sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista com a 100 Monkeys para o Flutter Zine

Se você quer ter uma noite divertida e ver um bom show, você definitivamente tem que dar uma olhada em quando os 100 Monkeys estarão pela área. Se eles ainda não estão perto de você, ouça então às músicas deles e você ainda assim se divertirá.

Ben Johnson, Jackson Rathbone, Ben Graupner, Jerad Anderson e Uncle Larry formam a excêntrica banda 100 Monkeys. Esses cinco caras são todos particularmente talentosos e quando eles juntam seus talentos, é realmente algo especial. Diferente de qualquer banda que você já tenha ouvido antes, 100 Monkeys tem uma maneira única de contar histórias através de suas músicas. Quando estão no palco, suas energias são incríveis e a platéia sempre se diverte. Se você ainda não os viu no palco, definitivamente pegue uma cópia do novo DVD deles, Live and Kicking, Pt. 2, que será lançado este mês.

Os caras são bem ocupados com projetos em grupo e individuais. Recentemente eles se juntaram para escrever a trilha sonora para um novo filme, Girlfriend. Girlfriend estreou no Festival de Filmes de Toronto deste ano, em Setembro com exibições lotadas. Os membros da banda Jerad Anderson e Jackson Rathbone tomaram parte no trabalho de produzir o filme, bem como de interpretar.

Girlfriend é sobre uma mulher chamada Candy (interpretada por Shannon Woodward), que se envolve num triângulo amoroso com seu ex-namorado abusivo (interpretado por Jackson Rathbone), e um bondoso e jovem rapaz que tem Síndrome de Down, Evan (interpretado por Evan Sneider). As críticas do filme tem sido extremamente positivas, então definitivamente esteja de olho para quando este filme estiver nos cinemas.

Entre suas aventuras solo, eles ainda acham tempo para se reunir e criar mais música. O novo álbum deles sai em Janeiro. Certifique-se de checar o site oficial deles esse mês para novas datas de tour. Em Novembro, a banda irá anunciar o nome e a data oficial de lançamento do seu novo álbum.

Por sorte para nós, eles tiveram algum tempo livre e foram gentis o bastante para responder algumas perguntas. Dê uma olhada na entrevista e conheça mais sobre a banda!

(Flutter Zine): Como vocês formaram a 100 Monkeys?
(100 Monkeys): 100 Monkeys foi formada em uma sala de estar em Hollywood quando Ben Johnson, Ben Graupner e Jackson criaram o Monster Delux. Jerad e Uncle Larry se juntaram a banda nos meses que se seguiram enquanto pegávamos nossa primeira residência no 24K Lounge.

(FZ): Quem pensou no nome?
(100 Monkeys): Jackson e Graupner vinham usando o nome 100 Monkeys quando eles gravavam com outros. Depois de Monster Delux estar completo, 100 Monkeys se tornou o título formal da banda.
(FZ): O que inspira a música de vocês?
(100 Monkeys): Qualquer coisa e todas as coisas. Elementos comuns na música são o diabo, beber e mulheres que traem e roubam.

(FZ): Nos falem sobre o processo de escrever as músicas, vocês todos escrevem juntos como um grupo?
(100 Monkeys): Nós temos várias abordagens para o modo como escrevemos nossas músicas. Algumas vezes nós vamos em improvisações que duram o dia todo e saímos com pedaços como Wasteland Too ou Future Radio. Em outros casos um de nós escreve uma música toda e trás para o grupo para deixar mais robusto como fizemos com LDF.

(FZ): O novo álbum de vocês, Live and Kickin foi lançado no verão; vocês tem a tour; e um novo álbum de estúdio saindo em Janeiro. Eu sei que a maioria, se não todos vocês, tem projetos a parte acontecendo então, aonde vocês arranjam tempo para fazerem tanto?
(100 Monkeys): Nós não dormimos muito. Nós não queremos isso. Existe uma quantidade infinita de dinamismo quando se tem o tipo de apoio que nossos fãs nos dão.

(FZ): Viajar de cidade em cidade juntos deve ser divertido com algumas histórias interessantes; voes poderiam compartilhar alguma conosco?
(100 Monkeys): Tem tantas. As coisas mais interessantes irão acontecer quando você viaja. Mal funcionamento de caminhões e trailers, o clima irá lançar uma bola curva uma vez ou outra, e existem todo tipo de personagens por ai - bons ou maus. Você deveria dar uma olhada no 100 Monkeys Ventures. Nós tivemos Brady Bell, um fantástico jovem ator, como companhia em uma de nossas tours recentes e ele escreveu crônicas de tudo e postou no 100MonkeysMusic.com

(FZ): É muito legal que todos vocês estejam tão envolvidos com trabalhos de caridade. Nos falem sobre o Spencer Bell Legacy Concert e em como vocês se envolveram com esta caridade?
(100 Monkeys): Spencer Bell, irmão mais velho de Brady, foi um artista extremamente prolífico que nós perdemos para uma forma rara de câncer. Os shows são uma celebração de sua vida e trabalho. Se você quiser se envolver ou se você não ouviu as músicas do Spencer, você deveria dar uma olhada em Spencerbellmemorial.com

(FZ): Vocês estão atualmente em estúdio trabalhando em seu próximo álbum, Nos falem um pouco do que podemos esperar ouvir.
(100 Monkeys): Estaremos anunciando nosso novo álbum no começo de Novembro então mantenha seus olhos abertos. Existe um monte de outros projetos, vídeos, singles e webcasts que estarão saindo entre agora e o fim do ano.

Música: Cleva Gull
Artista/Grupo: Spencer Bell
Álbum: Brain
Filme: Girlfriend
Livro: 100 Monkeys Ventures

(FZ): Se vocês pudessem ir a uma tour com outro grupo ou músico, qual seria?
(100 Monkeys): Ir a uma tour com o Kissing Club foi maravilhoso e esperamos tocar em mais datas com eles em futuras tours. Algum desses dias iremos pegar todo o Spencer Bell Legacy para uma tour gigantesca. Tin Tin Can, Drew and the Medicinal Pen, The Stevedores e mais.

Fonte: Flutter Zine via JacksonRathbonesource

Spoiler da FIC " Instruções"

Esse é o Spoiler da FIC "Instruções".

Ela contará na visão de Edward, tudo o que aconteceu no final da festa de formatura e, o que aconteceu durante o treinamento e instrução dos Cullen e dos lobos na clareira de baseball. Tudo o que Bella viu e as coisas que somente Edward era capaz de saber.

Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo na comunidade, vou postando mais, e assim que ela estiver pronta libero um tópico para envio.

Bjkas.
Paulinha

Acompanhe aqui o Spoiler sem os UPs

Instruções
(Visão de Edward)

Finalmente para mim, mas principalmente para Bella, a festa havia terminado. Os últimos colegas da escola deixou a nossa casa e Alice colocou apenas uma música ambiente tirada de um dos meus CDs para acalmar as coisas. Jasper havia dito a ela o quão Bella ainda estava tensa.
– Vamos lá, garota. – Emmett brincou com Bella quando ela suspirou aliviada ao ver o último carro partir. – Ânimo. Sua festa foi dez. Ouvi todo mundo comentar ao sair que “A festa da Bella foi maneira.”
– Festa da Bella? Isso com certesa é animador. – Bella resmungou. – Amanhã todo mundo vai querer detalhes, vão ficar falando de mim por aí ... e mesmo eu não tendo nada haver com tudo isso vou ter que contar uma história. Ótimo.
– Ela não gosta de ser o centro das atenções. – Disse a Emmett.
– Vai se acostumando, Bella. Ser uma Cullen é estar no centro das atenções, não tem como ser diferente. – Jasper disse sorrindo.
– Como vocês podem estar tão tranquilos sabendo que tem um exército de recém-criados enlouquecidos vindo para cá? Não entendo isso. – Bella se lamentou.
– Confiança? – Jasper disse.
– Segurança? – Emmett falou.
– União? – Esme disse.
– Vocês são é loucos. – Bella resmungou.
– Não se preocupe, Bella. Está tudo no mais perfeito controle. – Carlisle disse. – Os lobos farão a parte deles e nós a nossa.
– Esses são outros doidos. – Bella resmungou. – Não é justo envolver vocês num problema meu, envolver eles também é uma completa insanidade.
– Por que só você tem o direito de socar uns lobos? Isso não é justo. – Emmett brincou.
– Você faz parte da família, Bella. – Carlisle disse. – Se um de nós tem um problema, todos temos.
– Agimos como família. – Esme disse e beijou minha cabeça. – Sempre foi e sempre será.
– Temos que nos encontrar com os lobos daqui a uma hora e meia. – Jasper me disse baixo.
– Leve-a para casa, Edward. – Alice me disse baixo. – Nos encontramos lá às três. Ah! Ela vai tentar te convencer a levá-la.
– Vamos, Bella. Já está tarde e você precisa dormir um pouco. – Disse e olhei para minha família. – Tenho que levá-la para casa.

– Confiança, Bella. – Alice disse e brincou com o cabelo de Bella, mas olhou para Jasper falando baixo. – Jazz ...

– Fique tranquila Bella. Tudo dará certo. – Jasper disse e lançou sobre ela uma onda psíquica de tranquilidade e paz.

– Eu sei, mas ...

– Vai dar tudo certo. Eles não vão encostar um dedo em você. – Sussurrei no ouvido dela.

– Obrigado por tudo. – Bella disse mais tranquila. – Boa noite.

– Boa noite, querida. – Esme disse ao lado de Carlisle que apenas sorriu.

– A gente se vê depois, Bella. – Emmett disse.

A tranquilidade que Jasper lançou sobre Bella fez até seu coração relaxar e bater regularmente de uma forma tranquila, que eu não via há muito tempo. Pena que durou pouco, foi só nos afastarmos alguns quilômetros de casa que tudo voltou ao que era antes.

– Essa tem que ter sido a festa mais longa da história do mundo. – Bella resmungou enquanto seguíamos para a casa dela.

– Agora acabou. – Disse afagando o braço de Bella.

– Você vai me levar essa noite. – Bella ordenou.

“– Bem que Alice me avisou.”, pensei.

– Bella, você está cansada. – Disse tentando ponderar.

– Acha que vou conseguir dormir? – Ela me perguntou.

“– Ela não vai desistir.”, pensei.

– Isso é uma experiência. Eu não tenho certeza se será possível que todos ... coopererem. Não quero você no meio disso. – Disse tentando ponderar com ela enquanto estacionava em frente à casa dela.

– Se você não me levar, vou ligar para Jacob. – Bella jogou sujo comigo.

Bella me conhecia o suficiente para saber os meus pontos fracos, e Jacob com certesa era o segundo maior. Ela, a sua segurança estava em primeiro lugar, sempre. Não respondi aquela solicitação, apenas fitei seus olhos na esperança de ver algo que me mostrasse que aquilo fosse só um blefe, mas só encontrei firmeza e segurança.

Bella me conhecia o suficiente para saber os meus pontos fracos, e Jacob com certesa era o segundo maior. Ela, a sua segurança estava em primeiro lugar, sempre. Não respondi aquela solicitação, apenas fitei seus olhos na esperança de ver algo que me mostrasse que aquilo fosse só um blefe, mas só encontrei firmeza e segurança.

– Vejo você lá em cima. – Murmurei para ela.

Enquanto Bella seguia lentamente para casa, deixei meu carro na rua lateral e resolvi voltar correndo para seu quarto. Estava chuviscando.

– Alice? – Disse assim que entrei e liguei para casa. – Você tinha razão. Ela está me fazendo levá-la.

– Ela jogou sujo, não foi? – Alice me perguntou enquanto eu sentava na cadeira de balanço. – Não entendo Bella. Ela fica toda nervosa e quer ver aquilo tudo, mesmo sabendo que não poderei saber antes por causa dos lobos?

– Acho que é esse o motivo real, Alice. – Disse. – Ela acha que estando lá Jacob vai se controlar mais.

– Talvez você tenha razão. – Alice me disse. – Ela vai subir daqui a pouco. Está tentando levar Charlie para cama.

– Peça para alguém pegar meu carro? – Pedi. – Tenho a ligeira impressão de que não voltarei para casa de carro.

– Eu também. – Alice riu sarcasticamente. – Boa sorte com ela.

– Obrigado, Alice. – Disse e desliguei.

Ouvi os ruídos vindos do banheiro depois de Bella ter deixado Charlie no quarto, provavelmente. Pouco depois vi ela entrar vestida em um jeans e uma camisa de manga comprida flanelada. Ela me olhava pelo canto do olho quando foi pendurar no armário a roupa que usou na festa, provavelmente tentando desvendar o motivo de eu estar lá e não deitado na nossa cama como sempre fazia.

“– Ela tem certesa de que irá, e mesmo se eu não permitisse.”, pensei me sentindo impotente naquele momento.

– Venha cá. – Bella disse segurando a minha mão,me puxando da cadeira.

Olhando nos meus olhos, Bella me puxou e me empurrou para a cama, deitando-se logo ao meu lado e se aconhegando no meu peito. Adorei aquilo, foi ousado, principalmente a forma como ela passou a perna sobre a minha, mas sabia que era apenas uma forma de me manter ao seu lado.

“– Esperta.”, pensei com um toque de humor.

Do jeito que ela me prendia, Bella logo sentiria frio, então a cobri e a aconcheguei a mim. Eu sentia seus músculos tensos e seu coração descompassado. Apesar dela dizer com todas as letras que queria estar lá, e estaria de qualquer maneira, ela estava preocupada e provavelmente pelos motivos errados.

Não tinha como eu fugir daquela situação, a única coisa que eu podia fazer era tentar acalmá-la e deixá-la segura em relação a mim, a forma como eu a protegeria.

– Relaxe, por favor. – Pedi.

– Claro. – Ela deboxou.

– Isso vai dar certo, Bella. Eu sinto que vai. – Tentei garantir.

Pelo que puder perceber, pela forma como ela rangiu os dentes, não consegui ser muito convincente. Bella acreditava que tudo ia acabar mal, tinha medo por todos nós, menos por ela mesma, a única que me importava.

– Escute-me, Bella. – Pedi. – Isso será fácil. Os recém-criados serão pegos completamente de surpresa. Não saberão que os lobisomens ainda existem, não mais do que você no passado. Eu ví como eles agem em grupo, vi como Jasper se lembra. Acredito de verdade que as técnicas de caça dos lobos funcionarão de modo impecável contra eles. E com eles divididos e confusos, não haverá muito que tenhamos de fazer. Talvez alguém tenha que ficar de fora olhando.

– Que moleza. – Bella brincou com a voz trêmula, com o rosto no meu peito.

– Shhhh. – Disse acariciando o rosto dela. – Você verá. Não se preocupe agora.

(...)

Como inserir GIFs na comunidade.

Poster, Still e Trailler de "Meskada", novo filme de Kellan Lutz

Saiu o poster e um Still do novo filme de Kellan Lutz, "Meskada", onde ele faz o papel de e Eddie Arlinger.Confiram também o Trailler do Filme:

GIFs Robsten/Bellward



Papéis de Parede de Jackson Rathbone





Erros de Gravação de Eclipse

De acordo com o site Movie Mistakes, aconteceram vários erros de continuidade nas gravações de Eclipse. Confira:

Quando Bella puxa Edward pra baixo na grama, na primeira cena da campina, a mão dele esta no pescoço dela e quando o ângulo muda, sua mão está na cintura dela.

Na primeira cena da campina, no começo do filme, Bella e Edward estão falando de casamento, ela o empurra para o chão. A mão dele esta no rosto dela enquanto ela fala, o ângulo da câmera muda e a mão dele esta na cintura dela, mas a conversa continua naturalmente.

Na cena "Seja honesto comigo", onde Edward esta tentando explicar a Bella porque ela não deveria se tornar igual a ele, ele declara, "Você sempre será minha Bella". Ele coloca a mão esquerda no lado direito da cabeça dela - o polegar esquerdo dele esta no topo do cabelo dela, quando corta o ângulo da câmera para acima do ombro de Edward, seu polegar esta abaixo do seu cabelo, muda de novo e seu polegar esta novamente no topo do cabelo dela.

Na ultima cena onde Edward e Bella estão sentados no campo ensolarado, Edward não esta brilhando.

Os Cullens estão assistindo no noticiário sobre a violência em Seattle. Está de noite na reportagem, e a repórter diz "CNN ao vivo". Corta para os Cullens assistindo o noticiário e está dia claro. Forks e Seattle então ambos no ocidente de Washington, não poderia ser noite em um lugar e dia no outro.

Assim que Victoria é morta, Edward vai até Bella fazer um curativo no corte que ela fez em seu braço, amarrando o tecido em torno de seu pulso. No entanto, quando Bella se corta, foi no interior de seu cotovelo, e não seu pulso.

Assim como em Lua Nova, a cicatriz de Bella da mordida de James está do lado errado de seu braço.

Os corpos dos vampiros não deveriam mudar, mas o cabelo de Jasper está mais comprido em Eclipse que em Lua Nova e Crepúsculo.

Varias horas durante o filme, o cabelo de Bella esta diferente (ela está usando uma peruca, pois seu cabelo estava curto para seu papel em "The Runaways"). Você pode notar isso pelo angulo alto, quando ela caminha até sua caminhonete na primeira vez que tenta ver Jacob, depois varias vezes durante o filme seu cabelo parece estar mais escuro e seus traços também mudam.

Quando Jacob é esmagado pelo vampiro recém criado na batalha final, os Cullens e os Quileutes estão agachados em volta dele. A sunga da mesma cor do corpo de Jacob está bem visível em sua cintura; ele deveria estar pelado, depois de votar a forma humana.

Quando a cabeça de Victória é arrancada por Edward, que a matou, seus olhos estão abertos. Segundos depois, de outro ângulo, seus olhos estão fechados.

depois de matar Victória, Edward arranca um pedaço da camisa de Bella para amarras em volta de seu braço sangrando. Se você olhar onde ele rasga a camisa, a costura é visível quando o tecido já foi cortado e colocado novamente, tem uma dobra horizontal longa, onde não está pendurado o resto da camisa.

Quando Bella está falando com seu pai no sofá no começo do filme, observe sua orelha direita. Às vezes o cabelo esta cobrindo, às vezes não e às vezes te um pedaço de cabelo pendurado na frente. Durante a cena onde os pais de Riley estão falando com Charlie no departamento de polícia, sua foto esta a em cima do arquivo no começo, e depois eles estão entregando a Charlie como se ele nunca tivesse visto antes.

Na cena do acampamento na montanha , a câmera se move para fora e mostra que Bella está vestindo calças cargo marrom. Ao se aproximar novamente, ela está usando calça jeans justa azul escuro.

Na cena em que Bella está adormecida enquanto Jacob e Edward estão conversando na barraca, Edward tem um pequeno pedaço de cabelo que fica para trás e para frente em sua testa, as vezes o cabelo está la, as vezes não.

Na cena da cama com Bella e Edward: Quando ele diz “”É só uma regra que não quero quebrar,” alguém ou alguma coisa se move na cena do lado direito, e não é Bella. Na próxima tomada, você pode ver da onde Edward está olhando que ela não está nessa posição.

Quando Jacob está carregando Bella através da floresta, em algumas horas sua luva esquerda está cobrindo sua mão, mas em outras está atrás de seu pulso.

Shaun O’Banion fala sobre trabalhar com Jackson

Shaun O’Banion, produtor de Girlfriend, postou em seu blog um relato sobre sua experiência trabalhando com Jackson Rathbone.

Quando eu entrei no projeto, me disseram que um ator já estava nele... era Jackson Rathbone. Naquela época, pra ser honesto, o nome não me dizia nada. Eu não havia visto Crepúsculo nem nenhum de seus outros trabalhos. Saí naquela noite pra alugar o primeiro filme da saga. O filme não mudou minha percepção dele. Na verdade, não me ajudou em nada... mas eu não faço parte do público alvo do filme. O que eu sabia dele depois de ver o filme era que ele (possivelmente) era um cara bonito. Eu digo possivelmente porque não dá pra ter uma noção dele fisicamente ou de qualquer outra forma assistindo a Crepúsculo. Ele me pareceu um Johnny Depp da nova era. Um Edward Mãos de Tesoura vampiro com as pontas congeladas... ainda assim, seria loucura não admitir que ele tem carisma. Com apenas duas falas no primeiro filme, eu fiquei intrigado. De qualquer forma, minha opinião não importaria muito. Ele estaria no filme. Eu só esperava que ele realmente atuasse. Assim como com Evan, eu estava prestes a me surpreender. No começo do processo, Jackson foi ao escritório de Brad Gilmore em L.A. para "leituras de química" com diversas atrizes. Foi durante esse período que minhas preocupações com Jackson interpretando Russ foram deixadas de lado. Na sala, ele era magnético. O seu Russ era um homem a ser temido. Ele era torturado, perigoso. Quebrado sob o peso de uma realidade que ele não queria admitir. Resumindo, ele era fantástico. Esse era apenas o começo, no entanto. Nós ainda teríamos que superar muitos obstáculos juntos - e o menor deles não era a sua agenda com o terceiro Crepúsculo... que já estava ameaçando prejudicar minha agenda inicial pro nosso filme. Sem contar o orçamento. Por semanas, eu tentei negociar com os poderosos da Summit, e por semanas eles nos deixaram esperando. Eles tentaram nos dizer que não tinham uma agenda apenas semanas antes do começo das filmagens (sim, claro). Eu até gerei fontes clandestinas no escritório deles em Vancouver - esperando conseguir informações suficientes pra fechar nossa agenda. Do nosso lado, estávamos lutando contra diversos outros problemas. O clima em Massachusetts seria um grande fator. Tínhamos que filmar em uma certa época pra maximizar a beleza da mudança de estações, algo que era muito importante para o Justin, e também tínhamos que fazer isso em um certo tempo para que pudéssemos ter a incrível Amanda Plummer no nosso filme. Felizmente tínhamos Jackson do nosso lado. Jackson, quando assinou, indicou que estava interessado nos aspectos por trás das câmeras do filme também. Ele queria ser um co-produtor, o que significava que eu teria um aliado quando fosse a hora de encaixá-lo conforme suas aventuras vampirescas... mas no final, a única maneira de fazer o filme dar certo foi colocá-lo aos fins de semana. Ele filmava o dia inteiro na sexta em Vancouver, e então pegava o último vôo pra Boston, que chegava no Logan Airport cerca de 8 da manhã. Ele enfrentava o trânsito matinal no banco de trás de um Assistente de Produção, trocava de roupa no caminho, e chegava no set para literalmente pular em frente da câmera (graças à nossa equipe que tinha cada minuto dos dias marcados e que realmente nos poupou tempo durante as filmagens). No domingo à noite, ele estava em outro avião e de volta ao guarda-roupa de Jasper. Resumindo, ele não dormiu por cerca de três semanas. Seu compromisso com as filmagens, o personagem e a equipe literalmente mudaram a polaridade no set. Quando Rathbone chegava para o primeiro "Dia de Rathbone" como Evan dizia, repentinamente todo mundo revivia. Nós passamos semanas apenas com Shannon e Evan, e ver Jackson e Shannon atuar juntos e, na verdade, Evan e Jackson... bem. O filme realmente tomou forma naqueles dias.

Fonte: Adventures of an Indie Film Producer

Hoje é Aniversário da Mandy

Hoje é aniversário da Mandy.
Clique aqui e deixe seu recadinho.

Querida Mandy.
Que Deus te abençôe hoje e sempre.
Que seu dia seja maravilhoso.
Bjkas.
Paulinha e toda a equipe do Blog.

Background de Jackson para Twitter

Calendário de Outubro

Agradecimento à nossa amiga Marli Ulgim pela doação.

GIFs de Jackson



Conheçam Casey LaBow, a Kate do Clã Denali


Casey LaBow nasceu Samantha Casey LaBow. Ela é uma atriz e fez um pouco de produção. Seus créditos cinematográficos incluem: Três episódios de CSI: NY 2008-2009. Ela estava no filme "Skateland" em 2010. Ela está atualmente trabalhando no filme, "A Year in Mooring" que será lançado em 2011.Casey foi o Produtora Executiva de "Skip Rocks" em 2009.
Ela interpretará a Kate do Clã Denali em "Breaking Dawn" em 2011 e 2012

Conheçam MyAnna Buring a Tanya do Clã Denali




MyAnna Buring, nascida em 22 de setembro de 1984, é uma atriz sueca mais conhecido por aparecer no filme de terror The Descent em 2005.
FILMOGRAFIA
Seu primeiro papel no cinema ela estrelou em The Descent do diretor Neil Marshall.
Ela também estrelou em Juízo Final em 2008, ligando-a novamente ao diretor Neil Marshall.Em 2009, apareceu como o principal papel feminino no filme Lesbian Vampire Killers ao lado de James Corden e Mathew Horne, que foi lançado nos cinemas do Reino Unido 20 de março de 2009.Em maio de 2010 ela apareceu como Jozefa em Witchville para SyFy em os EUA ao lado de Sarah Douglas.A partir de 30 de setembro de 2010, MyAnna estará desempenhando o papel de Tanya Denali para a Saga Crepúsculo Amanhecer I e II

Hoje é Aniversário da Beta

Hoje é aniversário da nossa querida Roberta Escolástico.
Beta para as amigas.
Clique aqui e deixe seu recadinho.

Querida Beta.
Que Deus te abençôe hoje e sempre.
Que seu dia seja maravilhoso.
Bjkas.
Paulinha e toda a equipe do Blog.

Conheçam Mia Maestro, a Carmem do Clã Denali



 Mía Maestro, nascida em 19 de junho de 1978, é uma atriz e cantora argentina. Ela é mais conhecida por seu papel como Nadia Santos, no drama de televisão Alias.
FILMOGRAFIA
  • Tango (1998)
  • The Venice Project (1999)
  • Timecode (2000)
  • Picking Up the Pieces (2000)
  • El Astillero (2000)
  • For Love or Country: The Arturo Sandoval Story (2000)
  • Hotel (2001)
  • In the Time of the Butterflies (2001)
  • Frida (2002)
  • Four Lean Hounds (2003)
  • Diarios de motocicleta (aka The Motorcycle Diaries) (2004)
  • La Niña santa (aka The Holy Girl) (2004)
  • Secuestro Express (2005)
  • Las Mantenidas Sin Sueños (2005)
  • Poseidon (2006)
  • Deepwater (2006)
  • The Ten Commandments (2006)
  • Visioneers (2008)
  • The Speed of Thought (2008)
  • Crusoe (2008)
  • Meant to Be (2009)
  • Cosi (2010)
  • Mr. Tamborine Man (2010)
  • Breaking Dawn (2012)

Conheçam Christian Camargo, o Eleazar do Clã Denali




Christian Camargo, nascido em 07 de julho de 1971, é um ator americano, talvez mais conhecido por seu papel do Ice Truck Killer no drama Showtime Dexter.
FILMOGRAFIA:
  • The Guiding Light (1998)
  • Story of a Bad Boy (1999)
  • Harlem Aria (1999)
  • Plunkett & Macleane (1999)
  • Picture This (1999)
  • Double Bang (2001)
  • Lip Service (2001)
  • For the people (2002)
  • Presidio Med (2002)
  • K-19: The Widowmaker (2002)
  • CSI (2003)
  • Without a Trace (2003)
  • Boomtown (2003)
  • Karen Sisco (2004)
  • Wanted (2005)
  • Ghost Whisperer (2005)
  • Welcome to California (2005)
  • Henry May Long (2006)
  • The Picture of Dorian Gray (2006)
  • The Cry (2006)
  • Find Love (2006)
  • Dexter (2006-2007)
  • National Treasure: Book of Secrets (2007)
  • The Hurt Locker (2009)
  • Happy Tears (2009)
  • The Twilight Saga: Breaking Dawn: Part 1 (2011)
  • The Twilight Saga: Breaking Dawn: Part 2 (2012)

Conheçam as imagens das próximas FICs de Eclipse

Prioridade Máxima
Disfarse
Falso Rastro

Making of Remember Me Part 1

Assista à seguir 8 vídeos dos bastidores das gravações e entrevistas com elenco e produção de Remeber me (Lembranças). Esses vídeos estão no DVD do filme.

The Making of Remember Me Part 2 - Shooting In New York

The Making of Remember Me Part 3 - 911

The Making of Remember Me Part 4 - Directing

The Making of Remember Me Part 5 - Tyler Hawkins

The Making of Remember Me Part 6 - Ally Craig

The Making of Remember Me Part 7 - Caroline Hawkins

The Making of Remember Me Part 8 - Final Words