terça-feira, 22 de junho de 2010

Stephanie Meyer fala sobre Midnight Sun a FunSites americanos.

Stephenie: A primeira pergunta, porque todos teremos que falar disso agora, é sobre Midnight Sun! Certo? Então não teremos que…
Todos: (falatório)
Stephenie: Eu sei que é isso que importa para todos. Eu também sei que a resposta certa seria eu dizer “Oh, sim, está pronto! E vai ser lançado no próximo mês” Mas isso não é verdade. Também não é verdade que eu tenho muita coisa já pronta nele, e é por isso que eu ainda estou trabalhando. O que é verdade é que eu estou muito cansada de vampiros. E eu não quero escrever com má vontade. Então eu quero esperar até que eu me anime com o material novamente e, eu estou animada com Edward, e isso é algo que é motivador. Vocês sabem, quando uma história me mantem acordada à noite e eu estou andando às 4 da manhã e pensando ‘Sim! É isso o que deve acontecer nesse momento!’ então é quando eu posso escrever com alegria! Então, por enquanto parece dever de casa… realmente parece. E quando as coisas parecem com dever de casa elas saem muito, muito lentamente para mim. Então isso ainda não é um “O livro vai sair!” Eu quero fazê-lo quando puder fazê-lo direito. Vocês sabem, eu tenho minha parcela de teimosia humana, e eu devo dizer à vocês, é um pouco mais difícil quando as pessoas ficam tipo “Isso é a única coisa que você pode fazer e isso é a única coisa que nos interessa!” E eu pareço com uma criança de três anos de idade, fico tipo “Eu vou fazer o que eu quiser!” Sim. “Você não manda em mim!” para que minha mãe recue um pouquinho. Na verdade, eu estava no concerto do The Fray, e eu estava com os rapazes nos bastidores. Eles são muito legais, e eu estava falando com Isaac sobre isso. Ele estava tipo “Eu realmente quero que você escreva isso!” E eu estava tipo “Oh meu deus! Qual é?” Sabe, eu não consigo me livrar disso em lugar algum. E nós falamos sobre a teimosia e psicologia reversa. Eu tenho essa coisa que ele autografou para mim e que diz “Para Stephenie: Não trabalhe naquele livro estúpido! Ninguém o quer de jeito nenhum!” Eu mantenho isso ao lado do meu computador. Essa é a direção certa para tomar comigo, por que eu fico tipo “Huh! Talvez eu deva fazê-lo! Eu vou mostrar à vocês!” Psicologia! De qualquer forma, isso é Midnight Sun! então isso deve desapontar a todos!
(…)
As pessoas com quem eu me preocupo são os haters. Sabe, os que gostam de falar sobre como eu sou uma péssima escritora e coisas assim. Quando eu escrever isso, eles vão dizer “Oh, isso está pior do que a primeira metade porque ela agora fez de má vontade!” Não importa o que eu faça, vai ser assim. Há um bloqueio mental. Você sabe o que as pessoas vão dizer, então eu tenho que esperar até que seja eu e o livro apenas. Então eu poderei me animar com ele! Sabe, às vezes eu me sento e penso sobre a perseguição de carros, que nós não vemos pela perspectiva de Bella. Eu tenho isso totalmente mapeado na minha mente. Essa parte não será difícil de escrever. Coisas como estas ficam excitantes. Carros. Vocês sabem! O primeiro carro que ele rouba eu escolhi, e então o segundo. Fica confuso! Vai ser ótimo! Você tem que ficar animado com as coisas! Mas, isso é Midnigh Sun!
Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário