domingo, 18 de julho de 2010

Stephenie Meyer Fala Sobre as Refilmagens de ‘Eclipse’

Stephenie conversou com fãs e foi perguntada sobre as refilmagens de Eclipse. Haviam especulações sobre atrasos de Rob Pattinson e Kristen ter ficado doente. Nesse trecho em especial sobre a cena da barraca.



Fãs: A refilmagem funcionou. Foi muito bom. A emoção que tivemos no livro estava nessa cena.

SM: Foi interessante, porque o script original para ela, eu estava bem com isso, mas depois ele foi ajustado porque sentiram que uma parte da conversa tem muito mais profundidade no original, nós meio que já sabíamos. Você sabe, você tem a refazer toda a parte em que Edward está falando “quando eu a conheci”, e eles puxaram isso, e foram com a cena posterior, em que Jacob diz “como você lida?” E eu acho que a emoção que eles passaram foi ótima.

Fãs: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer, Edward e Jacob;.
E foi longo. Amei o quão longo foi.

SM: Yeah! Eu amo que simplesmente deixaram acontecer. Eu acho que, que foi o melhor dia de filmagem do Rob. Foi tão engraçado, vocês ouviram todos os rumores sobre os problemas? Rob só era para estar lá no último dia. Os dois primeiros foram cenas de Jacob e Bella, onde a peruca foi um problema. O último dia foi a tenda efoi uma gravação muito fácil. O único problema para que o dia era que Kristenestava com dor de estômago e, felizmente, ela deveria ficar deitada, mas entre cada cena, tipo, oh, ela estava tão doente. E Taylor, estava procurando latas de lixo. Porque Taylor estava fazendo isso? Para que Kristen pudesse vomitar nelas. Foi muito gentil. Ela estava querendo vomitar e estava muito febril, e ela tinha que ficar tremendo. Ela trabalhou duro aquele dia. O nosso único problema foi esse, Kristen estar doente, e acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi um bom trabalho. Foi um daqueles dias que a gente diz, “Nós realmente acabamos hoje! Vai ser ótimo!” Foi um grande dia.

Beijos,

Ana


Fonte: robpattinson.blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário