quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aberto o Spoiler de "Aposta"


O Spoiler da FIC "Aposta" já está aberto.

Ela contará a viagem de caça de Edward, Carlisle, Esme e Rosalie, para se fortalecerem e a reação de Edward, e sua família, ao beijo dado por Jacob em Bella.

Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo, vou postando mais.

Bjkas.
Paulinha

Acompanhe o Spoiler também aqui, sem os UPs.


Aposta
( Visão de Edward)

Eu tentava me concentrar na caçada mas estava difícil, as imagens mentais de Jacob invadiam a minha mente e eu rosnava para que elas desaparecessem. Foi a primeira vez que saltei o rio completamente fora de foco, aterrizei muito próximo da margem e Carlisle voltou para me repreender.
– Concentre-se, Edward. – Carlisle me disse assim que aterrizei.
– Estou tentando. –
Disse e corremos.
– Dá para saber o por que disso tudo? –
Rosalie perguntou enquanto corria. – Ela já ficou lá e não teve problema algum.
– É, mas dessa vez ele não vai deixar por menos. –
Disse. – Ele sabe do desejo de Bella, sabe do combinado, sabe que ela quer ser transformada depois da formatura.
– Isso vai ser uma complicação, teremos que partir antes. –
Esme disse.
– Ele não contou a ninguém. – Disse.
– Mas isso não é motivo para todo esse ciúme. –
Rosalie indicou.
– Ele vai se declarar para ela, não acha que não terá outra oportunidade. – Disse e corri mais, deixando eles para trás de boca aberta.
– Não acredito. – Rosalie rosnou. – Que cara abusado!
Apesar de minha irmã ser contra o meu casamento com Bella, e é claro com sua transformação, Rosalie já havia aceitado o nosso relacionamento, só não dizia aquilo em voz alta, não queria perder a pose de durona. Ela tinha a certesa de que Bella me amava, acreditou nas palavras de Jasper no dia em que Bella passou a noite em nossa casa. Foi naquele dia que ela aceitou a nossa relação, mas mantinha firme a posição contrária à transformação. Para ela, eu perder Bella para o cachorro era algo simplesmente impossível de se imaginar, ela me ajudaria se eu pedisse.

– Vamos nos concentrar. –
Carlisle ordenou. – Quanto antes voltarmos, melhor.
Começamos a subir a encosta do morro e encontramos alguns cervo azarados. Nos dividimos e os encurralamos rapidamente. Todos as onze fêmeas e o único macho foram nossa primeira refeição daquela tarde.
– Vamos continuar. –
Carlisle disse mas antes de correr seu celular vibrou. – Párem.
– O que foi? –
Disse ansioso ao me aproximar dele. Eu tinha receio que fosse algo relacionado a Bella quando percebi que era Alice.
– Fale Alice.

– Virem para noroeste, vocês encontrarão alguns pumas. – Ouvi Alice dizer através da mente de Carlisle, e suspirei aliviado.Eles estão em bando, coisa rara.
– Obrigado, Alice. – Carlisle disse. Noroeste.
Aquele aviso de Alice deixava claro o que ela pretendia, minha irmã estava de olho nos melhores farnéis, ela estava facilitando ao máximo a nossa caçada para que eu pudesse estar logo de volta. Ela, com certesa, também estava preocupada.Corremos cerca de quinze quilômetros na direção indicada por Alice e ao escalarmos algumas árvores, encontramos o bando de pumas reunidos, eles estavam tentando proteger uma fêmea que estava grávida, podíamos ouvir o par de corações acelerados na grande fêmea.
– Deixem a fêmea escapar. – Esme disse baixo. – Peguem só os outros.
Minha mãe era sempre a protetora, já estávamos acostumados com aquilo. Fosse humano ou animal, a vida de um novo ser era sempre preciosa para ela. Mesmo sem entender aquilo, acatamos o desejo dela. Nos separamos fazendo um cerco perfeito e saltamos sobre os outros pumas. Eles ficaram muito irritados, aquilo foi bom. Apesar de acabar com dois rapidamente, foi o suficiente para aplacar um pouco a minha ira.

– Acho que não aguento mais. – Disse quando meu corpo estava cheio do sangue do carnívoro.

– Caçaremos mais na volta, então. – Carlisle disse. – Para mim também já está bom.

– Então deixem para nós. – Rosalie disse. – Tem pouco tempo que vocês caçaram, nós estamos a mais tempo sem sangue.

– Por mim, tudo bem. – Disse.

– Por mim também. – Carlisle disse.

– Vamos correr. – Esme disse e a seguimos.

Depois daquela refeição mais saborosa, até a mente da minha mãe pareceu mais bem humorada e Carlisle percebeu. Ele ficou até um pouco excitado pela ferocidade dela, meu pai deixou que sua fêmea nos guiasse. Ele adorava quando Esme se mostrava mais feroz que o normal.

Corremos mais cinco quilômetros à sudoeste da nossa posição e sentimos o cheiro de mais alguns cervos pastando, quando a brisa soprou em nossa direção. Eu e Carlisle ficamos sobre as árvores somente observando as duas cravarem as suas presas no pescoço dos herbívoros. Eles não eram tão saborosos, mas ajudavam a controlar a sede e ajudava a nos fortaler para o que estava por vir, seja lá quando for.

Particularmente, eu preferia que esse dia demorasse bastante, de preferência depois de sairmos de Forks. Se a ameaça fôssemos realmente nós, com a nossa partida o problema estaria resolvido, Bella estaria comigo e em segurança, e os Volturi cuidariam dos loucos recém-criados, mas essa era apenas uma hipótese, não tínhamos garantias, então tínhamos que estar preparados.

– Linda ... – Carlisle sussurrou ao meu lado me tirando dos meus próprios pensamentos.

Carlisle estava completamente hipnotizado por Esme, ele não via mais nada à sua volta, seus olhos estavam completamente focados nos movimentos dela. Mesmo depois de tanto tempo, eu via na mente dele a mesma intensidade de adoração que ele sentia por ela, era a mesma desde o primeiro dia da imortalidade dela, a mesma coisa que ele sentia mesmo antes de sua transformação. Meu pai era completamente apaixonado por minha mãe, e não havia exemplo melhor para eu seguir.

– Esme é uma mulher de sorte. – Sussurrei para o meu pai.

Esme e Rosalie estavam tão focadas em suas caçadas, sabendo que estávamos garantindo as suas retaguardas, e sugando o máximo de sangue possível, que poderíamos gritar que elas não escutariam.

– Não ... Eu que sou por tê-la encontrado. – Ele sussurrou de volta. – Ela é a minha metade, ela é tudo o que eu não sou, ela me completa perfeitamente.

– Eu não teria melhores pais para me espelhar. – Sussurrei. – Espero que a minha vida com Bella seja tão feliz quanto a de vocês.

– Todos temos problemas, filho. – Ele me disse. – Seja humano ou imortal, o casamento ou parceria, se essa for a nossa melhor definição, tem problemas. Não se iluda achando que é tudo flores.

– Mas tudo é possível de superação. – Comentei.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário