terça-feira, 13 de julho de 2010

Robert em Entrevista ao Inquirer

ROBERT PATTINSON geralmente chega nas nossas entrevistas com um sorriso fácil e malicioso em seu rosto. O sorriso nos faz lembrar que estamos em uma outra conversa cheia de humor com o cara.

O que estava diferente dessa vez foi seu corte de cabelo – curtíssimo do lado – que o fez parecer mais jovem.
Nesse bate-papo, Robert fala sobre sua ansiedade em relação a chegar ao fim da série “Twilight”, como ele se sente a respeito das cenas de beijo entre a Bella de Kristen Stewart e o Jacob de Taylor Lautner, e um momento de mudança de vida, entre outras coisas.
Robert percorreu um longo caminho desde sua primeira entrevista no set londrino de “Harry Potter e o Cálice de Fogo,” no qual interpretou Cedrico Diggory.

Com o que você está ansioso em relação a “Breaking Dawn” ser filmado simultaneamente como dois filmes e Bill Condon os dirigindo?
Estou feliz por ser Bill Condon. Adoro as coisas dele. Ainda não vi o script mas estou temeroso pelo fim da série. É um cobertor de segurança tão ótimo. É como uma rede. Você tem a possibilidade de cometer erros quando se tem um outro filme “Twilight” para fazer. Depois disso, acho que você está por sua própria conta.
Estou feliz que os filmes “Breaking Dawn” serão feitos juntos. Porque, do contrário, é muito difícil encaixar um outro filme no intervalo entre cada um. Como o que aconteceu com “Eclipse”— ter que colocar sua mente de volta onde estava antes. Tive cerca de uma semana de preparação. Foi bastante estressante no começo. Com os dois filmes sendo feitos juntos, você pode permanecer no personagem o tempo todo.

Na cena da barraca, que já é a coisa mais falada em “Eclipse,” seu personagem vampiro é, obviamente, frio, falando de temperatura corporal, enquanto o Jacob de Taylor deixa bem claro que ele é literalmente mais quente.
É uma cena meio estranha. Bem difícil. É incrivelmente depressiva para Edward (rindo). Faz com que ele de fato pareça incrivelmente não atraente. Mas eu na verdade nunca entendi isso, para começar. É como ter uma pessoa fria, congelante, perto de você (rindo). É horrível.

Taylor nos contou que vocês ficavam sempre se acabando de rir nessa cena.
Eu estava numa sala muito estranha quando filmamos aquela cena (risos). Eu estava obcecado com a ideia da palavra ‘pensamentos’ (thoughts) com um sotaque americano. Soa como ‘peidos’ (farts). Não consegui superar isso o dia inteiro. A fala de abertura era “Você pode pelo menos manter seus pensamentos para si próprio?” estou sentado naquela barraca e toda santa vez eu, eu rio dessa fala. Taylor chegou num ponto em que disse: “Essas palavras nem sequer soam iguais. Não é engraçado de jeito nenhum.”
Acho que eu estava cansado. Acho essa coisa toda em que temos que nos desafiar muito engraçada. Considerando que estamos em revistas de adolescentes e tal... Taylor estava sem camisa o tempo todo. E eu tenho meus momentos (risos). Ficávamos tentando agir bem machões. Eu achei muito engraçado.

Fale sobre a dinâmica entre os três agora que Jacob consegue beijar Bella nesse filme.
É esquisito. Não apenas eles fazem as cenas de beijo – eles nunca fazem isso quando eu estou no set. eu tive o dia de folga. Você genuinamente se sente como se alguém estivesse te traindo. Então você volta para o set. e quase sempre é depois de uma das cenas deles em que eu suspeito que eles estavam fazendo alguma coisa. Acontecia toda vez – eu chegava no trabalho, tipo: “Então, como foi?”

Você pode esclarecer as coisas – seu personagem Edward é um cara de cento e poucos anos virgem?
Acho que ele tem… Com quantos anos ele está agora? Ele deve ter uns 109 ou 110. Tem um ponto questionável com uma outra vampira no Alaska, do primeiro livro. É mencionado brevemente. Mas eu não consigo me lembrar se é de fato completamente explicado se ele é virgem ou não. Acho que as fãs gostam de acreditar que sim.

Como que esses filmes de “Twilight” são dramas de fantasia/romance/thriller, posso te perguntar quais histórias de amor te inspiraram?
Eu vou que soar bem cafona e dizer meus pais. Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 26. Eles ainda estão juntos. E eu cresci numa época em que todo mundo se divorcia.
Mas em termos de filme, eu sempre gotei de histórias de amor dolorosas e desesperadoras. Acho que provavelmente é porque eu ainda sou jovem. Tem um filme de Godard chamado “First Name: Carmen.” Eu não vou nem sequer tentar falar a pronúncia francesa. Sempre achei que essa é uma das histórias de amor mais verdadeiras e inspiradoras que já vi em filme.

O quão desconfortável é atuar usando lentes de contato?
Você não consegue sentir direito. Você não consegue suar. Se você faz qualquer coisa que sue, tudo começa a se quebrar no seu rosto. Você não consegue nem se concentrar para uma cena. Eu não sei como as pessoas fazem cenas com lentes de contato. Eu acho simplesmente acho impossível. O personagem Edward é todo sobre se controlar e se restringir com tudo. Ele não é uma pessoa muito efusiva. Muito da performance deveria ser feita com seus olhos mas então você elimina essa habilidade ao colocar as lentes. Sempre que eu faço outros filmes em que eu não tenho que usar lentes, eu dou um suspiro de alívio.

Em “Breaking Dawn” você se torna pai e Bella se torna uma noiva vampira. Você tem dicas para Kristen sobre interpreter um vampiro? Você se acha maduro o bastante para interpretar um pai?
É engraçado porque interpreto um pai em algumas cenas de “Breaking Dawn” e também estou interpretando um em um filme que estou fazendo. Estou aterrorizado em relação a fazer isso. Não sei o que vou fazer quando chegarem essas cenas. Tenho reclamado tanto sobre ter a maquiagem e as lentes. Kristen fica, tipo, “Você é tão patético. Você tem simplesmente que superar isso. Por que você não consegue se acostumar com isso?” Agora [que Kristen também tem que usar lentes de contato], eu posso finalmente ficar, tipo, “Você vai ver como é. Você vai ficar em constante aggravation o tempo todo.” O que é ótimo.

Não vemos muitos caras como Edward, que protegem a virtude de uma garota. Você se indetifica com ele de alguma forma? O quão antiquado você é?
Acho que eu tenho me tornado mais antiquado. Sinto como se eu já estivesse ficando de meia-idade agora (risos). É bem legal estar fazendo uma série de filmes que as pessoas acham que estão trazendo à tona virtudes positivas. Algumas pessoas realmente pensam que os filmes são uma boa influência para seus filhos.

Stephenie Meyer esteve no set de “Eclipse” com mais frequência que nos outros dois filmes. Como foi isso?
Não é intimidador. Ela é muito legal. Ela gosta muito dos filmes. Foi estranho, contudo. Eu não percebi realmente até mais para o fim das filmagens. Eu estava, tipo, “Stephenie tem estado aqui todo dia” (risos). Foi interessante. Ela está sempre aberta. Ela nunca vinha e empurrava alguma coisa em nós. Ela era aberta a responder perguntas.

Você tem um projeto de filme do gênero faroeste, “Unbound Captives,” em desenvolvimento. Por que você é fascinado com faroestes?
Eu cresci vendo faroestes. Os filmes favorites do meu pai são todos faroestes. Espero que esse filme aconteça. É um filme tão complicado de organizar porque não é realmente ou filme de ação nem nada. É um drama romântico levemente depressivo, cuja metade é em Comanche. Será definitivamente diferente. Meu personagem é um avanço massivo para mim.

Você toca violão. O quão importante é a música para você?
É muito importante. Por acaso, minha irmã é cantora e compositora. Atuar ajudou também porque eu nunca tive realmente nenhum interesse particular. A única razão pal qual eu começaria a lançar álbuns é que, esperançosamente, eu ganhe um nome na música e tenha boas pessoas que queiram colaborar comigo. Acho que tendo um nome na atuação, você pode entrar pela porta com um bom número de músicos. Espero ter a possibilidade de gravar alguma coisa para mim mesmo. A ideia de vender isso – assim que você começa a fazer – morre em muitos sentidos. É assustador demais nesse ponto. E todo mundo sente a necessidade de julgar. Mas se você não está fazendo dinheiro e está fazendo para si próprio, então ninguém vai julgar.

“Twilight” é muito popular com pessoas jovens, incluindo Jaden Smith. Que tipo de livros e músicas você gostava quando era um adolescente?
Eu era obcecado com um autor chamado Martin Amis quando eu era adolescente. Eu li tudo. Toda santa vez que eu ia a uma livraria, eu ia ver se ele tinha outros livros. Eu costumava comprar múltiplas edições de seus livros. Martin, Van Morrison e Jimi Hendrix – eles eram os meus caras quando eu estava crescendo. Eu obsessivamente colecionava todas as coisas deles.
É engraçado como Jaden gosta da coisa “Twilight”. Ele é, tipo, o primeiro menino que quer admitir isso. (risos).

Qual foi, até agora, uma experiência de mudar a vida para você?
Minha mudança para a escola secundária. Eu fui expulso da minha primeira escola. Existe todo um sistema de escolas em Londres, onde eu fui de uma escola para a outra até a universidade. Todo mundo ia para as mesmas escolas. Mas eu fui expulso. Acabei indo para uma escola de artes, o que foi provavelmente a melhor coisa que já aconteceu para mim.

Por que você foi expulso?
Segredo (risos).

Fonte: Foforks/Inquirer

[ Legendado] Kristen em entrevista ao 20 minuten online

Amanhecer pode ter cenas filmadas no Brasil

Parece que o sonho dos fãs brasileiros da saga Crepúsculo vai se realizar. Nesta terça-feira, dia 13 de julho, o diretor e presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão comentou no Twitter que parte de Amanhecer pode ser filmado no Rio de Janeiro. Robert Pattinson até chegou a comentar que adoraria vir à capital carioca.
Sérgio postou exatamente assim, por volta das 10h:
"A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio".
O quarto segmento dos filmes inspirados nos livros de Stephenie Meyer tem um momento muito especial para o casal Bella (Kristen Stewart) e Edward que se passa no Rio de Janeiro. Já que o filme será dividido em duas partes, não se sabe qual dos dois terá a sequência gravada no Brasil.
Para quem não lembra, em Lua Nova, segundo filme da série, depois que Edward abandona sua amada, ele aparece na cidade maravilhosa bem rapidamente (dá pra ver de longe o Cristo Redentor). No entanto, as cenas foram gravadas no Canadá.

Fonte: Vírgula

Spoiler de "Motivos"

Confiras os Spoilers de "Motivos"
Motivos
(Visão de Edward)

Fiquei na cama com Bella até as quatro horas da manhã, teríamos aula naquele dia e eu precisava mudar de roupa. Me disvencilhei dos braços e da perna dela depois de beijá-la na testa e parti. Assim que cheguei correndo em casa dei de cara com Rosalie que estava sozinha na garagem brincando com seus novos presentinhos, as ferramentas banhadas a ouro que Emmett lhe deu.

– Eu queria te pedir desculpa. – Rosalie disse baixo achando que ninguém poderia nos ouvir. Alice estava fora com Jasper, Carslile e Esme estavam caçando também e Emmett havia ido no quarto deles buscar outra ferramenta.
– Tudo bem. Também me exaltei. – Respondi.
– Lá é bonito? – Rosalie quiz saber.
– Só vi a praia de longe e a noite. – Contei a ela.
– E o cheiro? – Ela perguntou curiosa quando Emmett se aproximou.
– É salgado, muito salgado ... diferente. – Contei a ela.
– Vou te levar a uma praia amor, juro que um dia vou te levar, nem que eu tenha que comprar uma ilha como Carslile fez com Esme. – Emmett disse abraçando Rosalie, ele era louco por ela e fazia de tudo para que ela fosse feliz.
– Bem que a gente podia passar um tempo lá. – Rosalie falou animada com a possibilidade. – Eu nunca fui na Ilha de Esme.
– Já tem quase sessenta anos, Rose. – Disse a ela.
– Então, acho que já podemos aparecer no Brasil, não teremos problemas. – Rosalie falou.
– Eu vou conversar com Carslile, ok? – Emmett disse acariciando os cabelos loiros de Rosalie, ele também gostaria de ir.
– Nós só temos mais no máximo seis meses em Forks, depois da formatura a gente deve partir mesmo. Rosalie comentou.
– Ainda não decidimos a data, mas é certo que partiremos logo. – Disse.
– E Charlie? – Emmett me perguntou ao pensar em Bella e em como a situação se resolveria. – Como Bella vai fazer?
– Ela tem planos, vamos ver como tudo acontece. – Disse a ele. – Vou para o meu quarto.

Eu não queria conversar sobre a transformação de Bella na frente de Rosalie, conhecia bem minha irmã para saber que aquilo desencadearia uma nova discução e eu não queria aquilo, nós tinhamos acabado de conseguir uma trégua, ela já havia deixado muito claro que era contrária à transformação e muito mais, sobre o nosso casamento mesmo já tendo casado várias vezes com Emmett. Eu estava no meu quarto quando ouvi Emmett se aproximar, ele ia dizer em sua mente e eu apenas responderia o necessário.

“– Esme anda preocupada com você e Bella.”, Emmett me disse em sua mente. “– Nós fizemos vigília juntos e ela me disse que está preocupada em como Bella vai reagir quando deixar Forks e sua família” .
– Eu também estou. – Disse a ele. Rosalie ficou atenta na garagem. – Mas não vou mais recuar, é isso que ela quer ... e não está dando mais para aguentar.
“– Não sei como você consegue ficar tão perto do sangue dela.”, Emmett me disse e eu neguei com a cabeça. “– Não é o sangue. É o corpo não é?”, eu assenti com a cabeça e me virei para a janela. “– Eu sabia que você não ia aguentar se manter.”
– Não aconteceu, Emmett.
“– Não? Cara, você é resistente demais.”, ele me disse mentalmente.
– Tá muito difícil, cara. – Disse ao meu irmão. – Na Flórida foi muito mais. Longe de Charlie ela parecia mais solta, mais feliz. Eu sei que Alice andou contando para vocês sobre o que anda acontecendo.

Apesar de Emmett ter aquele jeito todo brincalhão e muitas vezes passar a imagem de que levava tudo levianamente e na brincadeira, meu irmão era um cara sério e responsável quando se tratava de relacionamento, principalmente o relacionamento dele e Rosalie. Emmett sabia muito bem da minha situação, ele sabia que eu nunca tinha desejado nem estado com uma mulher, seja humana ou imortal e que o desejo só surgiu em mim quando conheci Bella, e que esse veio com toda força e vigor depois de mais de cem anos adormecido dentro de mim.

– A cada dia fica mais difícil, a cada dia ela me provoca mais. – Disse jogando minhas mãos à cabeça. Eu me mostrei angustiado ao meu irmão, eu não me importava mais se Rosalie estava ouvindo ou não. – Bella acha que não há mais perigo, que eu consigo.
– Como assim? – Ele me perguntou curioso.
– Ela me disse essa noite. – Resolvi contar a ele. – Assim que eu cheguei ela me puxou para cama. – Emmett começou a rir. – Ela sempre faz isso, mas de uns tempos para cá ela anda me provocando mais, por mais que eu me controle, por mais que eu diga que ela anda gananciosa demais e que isso é perigoso para ela.

– Nossa. A coisa tá feia para o seu lado. – Ele me disse em voz alta. – Quem sabe ficar um pouco longe ... você precisa caçar de verdade.
– Não, tá doido? – Disse cortando ele. – Se eu ficar longe vai ser pior, muito pior. Já estou doido para voltar pra ela.
– O que vai ser pior? – Jasper perguntou entrando pela janela.
– Nosso irmãozinho tá quase em combustão expontânea. – Emmett falou rindo. Ele voltou ao normal.
– Já sei ... Bella, né? – Jasper disse olhando para mim, ele podia sentir o que eu sentia.
– Quem mais poderia ser. – Emmett falou. – Desde que você entrou para a família já viu ele desse jeito? – Emmett perguntou gesticulando para mim.
– Não, nunca. – Jasper disse e riu. – Cuidado, Edward. Isso é coisa séria. Você vai acabar matando a menina.
– Vocês não tem mais o que fazer? – Disse rindo para eles.
– Na verdade, não. – Emmett disse e se deitou no meu sofá.
– Por favor. – Reclamei, eu via na mente deles que eles estavam só começando.
– Cara, isso sobe para a cabeça e vai te deixar maluco. – Emmett começou.
– Ele já está maluco. – Jasper entrou na brincadeira.
– Quer dizer que já foi pra cabeça? – Emmett gargalhou.
– Eu acho que sim. – Jasper disse rindo.
– Vamos em viagem de caça essa semana ainda, você virá conosco. – Emmett ordenou.
– Nem pensar. – Disse.
– Você está precisando de algum sangue de carnívoro. – Jasper me disse aguçando meus sentidos. Eu já estava cansado do gosto dos herbívoros.
– Uma boca caçada, um pouco de emoção, cara! – Emmett me disse rindo.
“– Pode deixar que vou te salvar.”, Alice me disse em sua mente, ela estava indo para o meu quarto.
– Deixa ele, meninos. – Alice disse assim que entrou no quarto. – Vamos Jazz, quero voltar pelo menos no segundo tempo. Emm, Rosalie está precisando de você na garagem.
– Estraga prazeres. – Emmett resmungou e se levantou rapidamente.
– Ok, amor, vamos. – Jasper disse e foi para o lado de Alice.
– Vocês precisam deixá-lo em paz, já não basta Bella tentar arrancar a virgindade dele todas as noites? – Alice disse e eles gargalharam mais ainda. Até Rosalie na garagem riu.
– Saiam daqui. Todos. – Rosnei expulsando todos.
– Encontro contigo na escola. – Alice me disse mas eu não consegui descobrir o que eles iam fazer por lá. – Vou a Port Angeles e vou tentar chegar no segundo tempo.
– O que você vai fazer lá? – Perguntei tentando descobrir mais, Alice estava forçando a sua mente à escuridão.
– Não pense, Jazz. Vamos logo. Ele está jogando sujo. – Alice disse rindo e correu com Jasper para longe de mim.

Não consegui pegar muita coisa na mente deles, Jasper também não sabia muito e tentou esconder de mim, mas antes mesmo de chegar na garagem deixou escapar que tinha algo haver com tecidos e designers. Alice estava empenhada em se preparar para os futuros possíveis e meu casamento com Bella devia estar incluído neles. Aquilo só me deixou mais curioso ainda.
Já estava quase na hora de buscar Bella para a escola então me apressei em me arrumar e ir buscá-la, a saudade já estava começando a doer novamente. Como eu tinha imaginado na Flórida, depois daquelas quase setenta e duas horas eu ia ficar mais sucetível à saudade. A conversa que tive com Emmett serviu como alívio por poder falar do que eu sentia, mas também serviu para alimentar mais o meu desejo, meu irmão não conseguia controlar a sua mente.
Cheguei antes da hora na casa de Bella e Charlie não estava mais, fiquei no meu carro ouvindo os sons da casa tentando imaginar o que ela estava fazendo, ouvi o som da geladeira se fechando, da água de caindo e depois sumindo quando ela fechava a torneira, de seus passos descendo as escadas e finalmente da maçaneta da porta se abrindo trazendo Bella para mim. Ela estava linda ... como sempre.

– Bom dia. – Disse a Bella assim que ela saiu de casa.
– Bom dia. – Ela me disse e me beijou antes de entrar no carro.
– Ansiosa? – Perguntei assim que entrei, ela parecia meio distante.
– Não ... Na verdade, sei que você acha que está tudo bem e sei que você não vai gostar de ouvir, mas eu estava pensando em Jacob. – Bella me disse pensativa e segurou a minha mão..
– Uhmm. – Murmurei e me contive. Bella apertou a minha mão como se tivesse medo de que eu fosse soltá-la. – Pensando ... o que?
– Ontem à noite .... ele me perguntou se eu ia a escola hoje. – Bella me disse.
– Você não me disse isso. – Comentei.
– Acho que ele estava só checando mesmo, ele achou que se eu fosse uma vampira não iria mais à escola? – Bella disse rindo meio nervosa.
“– Idiota.”, pensei.
– Ele estava só checando, você ainda é humana então ... não se preocupe, ok? – Disse e acariciei o rosto dela e Bella assentiu.
– Onde está Alice? – Bella me perguntou quando olhou para trás.

Nós já estávamos a meio caminho da escola e só naquela hora que ela percebeu que estávamos sozinhos. Era sempre assim quando estávamos juntos, tanto eu quanto Bella parecíamos ter um mundo só nosso, como se estivéssemos dentro da nossa própria bolha em que nada mais parecia fazer parte, onde só estivéssemos nós e onde nós poderíamos ser nós mesmos, sem medos, sem sem receios e praticamente sem segredos ... pelo menos por enquanto, enquanto Bella não fosse realmente parte integrante do meu mundo, enquanto ela não fosse uma vampira como eu, enquanto ela não fosse inteiramente minha para toda a eternidade ... minha mulher, minha Bella.
(..)

Photocall De The Last Airbender Na Espanha

Aconteceu hoje no Villamagna Hotel, de Madri, o photocall do filme Airbender, el Ultimo Guerrero (The Last Airbender), e Jackson Rathbone posou para fotos com seus colegas de elenco Nicola Peltz e Dev Patel. O legal é que, quando o Jackson não aparece de terno dourado, e vai com uma roupinha normalzinha, ele me amarra uma faixa na cabeça combinando com o vestido da moça =x Mas enfim, como a Prih já falou uma vez, adoro o estilo próprio do sr. Rathbone! kkkk

Fonte: Foforks

Twitter da Nossa Comunidade e Blog

Nosso Blog e a Nossa Comunidade também tem Twitter agora.
Siga em www.twitter.com/FICsDaPaulinha  ( @FICsDaPaulinha )


A “epifania do abdômen” de Kellan Lutz

Aconteceu durante uma festa de formatura da oitava série em um parque aquático. "Até então, eu nunca soube abdomens eram atraentes", diz ele. "Eu cresci no Arizona, você nunca vê ninguém sem camisa na escola. Mas quando eu tirei minha camisa, todas as meninas falavam: ‘Oh, olhe seu abdômen!’ E eu fiquei: 'Yeah!'".

Psicólogos chamam de “reforço positivo” e Lutz sabia o que fazer: Continuar ativo.
É compreensível que a ótima aparêcia de Kellan chame atenção, apesar da palidez mórbida de seu personagem vampiro na saga Crepúsculo. Homens se ressentem de outros que são tão bonitos e em forma. Parece ser muito fácil.
Mas não foi. A vantagem de Lutz, 25 anos, foi a paixão por exercícios desde cedo. Mas ele faz um grande esforço para manter sua aparência. Ele jogava futebol na escola (futebol americano) (e ainda tocava trombone na banda da escola), freqüentava a academia freqüentemente por anos e chegou a considerar se tornar um marinheiro. Uma das razões dele ter se matriculado na Universidade Chapman foi a proximidade com o mar.


Se praticar exercícios fizesse parte de nosso estilo de vida desde crianças, então...Bom, não á razão para não começarmos agora.
A rotina de treino Lutz era uma confusão sem foco por anos - até que ele filmou a série da HBO Generation Kill, em 2007. Como fazer um monte de caras presos no deserto Africano matar o tempo por 7 meses? Eles fazem exatamente o que você e seus amigos devem fazer: desafiar uns aos outros. No caso de Lutz, envolveu flexão e concursos “situp” (agachamento) e levantamento de pesos em uma academia improvisada. Um ator companheiro, um ex-saltador chamado Rich McDonald, Lutz ofereceu algumas dicas úteis, e agora eles são companheiros de treinamento regular.
Para manter a forma após Eclipse, Lutz inicia cada exercício com 5 minutos de cardio e segue com o trabalho do núcleo (trabalho de núcleo é um tipo de exercício que vc trabalha o corpo todo). "Ativando o núcleo maximiza a utilização do músculo em todos os outros exercícios", diz McDonald. Tradução: O trabalho do núcleo deixa o seu corpo pronto arrasar. Depois de alguns conjuntos de poderosos movimentos de corpo inteiro, Lutz e McDonald fazem exercícios simples que objetivam os músculos específicos, permitindo que seus corpos se recuperem um pouco antes de uma outra explosão de energia e de recrutamento das fibras musculares.
Quando esgotamento compromete a forma de Lutz, McDonald faz ele parar, mesmo que Lutz queria continuar. “É mais importante que ele faça as coisas direito. Caso contrário, ele correrá o risco de se machucar.”
Os exercícios não acabam quando Lutz deixa a academia. Embora seja impossível ficar perfeitamente fiel a uma rotina, é mais fácil permanecer ativo quando combina os exercícios naturalmente em seu dia. É por isso que caminhadas Lutz, e a natação em sua piscina do quintal com o seu pastor husky - Kola. Ele ainda faz alongamento enquanto está passeando com Kola.
Alimentação costumava ser um problema, porém: Os bons hábitos alimentares não eram algo Lutz aprenseu muito cedo. Ele foi um dos oito filhos criados por uma mãe divorciada. "Com uma grande família e pouco dinheiro, nós comíamos o que tínhamos", diz ele. Anos mais tarde ele ainda podia comer
Não mais. Agora Lutz come pequenas refeições a cada 2-3 horas, e ele nunca pula o café da manhã. Por isso, ele tem energia o dia todo. E ele nunca está com muita fome, assim ele é menos propenso a comer demais. Para manter seu metabolismo funcionando Lutz come um ovo cozido antes de dormir.
Os dividendos são tanto mentais quanto físicos. Os exercícios ensinam a canalizar sua energia. Pouco antes de falarmos, Lutz já estavam trocando dois pneus furados e estava bastante aborrecido. "Eu não sou normalmente uma pessoa para baixo, então quando algo assim acontece, eu vou para academia e malho para bombear o sangue."

Amanhecer já tem data para começar a ser filmado

Gravações do longa terão início em setembro deste ano;
ele estreará em novembro de 2011
Atenção, fãs de Crepúsculo! A Summit Entertainment, estúdio responsável pela série de filmes, confirmou que as gravações de Amanhecer, o último longa-metragem da saga de vampiros, começam no segundo semestre deste ano, no outono norte-americano, que tem início em setembro.
O longa será filmado na cidade de Vancouver, no Canadá, e em Baton Rouge, na Louisiana, nos EUA. Com duração prevista para mais de três meses, as filmagens devem prosseguir até 2011.
No livro, há um trecho da história que acontece no Rio de Janeiro, porém, até então, não foi anunciado que a cidade brasileira será cenário de alguma cena da obra.
Com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes, escreverá o roteiro. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer - autora da série de livros que inspirou os filmes- assumem a produção.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011.

Fonte: R7

Born To Be Wild: Lautner anda de moto em novo filme .

Nem só do lobisomem Jacob, da saga Crepúsculo, vive Taylor Lautner. Assim como seus colegas de elenco, Kristen Stewart e Robert Pattinson, o jovem ator também se dedica a trabalhos paralelos enquanto mais um novo longa vampiresco não entra em produção.
Protagonista do drama Abduction, Lautner rodou algumas cenas com estilo motoqueiro: de jaqueta de couro e óculos de sol, ele andou de moto pelo set.
O filme fala sobre um rapaz que descobre que uma foto sua de quando era bebê foi parar em um site de pessoas desaparecidas. A partir daí, ele passa a investigar sua origem e sua vida. O trabalho só deve chegar aos cinemas mundiais no ano que vem.

Fonte: Estrelando

Filmografia de Kristen Stewart

Para quem acha que a Kristen Stewart é uma carinha nova no cinema, fizemos um levantamento da Filmografia da Krisnten para que vocês possam conhecer melhor a história da nossa queridinha Bella Swan.
Esperamos que vocês gostem e conheçam mais sobre a estrela da Saga Twilight.
Bjkas.
Paulinha

FILMOGRAFIA DE KRISTEN STEWART

Ano: 1999
Filme: O 13° Aniversário               Personagem: A menina esperando para beber.
Ano: 2000
Filme: Os Flintstones em Viva Rock Vegas       Personagem: Menina das Argolas (não-creditada)
Ano: 2001
Filme: Encontros do Destino            Personagem: Sam Jennings
Ano: 2002
Filme: O Quarto do Pânico         Personagem: Sarah Altman
Ano: 2003
Filme: Garganta do Diabo                 Personagem: Kristen Tilson
Ano: 2004
Filme: O Silêncio de Melinda          Personagem: Melinda Sordino
Ano: 2004
Filme: Segurem essas crianças         Personagem: Maddy
Ano: 2004
Filme: Contra Corrente                  Personagem: Lilá
Ano: 2005
Filme: Sociedade Feroz                 Personagem: Maya
Ano: 2005
Filme: Zathura, Uma Aventura no Espaço              Personagem: Lisa
Ano: 2007
Filme: Eu e as mulheres            Personagem: Lucy Hardwicke
Ano: 2007
Filme: Os Mensageiros            Personagem: Jess
Ano: 2007
Filme: Doces Encontros            Personagem: Geórgia
Ano: 2007
Filme: Na Natureza Selvagem    Personagem: Tracy Tatro
Ano: 2007
Filme: Cutlass                       Personagens: Robin (jovem)
Ano: 2008
Filme: Lenço Amarelo          Personagem: Martine
Ano: 2008
Filme: Pânico em Hollywood         Personagem: Zoe
Ano: 2008
Filmes: Jumper                       Personagem: Sophie
Ano: 2008
Filme: Crepúsculo           Personagem: Bella Swan
Ano: 2009
Filme: Férias Frustadas de Verão             Personagem: Em Lewin
Ano: 2009
Filme: Lua Nova                           Personagem: Bella Swan
Ano: 2010
Filme: Welcome to the Rileys               Personagem: Mallory
Ano: 2010
Filme: The Runaways                    Personagem: Joan Jett
Ano: 2010
Filme: Eclipse                         Personagem: Bella Swan

E ela ainda fará: K-11 (2010), On the Road (2011), Breaking Down (2011), Paaní (2010).

Créditos: Luisa (Participante da Comunidade)

RobPatzz Xinga Courtney Love.

Robert Pattinson chamou Courtney Love de c*zona. A víúva do roqueiro teria dito que chamar o ator para viver o vocalista do Nirvana no cinema seria "burro e errado".
De acordo com o jornal The Mirror, Pattinson afirmou ser fã de Nirvana, mas criticou a roqueira por suas declarações. "Às vezes essas coisas aparecem. Eu amo o Nirvana, mas os amo um pouco demais. Acho que seria um pouco embaraçoso".
E ele disse mais: "Você vê todos esses comentários, como os de Courtney Love dizendo 'Que merda é essa! Ele é totalmente errado!' E eu fico pensando: 'Eu disse não, sua c*zona! Não me ofereceram o papel. Por um motivo, eu sou muito alto, não consigo cantar e não me pareço nada com ele. É ridículo!" e Ryan Gosling. A grande preferida para desempenhar o seu papel é Scarlett Johansson.

Fonte: Vírgula

Adorei essa parte da FIC por Alexsandra

Alexsandra, participante da Comunidade.