sábado, 21 de agosto de 2010

Ajuda Policial para Robsten

Robert e Kristen chegaram em Los Angeles na última terça-feira e, de acordo com o site TMZ, os dois precisaram de uma ajudinha da polícia californiana para conseguirem ir para a casa em paz!
Robert Pattinson e Kristen finalmente tiveram um momento só deles outro dia – graças as ações de raciocínio rápido de alguns policiais.
Fontes envolvidas na situação nos contaram que Rob e Kristen estavam saindo do aeroporto LAX a caminho de casa no inicio da semana – quando notaram inúmeros paparazzis os seguindo no trânsito.
Nos contaram que… o casal, preocupado com a sua segurança, entraram na delegacia mais próxima esperando que os policiais pudessem ajudá-los.
Nos contaram que os policiais descobriram um jeito de tirar sorrateiramente as estrelas de Crepúsculo do prédio… e eles conseguiram voltar para estrada…sem os paparazzi na cola deles.

Fonte: KristenTeam

Omelete entrevista Jackson no México

O Omelete esteve no México a convite da Paramount para uma rodada de entrevistas de O Último Mestre do Ar. Primeiro conversamos com M. Night Shyamalan sobre a adaptação do desenho da Nickelodeon e agora você acompanha o bate-papo que tivemos com Jackson Rathbone, o Sokka. O ator fala da polêmica da escolha de atores ocidentais para viver os personagens asiáticos, do humor do filme versus o drama e dos interesses românticos de Sokka no desenho e no longa-metragem.

Olá Jackson, obrigado por vir.
Jackson Rathbone: Obrigado.
Primeiramente, gostaria de tirar o elefante da sala: set de Crepúsculo versus set do Último Mestre do Ar. Qual a diferença?
Acho que a maior diferença é que já estou fazendo os filmes de Crepúsculo há quase quatro anos. Sabe, cada vez que voltamos para rodar um novo filme da série é como uma reunião de família. É muito divertido. Tem mais maquiagem de manhã, e cabelo. Sabe, colocar aqueles olhos loucos. Mas é tão divertido poder voltar e continuar revivendo a história e progredindo com ela. Acho que Eclipse é meu favorito da série, até agora. E com este primeiro filme de O Último Mestre do Ar estamos tentando introduzir um novo mundo. É para ser uma trilogia. Então neste primeiro filme introduzimos esse mundo fantasioso. Esse reino da terra, do ar, água e fogo, e como a Nação do Fogo tomou o mundo inteiro, pelos últimos 100 anos. Então é definitivamente uma grande diferença. Em Eclipse eu interpreto um vampiro de 200 anos que está lutando contra seus instintos. E no Último Mestre do Ar eu interpreto um guerreiro de 17 anos que se torna um líder rebelde.
Você assistiu ao desenho?
Assisti. Eu era um grande fã de Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist e depois comecei a gostar de Avatar: The Last Airbender mais ou menos na mesma época. Mas descobri que ia virar um filme de fantasia live action, e então ouvi que M. Night ia adaptar e dirigir e foi isso que me convenceu. Eu queria muito fazer parte do filme.
No desenho, Sokka é meio o alívio cômico e você tem algumas cenas engraçadas no filme. Você acha que isso dá equilíbrio ou que era preciso ter mais humor?
Bem, originalmente quando eu recebi o roteiro havia mais algumas piadas no roteiro que não necessariamente entraram no filme. Mas Night e eu tivemos muitas reuniões e ensaios e conversamos sobre isso. Queríamos tornar a história mais realista. É um mundo de fantasia, mas queríamos mostrar que essas crianças estão em perigo, sempre prestes a morrer. Eles estão lutando por suas vidas, por sua crença, por suas nações. Então queríamos que isso crescesse. E ter muitas piadas, sempre aquele humor teatral e pastelão, prejucaria a história. Então nesse primeiro filme nós tiramos isso. Mas se conseguirmos fazer os próximos dois, podemos mostrar mais atitude. Podemos mostrar esses garotos mais seguros quanto a quem eles são. E eles viram a guerra e agora a Nação do Fogo está em fuga. Então esperamos entrar mais nisso conforme avançamos na história.
É preciso ser um pouco mais dramático nesse primeiro filme?
No primeiro filme, sim. Precisamos ser dramáticos e mostrar a seriedade do contexto. Eles estão lutando contra uma nação muito poderosa. São três garotos contra toda a Nação do Fogo.
Certo. E como foi trabalhar com o Shyamalan? Que tipo de instruções ele dá? Ele te deixa improvisar?
M. Night Shyamalan é um autor, ele controla todos os aspectos do filme. Então ele realmente gerencia a história e gerencia o set. Ele realmente coloca a mão em cada aspecto da filmagem, porque é a visão dele que está contando.
Uma coisa que perguntei para ele: não é fácil fazer um filme de guerra e Tai Chi Chuan, é?
Bem, não. Por causa da tela verde e toda a computação gráfica que é colocada na pós-produção, você vê só os personagens - e nada sai. Mas no filme você vê os personagens fazendo isso e saem bolas de fogo, que passam pelo quadro. E é tipo "uau!". É um sentimento bem diferente quando você está no set, porque tem que imaginar. Mas por isso que temos a melhor equipe de efeitos especiais do ramofazendo toda nossa computação gráfica. Usamos a ILM, que é a empresa do George Lucas. E o M é de magia, e realmente é magia, é incrível o que eles conseguem fazer.
Você sentiu falta de uns golpes? Porque você tem o bumerangue, mas não tem o poder de dobrar.
Bem, sim. Eu interpreto Sokka, que não tem habilidades especiais para se conectar com os elementos. Mas ele tem um bumerangue e uma sensibilidade de jovem guerreiro. Ele tem o amor para lutar por aquilo que ele acredita. E ele vai fazer qualquer coisa para derrotar a Nação do Fogo.
Quanto às controvérsias sobre o elenco, como você se sente sobre isso?
Acho que o processo de escolha de atores levou três anos, com os produtores e o diretor tentando encontrar os personagens certos. É sobre a essência de quem você é, não é sobre sua raça, de onde você vem no mundo. É sobre quem você é, sabe? Acho que essa é a questão importante, que todos devíamos perceber. A vida não é a cor da sua pele, mas quem você é por dentro. E originalmente eu fiz o teste para o Príncipe Zuko, e me reuni com M. Night por causa disso. Fui bem longe no processo, entrei pros finalistas para esse personagem. E eles escolheram Dev Patel. Nós temos um visual bem diferente, mas é uma questão da qualidade do ator, da pessoa. Então quando eu voltei, eles me chamaram para o personagem Sokka. Li com Nicola Peltz e nós tivemos essa dinâmica de irmão e irmã, desde o começo. Acho que era isso que eles estavam procurando.
Sobre as guerreiras Kyoshi, você filmou algumas cenas com elas que ficaram de fora?
É, filmamos algumas cenas com as guerreiras Kyoshi que ficaram de fora. Fiquei triste de não podermos vê-las, porque eram muito bonitas.
Eram cenas quem incluíam o segundo interesse romântico, ou não?
Havia uma dica disso, com as guerreiras Kyoshi, mas poderemos ver mais isso no segundo filme. Se pudermos fazê-lo. Então estou torcendo por isso.
Você pôde usar a maquiagem Kyoshi igual do desenho?
Não, era condensada um pouco além disso. Mas definitivamente vamos vê-las se filmarmos o segundo.
Certo, muito obrigado.Valeu! Obrigado.

O Último Mestre do Ar já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fonte:
Omelete via Jackson Rathbone Source

Mais um casal confirmado: Ashley e Joe Jonas

Não tem mais como negar. Vejam com os próprios olhos.

Setphen Moyer se desculpa com Robert Pattinson

Stephen Moyer, intérprete de Bill Compton da Série True Blood, chamou Robert Pattinson em uma entrevista de “coca diet dos vampiros”. O ator disse que enviou uma mensagem a Robert dizendo que era tudo brincadeira. 

Setphen Moyer se desculpa com Rob: “Cara, Espero que você tenha percebido que era uma brincadeira”
As presas estão de volta? A estrela de True Blood Stephen Moyer releva que se desculpou com Rob por te-lo chamado “A coca diet dos vampiros”. A briga começou ano passado, quando o ator britânico Stephan fez comentários sobre Rob, quando ele se recusou a deixar seu personagem beber sangue humano nos filmes populares.
Stephen, que interpreta o “chupa-sangue” Bill Compton na série de TV True Blood, admitiu: “Eu lhe mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, espero tenha percebido que foi uma brincadeira’. “Eu realmente o chamei de fraco. Mas não chamei ELE disso. Me referi ao seu personagem.”
No entanto, Stephan, de 40 anos, botou o pé firme, conformando que nunca viu os filmes de Crepúsculo ou leu os livros. Ele também nunca conheceu Robert. Ele disse: “Ele nem mesmo vi Crepúsculo. Nem conheço os livros.” “Tudo que eu sei é que – eu acho que ele bebe sangue de vaca ao invés de sangue humano.”

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Bilheteria de Eclipse

O artigo abaixo do Examiner trata da bilheteria da Saga Crepúsculo: Eclipse com seus recordes e a relação entre os dois filmes anteriores - Crepúsculo e Lua Nova.
Por algumas semanas, alguns fãs de Crepúsculo têm visto os números se arrastarem, sabendo que a qualquer momento Eclipse poderia superar as vendas brutas domésticas arrecadadas em Lua Nova.
Hoje, isso aconteceu.
De acordo com o Box Office Mojo, Eclipse ultrapassou Lua Nova nas vendas domésticas por alguns milhares de dólares (Eclipse tem $296,649,934, enquanto Lua Nova conseguiu $296,623,634).
Eclipse ainda não saiu dos cinemas, claro, mas isso quer dizer que vai superar os dois filmes anteriores nas vendas domésticas (Crepúsculo arrecadou $192,769,854).
Lua Nova ainda tem o maior saldo bruto mundial dos três ($709,826,790), mas Eclipse não está muito atrás ($653,349,934).
Box Office Mojo também notou que dos filmes que estrearam nos últimos 365 dias (incluindo Lua Nova, Avatar, A Origem, Toy Story 3,e outros) Eclipse está em quinto lugar.
Lua Nova ainda tem alguns de seus recordes intactos, incluindo “Arrecadação no dia de estréia” e “Arrecadação em 1 dia.” Eclipse tem os recordes de “Arrecadação de 1 dia, sendo quarta feira” e “Estréia mais ampla.”

Fonte: KristenTeam

Mapa Astral de Robert Pattinson

O site Libra Rising, especializado em assuntos astrológicos e esotéricos, realizou um estudo sobre a personalidade de Robert Pattinson, tudo isso com base no mapeamento de seu Horóscopo. Confira abaixo as principais características do Robert
Robert Thomas Pattinson
Data de nascimento: 13 de maio de 1986
Lugar de nascimento: Londres, Inglaterra
Posições:
Sol em touro 22° 24'
Lua em cancer 11°46'
Mercúrio em touro 11°20'
Vênus em gêmeos 20°13'
Marte em capricórnio 19°08'
Jupiter em peixes 17°31'
Saturno em sagitário 7°29'R
Urano em sagitário 21°30'R
Netuno em capricórnio 5°29'R
Plutão em escorpião 5°30'R
Eris em áries 16°20'

Ator inglês, modelo, músico e arrasa corações, conhecido pelos papéis de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e Edward Cullen em Crepúsculo (2008).

O sexy Robert Pattinson tem sol em touro e lua com o sensível e educado câncer. Essa é uma combinação bem pé no chão e confortável, mas você não saberia disso através de aparições, que leva a crer que o ator é fogo ou ar (como libra como uma forte possibilidade).
Mercúrio também está em touro dando calma, quietude, e disposição prática ou maneiras de comunicação, dinheiro, possessividade, música, atuação, e pré disposições sexuais estão sempre em mente. Vênus, a regra do sol, está em gêmeos, então esse homem respeita ou aprecia inteligência, humor, perspicácia e versatilidade. Ele gosta de escrever, ler e outras formas de comunicação.
Ele também é divertido e gracioso. Marte em capricórnio traz seriedade, um lado cauteloso e muito organizado, controlador e calculista. Ele pode ser tímido, mas seu realismo e determinação o levam ao topo. Eles também são conhecidos por serem calmos psicologicamente e sensuais quando se trata de amor, podem ser quietos para intelectuais.
Marte com netuno pode colocar fogo na imaginação e inspiração artística ou pode drenar as energias e diminuir a confiança. Júpiter em peixes é altamente sensitivo e criativo e acha muitas oportunidades em filmes, música, arte e outras profissões de piscianos/netunos.
Tem almas compreensivas e esquecidas, mas podem ser facilmente decididos ou desencorajados e tem que olhar as tendências para fugir de atividades como a bebida e drogas. Eles são grandes sonhadores e tem necessidade de repouso e reclusão para recarregar as baterias.
Jupiter está na 11° casa de elevação do sol indicando bons amigos e desejo de coisas espirituais ou caridade para a humanidade. Saturno em sagitário aprende lições de moral e espiritualidade e tende a crenças tradicionais, mas Urano quebra isso ou coloca deseafios onde o novo ou o melhor é encontrado.
Estão na luta constante de combinar o velho com o novo. Também são espertos exploradores e viajantes, ate caçadores, com Urano eles fazem novas e incomuns descobertas. Urano aqui faz um desafio com doutrinas antigas e crenças espirituais as quebrando.
Com o sol na casa oito, tanto saturno quando urano faz Robert uma alma velha, com muita espiritualidade e ocultismo. Netuno e capricórnio são uma geração de organização e pessoas de negócios que desejam ver a ordem no universo onde tudo é definido e tem um presuposto.
Eles estão sempre ponderando o siginificado do tempo, sequência, e espaço, e tentam descobrir o sentido de tudo. Plutão está em casa com escorpião dando a Robert e sua geração uma incrível profundidade, foco, poder emocional e intensidade. Essas pessoas sabem a pontuação da terra, condicionalmente ou incondicionalmente, e farão de tudo para se regenerar no planeta. Eles tem um entendimento natural sobre sexo, morte, e as coisas ocultas e mágicas do universo.

Vivendo no Mundo Animal.

Vejam fotinhas fofas de nossos astros e alguns representantes do mundo animal.


Peter no set de Loosies


Combinação Perfeita?

Protagonistas da série "Crepúsculo" nos cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem confundindo os fãs sobre o fato de formarem ou não um casal na vida real.  A última foram os beijos Robstem que enlouqueceram todos os fãs. Supostamente, os dois teriam confirmado o romance para a "US Weekly", mas em entrevista recente para a "Vanity Fair", o astro negou o namoro. "Somos bons amigos", disse.
Para saciar a curiosidade dos aficcionados pela saga vampiresca, o Horóscopo ETC fez um estudo comparativo entre o Mapa Natal dos dois atores e identificou quais seriam os aspectos positivos e negativos de um relacionamento entre eles. De acordo com a Sinastria Amorosa, poucas combinações exigiriam mais ajustes do que esta, que envolveria a Vênus geminiana volátil de Robert com a Vênus pisciana escorregadia de Kristen. Tanto um quanto o outro é muito volúvel, não no sentido da infidelidade necessariamente, mas em relação aos quereres e desejos. Os atores têm tanta coisa para fazer que correm o risco de, simplesmente, não se encontrarem. Compromissos são marcados e desmarcados e ambos tendem a mudar de humor repentinamente.
Por outro lado, Kristen e Robert têm um ponto em comum: o planeta Mercúrio ocupa o mesmo signo, Touro. Este posicionamento similar favorece o entendimento intelectual recíproco. É como se um compreendesse as ideias do outro sem precisar de muito esforço. É um aspecto que gera quase um contato telepático entre o casal, sem que ninguém precise explicar muito as coisas. Outra compatibilidade notada na Sinastria Amorosa é a interação positiva entre a Lua de Robert e o Plutão de Kristen. Este não é necessariamente um aspecto que garantiria a viabilidade da relação, mas indica uma profundidade da vivência dos sentimentos. Mesmo que quisessem, Robert e Kristen dificilmente conseguiriam viver uma relação superficial, pois Lua e Plutão sugerem que um relacionamento entre eles existiria para que um se conhecesse melhor justamente por causa do outro. Entre os desafios revelados no estudo está a diferença de objetivos. Na Astrologia, o planeta Marte representa a vontade e a força direcionadas para realizar as coisas a nível concreto. O Sol simboliza a identidade, o eu essencial do indivíduo. Na comparação de mapas dos atores, os astros Sol de Robert e Marte de Kristen encontram-se em conflito, o que pode sugerir uma competição muito grande entre as partes, seja ela óbvia ou velada. A Astrologia ressalta ainda que para um relacionamento entre Robert e Kristen perdurar seria preciso haver muita maturidade. Os Mapas Natais mostram que ambos são movidos por condicionamentos muito fortes e se desafiam mutuamente. Um tem muita consciência do outro, mas esta é uma consciência crítica: é impossível que se olhem sem perceberem as falhas e fraquezas um do outro. Deste modo, ainda que se gostem e se atraiam, vão se criticar.

Fonte: EGO