
Reese Witherspoon e Robert Pattinson: ele não tira os
olhos do decote dela

Taylor Lautner, conhecido pelo papel de Jacob na saga “Crepúsculo”, afirmou que está disposto a trocar sua privacidade pela fama, de acordo com o site “Contact Music”. O ator sabe que não é possível ter tudo na vida, e já fez sua escolha.
“Obviamente há uma perda de privacidade com os paparazzi e a mídia. Isso vem com a fama, eu sei disso, mas eu não abriria mão. Eu sou muito grato por tudo”, comentou.
Taylor Lautner mostrou encarar a fama de maneira bem diferente de seu colega de elenco, Robert Pattinson. O ator que vive o vampiro Edward já disse que está cansado das fãs, e vive reclamando do assédio.
Agradecimento oficial a nossa amiga Vampira pela dica da notícia.
Robert Pattinson admitiu em entrevista ao site "Huffington Post", nesta terça-feira, 19, que se emocionou nas cenas de sexo com Reese Witherspoon nas gravações do filme "Água para elefantes".
Segundo ator, a culpa do choro está na sensualidade de Witherspoon: "não tenho problema nenhum em admitir que sua beleza me fez chorar". Depois de declarações desgostosas sobre as filmagens, a atriz voltou atrás nas palavras e afirmou ter "se divertido" com o ex-vampiro.
A estreia de "Água para elefantes" no Brasil está prevista para o dia 29 de abril.
Agradecimento oficial a nossa amiga Vampira pela dica da notícia.
Robert Pattinson concedeu uma entrevista para a “Elle UK”, intitulada “O garoto perdido”. O ator afirma que seu romance com Kristen Stewart não foi “fabricado” pelo estúdio, apenas para promover a saga “Crepúsculo”.
“Oh, não. Eu adoraria que eles tentassem. Se o estúdio tentasse se envolver na minha vida pessoal, eu poderia começar a zoar com eles. Não há nada nefasto acontecendo, eu só não gosto que tirem fotos minhas. Não é legal quando a sua vida vira notícia”, explica. Pattinson diz que não é visto em momentos mais íntimos com a namorada porque busca preservar sua vida pessoal.
O ator também revela que sempre teve uma queda por mulheres mais velhas, e que quando era adolescente, costumava ter namoradas com uma grande diferença de idade. “Mulheres mais velhas sempre pareceram mais excitantes (…) Eu gostava de entrar nos lugares e as pessoas olharem para nós e pensarem `isso não está certo`”, comenta.
Agradecimento oficial a nossa amiga Vampira pela notícia.
Pattinson explicou em coletiva com a imprensa que foi uma satisfação participar do projeto ao lado de atores premiados como Reese Witherspoon e Christoph Waltz, e por seu personagem passar longe do pálido Edward Cullen, o papel que o transformou em um ídolo mundial.
- Antes de Crepúsculo ninguém me dava personagens de galã, mas agora as coisas mudaram, assim como muda a moda. É raro, porque antes, nem de perto podia sonhar com um papel de galã.
Agradecimento oficial a nossa amiga Vampira pela dica da notícia.