quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Kellan muito ocupado

A vida de ator de Kellan Lutz  anda muito ocupada. Desde The Twilight Saga: Eclipse, ele teve papéis em quatro filmes, incluindo Immortals com Mickey Rourke. Portanto, é compreensível que ele precisa de um tempo antes de voltar para as gravações dois últimos filmes da saga Twilight. "Eu estou tendo um pouco de tempo para respirar. É muito bom estar em casa em Los Angeles, com os cães, os amigos e relaxar um pouco porque Breaking Dawn vai ser um turbilhão", disse ele ao  OnTheRedCarpet.com.  
Lutz também diz que ele estará fazendo também uma viagem pelo mundo. "Estou indo fazer alguns passeios - Viagens na Ásia e na Europa", disse a repórter Rachel Smith. "Só quero sair e fazer mais coisas para mim."
Quando ele voltar, estará se preparando para a Saga Twilight: Breaking Dawn. As filagens ocorrerão em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver e começam no outono americano, pelo Estúdio Summit Entertainment  e Bill Condon será o diretor das duas partes finais. "Eu não posso esperar para trabalhar com Bill e ver o elenco novamente", disse Lutz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário