sábado, 28 de agosto de 2010

Pequena entrevista da Jackson Rathbone na US Weekly

A revista US Weekly, trouxe uma pequena entrevista com o Jackson Rathbone, onde ele fala sobre o ano movimentado que ele está tendo. Veja logo abaixo o scan e a tradução.

Ele atua! Ele canta! Ele morde? Jackson Rathbone, 25, dá um tempo na interpretação do vampiro quente Jasper Hale da série Crepúsculo para conversar conosco.
Você nunca vai mais devagar?
Só neste ano eu gravei O Último Mestre do Ar, Eclipse e estou em um tour de 100 cidades com minha banda (100 Monkeys).
E logo você começa a filmar Amanhecer, que foi dividido em dois.
Sim, eu estou animado! É uma reunião familiar quando todos nós nos encontramos de novo. É triste dizer adeus.
Você arranja tempo para o amor?
Muito raramente, mas sim. É sempre bom levar uma garota bonita para jantar.
 Fonte: JacksonRathboneSource

Nenhum comentário:

Postar um comentário