. Mas algumas pessoas querem, que seja. Eu não acho que eu penso muito sobre isso, para ser honesta.

Em Breaking Dawn, é uma grande cena do casamento. Você está ansiosa para isso?
É um grande momento na história e na vida da Bella, então estou animada quanto à isso, mas eu não sou o tipo de pessoa que cresce planejando o próprio casamento. Quando acontecer no filme, vai ser lindo e épico.

Aparentemente Rob é um pouco palhaço durante as tomadas…
É, se ele não tem nada que seja difícil para ele em uma cena, ele vai fazer. Mas assim que eu eu começo a dizer algo quando ele está pirando por algo que está vindo, então não funciona de outro jeito!


VOCÊ SABIA?
Não é apenas a mãe da Kristen que tem interesse em Vlad The Impaler. Pesquisadores do Ancestry.com descobriram que R-Pattz tem ligações com o líder da Transilvânia, através da família real. Com o Princípe William e o Príncipe Harry sendo primos distantes do Rob, descobriu-se que Vlad é seu tio distante. Fantasmagórico.

Fonte: Foforks/Mirror

Guia oficial ilustrado revela os bastidores de Eclipse.

"O apetite do público pede mais, e a história de Crepúsculo sempre serve mais", enfatizou o coprodutor de Eclipse Bill Bannerman, ao dar depoimento para o compêndio de quase 150 páginas formatado pelo autor Mark Cotta Vaz, sob o título A saga Crepúsculo: Eclipse - Guia oficial ilustrado do filme. Candidato a encabeçar a lista de best-sellers do The New York Times, no rastro dos guias assemelhados que celebraram Crepúsculo e Lua nova, o misto de livro e revista subsidia, com informações técnicas e muitas imagens, tanto profissionais ligados à indústria cinematográfica quanto os fãs excessivamente afoitos, que integram o grupo dos twilighters, uma legião multiplicada não apenas em blogs, mas onipresente até nos locais utilizados no set das adaptações da tetralogia assinada por Stephenie Meyer. Para se ter ideia, a equipe alega ter visto declarados fãs de Vancouver (Canadá) comparecendo até nas filmagens feitas na Itália.
Autor da publicação que examina os bastidores da famosa empresa Industrial Light & Magic (que serviu à clássica Star Wars), Mark Cotta Vaz, no novo livro, entra em minúcias como explicar a mágica de se haver multiplicado para 8 milhões o número de pelos digitais para cada um dos lobos vistos nas telas. Muito específica, a narrativa traz registros como o uso de três perucas para a composição de Bella (Kristen Stewart), a presença de 700 pessoas envolvidas no andamento do filme e a criação de uma árvore (em alumínio) com 12 metros de altura e revestimento feito com espuma para a decisiva cena na gélida região montanhosa do desfecho.
Na leitura, há a informação de que o lutador de kickboxing Jonathan Eusebio serviu como consultor para os treinos de luta do elenco, depois da participação nos bastidores de Homem de Ferro 2. As cenas mais intensas da série são as de ação de Eclipse, avalia o ator Jackson Rathbone, que responde pela interpretação do vampiro Jasper Hale, alvo de intensas revelações no novo capítulo. O encadeamento da trama, por sinal, surge como prioridade, na declaração mais relevante de Robert Pattinson, o vampiro Edward. "Minha maior esperança é a de que os fãs vejam o quanto os filmes estão conectados e não são só produções aleatórias", sublinha o galã. A visão do produtor Wyck Godfrey corrobora o peso da dinâmica no produto final: "Todos adoramos Eclipse porque é o filme com mais ação e mais viril".

Vermelho

Artifícios como a criação de storyboards para a primeira e movimentada cena do ataque a Riley (Xavier Samuel, dado, à certa altura, como "um general hipster") estão descritos no capítulo Sombras reunidas. Nele, há delimitação para o emprego das cores impressas no filme: tons frios de azul para cercar o clã dos Cullen; o vermelho avançando sobre a representação da nação quileute e paleta terrosa para circundar o universo da pequena cidade de Forks. Diretor do filme, David Slade comparece para explicar o "componente emocional" atrelado ao uso das cores. As gradações novamente entram em pauta, quando o diretor de fotografia Javier Aguirresarobe comenta a aparição, em quadro, dos temidos Volturi: "É uma imagem monocromática, austera e dura, uma imagem que exala medo".
A explicação da mescla entre as cenas realmente captadas no Monte Seymour (ao norte de Vancouver) e as obtidas nos estúdios geram curiosidade, assim como o trecho em que o efeito do "tapete mágico" - para as ágeis cenas de perseguição na floresta - é descrito, com comentários das sucessivas corridas na esteira de 30 metros que era rebocada por um caminhão. Truques como o emprego de sacos de "batata" (na verdade, objetos dimensionados com mais de dois metros para simularem o tronco dos lobos, em cena) fizeram parte das criações do Tippet Studio (de Phil Tippet, um dissidente da chefia da Industrial Light & Magic), associado a Image Engine, empresa que respondeu pelos efeitos de Distrito 9, e em Eclipse, se ateve a quebra-cabeças como o estudo das propriedades dos cristais, a fim de darem base para as cenas em que os membros de alguns vampiros foram partidos, nos trechos de maior violência.
 
Fonte: Correio Braziliense

Rejane Medeiros no Cinema em Eclipse

Adorei essa Parte da FIC, por Cíntia


Cíntia. Participante da Comunidade.

Cena do Beijo de Bella e Jacob

Para quem não viu e para quem quer ver de novo, aí está a cena do segundo beijo entre Bella e Jacob em Eclipse.
Bjkas.
Paulinha

Tablóide diz que Joe Jonas e Ashley Greene estão namorando.

Pode ter um casal novo entre os famosos! Segundo o tablóide “News of the World”, Joe Jonas, dos Jonas Brothers, está saindo com Ashley Greene, a Alice de “Crepúsculo”.
Os dois teriam sido vistos em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres, logo depois da première de “Eclipse”. Uma fonte contou que os dois chegaram em carros separados e se sentaram juntos. Eles pareciam muito felizes e íntimos. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros.
Joe Jonas terminou há pouco tempo o namoro com Demi Lovato. Já Ashley Greene já ficou com Chace Crawford, de “Gossip Girl”.
Fonte: Abril.com

Fotinhas do Set de Watter for Elephants

Mais uma entrevista com RobPatzz

Robert Pattinson parece um pouco confuso. O galã de Twilight veio direto de uma noite de gravação, do seu próximo filme Água para Elefantes, para a nossa entrevista. Na vida real, Rob não podia estar mais distante do personagem que ele interpretar na saga Crepúsculo, Edward Cullen. Ele é caloroso, divertido, e, em nítido contraste com Edward, muito relaxado. Não há olhos inflamados de Pattinson. Ele e sua co-estrela Kristen Stewart não vão discutir seu relacionamento, apesar da ‘brincadeira’ de roubar um beijo no palco do MTV Movie Awards, em junho, mas ele está feliz de falar sobre qualquer outra coisa, do grave para o trivial. Claramente, ele não foi feito para o estrelato – ele acha o processo da entrevista embaraçoso – mas ele se soltou desde suas entrevistas pré-início de Crepúsculo e felizmente ele não é almadiçoado com um ego. Vestido com calça jeans e camisa branca, seu cabelo selvagem famosa está bem aparado, ele resolve conversar sobre a vida…..

Seus amigos já te chamaram de Edward por engano?
As pessoas já me chamaram de Edward – não da família, que seria estranho! Meus amigos poderiam ter feito isso só por brincadeira. Eles não sabem muito sobre Twilight, mas alguns deles descobriram sobre essa coisa de R-Pattz, agora uma deles sempre me chamam de R-Pattz, ele acha muito engraçado.

Edward pode ler pensamentos. Se pudéssemos ouvir seus pensamentos, como soaria?
Completamente silêncioso, a poeira sendo soprada pelo o vento. Ou talvez apenas como ruídos …

Com que aspectos do Edward você mais se identifica?
Ele mudou um pouco neste filme. Nos dois primeiros, acho que tinham sentimentos dele que você não podia relacionar com ninguém, ou ninguém podia se relacionar com ele. Eu era como, ‘Eu nunca mais quero falar com ninguém.’ Eu costumava me sentir assim quando eu era mais jovem. Eu cresci agora.

Você é um tradicionalista, como Edward?
É bastante evidente no filme, e eu respeito isso, mas quando eu trabalho em outros filmes, eu quero interpretar personagens realmente imorais. Eu não sinto que eu tenho que ficar por seus valores, mas respeitá-los. Acho que namoro é uma coisa boa, mas só se for prazeroso. Algumas pessoas se encontram em um bar e dormem uns com os outros, naquela noite, então ficam juntos para o resto de suas vidas. Ou poderiam viver juntos e nunca se casarem. Simplesmente não faz qualquer diferença.

Você definitivamente tem um caráter imoral em seu próximo filme, Bel Ami.
Sim. Há algo divertido sobre Bel Ami, passando de Edward para algum cara que abusa de todas mulheres bonitas para tirar dinheiro delas. Edward então não aprovaria isso – e eu pensei que isso era uma ironia engraçada. Em Bel Ami todas as mulheres que o meu personagem dorme são atraídas por ele, para começar, então ele começa a ter relacionamentos de traição com elas e destrói as suas vidas.

Você é muito menos intenso que Edward, claramente …
Eu não sei, acho que em muitas maneiras. Acho que a coisa principal é que ele é muito extremo em sua forma de pensar, e eu não sou assim. Eu não acho que em termos absolutos, tais, como “Eu não posso ficar com essa namorada, eu vou me matar!” É meio que uma coisa de adolescência.

Você pode ir em algum lugar sem ser assediado?
Em Los Angeles, às vezes eu posso. Gostaria de ainda ter a mesma barba que tive em Bel Ami. Era um bom disfarce. Mas LA é definitivamente mais difícil do que Londres, embora Londres tenha mudado recentemente. A coisa boa sobre a Grã-Bretanha, a este respeito é que as pessoas muitas vezes estão envergonhadas de vir e dizer coisas. Eles até mesmo estão com vergonha de ter visto você. Eu costumava ir na loja HMV o tempo todo e eles tinham pôsters de Lua Nova em todos os lugares, e eu estava preocupado que eu começaria a ser perseguido, mas os caras no balcão nem sequer olharam para mim, mesmo tendo pôsters em todos os lugares.

O quanto é difícil evitar os paparazzis em Londres?
Eu não posso acreditar que fui fotografado recentemente indo comprar cuecas com meu melhor amigo na Marks & Spencer. Eles estavam muito longe – íamos ter este dia agradável, e eles me fotografaram comprando cuecas!

Assim, você pode rir?
Sim, a única coisa que importa é quando começam a chamar a minha família para contar histórias. Isso incomoda. 99%, é material falso. A coisa é, quanto mais material é publicado, mais começa a afetar sua carreira. Se você está constantemente em revistas de fofocas as pessoas pensam, “Ele não é um bom ator, ele é apenas uma pessoa de fofoca.”

Você quer sair do centro das atenções?
Eu quero produzir um filme. Seria tão satisfatório aparecer para trabalhar e não tem que ir em na sala de traje ou maquiagem. Você fica atrás do monitor e nem sequer ter a responsabilidade de diretor.

Você disse recentemente que você acha que poderia estar morto aos 30 anos. O que foi aquilo?
Eu estava falando de sorte de esgotar-se. Quando eu estava fazendo entrevistas para Harry Potter, eu estava pensando, ‘eu não quero que isso seja toda a sorte em minha vida.” Então, agora eu estou ficando ridiculamente sortudo e gostaria de saber se eu poderia sofrer alguma punição nas mãos do universo e ser morto assim que estiver 30. Eu gosto de acreditar no destino, assim não sou responsável por nada!

Você está trabalhando com animais em Água Para Os Elefantes. Como é isso?
Quase todo dia eu estou trabalhando com um animal exótico, há cenas em que eu estou levando os búfalos e elefantes para as gaiolas. É insano, eu fui mordido no braço por um leão sem dentes. Eles falaram, “Tudo bem, ele faz isso o tempo todo.” E eu falei, ‘Erm, OK … “Mas eles tiveram que pressionar ele, porque ele estava sendo tão gentil e apenas lambendo o meu braço.

É verdade que você vai interpretar Kurt Cobain no filme sobre Nirvana?
Às vezes estas coisas apenas aparecem. Eu amo Nirvana, mas eu amo eles um pouco demais – eu ficaria envergonhado. E você vê todos estes comentários, gostaria de Courtney Love, dizendo: “Que ****! Ele não é bom para isso, e eu sou falei, “Eu que disse não, ****!” Eu recebi a oferta. Para uma coisa, eu sou muito alto, e eu não posso cantar como ele, eu não sou nada como ele!” É ridículo.

VOCÊ SABIA?
Rob contratou o treinador da Lady GaGa para entrar em forma para o filme. Ainda não acho que ele está todo musculoso como o como Taylor, mas ele tem uma bela (Poker) Face.

Fonte: Foforks/Mirror

Adorei essa Parte fa FIC por Cíntia

"Paulinha! Só as tuas fics mesmo pra me fazer ficar acordada até essa hora...
queria ler Absolvida, mas tenho q trabalhar cedo amanhã!
Ahhh...adorei essa parte, a Bella falando que preferia morrer é tudo... "
Cíntia, participante da Comunidade

Fofoquinha Básica: Kristen Stewart é vista com rapaz misterioso em hotel.

A atriz Kristen Stewart - que, até onde se sabe, é namorada do ator Robert Pattinson - foi vista com um rapaz misterioso entrando em um hotel em Hollywood, nesse final de semana.
Segundo informações do tabloide The Sun, a atriz de 20 anos, estrela da saga Crepúsculo, sempre evita falar sobre sua vida pessoal, porém chegou com o rapaz e se escondeu dos fotógrafos no banco de trás do carro ao ser clicada com o desconhecido.
Muitos estão se perguntando quem é o rapaz, já que, mesmo namorando Pattinson, Kristen já foi vista sozinha com o colega de elenco da saga vampiresca Taylor Lautner, um dos seus romances no filme. Resta saber onde começa o namoro - ou quem sabe, affair - com cada um deles

Fonte: Terra

Fotinhas de Robert no Set de Watter For Elephants


Várias fotos das filmagens de “Water for Elephants”, próximo filme de Robert Pattinson (o Edward da “Saga Crepúsculo”), já chegaram na internet. A popularidade do ator inspirou os flashes de vários paparazzi e até de fãs com celulares, rendendo centenas de imagens inéditas. Afinal, a produção ainda não divulgou fotos oficiais.
A ironia é que, no novo filme, Robert entra para o Team Jacob. Seu novo personagem se chama Jacob. O longa adapta o best-seller homônimo, escrito por Sara Gruen, passado durante a Grande Depressão econômica nos EUA em 1929 e acompanha a vida de Jacob Jankowski, um estudante de veterinária da Universidade de Cornell, que abandona os estudos depois da morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Lá, vivencia todas as peculiaridades daquele ambiente, como o mau trato aos animais, além de se apaixonar pela esposa de um bruto treinador.
No elenco, também estão os vencedores do Oscar Reese Witherspoon (“Johnny e June”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”). Francis Lawrence (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda”) dirige o filme. O roteiro foi escrito por Richard LaGravenese (“Escritores da Liberdade”).

Veja mais fotinhas.

Adorei essa Parte da FIC, por Cíntia

Cíntia. Participante da Comunidade.

Adorei essa parte da FIC por Alexsandra

Alexsandra, participante da Comunidade

Fotos Novas e Lindas de Rob!





Fonte: TV Week

Nikki Reed fala sobre as cenas da batalha em Eclipse


É, se você acha que ser ator é fácil está muito enganado! Abaixo Nikki Reed fala sobre as cenas de luta em Eclipse e o quanto isso exigiu dos atores.
Já nossa Ashley fala das maravilhas de ser paga para malhar……. "queria ver alguém fugir da academia assim!"
As cenas de Luta de ‘Eclipse’ foram foram ‘fisicamente exigentes’, diz Nikki Reed
Em 6 de julho, a atriz Nikki Reed admitiu que o treinamento para as cenas de luta em ‘Eclipse’ foram fisicamente exigentes.
A atriz, que interpreta Rosalie Cullen, teve que participar de treinamentos de luta por seis dias na semana para as épicas cenas de batalha no filme.
“Foi muito exigente fisicamente – Me lembro de descer do avião e pegar a minha agenda e na minha agenda dizia,”eu espero que o elenco tenha trazido tênis e amanhã você será pego para treinar”, e ninguém nos contou sobre isso, nós não estávamos preparados para isso”, the Mirror citou seus dizeres.
“Em todo santo dia se nos não estávamos gravando, nós estávamos treinando por duas ou três horas por dia e depois íamos para o treino pessoal”, acrescentou.
Ao final de todas as sessões, Nikki se sentia como uma desportista profissional.
“Nós literalmente nos sentíamos como atletas. Era tipo dormir, treinar, comer e dormir de novo – e o dia tinha acabado”, disse ela.
Mas Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen, adorou a idéia de ser paga para o exercício.
“Foram toneladas e toneladas de luta de treinamento, o que foi realmente divertido, porque nos mantém em forma”, disse Greene.
“Foi muito legal ser capaz de aprender coreografias diferentes e coisas assim. E nesse ponto poderíamos muito bem comer o que queríamos, porque malhávamos tanto”, acrescentou.
Fonte: Foforks/Newkerala.com