terça-feira, 3 de agosto de 2010

A FIC "O Rastro" ficou pronta.

A FIC "O Rastro" ficou pronta.
Ela contará, na visão de Edward, o encontro entre os Cullen e alguns lobos para farejar o rastro deixado no limite das terras dos lobos, pelo visitante misterioso que invadiu a casa de Bella.
Espero que vocês gostem.
Clique aqui e peça a sua.
Depois de ler, copie e cole a parte que você mais gostou aqui .
Leia abaixo um trecho de "O Rastro".
Bjkas

Paulinha
O RASTRO >>>(Visão de Edward)<<<

Não estava nada satisfeito em partir mas eu não tinha outra alternativa, precisava seguir o rastro do invasor e investigar. Como principal interessado, não poderia deixar que minha família cuidasse novamente dos meus assuntos, da última vez Rosalie foi certeira e categórica na acusasão de que eles estavam cuidando dos “meus assuntos”, ou seja, dos assuntos relativos à segurança da minha Bella.
Não contei a Bella que enquanto eu estivesse fora por aqueles poucos, mas para mim intermináveis minutos, estaria com a minha família me encontrando com os lobos, era uma coisa muito perigosa e ela não poderia estar presente, mas não deixaria que ela ficasse desprotegida. Como Bella não comentou sobre o encontro para farejar o rastro do visitante, deduzi que Jacob não tinha comentado também, e fiquei satisfeito com aquilo, significava que o cachorro tinha pelo menos algum juízo e prezava pela segurança de Bella.
– Vou precisar ficar fora por algum tempo. – Disse depois de afastar meus lábios dos de Bella. – Mas prometo que não vou demorar.
– Mas Jacob ...?
– Eu sei. Ele está vindo rápido e não demorará a chegar. – Disse a ela. – Você ficará segura com ele enquanto eu estiver fora. Sei que ele é capaz de garantir a sua segurança.
– Você não precisa sair ... – Bella me disse.
– Eu sei amor, mas é o melhor. – Disse para ela. – Venha, me leve até a porta.
– Não queria que você tivesse que sair, isso é ridículo. – Bella reclamou enquanto íamos para a porta. 
– Não é que eu sinta qualquer antagonismo pessoal por ele, Bella, só é mais fácil para nós dois. – Disse a ela parado perto da porta. – Não estarei longe. Você ficará segura.
– Não estou preocupada com isso. – Bella me disse.
Eu ouvia a mente de Jacob se aproximando rapidamente pela floresta na forma de lobo, ele mantinha contato com os outros membros da matilha. Foi interessante ver aquilo, era como se eu pudesse ver através da mente de Jacob tudo o que os outros quatro viam e pensavam, mas eles não estavam perto de nós, corriam também para o ponto de encontro.
– Ai, Jake ... Conseguiu o perdão da Bella. – Um dos lobos pensou respondendo a um pensamento anterior de Jacob.
– Cala boca, Quil. – Um outro lobo o repreendeu. – Ele está em serviço.
– Mas que ele está nervoso, ele está. – O primeiro lobo disse.
– Aí Quil, lembra? “Será que Bella vai me perdoar?” “Por que ela não me liga?” – Um dos lobos imitou a voz de Jacob.
– Chega, caras. Concentrem-se. Vocês vão encontrar com bando de sanguessugas daqui a pouco. – Jacob disse calando-os.
Os lobos acataram a ordem de Jacob mostrando o poder da ordem dele mas o próprio Jacob não conseguia controlar a própria mente. Eles estavam certos, Jacob estava nervoso com o reencontro com Bella, ele sabia muito bem que Bella ficou magoada com o que ele disse na sexta-feira e queria compensá-la. Jacob começou a deixar a sua mente vagar para coisas que eu não permitiria acontecer, ele não teria o prazer de chegar tão perto dela quanto ele queria, muito menos de beijá-la como ele tanto desejava, não se eu pudesse evitar e faria de tudo para isso.
– Concentre-se Jacob. – Sam disse a Jacob.  
Rapidamente reconheci a mente de Sam, sua mente tinha um teor parecido com a de Jacob, mas era mais forte e com uma presença mais firme e segura. Bem diferente das demais, com certesa ele era o Alfa da matilha.
– E aí, sanguessuga? Pronto para cair fora? – Jacob disse assim que me viu na porta da casa de Bella e voltou a forma humana.
Jacob estava satisfeito que estaria com Bella lá, o que mais lhe agradava era que eu estava saindo para ele entrar e ficar com ela. Parte da mente de Jacob estava concentrada no trabalho, mas a outra a queria perto, bem perto.
“– Será que esse cara não vai embora nunca. Cai logo fora e leva esse fedor junto.”, Jacob pensou, ele por um segundo esqueceu que eu podia ouvir seus pensamentos.
Me lembrei da vez em que Alice me acusou de marcar território em Bella quando vi Jacob na casa dela esperando com Billy. Naquela ocasião eu a agarrei na frente dele e a beijei arfadamente e com prazer, sem Bella saber deixei meu cheiro nela. Naquela época eu não sabia exatamente o que o meu cheiro provocaria nele, mas naquele dia eu tinha certesa de que ele odiaria.
Podia até ser uma infantilidade mas marquei território naquele dia também.
Puxei Bella para perto de mim, moldando o corpo dela ao meu e a abraçei forte enterrando meu rosto em seus cabelos e expirando forte. Senti Bella tremer e se arrepiar quando meu hálito frio tocou em sua pele. Aquilo seria o suficiente para que os cabelos dela cheirassem como o meu cheiro, puro e intenso, aquilo com certesa afastaria o cachorro. Como Bella havia dormido sobre meu peito, todo seu corpo cheirava a mim, assim como o meu cheirava ao dela, Jacob também não iria gostar.
“– Eca. Bella vai ficar fedendo.”, Jacob pensou enojado e eu adorei. 
– Voltarei logo. – Disse a Bella e ri alto das coisas que via na mente de Jacob.
– Qual é a graça? – Bella me perguntou.
Apenas sorri para ela e corri para a floresta sem lhe responder. Eu precisava correr o mais rápido possível, a minha família já deveria estar perto do ponto de encontro e precisariam de mim, caso os Quileutes resolvessem ficar na forma de lobo.
– Pode deixar que cuido dela. – Jacob me disse assim que entrei na floresta me fazendo interromper a corrida.
– Eu sei. – Disse a ele me aproximando, mas parando há 10 metros dele. Já que ele tinha falado, aproveitei para dar o aviso. – Não vou demorar. Voce tem quize minutos.
– Será o suficiente. – Ele me disse firme, entendendo bem o que eu queria dizer. – Agora vá, a matilha já deve estar quase lá.
– Não a machuque novamente. – Avisei para que ele soubesse que eu estava ciente do que ele havia dito a ela e ele entendeu. – Bella lhe perdoou, mas eu não sou complacente como ela, e acredito que Charlie também não seria, se soubesse.
Não deixei que ele me respondesse, simplesmente me virei e corri deixando ele para trás mais arrependido do que havia dito, ele achou que foi um ponto contra ele mesmo. Jacob não ficou parado, vi através de sua mente até que ele chegou na porta tocando a campainha, depois mais nada, foi quando meu celular vibrou.
– Onde você está? – Carslile me perguntou.
– Menos de oitocentos metros do ponto de encontro. – Disse correndo. – Já posso ouvir a mente deles e eles se mantem na forma de lobo.
– Sim, posso farejá-los. – Carslile me disse.
– Ok. Já estou chegando. – Disse e desliguei acelerando o ritmo.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário