quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Kristen Perva?

Noticias ... para maiores ...
Kristen Stewart fará sexo a três em filme de Walter Salles De acordo com a revista Life & Style, Kristen Stewart vai fazer em On The Road, do brasileiro Walter Salles, aquilo que Bella já há algum tempo tenta fazer com Edward: sexo. De acordo com a revista, a atriz mais conhecida por ser a citada protagonista Bella na saga Crepúsculo fará um ménage à trois na cama com dois "atores quentes" e, em outro momento do filme, dá uma de voyeur e pede para assistir a duas pessoas fazendo sexo. A lembrar que esse não é o primeiro personagem mais "quente" da atriz. Em The Runaways, Kristen rola com rapazes e garotas (mais garotas e menos rapazes) e em Welcome to the Rileys ela vive uma stripper que faz sexo por dinheiro.
Welcome to the Rileys ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas The Runaways, que estreou em abril nos Estados Unidos, vai chegar aos cinemas nacionais no dia 8 de outubro.

Créditos:


Janaína

Quer conversar com Peter?

Peter Facinelli aparecerá na quarta-feira 01 de setembro em um vídeo do bate-papo dentro do chamado "Wicked Fresh! Wednesdays ". O vídeo do bate-papo acontecerá  às 8:00 pm, horário do oeste do E.U.A..De acordo com a Tom's of Maine, site que irá sediar o evento, todos os fãs que desejarem poderão fazer perguntas para Facinelli antes e durante o bate-papo no Facebook.Esta não é a primeira vez que Peter Facinelli está participando de um vídeo chat com os fãs, mas se você nunca participou de nenhuma, você vai ver que é sempre divertido de se ouvir um Facinelli. Ele sempre encontra tempo para seus fãs, e este não é excepção.

Fonte: FacinelliLatino

Revista On da Itália

Robert Pattinson: Vampiro ou Mago?
Bonito, jovem, rico e famoso,  Robert Pattinson filmou maravilhosamente nestes últimos cinco anos, está nos palcos desde dos quinze anos no Barnes Theatre Company (Londres), onde nasceu em 1986, sonhando em se tornar o próximo Jack Nicholson, seu ídolo.  Em 2004, ele parece estar bem sucedido na medida em que ganha um papel na pequena produção do filmeVanity Fair (mas suas cenas foram cortadas da versão final do filme). Um dia depois, outro grande momento: Mike Newell escolheu-o para o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, um dos melhores da escola mágica ilusionista. Ele se tornou um ídolo para os jovens e o Times Online considerou-o “uma estrela do futuro” e herdeiro de Jude Law. Nos dois anos seguintes, ele esteve no elenco de Haunting Airman no BBC e em The Bad Mother’s Handbook (diretor Robin Shepper) na ITV. Em 2008 ele ganhou um prêmio como melhor ator de How To Be por Oliver Irving no Strasbourg International Movie Festival.
Mas a fama chegou com o papel de Edward em Crepúsculo, dirigido por Catherine Hardwicke que é do livro de Stephenie Meyer, e ele do dia para a noite ficou mundialmente famoso no papel do vampiro apaixonado por uma menina humana. Ele desempenhou o mesmo papel nas duas seqüências (Lua Nova e Eclipse) e ele vai interpretar Edward pela última vez em ‘Amanhecer’.
Entre os filmes da série Crepúsculo, ele encontrou tempo para ser um jovem rebelde em Lembranças por Alan Coulter (2010), e estará no elenco de Unbound Captives por Madeline Stowe (pela primeira vez como diretor). Ele terminou Bel Ami um livro de Guy de Maupassant, em Maio de 2010 (diretores Donnellan e Ormerod) e ele está agora (o artigo original foi publicado em Julho) no set de Water For Elephants por Francis Lawrence.
 Fonte: NotíciasRobertPattinson

Robsten na Look do Reino Unido


Peter: Impróprio para menores ou Cardíacas

Como se respira mesmo?

Damon Salvatore Ganhou de Edward Cullen

É, segundo a enquete da EW, Edward Cullen ficou em segundo lugar, logo atrás de Damon Salvatore, da série The Vampire Diaries e interpretado pelo gatíssimo Ian Somerhalder. O site lançou uma enquete que durou 30 dias, onde os fãs deveriam votar para decidir a fera mais sexy, entre 64 opções diferentes. A última disputa que durou 72 horas, pelo primeiro lugar  foi acirradíssima, e Damon acabou levando o título por menos de 4.000 votos de diferença. Confiram a notinha que saiu na edição especial da revista:
64 Aliens, Vampiros, Lobisomens, Mutantes e mais, na nossa irresistível enquete de verão…
Entretanto, a revelação da final Edward vs. Damon acabou com todos eles. Nossa enquete durou 72 horas, e no meio do caminho no último dia de votação, os vampiros vigorosos estavam separados por menos de 200 votos. Sobrando seis horas, nossos finalistas ainda travavam um empate nas estatísticas, então o time de operadores especiais da Sexy Beast da EW.com decidiram esconder os resultados da nossa enquete, e começaram a planejar uma edição especial da Entertainment Weekly comemorando um torneio que se tornou nada mais, nada menos, do que uma sensação da internet. Quando o foram enxugados o sague, o suor e as presas quebradas, quem foi o vencedor? Deixe que isso seja uma revelação oficial: Damon Salvatore  teve uma vitória suave sobre Edward Cullen, com uma margem de 138.630 a 134.728, uma diferença de somente 3.902 votos.
Talvez tenha sido um Tweet de último minuto de Somerhalder — “Esse Pattinson vai acabar me dando um chute no traseiro, entretanto, obrigada por dedicarem o tempo, isso por muito legal  ” — que virou o jogo à favor de seu personagem. ou talvez tenha sido a campanha de votação do colega de elenco de Somerhalder, Matt Davis (Alaric). “Eu acho que ele mandou uma mensagem pro Justin Bieber e disse ‘Hey, poderia por favor votar no meu amigo?’ E eu nem estou brincando,” Somerhalder disse à EW. Mas seja você Team Damon ou Team Edward — ou até mesmo Team Wolverine, Team Alcide, Team Neytiri, ou Team Beast (de A Bela e a Fera, da Disney, naturalmente) — nós agradecemos a sua participação e entusiasmo.
Confira abaixo a tabela que resultou na vitória de Damon.Clique na imagem para ver maior.

Fonte: EW.com via TwilightSagaFan

Kristen na Argentina

O jornal argentino El Siglo divulgou ontem uma notinha sobre a Kristen estar no país, participando das filmagens de On the Road. Confiram a tradução:

O diretor brasileiro Walter Salles e a atriz americana Kristen Stewart se encontraram na Argentina para filmar algumas cenas do filme On the Road, uma adaptação do famoso livro de Jack Kerouac.

Stewart chegou segunda-feira passada no aeroporto de Ezeiza, fora de Buenos Aires, onde chamou a atenção dos empregados e turistas que estavam ansiosos para tirar fotos com a jovem atriz, e publicaram posteriormente nas redes sociais da intenet.

Algumas das imagens mostram a americana vestida com jeans desgastados, óculos de sol e um chapéu largo, posando ao lado de alguns fãs no aeroporto de Buenos Aires.

Ela apenas desembarcou na capital da Argentina. Stewart pegou outro vôo para Bariloche, principal centro turístico da Patagonia argentina, a 1.600 quilômetros ao sul de Buenos Aires, onde foram filmadas algumas cenas do filme de Salles, On the Road, uma adaptação do romance homônimo que o americano Jack Kerouac publicou em 1957.

A atriz da saga de sucesso “Crepúsculo” permanecerá em Bariloche até o próximo sábado, 28, participando das filmagens em que ela interpreta Marylou, a esposa de Dean Moriarty (protagonizado por Garrett Hedlund) o jovem que percorre os Estados Unidos, junto a seu amigo Sal Paradise (interpretado por Sam Riley), em uma viagem desenfreada no fim dos anos quarenta.

A adaptação do filme está a cargo do diretor de “Diários de Motocicleta”, que começou a filmar em agosto no Canadá e finalizará o trabalho no México.

O filme está sendo produzido por Francis Ford Coppola e é estrelado também por Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Steve Buscemi, entre outros.

Fonte: LunaNuevaMeyer

Entrevista de Robert na Elle do Japão

O maravilhoso vampiro é alguém tímido de 24 anos
“Elas estão gritando por Edward, não por mim. Então é mais fácil de levar toda a histeria”.
Q: Não é difícil ser seguido por paparazzis em qualquer lugar que você vá?
Rob: Acho que eu deveria relaxar e pensar “São só algumas fotos tiradas e enviadas para os jornais” e desencanar. Para te falar a verdade, ficar cercado por 50 paparazzis 24 horas por dia, 7 dias por semana é realmente difícil. E eu tenho o péssimo hábito de reagir a eles com uma cara desagradável, eu deveria surgir com uma aparência melhor para as fotos dos paparazzi agora. Risos. Eu sempre fui grato aos meus familiares e amigos próximos, eles nunca mudaram sua atitude comigo. Mantêm-me ao chão. Alguns deles nem mesmo viram os filmes de Crepúsculo ainda! Que alívio!
Q: O que você mais te atrai sobre Edward?
Rob: Que ele é sinceramente modesto.
Q: Você tem trabalhado constantemente. Você não quer fazer uma pausa?
Rob: Na verdade, não. Se você sair de férias, é apenas uma outra razão para fotos de paparazzi, de qualquer maneira. Então, eu vou continuar trabalhando até que se cansem de me seguir; isso deve ser logo mais nos próximos anos, eu acho.
Ham, então até que esses paparazzi tem um lado bom.. teremos muita coisa pra ver do Rob até ele decidir dar uma folga!

Fonte: http://thinkingofrob.com

Estréa de Girlfriend no Toronto Int’l Film Festival


Foi divulgado no twitter oficial de Girlfriend uma nota dizendo que o filme, no qual Jackson Rathbone interpreta o mecânico Russ, será lançado no 35º  Toronto Int’l Film Festival, que terá inicio no dia 19 de setembro. Leia:

Twitter Oficial:
Hot off the presses. GIRLFRIEND will make its World Premiere at the 35th Toronto Int’l Film Festival next month http://fb.me/FczQ3rXq
Tradução:
Acabou de sair.”Girlfriend” terá sua estréia mundial no 35º Toronto Int’l Film Festival  mês que vem.
Fonte: JacksonRathboneSource

Stills de Lua Nova


Indicações de robert no Nickelodeon Kids’ Choice Awards da Austrália

A 8ª edição do Nickelodeon Kids’ Choice Awards acontece na Austrália no Sydney Entertainment Centre na sexta feira, 08 de Outubro e vai ao ar às 19h (horário local). As votações da premiação abrem hoje, e se encerram no domingo 26 de setembro. As votações são feitas por aqui. Confira abaixo as indicações de Robert Pattinson e “A Saga Crepúsculo” ao Kids’ Choice Awards.

BEIJO FAVORITO
A Última Música – Miley Cyrus and Liam Hemsworth
A Saga Crepúsculo: Eclipse ‐ Kristen Stewart and Taylor Lautner
A Saga Crepúsculo: Eclipse – Kristen Stewart e Robert Pattinson
Idas e Vindas do Amor ‐ Taylor Lautner and Taylor Swift
CASAL MAIS FOFO
Zac Efron & Vanessa Hudgens
Miranda Kerr & Orlando Bloom
Miley Cyrus & Liam Hemsworth
Robert Pattinson & Kristen Stewart
FILME FAVORITO
A Saga Crepúsculo: Eclipse
Shrek 4
Toy Story 3
Avatar
ESTRELA DE CINEMA FAVORITA
Miley Cyrus
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Xavier Samuel
 Fonte: RobertPattinsonBrasil

Stills do Jackson em Girlfriend


Possibilidades de Amanhecer ser Filmado no Brasil

Apesar dos últimos acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro, as possibilidades de se gravar parte de Amanhecer no Brasil ainda existem e isso foi divulgado, através de seu twitter, pelo próprio presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, como já divulgamos aqui. Segundo o site Twilight Lexicon a Summit Entertainment ainda considera a ideia de se filmar Amanhecer no Brasil. Confira:
 
Tem algumas preocupações com a comissão de filmes brasileiros de que o crime recente na área do Rio de Janeiro possa ter custado ao Brasil ser usado como local de filmagens.
De acordo com a AFP:
O elenco e a equipe do filme de vampiros "Crepúsculo" pode ter abandonado os planos de filmar cenas do filme no Rio, depois do tiroteio em plena luz do dia, no fim de semana passado, entre a policia e uma gangue que fez  reféns em um hotel turístico.
RioFilme, a agencia da cidade para o promoção da produção de filmes, disse a AFP que a produtora Americana de Crepúsculo, Summit Entertainment, estava em negociação com oficiais do estado do Rio de Janeiro, que estavam tentando convencê-los a ficar.
Os planos originais eram para cenas do filme "Amanhecer", e quarta e última parcela do filme, ser filmada na cidade brasileira, que é igualmente famosa por suas praias espetaculares e seu crime de rua desenfreado.
Mas o drama da vida real de sábado, onde membros de uma gangue de drogas fizeram 35 reféns no Rio Intercontinental Hotel quando tentavam escapar da policia, deixaram a equipe de produção mais assustada do que os vampiros e lobisomens com que eles lidam.
Depois de um tiroteio que matou uma pessoa e deixou outras 6 feridas, a gangue se rendeu. Tinham 1550 pessoas no hotel naquela hora. Cerca de 40% estrangeiros, nenhum deles se machucou.
Nós pedimos a Summit um comentário oficial sobre a historia. Aqui está a declaração deles: "A possibilidade de filmar partes da "Saga Crepúsculo: Amanhecer" no Brasil sempre esteve em consideração e nós continuamos a observar lugares dentro do país."
Para vocês no Brasil, não tenham medo. A possibilidade de Crepúsculo ir até vocês ainda esta em jogo!

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Mais informações
No twitter o presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão divulgou a matéria correta sobre o assunto Amanhecer. Confira:

Tiroteio coloca em dúvida filmagem da série “Crepúsculo” no Rio
O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, disse ontem à Folha que foi procurado por produtores de “Amanhecer”, próximo filme da saga “Crepúsculo”.
Segundo Leitão, eles estavam preocupados com o conflito de sábado, na zona sul do Rio, que acabou com um hotel invadido e criminosos presos.
A empresa municipal criou, com a Secretaria estadual de Cultura, a RioFilm Comission, para atrair produções internacionais. Trazer cenas de “Amanhecer” é um dos objetivos.
Aos produtores, disse que o conflito foi um “caso isolado” e garantiu segurança. Leitão aguarda a decisão neste mês.
Um porta-voz da Summit Entertainment, produtora da série, disse à Folha que a empresa continua a examinar locações no país.

Outtakes de Kellan para GQ Italiana


Vampiros Enchem Os Cofres Dos Produtores de Hollywood

Hollywood tem repetitidamente vendido a idéia de ameaça apocalíptica de aliens, máquinas, cometas, vírus e zumbis, mas quem estava de olho nos vampiros?
Nunca exatamente ausentes da cena do entretenimento, esses eternos sanguessugas se infiltraram em tudo desde grandes e pequenas telas até prateleiras de livrarias, armários de roupas, serviços de downloads, video-games e vídeos, gravadoras e joalherias.
Só nessa semana, a paródia de Twilight da Fox/New Regence, Vampires Suck arrecadou 20 milhões de dólares, e 5 milhões de telespectadores estão acompanhando o novo hit da HBO, True Blood, que já vai para o final da terceira temporada em 12 de Setembro. Enquanto isso, The Passage de Justin Cronin, Breaking Dawn de Stephenie Meyer e Dead and Gone de Charlaine Harris ficam no topo das listas de best sellers.
Esses imortais charmosos estão em toda parte. E como resultado disso, eles estão derramando tanto verde quanto vermelho — cerca de 7 bilhões de dólares desde que a franquia Twilight apareceu há cerca de dois anos, de acordo com as estimativas do THR.
O que começou com alguns mitos antigos e histéricos e um par de lendas assustadoras do século 19 — The Vampire de John Polidori (1819) e Drácula de Bram Stoker (1897) — deram vida a uma indústria inesgotável.

“Começando com uma simples criatura mitológica que foi parte do universo literário por séculos, você pode criar uma história que tem tudo: romance, horror, ação, efeitos especiais, sexo, amor épico, realização de desejo, homem protagonista romântico, vilão bad-boy delicioso, mulheres fodonas, donzelas em perigo, morte, mostros, e finalmente, o herói perfeitamente imperfeito que abriria mão de tudo se isso significasse que ele não passaria a eternidade sozinho,” diz Julie Plec, escritora e produtora executiva da série da CW, Vampire Diaries. “Não fica mais universal que isso.”
Isso chega ao coração sangrento da coisa. Porque eles não são específicos para esse gênero, vampiros têm a liberdade para vagar não somente entre meio termos, mas desde romance a horror, comentários políticos e humor. Sua versatilidade é infinita, balançando entre pura inocência até violência sexy, para que a o público seja todo mundo.
Nenhum outro assunto enfiou seus dentes na cultura pop tão penetrantemente.
Vamos começar com o rei atual. Globalmente, os três filmes de Twilight, lançados em 2008, 2009 e 2010, têm um total de 1.76 bilhões de dólares na bilheteria mundial. Os dois primeiros arrecadaram 160 milhões de dólares cada um mais ou menos em vendas de mídias domésticas (o terceiro sai em Blu-ray/DVD em Setembro). São mais de 2 bilhões de dólares só aí.
Se as próximas duas sequências de Breaking Dawn — as quais a Summit vai lançar em Novembro de 2011 e Novembro de 2012 — fizerem um trabalho similar nos cinemas e no mercado de entretenimento doméstico, isso adicionaria mais 1.7 bilhões de dólares aos cofres.
E isso é somente das versões cinematográficas da série colossalmente famosa de Meyer.
Com Twilight  chamando o rebanho, os filmes de vampiros somaram uma média de 3% da bilheteria total dos últimos três anos. Então, por exemplo, com New Moon, Underworld: Rise of the Lycans e Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant  totalizando 356,7 milhões domésticamente em 2009, isso dá 3.4% dos 10.6 bilhões de dólares da bolada da indústria dos EUA daquele ano.
O outro grande lado do atual assédio consiste de Vampire Diaries e True Blood, a propriedade de maior sucesso da HBO, desde The Sopranos. Determinar o valor de uma propriedade televisiva monstro é mais difícil do que enfiar uma estaca no coração de uma besta sórdida, mas quanto mais o show ficar no ar (pelo menos até sete temporadas) mais dinheiro isso vai tirar em acessórios.
Poucos shows de TV francamente fazem dinheiro; quase todos estão em dívidas até que o mercado posterior entre em cena. Os dois shows tem muita vida restante neles, e enormes bases de fãs, então fontes vêem baldes de dinheiro eventualmente vazando para dentro dos cofres dos produtores de Vampire Diaries, Warner Bros. e CBS, o que também acontece com a CW.
True Blood é ainda mais difícil de se calcular porque parte de seu valor está na construção da marca e trazendo mais assinaturas para serviços de cabo. Ainda assim, estimativas de duas fontes de fora sugerem que se o show durar cinco anos em suas respectivas pontas de estoque, contrator domésticos e estrangeiros poderiam gerar de 100 à 125 milhões de dólares de Vampire Diaries e de 50 à 75 milhões de True Blood.

Fonte: TheHollywoodReporter via Foforks

Dr. Delícia em LA

Jogando o lixo no lixo .... Muito bem, Peter!