quinta-feira, 8 de julho de 2010

Também: Taylor Lautner sairia com fãs

Nós já tinhamos dado a boa notícia de que Robert Pattinson não só sairia com uma fã como já convidou uma de suas fãs para passar algum tempo com ele, lembra? Pois saiba que o ator não é o único da saga Crepúsculo que faria tal encontro.
De acordo com a MTV, Taylor Lautner declarou que também sairia com uma fã:

- Eu sairia com uma fã? Bom, eu não excluo ninguém então, porque não?, declarou Taylor.

O ator também explicou que não tem um tipo físico ideal, mas acredita que lealdade e honestidade são traços muito importantes em uma companheira, além da capacidade de ser apenas você mesma e poder se soltar e se divertir.
Se Taylor pudesse escolher uma pessoa para sair, no entanto, não seria uma fã, e sim uma atriz:

- Sempre fui muito fã de Jessica Alba. Então eu tenho que dizer que ela.

Menina ... Menina ... Menina !!!
Esse menino está querendo deixar as Team Jacob loucas?
Como se respira mesmo?

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário