domingo, 25 de julho de 2010

FIC - Visitante.

O Spoiler da FIC "Visitante" já está aberto.
Clique aqui para conferir na Comunidade.
Ela contará, na visão de Edward, a sua reação e a da família Cullen à ameaça de um vampiro estranho na casa de Bella, além das providências para a segurança dela.
Espero que vocês gostem.
Assim que ela estiver concluída, abro um novo post para que vocês solicitem o envio.


 Confira os Spoilers.

Bjkas.
Paulinha

Visitante
(Visão de Edward)

– No final deu tudo certo. – Carslile me disse ao se aproximar de mim, assim que Bella e Alice partiram.
– Sim. – Disse satisfeito.
– Ela gostou do presente? Resolveu dar o brilhante? – Ele me perguntou.
– Não dei a ela. – Disse a ele.
– Por que? – Carslile quis saber.
– Apesar dela não ter brigado e ter me perdoado, senti que já tinha forçado demais a sua compreensão. Não achei que seria o momento. – Contei a ele.
– Você a conhece bem. – Carslile concluiu.
– Com Bella é tudo tão complicado ... – Comentei me virando para entrar em casa.
– Todas são. – Carslile disse rindo. – Com o tempo você entenderá isso.

Entrei em casa para mudar de roupa e aguardar o momento que voltaria para a casa de Charlie e ficaria com Bella. Jasper e Emmett estavam sentados no sofá da sala, Emmett estava com o controle zapiando na TV em busca de mais notícias sobre os ataques em Seatle, desde quinta de manhã não assistíamos o noticiário. Rosalie estava no laptop buscando em sites notícias que só saíam na internet. 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário