quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Extra de WFE fala sobre filmar com Cristoph Waltz e Robert

Extra fala sobre Robert Pattinson e Christoph Waltz 
rirem antes de filmar uma cena de luta.
Lisa ... Qual foi o momento mais memorável em LA?
Tenho certeza de que fiquei muito impressionada quando fui almoçar com Clayton.
O almoço foi ótimo .... Eu tive a oportunidade de fazer Christoph Waltz e Robert Pattinson rir antes que eles estavam prestes a iniciar uma cena de luta. Quando eu estava no set de água para os elefantes eu estava impressionada por estar na mesma sala em que Christoph e Reese Witherspoon, dois vencedores do Oscar e atores que eu respeito, e que menina não gostaria de estar no mesmo lugar que Robert Pattinson? Então tivemos um momento onde eu me apresentei ao diretor assistente, que continuou a me colocar na frente da câmera que se alinhavam-me para estar ao lado de Robert Pattinson e Waltz Christoph, e Christoph olha para mim ... é uma cena de luta e ele diz , "Senhorita. Sinto muito pela depreciável matriz de violência sobre a qual você verá", como ele estava prestes a bater em Robert Pattinson e eu disse: "Christoph apenas faça o que você tem que fazer", e Robert estava tão surpreso que alguém diria algo assim para ele que os dois começam a rir
Então você pode ter algum tipo de influência na cena ... Foi ótimo apenas começando a falar com eles e estar na mesma sala com eles. A parte mais incrível é vê-los todos juntos e estar no fundo eu fui capaz de fazer todos os tipos de conexões com as pessoas.

Fonte: thinkingofrob.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário