sábado, 21 de agosto de 2010

Setphen Moyer se desculpa com Robert Pattinson

Stephen Moyer, intérprete de Bill Compton da Série True Blood, chamou Robert Pattinson em uma entrevista de “coca diet dos vampiros”. O ator disse que enviou uma mensagem a Robert dizendo que era tudo brincadeira. 

Setphen Moyer se desculpa com Rob: “Cara, Espero que você tenha percebido que era uma brincadeira”
As presas estão de volta? A estrela de True Blood Stephen Moyer releva que se desculpou com Rob por te-lo chamado “A coca diet dos vampiros”. A briga começou ano passado, quando o ator britânico Stephan fez comentários sobre Rob, quando ele se recusou a deixar seu personagem beber sangue humano nos filmes populares.
Stephen, que interpreta o “chupa-sangue” Bill Compton na série de TV True Blood, admitiu: “Eu lhe mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, espero tenha percebido que foi uma brincadeira’. “Eu realmente o chamei de fraco. Mas não chamei ELE disso. Me referi ao seu personagem.”
No entanto, Stephan, de 40 anos, botou o pé firme, conformando que nunca viu os filmes de Crepúsculo ou leu os livros. Ele também nunca conheceu Robert. Ele disse: “Ele nem mesmo vi Crepúsculo. Nem conheço os livros.” “Tudo que eu sei é que – eu acho que ele bebe sangue de vaca ao invés de sangue humano.”

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Um comentário:

  1. bem que ele fez em se desculpar, pq o Rob até hoje , nunca o vi falar mal de nenhum ator ou atriz, ou de seus personagens.......

    ResponderExcluir