segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nosso Jasper fala um pouco sobre Eclipse e sua preparação.

Quando “A Saga Crepúsculo: Eclipse” sair no dia 30 de Junho, os fãs irão ver um lado muito “sombrio, mais animalesco” dos seus amados vampiros e lobisomens, de acordo com o astro Jackson Rathbone. E como ele é, na realidade, apenas humano, Rathbone está contente por ter tido uma pequena vantagem ao se preparar para as cenas de batalha do Jasper: o seu papel em “O Último Mestre do Ar,” o qual estreia no dia 2 de Julho.
“Bem, ‘O Último Mestre do Ar’ e ‘Eclipse’ ambos são filmes cheios de ação, e eu interpreto personagens que estão em várias guerras e em muitas cenas de luta,” Rathbone contou a MTV News. “Então eu fiz treinamento de Kung Fu por meses para ‘O Último Mestre do Ar’ e isso na verdade foi muito bem aproveitado em ‘Eclipse,’ então eu tive todo o treinamento anterior.”



Mas só porque ele usou o seu Kung Fu em “O Último Mestre do Ar,” isso não quer dizer que ele descansou em seu loureiro quando chegou ao set de “Eclipse.” “E então eu fiz mais treinamento de luta em ‘Eclipse,’ portanto eu me considero razoavelmente bem treinado – para filmes, pelo menos. Não venha até mim na rua tentar brigar comigo!”

Rathbone está contente que Jasper tenha um papel muito mais complexo no terceiro filme do que ele teve em “Crepúsculo” e “Lua Nova.” “Eu interpreto esse personagem muito quieto e solitário,” ele explicou. “Ele é muito sombrio e retraído, e agora em ‘Eclipse,’ nos descobrirmos porque. Nós voltamos ao passado do Jasper, a quem ele costumava ser e a sua vida antiga e porque ele teme a si mesmo perto da Bella. Você o vê se aproximar da Bella no terceiro filme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário