terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jornalista diz que Ama Odiar Kristen Stewart

Nessa crítica de Welcome to the Rileys pelo site WeGotThisCovered, o jornalista admite que ama odiar Kristen Stewart, mas ela demonstrou que é uma atriz série no filme!

Kristin (Kristen) Stewart continua sua batalha para tentar se distanciar das séries de Crepúsculo, e se estabilizar como uma atriz séria. Ano passado ela fez isso com Adventureland, e esse ano, ela tem mais filmes sérios na Sundance. Em Welcome to the Rileys, ela interpreta uma garota de 16 anos, fugitiva, em Nova Orleans como dançarina erótica e prostituta. Ok, nós pegamos isso Kristin (Kristen), você é uma atriz séria. Felizmente, ela tem a boa companhia dos Rileys que a faz parecer super bem.

Sim, é o mais clichê possível. Felizmente, existe algumas partes fantásticas do filme. A performance de Leo é escandalosamente boa. Usualmente presa em dramas de crimes (Homicide, Frozen River), ela estava livre para mostrar seu lado da comédia. Não estou dizendo que ela é a melhor parte do show. Depois vem Stewart, quem eu adoro odiar.

Não sei porque. Mas esse foi o primeiro filme que eu senti que ela não estava interpretando ela mesma. Ela realmente deixou uma impressão e se isso é algo que podemos esperar dela, vou me tornar um fã.

Então teve Gandolfini, que não pode fazer um sotaque sulista para salvar sua vida. O roteiro o deixou puritano fazendo com que ele brigue com Mallory pelas palavras de “foda-se”, o que é hilário porque nós o conhecemos como Tony Soprano. Sim, a ironia está na sua cara.

É certamente um padrão da Sundance, principalmente considerando o final, que é o mesmo de muitos filmes desse ano. Mesmo assim, depois de um começo lento, fica bem bom. É definitivamente acima da média, é a o mesmo tempo encantador e engraçado, e vai tocar seu coração.

Pontuação: 7,5 em 10

Prós:
- Ótimas performances de coadjuvantes;
- Abundância em risos verdadeiros.

Contras:
- Um pouco convencional;
- O roteiro tem partes fracas.

Kellan no "ESPN the magazine’s 2nd annual “Body Issue”

Kellan Lutz participou da ESPN the magazine’s 2nd annual “Body Issue” comemoração no Skylight Studio em 12 de outubro de 2010, em Nova York.


Novo vídeo da "100 Monkeys" para a TROIX Magazine

A Troix Magazine liberou em seu canal do Youtube um novo video, intitulado “Silver Rings“, da 100 Monkeys nos bastidores do seu photoshoot para a revista.

O poder das Twilighters


A revista Elle fez uma matéria especial onde fala sobre o poder da mulher em Hollywood no ano de 2010. Nesta matéria eles enumeraram uma lista com os principais expoentes femininos e as mulheres de Twilight figuram entre os destaques entre as mulheres do seriado Mad Men e as executivas e advogadas que trabalharam para levar Conan O’brien para a TBS. Vejam o que a matéria fala sobre as Twilighters:

As Twilighters

Graças a uma equipe de mulheres brilhantes, a saga Twilight arrecadou 1.8 bilhões de dólares ao redor do mundo, tornando-se uma das mais formidáveis franquias da história. A roteirista Melissa Rosenberg adaptou Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer parte 1 e 2, todos baseados nos bem sucedidos livros de Stephenie Meyer (ela vendeu um recorde de 85 milhões de livros até aqui e também é uma das produtoras dos filmes). Nancy Kirkpatrick, presidente de marketing mundial da Summit Entertainment, é responsável por lançar uma perspicaz campanha publicitária em redes sociais que é creditada pela crescente expectativa dos fãs, enquanto a vice-presidente e chefe de procuções físicas da Summit, Andi Isaacs, ajudou a moldar o visual noir moderno do filme. E é claro, há a estrela chefe, Kristen Stewart, sem a qual a franquia não poderia sobreviver – e francamente, vice-versa.

Chaske Spencer no SET de "Shouting Secrets"

Imagem da locação de ‘Shouting Secrets’ o próximo filme de Chaske Spencer e Gil Birmingham. Na foto podem ver a atriz Tonantzin Carmelo, que interpreta a Dra. Caitlyn e Chaske Spencer, que interpreta Wesley Bishnik no set do drama familiar que deve estrear em 2011.

Image and video hosting by TinyPic

Kristen Stewart: A estrela de Crepúsculo continua com crédito em filmes independentes

Nesse artigo da Variety, a carreira cinematográfica de Kristen Stewart é comentada por seu crédito merecido em filmes independentes, como um contraponto à Saga Crepúsculo:

Kristen Stewart está vivendo uma vida dupla. Em Crepúsculo ela estrela Bella Swan na franquia quente de vampiros (Os dois primeiros, Crepúsculo e Lua Nova, ganharam mais de $1 bilhão pelo mundo todo e Eclipse ganhou aproximadamente $300 milhões.)

Mas enquanto a franquia mudou sua carreira, a atriz de 20 anos esteve a luz da lua em filmes independentes como “Welcome to the Rileys” (como uma stripper de Nova Orleans) e “The Runaways” (onde ela interpreta a roqueira dos anos 70, Joan Jett) os dois premiados por Sundance e que cimentaram sua reputação rara em Hollywood, uma atriz bonita que quer mais do que glamour e com qualidade para apoiá-la.

O showbiz de Los Angeles está no seu DNA – seu pai é produtor de TV, sua mãe australiana é supervisora de roteiros – e foi descoberta em um show de talentos de natal em sua escola.

Depois de alguns papéis pequenos na TV, ela apareceu em “The Safety of Objects” e depois sua grande parte como filha de Jodie Foster no filme dirigido por David Fincher em 2002, “Quarto do Pânico”, misturando papéis dramáticos, incluindo um memorável retorno como uma menor de idade sedutora em “Into the Wild” de Sean Penn.

Apesar de sua nova trajetória de carreira, Stewart não dá sinais de que quer deixar sua carreira em filmes independentes de lado. Ela acabou de aparecer em “On the Road”, uma adaptação da história de Jack Kerouac dirigido por Walter Salles filmado na Argentina e vai interpretar uma transexual em “K-11″, um drama na prisão co-escrito por sua mãe, que também vai dirigir.

Vídeo hot da sessão de fotos da Christian na cama com Jeremy Sumpter para a "Troix Magazine"

Christian Serratos, a nossa queridinha Angela, será capa de mais uma edição da Troix Magazine. Ela estará na revista muito bem acompanhada.
Acompanhem no vídeo.
E para quem não lembra quem é o Jeremy Sumpter, ele foi o personagem título em
Peter Pan.

Christopher Heyerdahl em lançamento de Calendário.

Christopher Heyerdahl, nosso Marcus Volturi, junto com seus colegas da série Sanctuary no lançamento de um calendário que a arrecadará dinheiro para a investigação do câncer de mama. Confiram a foto abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

Fonte:Gossip_Dance

Billy Burke twitta!

Hoje mais cedo o Billy Burke postou em seu twitter uma pequena informação sobre as filmagens de Breaking Dawn:

Image and video hosting by TinyPic

Se eu conseguir chegar a 1 milhão de seguidores até dia 25 de novembro (mais ou menos quando eu começo a filmar BD) eu vou arrumar um presentinho para todos. (wow, sem pressão)

Chaske Spencer montando em um touro mecánico

Durante a última convenção inglesa de Twilight, Eternal Twilight 4, Chaske Spencer mostrou todas as suas habilidades que seu sangue quileute lhe proporcionam tal como domar um poderoso e feroz búfalo selvagem e… ok, talvez não tanto um búfalo mas ainda assim feroz e salvagem… ok.. hm.. talvez não tanto feroz.. mas selvagem..! Ahn, tá certo, ele montou um touro mecânico. Mas fez pose para todos que quisessem dar algumas risadas! Confiram: