segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Spoiler de "Tempo" já está aberto.

Olá queridas.
Mais uma FIC, esta é a "Tempo".
Ela contará na visão de Edward, a descoberta da proximidade da formatura por Bella e a conclusão da família Cullen sobre os recém-criados em Seatle.
Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo na comunidade, vou postando mais.

Bjkas.
Paulinha

Confira os Spoilers.

Tempo (Visão de Edward)

Mesmo não querendo me separar dela novamente eu precisava partir. Dalí a pouco mais de meia hora eu teria que estar de volta com meu carro e de roupa mudada para irmos à escola junto com Alice, que com certesa devia estar em casa reclamando da minha demora. Seria uma separação rápida, mas não menos notada e sentida. Era estranho, mas a cada dia eu percebia que a minha dependência ou um vício por ela só crescia. Isso era perigoso, mas como todo viciado eu também não achava que era algo ruim, pelo contrário, se aquele vício me trazia paz, prazer e felicidade, não podia ser um vício ruim.

– Tenho que ir. – Disse com a minha testa conectada à dela.
– Não. – Bella me disse ainda ofegante e eu sorri.
– Eu não demoro, juro que vou bem rápido. – Disse a ela. – E volto para te buscar.
– Odeio quando você tem que ir. – Bella me disse e deitou novamente sobre meu peito.
– Também não fico nada feliz. – Disse a abraçando. – Mas é por pouco tempo.
– Ok. – Bella disse desistindo e nos levantamos.
– Não posso chegar na escola desse jeito. – Disse mostrando a minha camisa amarrotada por ter passado a noite com ela em mim.
– É ... Acho que seria óbvio demais, não é? – Bella disse com um sorriso malicioso ao observar a minha camisa. – Mas eu tenho uma solução para isso ...
– Solução? – Questionei e ela se aproximou de mim.
– É só você tirá-la antes de deitar. – Bella me disse tocando em meu peito.
– Não acho que isso seja uma boa idéia. – Disse tirando as mãos dela do meu peito. Mesmo sobre a camisa, eu podia sentir o toque quente.
– Eu acho perfeita. – Bella disse sorrindo.
– Você confia demais no meu auto-controle, Bella. – Disse sorrindo. – Melhor eu ir, daqui a pouco nos atrasaremos.
– Ok. – Bella disse desistindo. – Você tem vinte minutos.
– Isso tudo? – Disse revirando os olhos. – Pensei que tivesse dez.
– Dez? – Bella disse com os olhos arregalados.
– Estou brincando. Temos quinze. – Disse.
– Nossa, que diferença. – Ela me disse com sarcasmo.
– Daqui a pouco a gente se vê. – Disse e dei um beijo rápido nela. – Eu te amo.
– Eu também. – Bella me disse quanto eu saltava pela janela. 

Conferi se havia mesmo um lobo por perto garantindo a segurança de Bella e corri o mais rápido que pude para casa. Como eu previa, encontrei Alice parada na porta do meu quarto, mas ao contrário do que eu imaginava, ela não parecia zangada, pelo contrário, bem tranquila.

– Só te esperei para dizer que não vou com vocês hoje. – Alice me disse.
– Vai matar aula, Alice? – Brinquei com ela. – Isso pode te prejudicar. Aposto que o que vão dar hoje você ainda não viu ... pela décima quinta vez.
– Jazz vai me levar de moto. – Ela me disse sorrindo.
– Isso quer dizer que não vai chover na próxima hora? – Perguntei enquanto entrava no meu closet.
– Isso mesmo. – Ela me disse. – Já está praticamente tudo pronto para a festa.
– Você tem certesa de que isso é uma boa idéia? – Perguntei enquanto escolhia algo para vestir.
– Sai fora. – Alice me disse e foi certeira no lugar certo e separou a minha roupa.
– Obrigado. – Agradeci.
– Claro que é uma ótima idéia. – Alice disse. – Pode ser a última festa humana de Bella, a última vez que ela verá alguns amigos.
– Não estou muito certo de que seja uma boa idéia. – Disse enquanto vestia a minha camisa.
– Essa não será uma festa como a outra, Edward. – Alice me garantiu quando previu o que eu ia falar.
– Você vai contar a ela, não vai? – Perguntei.
– Não será surpresa se contar. – Alice disse. – Sem falar que ela não terá como fugir, mesmo ficando furiosa. Acho melhor você contar, da última vez ...
– Você previu isso, não é? – Questionei e a imagem da visão veio à tona na mente da minha irmã. – Você vai contar, e é hoje.
– Não. Você conta. – Alice disse e correu. – A gente se vê na escola.

Não estava gostando daquilo, Bella já estava passando por muito estresse, não queria que os seus últimos dias em Forks fossem más recordações. Só faltava uma semana para a formatura e Bella nem tocava no assunto, imagine pensar em uma festa. Acabei de me arrumar e me apressei em voltar para ela.

– Oi. – Disse a Bella assim que ela saiu de casa.
– Oi. – Bella me disse e me beijou.
– Assim vamos nos atrasar. – Disse ainda com ela em meus braços.
– Mas seria por uma boa causa. – Bella disse e entrou sorrindo assim que eu abri a porta para ela.
– É verdade. – Disse sorrindo e fechei a porta.
– Onde está Alice? – Bella me perguntou assim que entrei no carro.
– Ela está indo com Jasper. – Contei.

Assim que chegamos na escola pude ouvir a voz mental de Jasper e Alice, eles ainda estavam no estacionamento à nossa espera. Pude perceber que vários alunos se mantinham alí encantados com a moto de meu irmão e ele parecia satisfeito com a momentânea popularidade.Alguns diálogos em particular chamaram mais a minha antenção.

– Aquele alí é um dos Cullen? – Uma menina perguntou à Angela.
– Sim, é o Jasper Halle. – Angela disse casualmente.
– Nossa, nunca tinha reparado nele ... Ele é um gato! – A menina disse e eu ri.
– Ele estudou aqui o colegial inteiro e você não reparou nele? – Angela disse com sarcasmo. – É por causa da moto, não é?
– Claro, nela ele fica ... diferente. – A garota disse e logo percebi que se tratava de Lauren Malory, a garota que não gostava de Bella.
– Quanta superficialidade. – Angela resmungou e eu ri mais alto, o suficiente para Bella perceber.
– O que foi? – Bella me perguntou.
– Você mesmo vai ver. – Disse estacionando ao lado da moto de Jasper.
– Uau. – Bella disse quanto olhou em volta e viu os olhares de todos fixados em meu irmão e na Harley. – Ainda bem que eu não aceitei, não ia aguentar isso.
– Oi, Bella. – Alice disse assim que saímos do carro e abraçou Jasper. – Gostou da moto do meu gato?

Alice estava com ciúmes, o que era raro e Jasper sentia aquilo. Percebi logo que a satisfação dele não era exatamente por causa da popularidade, era por causa do ciúme que Alice sentia, uma coisa muito rara de acontecer.

– Sim, ela é muito bonita. – Bella disse sorrindo.
– Ela pode ser sua, se você ainda a quizer. – Jasper disse.

– Não, não. Obrigado. – Bella disse sorrindo sem graça. – Estão todos a admirando. Eu não suportaria tudo isso.
– Com o tempo você vai se acostumar a ser o centro das atenções. – Jasper disse a ela.
– Acho que não. – Bella disse e me olhou.
– Vamos para a aula. – Disse pegando Bella pela mão. – Acho que você não vai querer estar aqui nos próximos trinta segundos.

Eu via na mente de Jasper o que ele pretendia e na de Alice que ela sabia, aquilo não agradaria Bella e a deixaria muito sem graça, caso ela estivesse por perto. Antes mesmo de passarmos pelo meu carro pudemos ouvir os sussurros dos alunos no estacionamento. Bella olhou para trás e viu o beijo apaixonado que Jasper deu em Alice causando suspiros nas meninas da escola, muitas se imaginavam no lugar de Alice naquele momento enquanto os rapazes apenas se imaginavam correndo pelas estradas de Forks pilotando aquela moto.

– Uau. – Bella disse e sorriu ao me olhar. – Isso é uma coisa rara de se ver por aqui. Acho que você acaba de perder o posto do Cullen mais cobiçado da escola.
– E ele não está nem aí para isso. – Sussurrei no ouvido de Bella. – Ele está adorando é o ciúme dela, o que é uma coisa rara de ser ver.
– Alice ficou com ciúme? – Bella murmurou e eu assenti. – Por que?
– Ela não gosta muito de dividir o que é dela, sabe? – Contei. – Mesmo que seja em pensamentos, e olha que ela não faz idéia das imagens mentais que a metade das meninas está tendo agora em relação ao meu irmão.

Enquanto ríamos da situação, Alice se despediu do seu amado Jazz e ele partiu arrancando mais suspiros das meninas conforme o ronco da Harley ecoava pelo estacionamento. Bem mal humorada por causa dos sussurros que ela era capaz de ouvir, Alice olhou feio para algumas meninas que simplesmente ficavam de boca aberta observando Jasper partir, logo elas se ajeitaram se apressaram para suas aulas, foi a primeira vez que Bella viu aquele lado de Alice.

– Tudo bem, Alice? – Bella disse assim que Alice nos alcançou.
– Está tudo ótimo. – Alice disse sorrindo como se nada tivesse acontecido.
– Sentiu como é difícil? – Perguntei a minha irmã.
– Sim, sim. – Alice disse.
– O que é? – Bella me perguntou e como eu não respondi, ela olhou para Alice.
– Não é nada, Bella. – Disse.
– Alice. – Bella pediu.
– Ele ... – Alice começou mas me olhou para pedir permissão. – Ela só queria saber se eu entendi como ele se sente, Bella. Nada demais.
– Ah! – Bella murmurou e depois olhou para mim. – Coisa sem propósito, Edward.
– Tchauzinho ... – Alice disse e seguiu para sua aula quando previu que eu a forçaria a contar a Bella sobre a festa.
– Eu já te disse, mas não custa nada falar outra vez. – Disse parando no corredor ao lado do armário de Bella e colocando as minhãs mãos ao lado de sua cabeça impedido que ela fugisse de mim.  – Você não tem noção do que ouço na mente de muitos machos da escola, e alguns em especial me causam um certo desconforto emocional.
– Não acredito nisso. – Bella sussurrou para mim.
– Nesse exato momento, Mike Newton está entrando no corredor e nos observando. – Disse a ela. – Ele nos viu e está se imaginando no meu lugar, mas o problema maior não é esse, o problema é ver na mente deles que você gosta.
– Impossível. – Bella disse e me deu um beijo, alí no meio do corredor, fazendo meu corpo todo formigar com a ousadia dela.
– Bella. – A repreendi depois que os lábios dela se afastaram dos meus. – Você é impossível, sabia?
– Você que me provocou. – Bella disse dando de ombros e se virou para abrir o armário e pegar alguns livros.
– Vamos logo para a aula antes que eu faça uma bobagem. – Disse pegando as coisas dela. 


            
Apesar de ter ficado muito excitado com a ousadia de Bella, me contive e fomos para a nossa sala. A presença de vários humanos me ajudariam a controlar meus impulsos e evitar que eu a levasse logo para casa. Lá com certesa eu poderia beijá-la sem a presença de pelos menos uns cinquenta machos com as imagens mentais cada vez mais obscenas envolvendo a minha Bella tentando invadir a minha mente.
Da minha sala eu podia me concentrar e captar somente a voz mental de Alice que assistia a sua aula mas ao mesmo tempo vasculhava o futuro. Foi fácil chamar a sua atenção, só pensar em tirar seu Porshe se ela não contasse a Bella sobre a festa que uma visão surgiu repentinamente e a fez prestar atenção em mim e concordar. 

“– Ok, mais ainda acho que seria melhor você contar. ... Ok, Ok. Mas só direi quando estivermos indo para casa, não quero uma cena no meio do refeitório.”, Alice me disse mentalmente.

Assistir aula ao lado de Bella era sempre um desafio, não existia nada no currículo escolar que predesse a minha atenção o suficiente para tirar meus olhos dela, e naquele dia foi pior, o beijou ousado de Bella mexeu comigo. Apesar de ser um simples beijo, nada comparado aos que nos proporcionávamos em casa ou mesmo na nossa campina, aquilo foi excitante o bastante para deixar meu corpo formigando e minha boca querendo mais dela.
Na hora do almoço foi um desafio me manter alí, a minha vontade era de ir embora com Bella, talvez um outro passeio na nossa campina ou simplesmente ir para casa e assim poder matar um pouco o meu desejo por ela, mas pensei bem, pensei no que ela ia perder de informação na escola e recuei. Enquanto Bella se distraía numa conversa informal com Angela e Ben, fiz Alice me prometer que cumpriria a palavra e ela assentiu, conversaríamos com Bella quando estivéssemos sozinhos.
 Assim que nossa aula terminou, ouvi a mente de Alice, ela ligava de má vontade para Jasper desmarcando, ela disse que eu a levaria para casa. Peguei o material de Bella e fomos para o estacionamento encontrar Alice, Bella não fazia idéia do que ia acontecer.

“– Acho melhor você contar, Edward. O piti pode ser menor se for você.” – Alice me disse mentalmente enquanto nos aproximávamos.
– Não, você inventou isso. Eu disse que não era uma boa idéia. – Disse baixo para Bella não ouvir.
“– Ela vai dar um piti se for eu a contar, Edward. Ela vai achar que vai ser como a outra, tenho certesa disso. E nem preciso de visão para saber.”, Alice me disse em pensamento.
– Você inventou, você conta. – Disse baixo quando íamos para o carro.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário