sábado, 2 de outubro de 2010

Novidades sobre Amanhecer

O presidente da RioFilme sempre nos atualiza sobre as negociações das possíveis gravações de Amanhecer no Brasil… Agora vejam só o que ele disse sobre as novidades e a possibilidade de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, ser escolhida como o local da Ilha de Esme:Em conversa realizada nesta sexta-feira (1), o diretor-presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, antecipou mais algumas novidades em relação às negociações para as filmagens de Amanhecer, último título da saga Crepúsculo. Segundo ele, apesar de não haver ainda confirmação, as sequências que podem ser filmadas no Brasil serão a da chegada dos personagens Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) a uma ilha brasileira cujo cenário será a cidade de Paraty, no litoral fluminense.

Leitão disse ainda que o que se negocia hoje com a Summit, produtora da franquia, são pré-requisitos que todas as produções internacionais precisam preencher: “Primeiro precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro. Porque aí vou avaliar quanto eu trago pra cidade pra cada real que investirmos naquele título. Tem que ser uma equação que vale a pena. Segundo pergunto quantos empregos aquilo vai gerar. E terceiro precisamos ter uma base do roteiro, porque não vamos investir, por exemplo, em um filme como Turistas (produção de 2006 que mostrava brasileiros como assassinos crueis de inocentes americanos).”

Ele completa: Precisamos não apenas de um retorno econômico, mas também de um retorno promocional para a cidade.” Leitão explica que o que se fala bastante hoje na indústria para a promoção de cidades se aplica à negociação conhecida como “product placement”, em que a locação é vendida como um produto, tal como uma garrafa de refrigerante. Só que, em lugar da marca, a contrapartida do filme é exibir “postcards shots” (tomadas do tipo cartão postal) em algum momento do filme.

“Com Velozes e Furiosos 5, por exemplo, nós tentamos fazer com que eles viessem filmar aqui. Terminamos não conseguindo (as filmagens que se passam no Brasil foram filmadas em Porto Rico), mas as cenas do filme no Rio de Janeiro vão sim aparecer, só que em CG (computação gráfica). Há uma sequência lá de perseguição de carros na ponte Rio-Niterói cuja ponte foi criada no computador”

Fonte: Terra

A FIC "Instruções" ficou pronta.

A FIC "Instruções" ficou pronta e está liberada para envio.
Clique aqui e peça a sua.

Ela contará na visão de Edward, tudo o que aconteceu no final da festa de formatura e, o que aconteceu durante o treinamento e instrução dos Cullen e dos lobos na clareira de baseball. Tudo o que Bella viu e as coisas que somente Edward era capaz de saber.


Depois de ler, copie e cole a parte que você mais gostou no tópico "Adorei Essa Parte da FIC"

Bjkas
Paulinha

Conheça um pouco da FIC "Instruções"
Instruções
(Visão de Edward)

Finalmente para mim, mas principalmente para Bella, a festa havia terminado. Os últimos colegas da escola deixou a nossa casa e Alice colocou apenas uma música ambiente tirada de um dos meus CDs para acalmar as coisas. Jasper havia dito a ela o quão Bella ainda estava tensa e ela queria ajudar de alguma forma.

– Vamos lá, garota. – Emmett brincou com Bella quando ela suspirou aliviada ao ver o último carro partir. – Ânimo. Sua festa foi dez. Ouvi todo mundo comentar ao sair que “A festa da Bella foi maneira.”

– Festa da Bella? Isso com certesa é animador. – Bella resmungou. – Amanhã todo mundo vai querer detalhes, vão ficar falando de mim por aí ... e mesmo eu não tendo nada haver com tudo isso vou ter que contar uma história. Ótimo.

– Ela não gosta de ser o centro das atenções. – Disse a Emmett.

– Vai se acostumando, Bella. Ser uma Cullen é estar no centro das atenções, não tem como ser diferente. – Jasper disse sorrindo.

– Como vocês podem estar tão tranquilos sabendo que tem um exército de recém-criados enlouquecidos vindo para cá? Não entendo isso. – Bella se lamentou.

– Confiança? – Jasper disse.

– Segurança? – Emmett falou.

– União? – Esme disse.

– Vocês são é loucos. – Bella resmungou.

– Não se preocupe, Bella. Está tudo no mais perfeito controle. – Carlisle disse. – Os lobos farão a parte deles e nós a nossa.

– Esses são outros doidos. – Bella resmungou. – Não é justo envolver vocês num problema meu, envolver eles também é uma completa insanidade. Eles são apenas crianças ... a maioria é mais novo que eu! São apenas adolescentes inconsequêntes em busca de alguma emoção, nada mais. Não posso aceitar isso, Carlisle.

– Eles gostam de brincar também e precisam ser instruídos. – Jasper brincou.

– Brincar? – Bella perguntou ironicamente.

– E não vamos tocar neles. – Jasper garantiu.

– Ao contrário do que você fez, não é Bella? – Alice comentou olhando para a mão machucada de Bella.

– Por que só você tem o direito de socar uns lobos? Isso que não é justo, sabia? – Emmett brincou e Bella fez cara feia para ele.

– Você faz parte da família, Bella. – Carlisle disse tentando acalmá-la. – Se um de nós tem um problema, todos temos.

– Agimos como família, querida. – Esme disse e beijou a cabeça de Bella. – Sempre foi assim e sempre será.

– Temos que nos encontrar com os lobos daqui a uma hora e meia. – Jasper me disse baixo.

– Leve-a para casa, Edward. – Alice me disse baixo. – Nos encontramos lá às três. Ah! Ela vai tentar te convencer a levá-la.

– Vamos, Bella. Já está tarde e você precisa dormir um pouco. – Disse e olhei para minha família. – Tenho que levá-la para casa.

– Confiança, Bella. – Alice disse e brincou com o cabelo de Bella, mas olhou para Jasper falando baixo. – Jazz ...

– Fique tranquila Bella. Tudo dará certo. – Jasper disse e lançou sobre ela uma onda psíquica de tranquilidade e paz.

– Eu sei, mas ...

– Vai dar tudo certo. Eles não vão encostar um dedo em você. – Sussurrei no ouvido dela.

– Obrigado por tudo. – Bella disse mais tranquila. – Boa noite.

– Boa noite, querida. – Esme disse ao lado de Carlisle que apenas sorriu.

– A gente se vê depois, Bella. – Emmett disse.

A tranquilidade que Jasper lançou sobre Bella fez até seu coração relaxar e bater regularmente de uma forma tranquila, que eu não via há muito tempo. Pena que durou pouco, foi só nos afastarmos alguns quilômetros de casa que tudo voltou ao que era antes.

– Essa tem que ter sido a festa mais longa da história do mundo. – Bella resmungou enquanto seguíamos para a casa dela.

– Agora acabou. – Disse afagando o braço de Bella.

– Você vai me levar essa noite. – Bella ordenou.

“– Bem que Alice me avisou.”, pensei.

– Bella, você está cansada. – Disse tentando ponderar.

– Acha que vou conseguir dormir? – Ela me perguntou.

“– Ela não vai desistir.”, pensei.

– Isso é uma experiência. Eu não tenho certeza se será possível que todos ... coopererem. Não quero você no meio disso. – Disse tentando ponderar com ela enquanto estacionava em frente à casa dela.

– Se você não me levar, vou ligar para Jacob. – Bella jogou sujo comigo.

Bella me conhecia o suficiente para saber os meus pontos fracos, e Jacob com certesa era o segundo maior. Ela, a sua segurança estava em primeiro lugar, sempre. Não respondi aquela solicitação, apenas fitei seus olhos na esperança de ver algo que me mostrasse que aquilo fosse só um blefe, mas só encontrei firmeza e segurança.

– Vejo você lá em cima. – Murmurei para ela.

Enquanto Bella seguia lentamente para casa, deixei meu carro na rua lateral e resolvi voltar correndo para seu quarto. Estava chuviscando.

– Alice? – Disse assim que entrei e liguei para casa. – Você tinha razão. Ela está me fazendo levá-la.

– Ela jogou sujo, não foi? – Alice me perguntou enquanto eu sentava na cadeira de balanço. – Não entendo Bella. Ela fica toda nervosa e quer ver aquilo tudo, mesmo sabendo que não poderei saber antes por causa dos lobos?

– Acho que é esse o motivo real, Alice. – Disse. – Ela acha que estando lá Jacob vai se controlar mais.

– Talvez você tenha razão. – Alice me disse. – Ela vai subir daqui a pouco. Está tentando levar Charlie para cama.

– Peça para alguém pegar meu carro? – Pedi. – Tenho a ligeira impressão de que não voltarei para casa de carro.

– Eu também. – Alice riu sarcasticamente. – Boa sorte com ela.

– Obrigado, Alice. – Disse e desliguei.

Ouvi os ruídos vindos do banheiro depois de Bella ter deixado Charlie no quarto, provavelmente. Pouco depois vi ela entrar vestida em um jeans e uma camisa de manga comprida flanelada. Ela me olhava pelo canto do olho quando foi pendurar no armário a roupa que usou na festa, provavelmente tentando desvendar o motivo de eu estar lá e não deitado na nossa cama como sempre fazia.

“– Ela tem certesa de que irá, e mesmo se eu não permitisse.”, pensei me sentindo impotente naquele momento.

– Venha cá. – Bella disse segurando a minha mão,me puxando da cadeira.

Olhando nos meus olhos, Bella me puxou e me empurrou para a cama, deitando-se logo ao meu lado e se aconhegando no meu peito. Adorei aquilo, foi ousado, principalmente a forma como ela passou a perna sobre a minha, mas sabia que era apenas uma forma de me manter ao seu lado.

“– Esperta.”, pensei com um toque de humor.

Do jeito que ela me prendia, Bella logo sentiria frio, então a cobri e a aconcheguei a mim. Eu sentia seus músculos tensos e seu coração descompassado. Apesar dela dizer com todas as letras que queria estar lá, e estaria de qualquer maneira, ela estava preocupada e provavelmente pelos motivos errados.

Não tinha como eu fugir daquela situação, a única coisa que eu podia fazer era tentar acalmá-la e deixá-la segura em relação a mim, a forma como eu a protegeria.

– Relaxe, por favor. – Pedi.

– Claro. – Ela deboxou.

– Isso vai dar certo, Bella. Eu sinto que vai. – Tentei garantir.

Pelo que puder perceber, pela forma como ela rangiu os dentes, não consegui ser muito convincente. Bella acreditava que tudo ia acabar mal, tinha medo por todos nós, menos por ela mesma, a única que me importava.

– Escute-me, Bella. – Pedi. – Isso será fácil. Os recém-criados serão pegos completamente de surpresa. Não saberão que os lobisomens ainda existem, não mais do que você no passado. Eu ví como eles agem em grupo, vi como Jasper se lembra. Acredito de verdade que as técnicas de caça dos lobos funcionarão de modo impecável contra eles. E com eles divididos e confusos, não haverá muito que tenhamos de fazer. Talvez alguém tenha que ficar de fora olhando.

– Que moleza. – Bella brincou com a voz trêmula, com o rosto no meu peito.

– Shhhh. – Disse acariciando o rosto dela. – Você verá. Não se preocupe agora.

Apelei para a única coisa que a acalmava e comecei a cantar para ela enquanto acariciava seu rosto e seus cabelos. Bella estava muito estressada e sem necessidade. Mesmo sabendo que aquele encontro seria tenso e uma experiência, tanto nós quanto eles queríamos resolver a situação.

Steph fala de Bree Tanner

Stephenie Meyer participou de um bate-papo com fãs onde respondeu a diversas perguntas relacionadas ao livro “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”, questões que não ficaram muito claras e que a autora fez questão de explicar, como, por exemplo, “Diego está realmente morto?”. A entrevista é grande, mas quem realmente é fã e gostou do último livro lançado, vai amar entender melhor a história e, por que não, os personagens.

Kim: Essa é uma daquelas perguntas se você tiver imaginado isso na sua cabeça, ou talvez pensando sobre isso, além do livro da Bree, mas… Edward tenta encontrar Fred e deixá-lo saber que Bree morreu pela forma como eles interagiram – Bree e Edward na clareira? Estávamos pensando se algo assim seria possível.

SM: Se eu fosse continuar com isso, ele definitivamente apareceria de novo. Depois que seu personagem meio que se formou, ele então se encaixa realmente em um lugar chave… Eu não vejo Edward ativamente buscando por ele. Tendo o conhecimento que ele tem da Bree, ele percebe que Fred provavelmente não iria gostar muito disso! Mas eu os vejo sim cruzando seus caminhos eventualmente. Eu estava muito aliviada de certa forma. Eu não via ninguém sobrevivendo, então ter Fred crescendo, se desenvolvendo – foi realmente um alívio deixar alguém sobreviver. Alguém que eles poderiam começar a se importar.

Kassie: Eu amo a introdução do livro. Você disse “Eu estava escrevendo isso, e tive dificuldade com o fato que eu tinha feito essa decisão antes”. Isso prendeu minha atenção quando eu estava lendo!

SM: Quando eu comecei, eu não sabia sobre isso. Eu pensei “Oh, isso seria bacana”, é tudo sobre as mecânicas do assunto. E então quando você começa tipo “Eu tenho que matá-la!” No set, foi maluco – Jodelle é pequenininha. Ela é essa coisinha pequena… E na verdade, ela era um pouco mais jovem para mim do que… Mesmo que ela tenha 15 anos, então ela tem a idade certa… Mas a minha Bree no livro, eu sentia que ela aparentava ser um pouco mais crescida porque ela teve uma vida difícil. Mas Jodelle fez um trabalho muito bom, e na verdade, eles cortaram uma cena dela onde eu realmente pensei que ela capturou a… Espero que a cena entre no DVD porque gostei muito dela nela. E então você tem Daniel Cudmore (que interpreta o vampiro Volturi Felix), que é…você nem pode dizer nos filmes – mas ele é um monstro!

Q: Conhecemos ele! Ele não é lindo?

SM: Quero dizer, ele é tão proporcional para o tão alto que ele é. Eles pegaram uma pessoa normal de 1,83 de altura e o aumentaram, ele é TÃO grande! E na primeira vez que o conheci, como todo mundo, tipo retardada, eu estava “Qual é a sua altura?” Na primeira vez que o encontrei, ele estava em modo total Volturi com seus olhos – era impressionante. Ele está vindo despedaçar essa garotinha. A diferença entre eles, realmente te deixa triste. É tipo… você assiste (a cena) o dia todo, porque eles a gravam de umas 14 formas diferentes, o dia todo, e ele continua matando ela de novo e de novo!

Elyssa: Eu sinto que esse fato da vida da Bree… o quão trágica ela é e o fato que ela morre, é realmente uma boa posição para a teoria que vemos da perspectiva da Bella, porque sempre ouvimos Edward dizendo,”Essa é uma vida muito dura e não é o que você quer ser, somos monstros” -

SM: E ninguém acredita nele!

Elyssa: E ninguém acredita nele, exato! Ninguém acredita nele! Ao menos você pode ver isso da perspective da Bella, sabe, os Cullens que são incríveis. Mas Bree mostra que ele está certo, em muitas formas, então foi tão trágico vê-la morrer. Eu cai de amores por ela também… Mas você vê que a perspectiva do Edward é validada em muitas formas.

SM: Bem, você pode ver isso com o Jasper, se ele não fosse tão bom no que faz. Quando você é criado por uma razão isso não tem nada a ver com seu bem-estar e é para servir o objetivo de outra pessoa. Da forma com que eles são usados, eles não tem idéia, e são condenados desde o começo, é muito triste.

Elyssa: Eu amo a cena de Jasper e Bree, para o final – foi muito intensa, obviamente foi um giro 360 graus para Jasper de muitas maneiras.

SM: Era mais focada em Edward – a conexão. Que, quando eu estava escrevendo pela primeira vez, é toda da Bella, e você está nesse modo, você é tão desligado para muitas outras coisas. Mas quando a fala… foi muito bacana… Eu estava escrevendo ela e percebi que todo mundo iria saber tudo que ela está pensando, então como você vai fazer isso? E as falas dele começaram a entrar em tudo que ela estava pensando…aquela frase final…Eu me arrepiei.

Kassie: Com quem ele está falando?

Nikki: Ambos! Com os dois!

SM: Ele está falando com os dois! Quando eu escrevi ela para Bella, era absolutamente ele conversando com ela, mas quando eu escrevi isso, eu estava “Ele está conversando com a Bree…ai meu Deus!” Ele estava falando para ela, ele estava dando para ela o que ele podia…E quando ele está tentando salvar ela, eu podia sentí-lo, muito mais que… A primeira vez, era tipo “Não faça essa coisa horrível”. Mas depois ele estava realmente tentando pensar nela fisicamente e sabia que boa pessoa ela era. Ele não podia fazer nada… Ela poderia mudar!

Qual é a regra que Bree quebra aos olhos dos Volturi?

Alison: Bem, nós caímos de amor por Bree. E nós estávamos tentando descobrir por que ela foi destruída. Não conseguimos descobrir uma regra que ela quebrou. Ela não se revelou a um ser humano. Ela não… ela não estava na briga. Então queremos salvá-la, e queremos saber por que ela não está por perto.

SM: Ela não está por perto porque há regras específicas. Há a regra geral: não atrair a atenção. E depois há regras específicas. E os exécitos são contra as regras. E assim, uma vez que você errou o suficiente para que as pessoas percebam – e as pessoas estão notando muito – todos sumiram. E eles dizem. E esse é o jeito… Se eles apenas disseram, “este membro do clã é ruim… e essa foi ruim. Vamos matá-los, mas vocês, vocês estão certos, então…” Isso não é como você governa com terror… você sabe, punho de ferro!

Q: Nós pensamos, “bem, ela se livrou de seus corpos, e ninguém a viu sorrindo, então…”

SM: Teria sido bom se ela não tivesse feito parte do exército.

Q: Com que… Jane tinha um motivo oculto? Ficamos imaginando se Jane tinha um motivo oculto nisso. Porque havia algo entre ela e Jane. Como se Jane a visse nas árvores?

SM: Não! Jane não sabia. Ela não sabia o que o recém-nascido tinha dito. Ela teria que se trocar com eles. Ela não sabe. E o que essa menina já disse a eles, sabe? Ela estava disposta a… ela só queria se certificar de que as declarações finais foram o que deveria ser. Embora ela não tivesse controle, ela é muito autoritária. Ela tem a sensação de que, em algum momento, vai bater de frente com os Volturi, já que os Cullen são de interesse especial. Mas, ao mesmo tempo, seria vergonhoso – as pessoas responsáveis por ela, seus criadores – se ela escorregou. Ela estava impaciente. Ela estava como “Quando eles farão isso? Porque nós estamos ficando embaraçados”. Então, ela finalmente vai até Vitória e diz “Olha, você tem que fazer alguma coisa ou eu vou ter que matar todos vocês.” Ela não quer fazer isso, ela quer que os Cullen morram. Ela está… todo o tempo fazendo suas próprias decisões, o que pode lhe dar vários problemas. Então é muito… tenso, para Jane. Ela não costuma voar sozinha assim. Vocês todos viram as “decisões, decisões”, né? Eu adoro, não a história de Bree, mas eu amo a forma como ela fica chateada com Felix porque ela está no limite. Ela é muito calma no exterior, mas ela poderia ser arruinada, e isso é uma coisa assustadora para ela.

Diego está realmente morto? Riley sabe que ele foi torturado?

Alison: Saindo de Bree e Riley e essas coisas… Diego foi torturado – Riley sabe disso?

SM: Ela lhe perguntou, como já sabem, tudo. E a principío ele não estava falando. Tenho uma opinião muito forte de que não se pode resistir à tortura pra sempre. Você sabe, você tem na TV programas onde as pessoas dizem “Vou tomar isto e não vou falar”… oh, você vai falar. A dor é um tipo muito forte de emoção. Eu acho que ele acabou contando toda a história, mesmo quando eles aprenderam o que aprenderam. E o conjunto, a totalidade das coisas e todas as coisinhas dentro.

Q: Incluindo Bree?

SM: Oh, com certeza, com certeza. Inclusive, ela (Victoria) questionou coisas que só Bree saberia. Assim, eles seriam capazes de mantê-la por perto. Já Riley está ciente de que ela e Fred… ela é a única que está sempre próxima a ele. Fred é o cara. Se Fred participasse dessa batalha, poderia ter sido muito diferente. E se eles tivessem ele ali, eles poderiam ter ganho… provavelmente.

Matt: Era uma guerra de ninguém.

SM: Era uma GUERRA, o jogo de ninguém. Foi um lance acima. Se pudessem se dar conta, quero dizer, Edward haveria de saber quem ele era, e poderia ter neutralizado ele de alguma maneira… seria uma virada de jogo se ele estivesse ali. E o pensamento de Riley “Nós teremos ele conosco. Isto vai ser fácil!”

Q: Essa foi uma das questões mais feitas: “Será que ele está realmente morto?”. Porque não é tão claro que ele está morto. Acreditamos nisso.

SM: Diego? Sim, ele se foi.

Q: Por conta dessas entrelinhas, eu acho que as pessoas estão como “Ele está realmente morto?”

SM: Sim.

Q: Eu acho que as pessoas esperam que ele ainda esteja vivo. Como talvez, de alguma forma, ele tenha conseguido fugir.

SM: Matar é uma coisa interessante para fazer como escritor. É sempre difícil. E ah, eu me sinto estranha porque muitas pessoas vivem em meus livros muitas vezes. É difícil matar pessoas. E não posso dizer: ‘quero esperar até que tenha sentido a história e não há outra maneira’.

Fonte: Twifans

Bill Condon Manda Um Recado Animador Para Os Fãs De Crepúsculo!

Bill Condon, o diretor que será o responsável por trazer Amanhecer à vida, mandou um recado que me fez respirar mais aliviada do que nunca! Ele disse que já estão em pré-produção, e apresentou aos fãs a equipe que vai trabalhar com ele nesse projeto. São grandes nomes, que fizeram excelentes trabalhos em outros filmes, que vocês vão se lembrar, e vão poder se animar comigo! Confiram:

Olá fãs!

Realmente passaram cinco meses (e um dia) desde meu último recado? Em minha defesa, digo que passaram cinco meses em que tenho ficado imerso no mundo de Crepúsculo – algo que estou seguro que tod

os podem aprec

iar. Estamos no meio da pré-produção agora, malabares de todos os tipos, desde a conversão ao storyboard, busca de locações, deixando tudo pronto para ir, mas quero tomar um momento para anunciar-lhes exclusivamente alguns dos membros da equipe de produção incríveis que estão trabalhando duro junto a mim, trazendo esse filme para a vida. Espero que vocês estejam tão animados sobre eles quanto eu:

Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo Labirinto do Fauno, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos planejando meticulasamente cada cena, com um time de artistas de storyboard muito talentosos.

Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para o estilo de todos os personagens favoritos. Michael criou visuais fantásticos para 300, Watchmen, e para o aguardado Tron: Legacy – apenas espere para ver o que ele tem para as os vampiros que vem para Forks para testemunhar, de todas as partes do globo.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente fazendo contribuições lindas e vencedoras de prêmios para O Curioso Caso de Benjamin Button. Eu estou honrado em trabalhar com ela.

Richard Sherman, com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está à bordo como nosso designer de produção. Richard é um dos meus mais antigos colaboradores e um excelente designer, e você deve se interessar em sabe que ele é um aficionado por vampiros de longa data.

Nosso supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar, John Bruno foi responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis de todos, com seu trabalho inovador em mostrar tudo desde Poltergeist até Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn, incluindo a criança extraordinária…

Pessoas maravilhosas e imaginativas, momentos muito excitantes para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já tivemos, nós mal estamos no caminho da nossa jornada, e eu espero voltar mais brevemente na próxima vez com mais notícias. Até lá, obrigado pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo!

Meus melhores cumprimentos,

Bill.

Fonte: Facebook Oficial da Saga

Quadros de personagens de Twilight feitos por artista britânico.

“Não é impresso. Não é desenho. Isso é 100% pintado à mão.” É o que diz o site Painted Icons sobre esses quadros do artista britânico VMcG. E mais, todas as pinturas estão à venda e o preço é entre £59.99 e £69.99 (em libras). O site traz mais uma infinidade de pinturas no estilo Pop Art representando diversas celebridades.
 

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Christina Ricci diz que fãs de Robert Pattinson são “loucas”

Christina Ricci, falou recentemente com a revista Black Book, e durante a entrevista, a atriz revela ter lido o livro Bel Ami aos 13 anos, e diz que as fãs de Robert Pattinson são “loucas”.

Christina Ricci tem dividido as telas com os galãs de Hollywood sua vida toda – Depp (em três ocasiões diferentes), Justin Timberlake, e Orlando Bloom – mas o grito coletivo fervoroso chegou mais cedo esse ano, quando ela filmou Bel Ami, uma adaptação da história de Guy Maupassant sobre corrupção e ascensão social, com a super estrela de Crepusculo Robert Pattinson. Apresentando um grande deck de atores formidáveis, incluindo Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. Bel Ami conta a historia de George Duroy, um mulherengo, sedento de poder, interpretado por Pattinson. Ricci interpreta Clotilde de Marelle, uma das muitas conquistas de Duroy. “Eu li o livro quando tinha 13 anos,” ela disse. “Era uma das histórias favoritas do meu professor, então tiveram muitas sicussões sobre isso minha vida toda. Conseguir esse papel foi como uma daquelas coisas que meio que me faz acreditar em…” Percebendo que ela estava se aproximando perigosamente de um território sério, ela para e com uma virada de olho diz, “Bem, destino. Mas, sim, as fãs de Rob são loucas. Nós filmamos em Londres, e elas estavam sempre rondando os locais das filmagens, tentando romper as barreiras.

Nova imagem de Jamie em "Camelot"

Atualmente Jamie está trabalhando na série Camelot do canal Starz, que está marcada para estreiar no início de 2011. Confira uma nova imagem dele como o jovem Rei Arthur nesse scan da atual edição da EW:

Scans da Yes Teen! Book

Scans da YesTeen! Book que trás informações sobre o elenco do filme Eclipse. Abaixo você pode ver as partes do Jackson Rathbone, intérprete de Jasper Hale, e de Robert Pattinson, o Edward Cullen.
 





Ashley regravando cenas de "The Apparition"

Ashley foi vista na tarde de quinta em Sherman Oaks, Calif, regravando algumas cenas de seu filme The Apparition. A atriz também apareceu com o cabelo molhado e mais escuro, em tons de chocolate. Será que mudou o visual? Confiram:






Nova imagem do Cam em Burlesque

Nova imagem do Cam em seu novo filme Burlesque, aquele no qual ele contracena com Cher e Christina Aguilera. Confira:

Hoje é Aniversário do Will


Hoje é aniversário do Will Roger.
Clique aqui e deixe seu recadinho.

Querido Will.
Que Deus te abençôe hoje e sempre.
Que seu dia seja maravilhoso.
Bjkas.
Paulinha e toda a equipe do Blog.