terça-feira, 27 de julho de 2010

A FIC "Visitante" ficou pronta.

A FIC "Visitante" ficou pronta.
Clique aqui e vá direto para o tópico para pedir o envio por email da sua.
Espero que você goste.

Bjkas.
Paulinha.

Leia um trecho de "Visitante".

Visitante (visão de Edward)

– No final deu tudo certo. – Carslile me disse ao se aproximar de mim, assim que Bella e Alice partiram.
– Sim. – Disse satisfeito.
– Ela gostou do presente? Resolveu dar o brilhante? – Ele me perguntou.
– Não dei a ela. – Disse a ele.
– Por que? – Carslile quis saber.
– Apesar dela não ter brigado e ter me perdoado, senti que já tinha forçado demais a sua compreensão. Não achei que seria o momento. – Contei a ele.
– Você a conhece bem. – Carslile concluiu.
– Com Bella é tudo tão complicado ... – Comentei me virando para entrar em casa.
– Todas são. – Carslile disse rindo. – Com o tempo você entenderá isso.
Entrei em casa para mudar de roupa e aguardar o momento que voltaria para a casa de Charlie e ficaria com Bella. Jasper e Emmett estavam sentados no sofá da sala, Emmett estava com o controle zapiando na TV em busca de mais notícias sobre os ataques em Seatle, desde quinta de manhã não assistíamos o noticiário. Rosalie estava no laptop buscando em sites notícias que só saíam na internet.
– Bella gostou de ficar aqui, heim. – Emmett me disse rindo pelo canto da boca. Ele ficava passando em sua mente as imagens mentais que ele imaginava que se encaixavam com o que ele ouviu da sala na madrugada.
– Sim, ela gostou. – Disse rindo para ele. Emmett tinha uma imaginação muito fértil.
– Não acredito que depois de tudo que eu disse a ela, Bella se ligou justo na história de Denali! – Rosalie comentou.
– Falar nisso ... obrigado, Rosalie. – Disse com sarcasmo.
– Até parece que você não gostou de ver como ela ficou com ciúmes. – Emmett disse defendendo a Sua Rose. 
– E como ficou ... – Jasper disse. – Nunca vi a Bella daquele jeito, foi a primeira vez. Nem com as garotas da escola ela se incomodou até hoje.
– Também nunca a vi daquele jeito, foi bom saber. – Disse ao meu irmão.
– Então você devia me agradecer. – Rosalie disse olhando ainda para a tela do laptop.
– Ok ... Obrigado, Rosalie. – Disse sem vontade e Emmett gargalhou alto. – Deixa eu cair fora antes que vocês começem.
– Mas acontece que Tanya não é humana ... – Emmett disse. – Ela sim seria uma adversária à altura, sem falar que Bella não a conhece.
– Com certesa isso pesou. – Jasper completou. – A dúvida é muito pior.
Deixei meus irmãos confabulando sobre o ciúme de Bella, tentando entender mais sobre a natureza humana e fui para o meu quarto. Assim que entrei, pude sentir o perfume de Bella no ar, farejei mais e o senti em nossa cama, na colcha, no lençol de seda em que nos deitamos, nos travesseiros ... Eu tinha um rastro de Bella em tudo que ela tocou. Entrei no meu banheiro pela primeira vez desde que voltei de viagem e aproveitei para sondar mais sobre ela. Pude notar que Bella aproveitou parcialmente o banheiro e suas acomodações, a banheira não foi tocada mas ela usou o chuveiro, consequentemente as toalhas que ainda guardavam seu cheiro, ela também fez uso do seu shampoo preferido de morangos. Fiquei tentando imaginar a carinha dela assim que viu tudo aquilo, tudo pensado e preparado para ela. Curioso, abri a embalagem e inalei o cheiro.  
“– Não é o mesmo ...”, pensei e olhei para o rótulo querendo confirmar. “– É a mesma marca ...”
Demorei alguns micro-segundos para entender o porque da minha dúvida, aquele cheiro nunca seria o mesmo, não estava misturado ao cheiro dela, por isso não era tão delicioso para mim como eu pensei que ele pudesse ser. Coloquei o frasco na prateleira e fui mudar de roupa, aquela altura Alice já estaria retornando e eu queria estar pronto para voltar para Bella.
– Dê um olá para Bella por mim. – Emmett disse assim que eu passei por ele e eu apenas sorri concordando.
– Ele já vai voltar para ela? – Rosalie sussurrou para Emmett.
– Claro. – Ele disse e a beijou.
Rosalie ainda não entendia a minha necessidade de Bella, ela não passou por aquilo depois de sua transformação, assim que Emmett estava transformado e eles se apaixonaram e praticamente não se desgrudaram mais, aliás ... foi uma década inteira de intensa paixão entre eles, era tanta que tivemos que expulsá-los, eu não aguentava mais, nem Carslile e Esme aguentavam mais.
– Ela está entregue sã e salva nas mãos de Charlie. – Alice me disse assim que saiu do meu carro, depois jogou a chave.
– Obrigado, Alice. – Disse a ela. – Planos para o final de semana?
– Claro, vou até Portland. – Alice me disse.
– Fazer? – Questionei.
– Não se intrometa, Edward. – Alice me disse quando sentiu que eu estava tentando invadir a sua mente. – Quero passear com meu carro.
– Fale, Alice. – Pedi, eu sabia que tinha algo haver com o meu casamento com Bella, ela ainda apostava naquilo.
– Nem pensar. – Ela me disse dando de ombros e mudou de assunto. – Temos que nos preparar para a nossa partida. Carslile já decidiu o nosso próximo pouso? 
– Acho que não, ele tem pensado em ir para o interior do país, talvez Crookston em Minnesota. – Contei a ela.
– É, lá é bem afastado. – Alice disse pensativa. – Vamos precisar de discrição.
– Se for melhor eu compro alguma coisa bem afastada para mim e Bella, quem sabe bem perto de uma floresta bem povoava com grandes leões da montanha? – Disse a ela. – Vou procurar alguma coisa essa semana.
– Essa semana teremos uma boa manobra na bolsa. Você nem vai sentir falta dos milhares de dólares. – Alice disse prevendo uma boa rentabilidade.
– Washignton novamente? – Perguntei.
– Não, Nasdaq. – Alice me contou casualmente.
– Nasdaq? Opa! Beleza. – Emmett disse animado dentro de casa enquanto zapiava de frente para a TV, começou logo a fazer planos, a ilha para Rosalie ainda estava em seus planos.
– Uhm, isso é bom. – Disse pensando em quais ações eu negociaria.
– Vamos ver como as coisas se desenrolam. – Alice me disse e fechou novamente a sua mente.
– Você está me escondendo algo. – Acusei quando tive apenas um deslumbre.
– As coisas mudam às vezes, Edward. – Ela me disse.
– Futuros possíveis? – Questionei.
– Sim. – Alice me disse um tanto preocupada.
– Bella? – Perguntei tentando ver se a sua mente me dava uma pista.
– Todos nós. – Alice disse mas sua mente não me disse nada. – Não adianta, não há nada para se ver, Edward. São só vislumbres, nada de concreto. Fique tranquilo, nada está determinado, apenas que vocês ficarão juntos, aconteça o que acontecer.  
– Bem, se ela se mantém no meu destino, posso aguentar qualquer coisa. – Disse a ela.
– Mas você terá que ser muito forte e paciente, principalmente paciente. Nada comparado ao que você já passou. – Alice deixou escapar.
– Você me assusta quando fala desse jeito. – Disse rindo e bagunçando o cabelo dela. Alice estava forçando tanto a sua mente à escuridão que não viu o que eu faria.
– Vá logo embora, sei que você quer voltar para ela. – Alice me disse e correu para os braços de Jasper que ouvia toda a nossa conversa preocupado. Alice estava realmente preocupada com o futuro.
– Ok. – Assenti e fui para o meu carro.
Não demoraria muito para chegar na casa de Bella, estava perto da hora do almoço e eu tentaria convencê-la a ir à um restaurante ou compraria algo, depois a levaria novamente para a nossa campina atendendo a um pedido dela. No começo da semana ela comentou que não íamos lá com a frequência que ela gostaria então eu ia realizar seu desejo já que eu estava bem alimentado. Alice não me disse nada sobre as minhas escolhas então eu teria que confiar no destino, no que Bella gostaria de fazer naquele domingo e aceitaria a sua decisão.
Assim que me aproximei da casa de Bella, pude captar facilmente a mente de Charlie, ele estava sentado na sua poltrona tradicional assistindo a uma reprise de um jogo de baseball que passava na ESPN. Não via Bella por sua visão periférica mas conforme me aproximava, as batidas de seu coração iam ficando mais evidentes. Elas pareciam um tanto aceleradas, Bella não estava com medo ou assustada, pareciam mais que ela estava fazendo algum tipo de esforço físico, semelhante as batidas que ouvia enquanto ela fazia educação física na escola em seu primeiro semestre na Forks High Schooll. Com o passar do tempo e da proximidade com Bella, aprendi a caracterizar os pulsos e o ritmo de seu coração. 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário