quarta-feira, 16 de março de 2011

A FIC "Estaca" ficou pronta.


Essa é a FIC "Estaca".
Ela contará na visão de Edward toda dor e sofrimento que ele passou nessa parte da história. Como ele suportou ir e deixar Bella com Jacob, resolvendo ela mesmo o destino dos dois, ou melhor, dos três.
Também contará como os Cullen e os lobos receberam a notícia do provável envolvimento antecipado dos Volturi e a preparação para a batalha.

Espero que vocês gostem.
Deixe o seu email para envio ou clique em http://www.easy-share.com/1914267285/FIC-Estaca.pdf e baixe direto.

Bjkas.
Paulinha 
 
Leia um pouco:
Estaca
(Visão de Edward)

Mesmo acordado e confinado dentro daquela barraca cuidando para que o cachorro não se empolgasse demais ao estar perto da minha mulher, tentei me distrair para que o tempo passasse mais rápido. A minha mente era capaz de separar a dor do prazer, e eu queria pensar somente coisas boas para acalmar meu coração, que mesmo silencioso sofria por saber que ela não estava em meus braços.
Fiquei sonhando acordado em como seria a minha vida com a Bella depois daquele dia. Eu já ia planejando em como pedir a ajuda dos meus irmãos, até de Rosalie para resolver algumas questões em relação a ela que estavam em aberto. Como minha noiva, não havia mais a necessidade e a insistente queixa e negação em relação ao meu dinheiro, ao nosso dinheiro. Eu daria um jeito dela começar a tomar posse do que lhe pertencia, do que sempre foi dela, mesmo antes de nascer, mesmo antes de eu saber que ela existia.
Eu queria ligar para Carlisle e compartilhar de algumas idéias, mas a presença de Seth acordado do lado de fora era um ponto que eu não podia simplesmente ignorar. Aquilo poderia esperar até que tudo estivesse resolvido. Eu sabia que meus pais me ajudariam em tudo, Carlisle já havia encomendado os equipamentos para que fizéssemos os testes com a morfina, Alice estava cuidando dos preparativos do casamento, e eu teria apenas que cuidar de outros assuntos. 
Por pouco mais de uma hora, o silêncio na barraca só era quebrado pelos roncos ensurdecedores de Jacob, pelos pensamentos de Seth e dos lobos que estavam em alerta, mas quando a noite foi sumindo e o sol foi dando o ar da graça, indicando que a hora da batalha se aproximava, Bella começou a balbuciar.
– Não vá Edward ... você prometeu. – Bella murmurou ainda dormindo.
– Estou aqui, amor. – Disse, mas não me aproximei. – Não vou a lugar nenhum.
– Edward. – Bella gemeu e sorriu dormindo.
Ela ficou uns bons cinco minutos gemendo palavras sem sentido até que começaram a incomodar o cachorro que resmungou.
– Cara, você não vai parar de falar? – Jacob sussurrou e se aconchegou em Bella.
– Não se aproveite da situação, cachorro. – Resmunguei o aviso.
– Você ainda está aqui? – Jacob disse sonolento. – Vá dar uma volta cara.
– Nem pensar. – Resmunguei.
– Só quero dormir, mas a Bella não cala a boca. – Ele resmungou e bocejou.
– Volte a dormir, Jacob. – Ordenei.
– Meu Jacob ... você não tem jeito. – Bella murmurou no sono. – Só um menino ... todos meninos ... crianças, Jake.
– Bem, pelo menos ela está sonhando comigo. – Jacob disse e riu baixo.
– Acho melhor você voltar a dormir, Jacob. – Avisei quase perdendo novamente a paciência.  
Não demorou um minuto para que Jacob apagasse novamente e Bella voltasse aos resmungos. Infelizmente ela tinha falado o nome dele justo naquele dia e no momento em que ele estava meio acordado, e isso era uma coisa que raramente acontecia em casa. Fiquei tentando levar novamente a minha mente para outros lugares enquanto ouvia através da mente de Seth os amigos de Jacob urrando se colocando do lado dele. Ao mesmo tempo em que eles estavam preocupados com o companheiro ali dormindo perto de mim, sabendo que eu poderia matá-lo facilmente se quisesse, eles achavam aquela situação hilária.
“– Agora o sanguessuga teve o que merece.” – Um lobo pensou. Eu nem me preocupei em identificar.
“– Dureza ouvir a tua mulher chamando outro na cama!” – Um outro pensou rindo muito, o que deu corda para os outros.
“– Oh, Jake!” – Um outro pensou também.
“– Calem-se. Esqueceram que ele está lá com o sanguessuga? Querem provocar mais o cara e o Jake se dar mal?” – Quill pensou preocupado.
“– Se o cara se estoura, pega o Jake dormindo e ele não terá chance!” – Embry pensou e os outros entenderam a situação.
“– Ele não fará isso, a sua Bella está dormindo agarrada no nosso Jake.” – Leah pensou sarcasticamente e riu.
“– Cale-se, Leah!” – Embry pensou e ela se calou.
Tentei ignorar os pensamentos e comecei a cantar alto na minha mente, tão alto que suprimiu os pensamentos dos lobos do lado de fora. Era a canção dela que eu cantava, e era o que acalmava a minha mente naquele momento, controlava os meus pensamentos e o monstro dentro de mim que queria acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.
(...)