quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que Tal Você Sugerir o Título da Próxima FIC?


ENCERRADO O PRAZO PARA SUGESTÃO DO TÍTULO DA PRÓXIMA FIC.
Obrigado pela participação.
A enquete já está aberta e ela tem duração de 3(três) dias.
PARTICIPEM!

Olá queridas(os).
Aqui você tem voz!
Como nossa comunidade e democrática, chegou a hora de vocês participarem mais ativamente da criação da próxima FIC.
Vocês vão sugerir o título da próxima FIC, e o nome do autor do título estará nos créditos da FIC.
Para ajudar, vou dar um pequeno resumo do que vai acontecer, o próximo passo é de vocês.

Esse novo trecho da história, totalmente de minha autoria, se passa no final de semana anterior a formatura de Edward, Bella e Alice, especificamente sexta(01/07), sábado(02/07), e domingo(03/07), trecho que não é mencionado pela Stephanie Meyer em Eclipse. No primeiro período da história, Bella vai passar parte de seu tempo na segurança da casa de Edward, que para ele e sua família é o lugar mais seguro do mundo para Bella. O outro será o final de semana, onde Bella também terá um momento com Edward no recanto preferido deles, no lugar onde eles fogem para estarem juntos, a campina. Edward fará de tudo para que Bella esqueça um pouco da ameaça que ronda a vida deles, toda essa loucura de recém-criados e o tal visitante, que não apareceu mais, mas que ainda os deixa procupados e sempre de olho em Bella e em Charlie, além dos Volturi que ameaçam vir limpar Seatle dos recém-criados.
Ao contrário do que Edward pensa, Bella não vai esquecer, ela vai aproveitar esse tempo na casa dos Cullen para convencer Carlisle a transformá-la e tentar descobrir mais sobre a próxima vida, de quando eles vão embora e para onde irão.

Bem, acho que já dei bastante dica, o próximo passo é de vocês.
Vamos lá ... qual nome a próxima FIC devem ter?
Os melhores títulos vão para a enquete aqui do Blog e da comunidade.
Se quizerem, podem sugerir imagens para as FICs também. Enviem as imagens com o nome da FIC para o meu email fics_da_paulinha@ig.com.br
Mas não esqueçam de visitar meu álbum de capas de FICs no orkut para ver se a imagem não foi usada em outra FIC, ok?


Mil beijos.
Paulinha e Gabs

16 comentários:

  1. acho q poderia ser "A TENTATIVA" OU "SURPRESAS NO LAR"OU"MEU LAR,MINHA VIDA."OU MESMO "SEGURANÇAS"...SE PENSAR EM OUTROS DEPOIS COLOCO MAIS ALGUNS...

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderia ser: MEU PORTO SEGURO...
    FAZENDO ESQUECER O RESTO...

    ResponderExcluir
  3. Insistência


    Porque ele apenas quer ter um final de semana aproveitando o maximo a razao de sua existencia, mas ela insiste em pedir a Carlisle para tranforma-la...

    ResponderExcluir
  4. Postado por maryelly
    Um tempo para nós.

    ResponderExcluir
  5. "Meu Refúgio é você"
    Gente eu nao qria dar oiniões nessa votação
    rsrsrs...
    ate pq a ideia veio de mim e da Paulinha!!!
    mais não me aguentei!!!
    estou deixando minha sugestão aki e deixo um aviso!!!
    a minha tb vai´pra votação igual as outras!!!!
    bjokitas!
    Gabs!

    ResponderExcluir
  6. Pescando um pouco da idéia de Atena acho que poderia ser

    Refúgio Perfeito

    Já que Bella é a única que o acalma nos momentos de tensão!

    ResponderExcluir
  7. pensei em mais alguns,quem sabe também poderia ser:"momento feliz" ou"apenas paz"ou "tentando esquecer"ou"a sós"ou"surpresas"ou"desejos opostos"...

    ResponderExcluir
  8. "Nossa clareira, nosso paraíso", ou "Persistência", ou "Tentando esquecer os problemas".

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE VC PODERIA COLOCAR O TITULO "REFUGIO"

    ResponderExcluir
  10. Tb Gostei desse titulo.
    "Refugio"

    ResponderExcluir
  11. Deveria ser "Entre o Amor e a Amizade",porque ela não consegue ficar longe um do outro,isto será explicado em Amanhecer,quando o Jacob terá o imprinting

    ResponderExcluir
  12. Recanto Feliz com você...

    ResponderExcluir