quinta-feira, 24 de junho de 2010

RobPatzz: "Beijar em Eclipse foi mais fácil".

Agora sabemos que não tivemos o bastante para ler sobre Twilight (e tenho certesa que você tamb´m não)  E assim nós trazemos-lhe mais da entrevista para Parade, onde Robert Pattinson fala sobre beijar Kristen Stewart! Ahhh!


E é uma boa citação, que pode ser facilmente manipulado para isso:

"Senti um pouco mais natural beijar no Eclipse ... É a primeira vez que Kristen e eu fomos capazes de agir apenas como um casal normal."
Não há razão para conhecer a parte do meio, quando ele não está dizendo que somos um casal real, normal. Mas no caso de você fazer como os fatos, isto é o que ele realmente quis dizer sobre o beijo:

"Em New Moon Twilight e ele sempre foi assim, 'Oh, eu vou te matar se eu te beijar" ou algo assim. Ele sempre foi meio estranho. Mas, neste, ambos entendem a sua situação muito mais, o que torna mais fácil. "

É claro que ele sai fora do "Bem, vocês são um casal real?" É uma questão que ele já está cansado de ser perguntado.
Além disso, Rob diz que ele é exatamente como Edward quando se trata de nenhum sexo casual.


"Hoje, todo mundo anda apertando todos sem nenhum motivo. Eu acho que Edward realmente não quer tipo de baratear o seu relacionamento com Bella, mesmo que seja empurrando-o para ir até o fim. Ele tem a idéia certa de como deve ir com o amor da sua vida. Ele quer fazer o certo e não apenas seguir seus instintos básicos. Acho que sou um pouco antiquado, dessa forma também. "

Oh, Rob, ele sempre sabe dizer a coisa certa para fazer as mulheres desmaiarem!!!

Fonte: E!OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário