quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista de Anna Kendrick para "Scott Pilgrim vs. O Mundo"

Anna Kendrick parecia estar descansando no intervalo das entrevistas no quarto de hotel, em Chicago.. Mas a atriz de 25 anos, que foi indicada a um Oscar por seu papel emAmor Sem Escalas, insistiu em dizer que estava deitada no sofá por outro motivo.
“Meu herói acabou de me mandar um torpedo escrito ‘feliz aniversário’”, disse Kendrick desmaiando de sono.
Kendrick, que não revelou quem lhe escreveu a mensagem, deixou seu celular longe e sentou para começarmos a entrevista. Deixou um espaço para o astro Jason Schwartzman, de Scott Pilgrim vs. O Mundo, mas ele não precisou.
Schwartzman preferiu se ajoelhar e encostou-se a uma mesa. Isso se disse muito a respeito de sua personalidade peculiar, como ele mesmo disse, tipo “Magnum, P.I”? - com bigode.
“Eu tenho de ir à Lollapalooza (na segunda-feira)”, disse Schwartzman, de 30 anos. “…ouvi dizer que todas as bandas se hospedam em um único hotel, ficam no corredor juntos e uns assistem aos shows dos outros. Isso me deixa contente. É como no filme dos Ursinhos Carinhosos quando eles se juntam para lutar contra o mau, no acampamento de verão.”
Sim, é o mesmo cara que interpreta o principal vilão de Scott Pilgrim, a adaptação feita dos gibis para as telonas. Mas o personagem de Schwartzman, o músico mongol Gideon Gordon Graves, não é o tradicional vilão de cinema. Graves parece ser legal e encantador às vezes, até quando, provavelmente, está fingindo.
“Eu tentei encontrar um meio termo e não torná-lo tão previsível”, ele disse. “Ele é passionalmente agressivo, o oposto de ser claramente ameaçador. Ele não vê Scott (Michael Cera) como um verdadeiro oponente. Ele o vê como uma criança ingênua.”
Para conquistar o coração de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), Pilgrim precisa derrotar os sete diabólicos ex- namorados da garota, incluindo Graves. Ao longo da história, ele é aconselhado pela irmã, que adora fofocas amorosas, Stacey, interpretada por Kendrick. O diretor, Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso), pediu para que ela interpretasse o papel depois de vê-la no Rocket Science, em 2007.
Diferente dos colegas de trabalho, Kendrick não tem que segurar uma espada ou dar socos voadores em seu papel – e isso caiu perfeitamente bem para a atriz de Crepúsculo.
“Eles trabalharam duro nessas engenhocas inconfortáveis (para as cenas de luta)”, a atriz disse sobre os outros atores. “Eu não devo nada a não ser respeito pelo o que eles fizeram. Eu estava mais feliz em ficar sentada em uma cadeira confortável do que presa em uma corda que fica te girando.”
“Havia tantas cordas em volta que eu me sentia em um episódio de Real Sex, da HBO”,disse Scwartzman.
De acordo com o ator, as sequências de luta foras exaustantes e potencialmente perigosas, mas ele e Cera ainda deram muitas risadas nos intervalos das gravações. Scwartzman, conhecido por sua interpretação em Três é Demais – Rushmore, O Fantástico Sr. Raposo e Bored to Death, série da HBO, ainda acha que nenhum de seus amigos do colegial acreditaria que ele, um dia, acabaria em uma elaborada cena de batalha.
Ele nunca esteve metido em brigas ou coisa assim, embora tenha sido empurrado, recentemente, no Guitar Center, em Los Angeles.
“Eu abri a porta para alguém e esbarrei em um cara que estava olhando para a memorabília de RockWalk”, disse Schwartzman, levantando para representar o incidente.“Eu pedi desculpas e então o cara me deu um empurrão forte com o cotovelo. Ele devia estar com a baqueta no…”
A história de Scott Pilgrim acontece em Toronto e foi filmada na cidade canadense, no último ano. Para Kendrick, este foi um dos seus quatro filmes gravados no Canadá, incluindo os dois filmes da série Crepúsculo (Lua Nova e Eclipse, que foram filmados em Vancouver) e a dramática história Live With It (que ainda não entreou) com Joseph Gordon- Levitt e Seth Rogen.
Ela se sente como uma honorária canadense, exceto quando passa pela fronteira.
“Quando você diz que é atriz, eles perguntam que trabalhos você fez”, diz a estrela. “Eu sempre pego pessoas que nunca ouviram falar de Crepúsculo. Eu falo o que estou gravando no momento e eles dizem: ‘Isso não é real – quem colocaria o nome de Scott Pilgrim em um filme? ’”
“Um dia, um cara procurou sobre o filme no imdb.com e não acreditou em mim até ver o nome do Michael Cera. Ele disse: ‘Nossa, é o cara do Superbad- É Hoje.’ Então, ele me deixou entrar.”

Fonte: http://teamtwilightbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário