sábado, 7 de agosto de 2010

Jackson Rathbone gostaria de ser o Charada em Batman 3

Jackson Rathbone tem falado sobre o seu interesse em retratar o Charada em "Batman 3". O Jasper Hale da saga "Crepúsculo" revelou recentemente ao Hollywood Life que ele iria dizer "sim" na mesma hora se recebesse a oferta para interpretar a personagem de Christopher Nolan, supervilão do projeto "Batman 3 ".Junto a Melanie Segal no T.J. Maxx patrocinado Celebrity Reatret na quarta-feira, 5 de Agosto, o ator de 25 anos de idade, disse: "Você está brincando comigo? Eu faria isso em uma tirada de chapeu!" Ele continuou como ele brincou: "Eu não vou tirar meu chapéu agora, mas isso seria fantástico." Na nota grave, ele explicou: "Esse é o tipo de papel que eu gosto. Gosto de partes de caráter."A co-estrela de Robert Pattinson adicionalmente mencionado que ele não vai seguir os passos de Robert em ser homem e se deixar levar em filmes românticos.Ele contou: "Os papéis que eu não gosto são as peças românticas de galã ... Você sabe, no final do dia, eu gosto de interpretar o personagem estranho. Gosto de jogar com os extremos da psique humana e gostaria de me expandir por meio da arte."Durante a entrevista, Jackson também disse de seu desejo de ter esperança sobre a possibilidade de que seu personagem Jasper Hale na saga Crepúsculo tenha o seu próprio spin-off. "Eu gostaria de ver" Twilight Origins:! A história Jasper".  Eu que estou lançando isso!", disse ele. "Eu quero voltar para o exército de guerra civil modo vampiro. Isso foi muito divertido de filmar em 'Eclipse'.

Fonte: celebrity-mania.com
Tradução: Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário